terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

h-bday SWEETHEART OF BIEBER !!!!!!!


OLÁAAA!!!!!

Bom Eve, peço primeiramente para não me matar (pois é kkkkk). Estávamos planejando isso a tempos, e como você imagina, a ideia foi minha ( Geovana). Sei que sou uma linda, maravilhosa, fofa..... Pois é, sou tudo.... Enfim, isso foi e é uma surpresa. 
Peço desculpas que esteja atrasadinho, mas aconteceram vários problemas ao decorrer desses dias.

Aí vai algumas mensagens p ti....




Nataly: CARAAAA kkk mi coraçon, ai você sabe que sou horrível para textos né? É o que eu não faço por você u.u olha vou ser sincera, eu nunca esperava que algumas letras em um blog formaria essa nossa amizade, pode não ser muito para você mas nossa , VEI eu te considero uma irmã, isso é muito clichê mas é a verdade. Você mais do que ninguém sempre esteve do meu lado em momentos felizes e mesmo de longe me aguentava quando tudo desmoronou. Só você sabe o quanto sofri e mesmo sendo MUITO teimosa e sempre quebrando a cara você estava lá para me dar conselhos e me apoiar. Qualquer uma no seu lugar me deixaria por não lhe dar ouvidos mas você não , sempre irei dizer isso mas é apenas a verdade, qualquer pessoa que ter sua amizade será a pessoa mais sortuda do mundo. Você se dedica , mesmo estando nos teus piores dias você anima , faz graça até suas crises de tpm me fazem rir kkkk. Dois anos se passaram de blog é um ano em meio de nossa amizade, nossa, kkk , não vou dizer que 'parece que foi ontem que eu te chamei no facebook' kkk mas é difícil ver que esse tempo passou. Cara eu te devo tantas coisas que me sinto na obrigação de dizer te dizer 'obrigado' todos os dias. Mesmo que você pare de escrever eu vou continuar do seu lado até por que minha amizade não é apenas para ler fanfic, vou te apoiar em cada decisão que você tomar é querer compartilhar comigo. Sempre que precisar conte comigo para qualquer coisa. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é, conforme a frase 'amigos também dizem eu te amo' tenho TODO O DIREITO u.u de dizer também , Eu Te Amo mi coraçon, kkkk. Beijos *-*
#2Years#SweetheartOfBieber#Evecat


Duda: Bom eve não sou muito boa para fazer texto mais vou fazer o meu melhor .eu não te conheço a muito tempo acho que a menos de 1 ano mais já te conheço o bastante para dizer que você é uma da melhores pessoas do mundo eu amo como você e gentil com as pessoas ,você e tudo que uma pessoa quer ser e ainda por cima escreve bem , sua imaginação é tão grande , suas ideias são tão maravilhosas eu amo isso tudo ,eu ainda lembro como eu descobrir seu blog ,eu estava vendo uma foto e de repente eu coloquei numa foto do justin e apareceu seu blog ,quando eu li o primeiro cap eu já estava apaixonada pelo seu blog eu amei tudo ,e com o passar do tempo suas fics ficaram mais perfeitas e espero que você escreva para sempre porque você tem uma imaginação incrível , parabéns eve por 2 anos de blog eu te amo muito

Ana: Eveeeeeeeeeeeeee amor da minha vida, amo ainda mais o casal jevenny Mds. Quantos anos mesmo de blog ? Nem parece ❤️ é tanta coisa que vem acontecendo, e quero que você saiba que eu estarei aqui para qualquer coisa que precisar sério mesmo pode contar comigo, te admiro tanto e que quero que saiba que o importante não é a quantidade de comentários e sim quem realmente se importa é que realmente   Possa ser chamada de EVECAT porque olha não é fácil te aguentar quando está estressada 😂 mas mesmo assim te amo e que venham muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitooss anos do blog porque talento você tem. E não fica triste de te ignorarmos não a gente não fez de propósito ❤️ bom é isso parabénsssss  
#2Years #SweetheartOfBieber #Evecat

Bia: MDS, ainda nao estou acreditando, 2 anos de blog, já? Passou tao rapido.
Mas mesmo assim eu tenho orgulho de dizer que estou aqui a praticamente esses 2 anos.
Nao estava aqui desde o comecinho para poder comemorar os primeiros meses, o primeiro ano, mas estava aqui comemorando 1 ano e 6 meses do blog e foi muito especial para mim poder fazer parte disso tudo, mas hoje nao estariamos comemorando esses 2 anos se nao fosse por você Eve.
Foi graças a Você que eu ganhei amigas incríveis, com quem eu posso contar sempre. 
Tenho orgulho de dizer que eu sou Evecat e que eu vou estar do seu lado mesmo quando nao tiver mais o blog.
Obrigada Eve por me deixar fazer parte desses 2 anos, obrigada por cada capitulo,  em especial aos que você postou mesmo doente.
Enfim 
FELIZ 2 ANOS DE SWEETHEART OF BIEBER

Gabi: Sabe um dia comecei a ler uma fic, sua primeira fic eu acho ( Onde Love ), tudo que vi naquela fic eu pensei, meu ela é muito boa  no que faz, quando comecei a falar com você vi que ali nascia uma nova amizade, uma que é eterna, mesmo não sendo de carne e osso, e sim virtualmente, isso acho que fez com que eu acreditasse que exista pessoas boas e você foi uma delas.
  Evenny é seu nome, um nome diferente de todos que já conheci, mas que me fez adora - lo de uma forma inexplicável, tudo o que leio em suas fic's são realmente inspiradoras, você é inspiradora.
  Tudo que você faz pela gente é impressionante, você nos faz acreditar em coisas que realmente são impossíveis, você realmente nos inspira de tal forma, que é quase impossível não ver que você está envolvida com a gente.
  Eu falo no plural, porque não é só eu que amo você, não é só a mim que você inspira e não é só eu que é evecat, como você disse, para sempre.
  Lembra quando a gente estava te dando um gelo, então nós queríamos que você realmente se sentisse sozinha pra que hoje dia 21 seja um dia tão especial que você não se aguente de tanta alegria que sentirá pelo que a gente ta fazendo por você, sabe não queremos que você sofra e por isso que a gente estamos aqui hoje pra fazer essa homenagem a você.
  Eu te amo de todo o meu coração, e eu espero mesmo que tenha gostado dessa homenagem que estamos fazendo pra você... Bjus e curta tudo isso que a gente fez, e agradece a Geeh que foi a organizadora de tudo isso... Te amo muito !!!

Mandy: " Primeiramente eu não sei nem o que dizer sobre você .És uma pessoa muito especial para mim 💜 Antes de tudo queria te parabenizar por todos esses anos de blog . Olha vou te dizer uma coisa o seu blog é o melhor que jà li na minha vida , não é só por causa das fanfics , tem muitoa blogs por ai com fanfics maravilhosas . Mas nenhum deles me proporcionou conhecer você e as meninas que foi uma das melhores coisas que jà aconteceu ! 💛 Você é muito guerreira sei que não é facil ter um blog rs . Lembro até mesmo quando você ficou muito doente mas não parou de escrever ! Mesmo que você pare de escrever vai ser sempre muito especial para todas nós pode ter certeza disso . Bom parabéns pelo blog ele é incrível igual a vc ! Um grande te amo 💚"

NANY

TCHARAAAAAMMM!!!!
E por último falta a minha mensagem, porém eu não tenho o que lhe dizer, pois as meninas já disseram tudo e mais um pouco. 
Só tenho que agradecer por você existir. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
Nós amamos você!!!!!


E você achando que a gente tinha lhe abandonado, sendo que era apenas uma surpresa. UAHSUHASUHAS <3












Lembre-se Evenny, "Never Say Never and Believe in your dreams!"


De suas eternas e maravilhosas, divas, glamourosas, belas..... evecat's <3

2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL UFGBSKDBFUBGFJKGBABDFÇ PARABÉNS , TE AMAMOS SUA FEDIDA >< BEIJO BEIJO

    ResponderExcluir
  2. ADOGOOOOOOOOOOOOOOO. HAHAHAHAH . Agora pode voltar a falar com a gente viu u.u gosto muito

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk