quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 31

Eu: dois meses? Voce superou bem rapido ne?
Jason: nao, nao é isso que voce ta pensando
Eu: eu nao to pensando nada
Mariana: bom amor eu tenho que ir na hora do almoço vai la pra casa
- ela deu um selinho nele alisou a barriga e saiu rebolando, garota que nojo de voce
Eu: superou bem hein
Jason: nao é isso que voce ta pensando
Eu: e quem disse que eu to pensando alguma coisa?
Jason: agente pode conversa agora?
Eu: aonde?
Jason: no Starbucks faz tempo que agente nao vai la ne amor
Eu: jason
Jason: desculpa,entao vamos?
Eu: vao la em casa de tarde viu?
Jazzy e jaxon: ok
- entramos no meu carro e jason fitava minhas coxas confesso que fiquei com vergonha
Jason: voce mudou bastante
Eu: pois eh _eu ainda olhava pra frente_
Jason: eu senti sua falta
Eu: eu percebi, vem chegamos- descemos do carro eu travei com o alarme e entramos quando entramos a moça que ja nos conhecia disse que ia levar nossos pedidos ela ja sabia oque agente sempre pedia
Eu: entao oque quer?
Jason: nao me trata assim
eu: eu to normal jason
jason: nao ta, me diz porque acabou? porque agente terminou?
eu: porque nao dava mais ne jason, outra eu tava gostando do justin
jason: por favor volta pra mim, agente se amava tanto
eu: voce nunca gostou de mim de verdade
jason: amor por favor
eu: jason nos dois temos criança pra cuidar agora
jason: oque? _ele me olhou assustado_
eu: isso mesmo eu to gravida
jason: o justin nao sabe ne?
eu: nao porque?
jason: porque se ele soubesse ele nao deixaria voce ir embora
eu: tudo bem, espero que nao conte a ninguem, passar bem
- me levantei peguei meu pedido que havia chegado joguei o  Dinheiro e sai entrei no carro encostei a cabeça no banco e coloquei a mao na barriga
Eu: aiai filhote oque o papai deve ta fazendo agora? _falei alto e dei partida no carro indo pra casa_
- justin narrando
"Se eu morrer antes de acordar,
É porque você tirou meu fôlego
Perder você é como viver em um
mundo sem ar"

Acordei com o sol batendo na minha cara, coloquei a mao na cabeça fechando os olhos imediatamente que dor senhor parece que passou um caminhao por cima da minha cabeça depois encheram minha cara de tiro e ainda sentou um elefante em cima de mim, nossa justin que exagero ta pior que politico, aaarh droga ela sempre me falava isso, meu coraçao se apertou ao me lembrar o motivo dessa dor infernal, eu bebi pra passar a dor de saber que minha princesa se foi cait: anda levanta voce tem reuniao hoje
Eu: quanta delicadeza senhorita beadles
Cait: pra voce? Toda a ignorancia do mundo _ela disse jogando a toalha na minha cara_
Eu: sera que voce pode escolher uma roupa pra mim?
Cait: vai pro banho
- entrei no chuveiro e varias lembranças dela vieram na minha cabeça
Flashe back on
Entrei no box e ela me olhou assustada
Seunome: amor esse banheiro é pequeno nao da pros dois
Eu: claro que da vem ca
- puxei ela pra debaixo do chuveiro e introduzi meu membro nela e ela arfou e me beijou ficamos ali um tempo de chegarmos ao orgasmo juntos eu abracei ela pela cintura com força impedindo que ela saisse dali
Seunome: jus eu... to _ela falava com dificuldade pois a agua caia na cara dela_
Eu: ta oque? Eu nao entendo amor _disse segurando o riso_
Seunome: eu .. to me afo..afogando aqui me solta
Eu: nao aqui ta tao bom _dei um chupao em seu pescoço_
Seunome: seu idiota loiro vai fica marca
Eu: voce é minha mesmo nao vejo problema .
Seunome: besta
Eu: que voce ama
Seunome: voce nao faz ideia .
Flashe back off
- deixei as lagrimas caindo junto com a agua morna sobre meu rosto, pois eh aqui estou eu um garoto de 19 anos considerado o cara mais criminoso do mundo chorando por uma garota, a minha garota.
Sai do chuveiro me sequei, exuguei minhas lagrimas e sai cait estava sentava no chao escolhendo um tenis, quando viu meu rosto vermelho se levantou e parou na minha frente
Cait: aprendeu a fuma no banho?
Eu: nao
Cait: entao ?
Eu: lagrimas, ja ouviu falar?
Cait: jus voce tava chorando
Eu: nao caitlin eu tava so lavando os olhos
Cait: voce a ama ne?
Eu: muito
- deixei as malditas lagrimas escorrerem de novo e cait as secou
Cait: mantem a cabeça forte ela foi por uma boa causa mais saiba que ela ama muito voces
Eu: voces?
Cait: voce eu quis dizer voce
Eu: ok, agora sai que eu quero troca de roupa, tem remedio pra dor de cabeça?
Cait: tem, jaja eu levo na sua sala com um copo de cafe forte
Eu: valeu cait
- dei um beijo em sua testa e ela saiu, coloquei uma box preta uma calça imitando coro preta uma camisa regata branca e uma jaqueta preta e uns cordoes de ouro arrumei meu topete do jeito que eu gosto parei em frente ao espelho e me lembrei
dela
Flashe back on
Eu: amor to pronto
Seunome: porque usa o cabelo assim?
Eu: como?
Seunome: esse topete perfeitinho, fica feio deixa ele natural
- ela pegou o secador e passou junto com a mao no meu cabelo deixando ele meio arrepiado na frente
Eu: voce gosta assim?
Seunome: eu amo, e fora que fica muito sexy _ela veio por trais de mim e apertou minha bunda_
Eu: garota nao provoca
- ela deu uma risada meio escandola mais muito gostosa de se ouvir e eu a puxei pra um beijo .
Flashe back off
- me olhei no espelho peguei o secado e fiz do jeito que ela gosta, me olhei mais uma vez e sai do quarto, desci as escadas e fui pra cozinha cheguei la e todos estavam com cara de mortos
Eu: quem morreu? _disse me sentando e pegando o pao_
Ryan: ainda ninguem
Eu: como assim?
Chris: o zico estava passeando com a familia ontem e o drake sequestrou ele querendo saber aonde a seunome estava
Eu: e oque ele disse?
Chris: que ela estava bem longe da gente
Ryan: voces acham que ele vai atras dela?
Eu: ele nao seria louco
Cait: do drake eu nao duvido nada
- ficamos em silencio e comendo quando entra o poo e o kenny
Eu: oque aconteceu agora?
Kenny: os tres carros ja eram
Eu: OQUE?
poo: pois eh senhor nos fomos revisar e o carro estava um lixo
Eu: ok depois vemos isso
- quando eles sairam o antonio chegou com o braço enfaixado
Eu: oque aconteceu com voce?
Antonio: eu estava no carregando de drogas e um dos caras deixou ou levantador cair e _eu o interrompi_
Eu: ok ja sei
Ryan: essa casa esta um caos queria a seunome aqui _ele se levantou e saiu_
Cait: tambem queria, amor volta aqui _ela saiu tambem _
Chris: essa casa vira uma bagunça sem ela _ele se levantou e saiu_
Eu: eu sinto a falta dela _falei fitando a cadeira ao meu lado que tinha sido reservada pra ela_
Antonio: todos nos sentimos senhor bieber .
- ele saiu e me deixou la na cozinha, essa casa ta uma loucura nos precisamos mesmo dela aqui. Eu preciso

OBRIGADISSIMO pelos comentarios, fiz big pra recompensar, é que eu to muito ocupada essa semana, e hoje tenho uma festa pra ir, ok? beijos amo voces s2s2
divulgando 
liam a ib da minha sis, eu participo..

6 comentários:

  1. Continuaaaa Sua Divaaa Ta Perfeitooo Como Todos Os Capitulos <33

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Eve ta perfeitoo Justin seu banana quando e que vai atraz de mim? kkkk sera quue o drek vai me seguir aff (justin te amoo meu retardado) e ta vendo a casa e um saco seim mim :) E Segundaaaaaaaa A Comentar Uhuuuuuuu Please Continuaaa Evee

    ~Mariana

    ResponderExcluir
  3. ELES PRECISAM DELA AI, O JUSTIN PRECISA DELA AI, EU PRECISO DELA AI EVE PELO AMOR DE DEUS TRÁS A MININA DE VOLTA PQP VER O JUSTIN ASSIM TÁ ACABANDO CMG, ELE TEM QUE DESCOBRIR DA GRAVIDEZ, MEU DEUS CAPÍTULO PERFEITO KJÁ LI 3 VEZES CONTINUAAA SUA DIVAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWN, FAZ TEMPÃO QUE NÃO COMENTO
    MAS EU LEIO SEMPRE&SEMPRE, VIU?
    aff, mto perfeito, precisa continuar logo, to amando cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. Eveeeeeeeeeeee, muito looouca, ficou perfeito esse cap. com esses flash, tudo perfeiiito....continua Cute... <3

    ResponderExcluir
  6. menina do ceu isso tá perfeiiito continua
    suas IB e coisas de Deus

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk