segunda-feira, 16 de junho de 2014

She Don't Like The Lights #36


Tudo menos ver ela chorar, eu não queria que isso tivesse acontecido
John: iae cara vai fazer o que amanha?
Eu: sei la gravar umas musicas
John: santa desanimação
Eu: e o que você quer que eu faça?
John: fale com a evenny e namore logo ela, vocês se amam cara
Eu: ela mentiu pra mim
John: justin entenda, o tmz você melhor que ninguém sabe que o tmz é um pé no saco eles atacaram ela foi barra pra ela, no aniversario do dan tenta falar com ela
Eu: não sei cara
John: MANO _ele levanto gritando mais parou_ para de fazer doce e corre atrás dela
Eu: mais tem a selena e _ele me interrompeu_
John: vai la, paga de otario de novo
Eu: EI
John: é a verdade bizzle
- ele falou em um tom de deboche tao grande que me deu ate nojo desse nome, bizzle nossa
- eve narrando
Acordei cedo com a megan gritando no meu ouvido
Eu: O QUE É MENINA ?
Megan: o carro a barbie ta la fora
Eu: carro de quem?
Megan: da barbie vem eve
- ela começou a me puxar pela blusa e descemos a escadas entrei na garagem
Eu: que carro é esse? _eu cai na gargalhada_
Scooter: não ri eu aluguei ele pra thai e bom dia ta _ele beijou minha testa_
Eu: então ta kkkk bom dia kkk
Thai: mocinha vai se arruma o austin ta te esperando no estúdio
Eu: austin?
Thai: se esqueceu louca hoje vocês vao gravar
Eu: ae, já volto
- subi e me arrumei descemos tomamos café e fomos pra garagem e antes eu tirei uma foto com o carro da thai kk

@scooterbraun you and your popular rental cars hahahahaha
@scooterbraun você e seus aluguel de carros interessantes hahahahaha


- demoramos um pouco pra chegar ao estúdio mais logo chegamos

Austin: iae eve _ele me abraçou_

Eu: oi austin, essa aqui é minha irmã e empresaria thai e essa aqui é minha irmã megan
Austin: oi meninas
Thai e megan: oi
Eu: então como vai ser?
Austin: eu tive uma ideia, a gente pode fazer umas tomadas aqui e la dentro da cabine, vem deixa eu te mostra uma coisa
- começamos a escrever algumas coisas e gravamos as coisas ficamos conversando mais um tempo e eu postei uma foto com ele
 

Wonderful, 2.0 MAGIC's coming, great day to @AustinMahone
maravilhoso, MAGIC 2.0 vem ai, otimo dia com @AustinMahone


- saímos do estúdio e fomos almoçar em um restaurante
Scooter: então vocês vao pra festa?
Eu: vamos ne
Scooter: eu sei que você quer ver ele
Eu: eu preciso tanto ver ele, mais não por mim sabe por ... é _ele me interrompeu_
Scooter: por ser belieber
Eu: isso _sorri tristonha_
Scooter: me conta ?
Eu: o que?
Scooter: sua vida de belieber, tirando as partes ruins
- comecei a conversa com o scooter e thai falava também a megan só comeu e dormiu o dia foi ótimo, fomos no shopping comprar as roupas que iriamos pra festa, chegamos em casa, e fiquei jogando just dance com a thai a megan ta muito dorminhoca esses dias
- justin narrando
Acordei cedo e fui pro estúdio meu celular tocou e era uma mensagem de voz do scooter
 Scooter: me conta ?
Eu: o que?
Scooter: sua vida de belieber, tirando as partes ruins
Eu: ah, é como a vida de qualquer belieber
Scooter: toda vez que eu vejo uma belieber eu sempre tenho que pergunta
Eu: o que?
Scooter: qual foi sua reação quando ele foi preso?
Thai: ai amor nem me lembre
Eu: foi... a pior fase da vida de toda belieber eu acho
Scooter: me conta
Thai: ela tava quase entrando no palco quando ligaram pra ela contando essa menina sofreu tanto chorou, teve que ir pro hospital tomar soro foi horrível
Scooter: nossa, vocês amam mesmo ele né?
Eu: eu acho que ele é o ar que eu respiro
- ouvi ela rir e eles riram juntos
Scooter: bom tire suas conclusões, ate quinta
DROGA scooter você e suas manias de me deixar um completo idiota
- eve narrando
Segunda passou voando graças a Deus, terça foi um tedio, quarta anoite foi legal, fui no cinema com meus dançarinos foi bem legal, a equipe ta mais unida, postei uma foto antes dormi, amanha é grande dia


- Quinta feira
Eu: BOM DIA BOM DIA BOM DIAAAA _disse dando um beijo no rosto da thai, bey, e do scooter_
Thai: que felicidade é essa?
Eu: hoje é quinta
Scooter: melhor hoje é aniversario do dan
Bey: melhor hoje ela vai ver o justin
Eu: ai eu to tao feliz
Thai: menina apaixonada é fogo
Eu: falou a senhorita thaina jenner braun
Thai: credo que nome estranho
Scooter: poxa amor quando a gente casar você não vai querer meu sobrenome?
Thai: jenner braun?
Bey: coloca thaina braun
Eu: gostei
Thai: quem decide sou eu doida
Eu: calma kkkk
Scooter: que tal um banho de piscina?
Eu: ótimo
- o dia todo foi perfeito, o scooter consegue amaciar o coração de pedra da thai kkk
18:00
Eu: VAMOS GENTE
Scooter: calma, a gente vai chegar primeiro que eles
Eu: porque?
Scooter: porque sim relaxa, cade a thai?
- subi correndo e ela tava colocando o sapato
Eu: fofa a gente ta indo pra um boliche
Thai: fica quietinha ai ta
Eu: AAAAH THAI _me joguei na cama e ela me olhou_
Thai: relaxa se não todo mundo vai perceber que você ta maluca pra ver ele
Eu: thai eu to com saudade dele
Thai: e sei eve mais segura esse fogo ai, to pronta vamos
- nos estávamos vestidas assim 
thai:
 eu:
- megan usava uma calça igual a minha e uma blusa roxa com uns detalhes e sapatilha


Não demorou muito e chegamos na casa de boliche entramos e pegamos nossos tennis cumprimentei  a pattie, o Jeremy e conheci o John e o poo eles me trataram diferente porque sabem que eu sou belieber foi muito legal
John: ENFIM O ANIVERSARIANTE
- Quando ele disse isso todos nos viramos e eles começaram a cantar parabéns eu ate cantaria se não tivesse vidrada no justin, ele estava tao lindo, o cabelo todo arrumadinho pro lado, uma camisa de couro com tecido azul forte uma corrente de ouro uma calça preta e um supras branco e óculos preto, ele estava tao lindo, e o sorriso que ele tinha em seu rosto melhorava ainda mais o seu look de príncipe, meu príncipe
Khalil: VIVA DAN QUE VOCE COMA MUITA MULHER DAQUI PRA FRENTE _todos riram_
- começamos a conversa o khalil me apresentou o dan e a gente tava conversando sobre musica quando senti alguém tocar minha cintura
Thai: oi justin
- me virei mais eu me virei tao rápido que ele meio que se assustou
Eu: oi justin _senti thai me belisca e fui fui um pouco mais pra frente_
- QUAL VAI SER A REAÇÃO DO JUSTIN? Ate quarta kkk :*



13 comentários:

  1. Ai que perfeito quer me matar eve tô muito curiosa tá perfeito continua mrs flores tia guaraná da minha life swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deeuusss não vou aguentar até Quarta

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu eu preciso saber hj, eu to muito ansiosa.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  4. Continua- Gabriella Drew

    ResponderExcluir
  5. QUEEE??? TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE NEAH CONTINUA ESSA PORRA AE CARA TA MUITO FODA EVEEEEEE kkkkkkkkkk te amo gatinha :3


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  6. Ñãoiooooooooooooooooooooooo ate quarta nãooooooo , ai que raiva :( :( :( , mas emfim amiga não ttem como eu ficar com raiva de vc sua DIVA linda te amo eve .
    By:fabi ou myka

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah nao como você faz uma coisa dessa num pode deixar agente tao curiosa assim aar
    Continua PF sua Pft

    ResponderExcluir
  8. OH MY BIEBER...
    Continua tô AMANDOO tá muiiiiiito perfeito...
    Sua DIVA

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa, Esperando quarta ;-) - Cintie

    ResponderExcluir
  10. O.o Q Perfeito sou leitora nova o.o deus to curiosa posta logo diva amo cê <3

    ResponderExcluir
  11. QUAL SERÁ A REAÇÃO DO JUSTIN? QUAL SERÁ A REAÇÃO DO JUSTIN? eu toi parindo filhos aqui. continueeeeee

    ResponderExcluir
  12. Gnt bora comenta cade os comentarios em???? Gnt que isso manas antes era sei la 20 e talala de comentarios , gnt a ib é tão prefeita serio gnt a ib é tão ... Sei la ñ existe nem palavras par descreve essa ib , eu ñ to aqui mendigando nem nada eu so to alertando vcs ....vvs pode prede uma das melhores pessoas que vcs podia ter na vida de vcs então se liguem ,comentem , conversem , agão ....
    By:anônimo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk