sábado, 4 de outubro de 2014

She Dont Like The Lights #77


acordei com o justin dando beijos no meu rosto
eu: assim eu nao vou querer ir embora kkk
justin: continua assim que eu nao vou deixar voce sair kkkk
ele me puxou pra sentar na cama e me beijou, paramos o beijo com selinhos e eu vi uma bandeja na cama
eu: hmmm, cafe na cama, obrigado amor _selinho_
justin: eu tento agradar como posso kkkk
eu: hoje o dia vai ser agitado
justin: tem muita coisa pra fazer?
eu: eu tenho um almoço com o pessoal da chanel sobre as roupas
justin: voce vai lançar roupas?
eu: se tudo der certo sim
justin: ja to ate vendo ''boo eu quero as roupas da eve'' tadinho de mim
eu: kkkk to com saudades da jazzy e do jaxon
justin: a gente pode marca um dia pra ir la ver eles
eu: uhum, bom vamos tomar esse cafe que eu tenho que me arrumar
tomamos o cafe e eu fui tomar banho e coloquei essa roupa

terminei de me arrumar e desci, fui pra sala e o justin tava sentado assistindo tv, sentei do lado dele e ele me abraçou
justin: eu quero viajar pra paris com voce
eu: paris? porque?
justin: la é romantico, e tem muito lugar bonito
eu: ah sim legal, eu vou beber agua quer?
justin: nao, vai la e depois a gente vai pro quarto
eu: porque?
justin: porque sim
ele sorriu safado e eu fui pra cozinha
- justin narrando
eve foi em direção a cozinha e a gigi apareceu e sentou no sofa
gigi: a eve ja foi?
eu: nao, ela ta na cozinha
gigi: ela vai ficar muito tempo fora?
eu: eu nao sei, porque quer saber?
gigi: ah justin voce sabe o que ta rolando aqui
ela foi chegando perto de mim e pude notar que ela usava um dos meus perfumes
eu: voce ta usando somenday
gigi: uhum, eu ganhei do cody voce gosto?
ela praticamente subiu em cima de mim
eve: amor eu posso levar esse nescal EI _ela parou na porta da sala_
eu praticamente empurrei gigi que foi direto pro chão me levantei e eve continuou para
gigi: eu vou indo porque tenho uma sessão de fotos
ela saiu sorrindo e eu fui em direção a eve cheguei perto dela e desviou o olhar
eu: bebe olha
eve: nao justin, por favor sem discurso eu só preciso que voce me prometa que quando eu for eu nao me decepcione
eu: que? como assim? eve vem ca
puxei ela ate o quarto, entramos eu tranquei a porta ela sentou na cadeira e eu na cama
eu: eu nao vou fazer nada de errado
eve: voce nao pode fazer mais aquela gigi vai fazer alguma coisa e voce do jeito que é _eu a interrompi_
eu: eu nao vou te trair
ela ficou me olhando pude perceber que seus olhos se encheram de lagrima
eu: o dia que eu decidi te levar pro canada foi porque eu tive a certeza que voce era tudo o que eu precisava, eu me joguei de cabeça mesmo sabendo que voce nao me suportava por um lado, eu nao tive medo em me entregar pra voce, voce nao ve o quanto nosso amor é verdadeiro? e o quanto a gente se dá bem? eu te peço por favor que voce duvide de tudo menos do meu amor por voce
ela continuou me olhando eu me levantei e estendi a mao pra ela, ela pegou minha mao e eu juntei nossos corpos, ela me abraçou e eu peguei ela no colo e coloquei ela na cama a enchendo de cosquinhas
eve: nao justin kkkkkk por favor kkkk para
eu: fala que me ama
eve: nao kkk seu iludido
eu: eu sou iludido?
eve: sim
eu: veremos
peguei ela no colo a colocando em meu ombro abri a porta e ela ria muito descemos e passei pela sala khalil e lil za levantaram e vieram atras de mim entrei na cozinha com ela peguei o chantilly coloquei ela sentada na bancada e prendi as maos dela junto do meu corpo
eu: eu sou o que?
eve: justin voce nao me sujar ne? daqui a pouco eu tenho que viajar
khalil: joga no cabelo
eve: khalil cala a boca pelo amor de Deus
khalil: assim tu nao vai embora
eu: boa ideia
balancei a lata e os meninos começaram a rir
eve: amor serio nao faz isso serio bebe por favor
quando eu ia ameaçar jogar nela a gigi entrou correndo e parou do lado do justin
gigi: awww joga em mim
ela começou a rir e os meninos pararam de rir
eu: eu to brincando com a minha namorada
ela parou nos olhos e saiu sorrindo de vergonha
lil za: essa menina é pirada
eve: voces sao pirados kkk eu tenho que ir cade o gil?
eu: ele ja ta vindo com o carro
eve: beleza
- eve narrando
fomos pra parte da frente da casa e sentamos la aproveitei e postei uma foto no instagram
enough to make you guys wait, now beginning to see things from my new tour I want to be really close to you guys, and great things are to come i love you guys
chega de fazer voces esperarem, hoje começo a ver as coisas da minha nova turne eu quero ficar bem pertinho de voces, e grandes coisas estao por vir eu amo voces
O Gil chegou e eu me despedi dos meninos antes de ir o justin me deu um casaco dele e um boné 
Justin: toma cuidado com esse David qualquer coisa você me liga e eu mando o scooter pra lá ok? 
Eu: vai ficar tudo bem 
Ele me deu um beijo que doeu de tanta saudade que eu já to sentindo, entrei no carro e eu fui conversando com o Gil, ele me lembra muito o Nico, aí grandao como você ta hein? Chegamos no aeroporto e eu fui me chekin Gil ficou esperando até a hora deu embarcar me despedi dele e entrei no avião procurei meu lugar e me sentei, assim que sentei coloquei o casaco do justin, percebi que a menina me olhou e depois virou pro outro lado como eu estava sentada na janela coloquei meus fones e o avião decolou fiquei vendo o céu até ouvir uns soluços me virei e vi que a menina estava chorando, sem entender eu tirei o fone e a olhei ela ainda chorava mais não me olhava me virei um pouco e pude perceber que a capa do celular dela era de um print meu provavelmente respondendo e seguindo ela no Twitter, eu a olhei e sorri ela me olhou sorriu e me abraçou fiquei conversando a viagem toda com ela,  ela é um amor de pessoa assim que chegamos em calabasas descemos e eu falei com os pais dela o celular dela tinha descarregado então eu tirei uma foto com ela e falei que ia postar no meu instagram e assim fiz 
evecat met this while on the plane talked a lot, thanks for the words of affection and love I'll never forget that moment
conheci essa evecat enquanto estava no avião conversamos muito, obrigado pelas palavras de carinho e amor eu nunca vou me esquecer desse momento 
Fiquei esperando em uma sala por causa dos paparazzis logo o David chegou ele e os policiais me ajudaram a passar entramos no carro e ele deu a partida 
David: então como foi a viagem? 
Eu: foi muito legal 
David: você se divertiu ? 
Eu: muito, é tem alguma notícia sobre o Nico? 
David: eu fui lá ontem e até agora nada 
Eu: poxa 
David: eu sei o que ta se passando na sua cabeça Eve vai dar tudo certo ele vai sair dessa 
Ele sorriu e nós logo chegamos em casa 
David: que tal eu fazer aquele bife a parmegiana com um arroz maravilhoso e alguns acompanhamentos ? 
Eu: mais tio a gente vai almoça na reunião 
David: aé, então deixa pro jantar kkkk 
Rimos e eu subi pra trocar de roupa, liguei pro justin, falei com ele e os meninos, liguei pra megan e falei com a cait me arrumei e desci 
David: ui executiva 
Eu: eu tenho que fazer bem kkk 
David: sim você tem kkk
Rimos e entramos no carro chegamos no local do almoço comecei a conversa com eles sobre as roupas ele já tinha feito todos os modelos só faltava eu fazer a sessão de fotos marquei pra 19:00 almoçamos e fomos pra casa fiquei na área da piscina fiquei no Twitter peguei o boné que o justin me deu e postei uma foto 
       
busy day, all for you, won a cap ... thanks love
dia agitado, tudo por vocês, ganhei um boné... obrigado amor 

Fui pra cozinha porque o David disse que o jantar estava pronto, fiquei falando com a sis pelo celular e ela disse que viria aqui amanhã pra pegar alguns contratos 
Eu: legal 
David: o que houve? 
Eu: a thai vai vir aqui amanhã 
David: o que? Porque ? 
Eu: ela vai pegar uns papéis sei lá 
Ele levantou e começou a andar de um lado pro outro 
Eu: ta tudo bem? 
David: não, não ta nada bem 
Eu: porque ? Posso ajudar ? 
David: eu pensei que ela ficaria mais tempo fora, ok calma, as coisas mudaram um pouco 
Eu: o que? Ta falando de que? 
Mandy: você vai ter que demitir ela 
Eu: porque? Ta doido? 
David: é o seguinte Eve se você ama a megan vai ter que fazer tudo o que eu mandar entendido? 
#comentem bastante 
#seja bem-vinda leitora nova 
#próximo cap eu vou responder os comentários (que tiver algo pra responder) 
#euamovocesinfinitamente 


12 comentários:

  1. Ai que tudo ❤ Ta perfeito gente essa menina é muito bobinha se ei encontrasse a eve eu ia aperta ela continua ta pelo amor de Jesus . amanda

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , mandy ? O.o , mais enfim , eve ta perfeito te love e CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. heeeey amora leitora nova Uhuuul continue está perfeita sua fic estou a adora-la você escreve bem e admito que deveria de ser reconhecida. Por tanto todos tentamos ser reconhecidos
    e por isso peço sua ajuda para divulgar meu blog ele se chama Flawless Bieber - www.imagine-belieberloove.blogspot.com.br
    e eu agradeço sua atenção e digo que qualquer coisa, se você precisar pode contar comigo 😊 muito obrigado pela sua atenção :)

    ResponderExcluir
  4. Ai mds q cap maneito, haha ti ate vendo a merda q essa gigi vai aprontar kk, faz o nico ficar bem logo nao quero q ele morra, eve e jus juntos sao muito lindooooss continua logo girl... amo vc!

    ResponderExcluir
  5. OMG
    O que vai acontecer com a Meg? Quem é esse tio ? Será que ele é psicopata? Aí Deus vamos matar ele, gente. ...kkkkkk

    Contínua amor

    By: Jeise

    ResponderExcluir
  6. Agora eu vou comentar as suas ibs sempre,eu amo o jeito que vc escrever e eu acho que vc tem que a aceitar o conselho de uma das leitoras e escrever um livro com suas fics sobre o Bieber,eu disse no outro capitulo que eu era uma leitora nova mais não sou uma leitora nova de ler suas fics não pois eu ja lei elas sem comentar a 1 ano vai fazer um ano dia 19 desse mês dois dias depois do meu aniversario que e 17/10 eu sou apenas nova em comentar e dizer na sua fic com palavras ou que eu acho sobre essa, eu acho que vc e uma excelente escritora e transmitir através delas o que vc sonha e isso e incrível. You is perfect. Eu amo de paixão suas fics e amo quando vc responde oque suas leitoras te escrevem, One kiss for you! By=Joana Fernandes <3

    ResponderExcluir
  7. Continua eve ta muito perfeito *-* /@luiza_drew

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk