domingo, 5 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 28

- o caminho todo foi em silencio, eu nao sei oque vai acontecer daqui pra frente, como meus pais vao reagir ao saber que eu to gravida? agora menino nenhum vai me querer, mais olha pra mim, eu vou ficar obesa kk
kenny: chegamos _ele dizia com os olhos cheios de lagrimas_
eu: kenny nao fica assim por favor 
kenny: impossivel pequena, voce era a alegria daquela casa, nos sentiremos muito a sua falta
eu: eu tambem vou sentir muita saudade, mais eu nao posso continuar naquela casa com tudo isso que ta acontecendo, mais eu prometo que ligo e mando noticia
kenny: voce promete?
eu: claro que prometo
- me despedi do kenny e fui pra area de embarque, o meu voo ja tinha sido anunciado, entrei coloquei minha bolsa no compartimentos de malas, me sentei e peguei meu celular e fiquei fitando o papel de parede que é uma foto minha com justin
- justin voce nao sabe o quanto eu te amo o quanto eu queria estar deitada agora do seu lado enquanto voce me envolve com esses braços fortes e quentes, ou entao deitados na cama com preguiça de levantar um olhando pra cara do outro e voce fica bravo porque eu nao paro de olha a pintinha que voce tem perto da boca e eu amo tanto .
" querido
Em nosso primeiro encontro, eu nunca
senti algo tão forte
Você foi como meu amante e meu
melhor amigo
Tudo envolto em um com uma fita
sobre ele
E de repente você se foi
Eu não sabia como seguir
É como um tiro que girou em torno de
mim
''
E agora meu coração está morto"
Deixei algumas lagrimas escaparem e acabei pegando no sono.. depois de umas duas horas horas a aeromoça me acordou dizendo que nos ja tinhamos chegado, peguei minha bolsa e desci, fui pra area aonde pega minhas malas ainda bem a minha foi uma das primeiras, peguei minha mala e sai selena estava ne esperando
Selena: que saudade sua vadia _abraço_
Eu: ai selly tambem tava morrendo de saudade
Selena: tenho tanta coisa pra te contar
Eu: aaah eu tambem tenho mais cade o papai e a mamae?
Selena: so vao chegar mais tarde agora eles sao mais famosos que nunca, e ainda bem que voce chegou, porque vai ter uma festa e agente tem que ta la
Eu: meu Deus, eles estao muito bravos comigo ne?
Selena: nao eles so estao morrendo de saudade a pattie deu um jeito
Eu: ainda bem
Selena: oque aconteceu ? Voce ta estranha
Eu: em casa eu explico
- entramos no carro passamos no mac e fomos pra casa
Selena: ok agora conta
- contei exatamente tudo oque aconteceu comigo nesse mes em que eu estive com o justin e ele simplesmente surtou
Selena: ta querendo me dizer que voce saiu da sua casa deixando sua irma e seus pais sem esquecer do seu namorado e seus melhores amigos pra ir pra casa de um criminoso e dar de cara com o inimigo dele e ele te estrupa te bate quase te mata voce foge do justin ele se declara pra voce, voces começam a namorar e terminaram e voce fugiu de novo gravida e nao contou pra ele?
Eu: isso ai
Selena: QUAL SEU PROBLEMA? VOCE SABE QUE O PAPAI SONHAVA EM TER UMA NETINHA MAIS DO JASON ELE VAI ENLOUQUECER QUANDO SOUBER DISSO TUDO, VOCE NAO TEM JUISO NESSA CABEÇA NAO? E AGORA COMO VAI SER ? MINHA SOBRINHA OU SOBRINHO VAI NASCER SEM PAI? E NAS FERIAS QUANDO O JUSTIN VOLTA? ELE VAI VER A CRIANÇA
Eu: selena calma vai da tudo certo
Selena: minha unica preocupaçao é a reaçao do papai quando souber
Pai: quando eu souber oque? _ele disse entrando na sala com a mamae_
continua
divulgando : http://mbelieberdrew.blogspot.com.br/
ate quarta feira :* comentem bastante..

14 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeee continua agr
    by:sis

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaarg. que Criminal perfect
    Continua Cute'

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa sua Divaaa to esperando em bjss Janyne

    ResponderExcluir
  4. - Aii Meu Coraçao CONTIINUA *_*

    ResponderExcluir
  5. continua eu te peso tá supe perfeito eu nunca li um ib tão perfeito como esse é serio continua ta supe inpe mega ultra perfeito.. pffv continua

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa Eveee Pooorrr Faaavvvooorrr O Maaaiiisss Raappiiidddooo Pooossssiiivvveeelll

    ResponderExcluir
  7. DONA EEVE DIVA PERFEITA, Eu estou mandando voce continuar essa sua fic perfeita okay? Obg Eu, Jas, James, Justin e Fredo agradecemos ;) hahah -Grenda sua Evecat

    ResponderExcluir
  8. Eiii ve se nao demora pra postar, anda logo. Aaaah gostei muito

    ResponderExcluir
  9. Eiii ve se nao demora pra postar, anda logo. Aaaah gostei muito

    ResponderExcluir
  10. Eiii ve se nao demora pra postar, anda logo. Aaaah gostei muito

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk