quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

She Dont Like The Lights 2 Temp. #20

- eve narrando
Acordei escutando um toque de violão, meu coração por um momento disparou por um momento, ainda sem acreditar escutei a voz do justin
‘’ How many "I told ya"s
"Let's start over"s and "shoulder"s
Have you cried on before’’
Fui me levantando lentamente enquanto ele me olhava e cantava
‘’ How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor’’
Ele me olhava com os cabelos arrepiados e cantava a musica, assim que terminou de cantar ele foi ate a mesinha e pegou uma coroa de flores, me fazendo colocar a mao na boca
Justin: bom dia minha one less lonely girl
Ele colocou a coroa em mim, e me deu um beijo
Eu: você é incrível sabia _disse passando a mao em seu rosto_
Justin: você me faz ser assim _selinho_ vamos tomar café? O dia hoje ta cheio, e eu tenho um show
Eu: serio? Eu posso ir ne?
Justin: se quiser _ele sorriu_
Eu: é claro que eu quero
Descemos e fomos pra cozinha e mesa estava repleta de coisas e a fumaça saindo do pao indicava que acabara de sair do forno
Eu: foi você que fez tudo isso? _parei de frente pra ele o abraçando_
Justin: a arrumação da mesa sim, o resto o scooter trouxe mais olha o queijo quente foi eu que fiz
Eu: ta valendo kkk
Nos sentamos e começamos a comer, o scooter ligou dizendo que antes do show a gente ia comprar as coisas pro acampamento, estou animada porque depois disso é só trabalho...
Sentamos no sofá e ficamos assistindo tv quando passou no tmz ‘’justin bieber e eve jenner estariam pensando em se mudar para china e abandonar a carreira’’
Eu: o que? Kkkk eles são loucos
Justin: meus fãs estão malucos kkk
Eu: não são fãs, são beliebers _o olhei serio_
Justin: ta bom, meus beliebers estão loucos
Eu: assim é melhor
Justin: vem _ele disse pegando o celular_
Eu: o que vai fazer?
Justin: mandar um recado pro tmz
Eu: você ta doido? Eles vao falar mais ainda
Justin: relaxa, não vai acontecer nada


Fizemos umas caretas e tiramos outras fotos mais não vamos publicar 
china? you could not be more hilarious
.
china? vocês não poderia ser mais hilarios 
Ficamos assistindo tv mais um pouco e logo o hugo ligou dizendo que a vã estava na porta, trancamos tudo e fomos pro carro
Megan: vamos acampaaaaar _ela pulava no bando da vã_
Thai: para de falar isso, não aguento mais
Scooter: amor deixa ela, ela só ta feliz
Thai: scooter não começa
Eu: iih, o que houve agora?
Scooter: ataque de gravidez
Thai olhou pro scooter com uma cara que deu medo, nós rimos e ficamos decidindo em que lugar nos íamos acampar 
Chegamos no mercado e começamos a comprar as coisas, barracas, cobertores, compramos vasilhas e varias coisas, mais logo os paparazzis e fãs apareceram e o justin resolveu ir pro carro enquanto thai e o resto comprava as coisas, chegamos na vã e justin me puxou pro colo dele
Justin: animada pro acampamento?
Eu: é pode se dizer que sim
Justin: ei o que foi? _ele me virou fazendo eu olhar pra ele_
Eu: depois desse acampamento, vai voltar tudo, shows, premiações, meu cd, a gente não vai ter tanto tempo pra ficar juntos
Justin: own amor não fica assim, você sabe que a gente sempre da um jeito
Eu: é eu sei
Justin: não fica assim você acaba comigo quando fica assim
Eu: ta eu to bem
Justin: acho bom mesmo, porque já deixei um lugar do lado do palco pra você me ver
Eu: serio?
Justin: serio
Eu: awww você é o melhor namorado barra ídolo do mundo
Justin: ainda bem que eu sou os dois, porque eu não iria gosta de saber que você deseja outro
Eu: é kkkk
Justin me puxou pra um beijo, ele é tão fofo tão lindo, nos sentamos e ficamos escutando a rádios, passava algumas musicas e a gente cantava igual dois loucos
Justin: quero falar pros meus fãs _eu o encarei_ pros meus beliebers ok? Kk que vou acampar
Eu: porque?
Justin: eles ficam preocupados quando eu sumo
Eu: ah, então avisa ue
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela, quero que ela vá com a gente
Justin: ow _ele disse chamando minha atenção_
Eu: que?
Justin: vamos avisar
Eu: mais o que eu tenho haver?
Justin: só seja simpática

Justin as vezes é doido, puf ele é justin bieber kkkkkk tiramos a foto e ele postou no instagram
camp in family, come on
.
acampamento em familia, vamos lá
Passamos o dia arrumando as coisas, o justin esta um amor comigo, quando deu 18:00 nós fomos pro local do show, justin jogava ping pong com o fredo, me deu uma vontade de comer chocolate
Eu: amor eu vou la fora comprar chocolate
Megan: deixa eu ir?
Eu: vamos
Justin: tudo bem, mais não demora, qualquer coisa liga
Eu: ta bom
Ele me deu um selinho, e eu desci com megan, falei com alguns fãs e fui em uma padaria que tinha do lado do estádio, entrei e escutei um soluço profundo
Megan: olha a blusa dela
Ela apontou pra menina que tinha uma camiseta repleta de fotos minhas com o justin, cheguei perto dela e toquei seu  ombro
Eu: oi qual seu nome?
Ela se virou pra mim chorando mais ainda
Xx: ai meu Deus é você _ela tremia muito_ meu nome é nathany 
Eu: oi nathany porque ta chorando?
Nathany: eu vim pro show, mais umas idiotas roubaram meus ingressos do show e do m&g
Eu: eu sinto muito
Nathany: ta tudo bem
Meg: eve a gente tem que ir o justin ta esperando
Quando Meg falou justin ela respirou fundo e voltou a chorar, eu já senti isso, eu sei como é
Eu: nathany, vem comigo
Nathany: pra onde?
Eu: só vem
Comprei minhas coisas e saímos dali, na hora de entrar o segurança me barrou
Eu: relaxa, ela é uma amiga, eu fui buscar ela
Xx: tudo bem. Senhora bieber _ele assentiu me cumprimentando_
Sorri e entramos
Eu: espera ai que ele deve ta fazendo o m&g eu pedir pra ele te ver
Nathany: ai meu Deus obrigado
Meg: posso ficar aqui com ela?
Eu: pode, volto
Passei pelo corredor tentando me esconder ao máximo, mais algumas beliebers me reconheciam, algumas me xingavam baixo e outras surtavam, coloquei no a cara do lado da cortina e justin abraçava uma belieber que chorava, sorri ao ver a cena e ela saiu da sala e ele me olhou
Justin: oi amor vem ca
Cheguei perto dele e ele me abraçou de lado
Justin: foi?
Cheguei perto do ouvido dele e falei baixo por conta dos seguranças
Eu: eu encontrei uma fã la fora, umas ridículas roubaram o ingresso dela, por favor tira foto com ela
Justin: eu posso ver o que posso fazer
Eu: tudo bem
Dei um beijo em seu rosto e quando ia sair ele me puxou
Eu: que?
Fotografo: entrou na sala tem que tirar uma foto
Justin: você é dos meus cara _eles fizeram toques_
Eu: não justin kkk
Justin: sim justin kk

Ele me puxou e tirou uma foto
Sorri envergonhada e sai do lugar, depois de alguns minutos, chegou a vez da nathany, ela falou com ele, tirou fotos e conversou um pouco com ele na hora de sair ela me abraçou
Nathany: muito, muito obrigado, você é perfeita
Eu: não precisa agradecer
Ela pediu pra tirar umas fotos comigo e com a meg, depois fui pro lado do palco e show foi incrível, de vez em quando o justin as vezes vinha pro meu lado e cantava perto de mim, enfim, foi tudo perfeito, já eram 01:00 quando chegamos em casa, chegamos e eu fui direto pra cozinha beber agua, escutei um barulho do lado de fora, e resolvi ir la fora ver o que era, quando sai cheguei na bera da piscina e dei um grito ao ver ...
X.X.X
- posto proximo capitulo com 10 comentarios, quem quiser entrar no grupo das evecat's deixa o numero nos comentarios que eu vou te adicionar 
- quer fazer alguma pergunta sobre o blog ou sobre mim, manda nos comentarios tambem 
- ATE O PROXIMO CAPITULO 

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus Evenny Miranda VC me fez chorar kkkkkk, cara EU PARTICIPEI DA FIC , cjdnxjdnksndkdnd meu deus me segura , EU ABRAÇEI O JUS ai senhor , o Forninhos caiu e abriu uma cratera e levou a casa inteira ........MEU DEUS SCRRR CONTINUA pelo amor do pai

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o que sera ? To anciosa pra saber , adoro esses negocios de acampamento é tão legal barraca tudo mais . Que amor foi muito legal da parte da eve ajudar a nathany e o justin tirar a foto qur raiva dessas meninas que roubaram negocio dela vontade de dar um soco mas entao continuaaaa bjs - mandy

    ResponderExcluir
  3. Oq vc viu em eve ?? Ai MDS, Continuaaa tá perfeitamente perfeitaaaa, Amo mais q td essa fic velho.. <3

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ja sei o que é U.U continua

    ResponderExcluir
  5. Oh My God pode continuar ok cara tu é tão perfeita vey.. Kk continue pelamordedeus ok ? Ok kkkk aaaaahhh acampamento nunca fui mas acho muito legal mesmo sem saber a sensação de acampar kk continua amore te amo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk