sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

She Dont Like The Lights 2 Temp. #27

- eve narrando
Acordei me sentindo péssima, não acredito que falei mal da minha melhor amiga achando que ela e o justin já tinham transado, meu Deus como sou burra...
Justin: ei ta tudo bem? _disse ao me ver sentada na cama_
Eu: ah ta tudo bem sim _sorri de leve_
Justin: olha o que você fez _ele disse se virando mostrando as costas cheias de marcas_
Eu: a culpa é sua Sr. Bieber kkk
Justin: hmm _ele parou pensativo_
Eu: que é?
Justin: deixa eu ver _ele se sentou do meu lado_ sr. Jenner, sr bieber jenner, sra, bieber, sra. Bieber jenner ta ai, gostei disso
Eu: mais é besta kkkkk
Me deitei ligando a tv e colocando em um canal qualquer
Justin: certo agora você vai me contar o que esta acontecendo?
Eu: não é nada demais
Justin: então me fala
Eu: ah tipo, tava aqui pensando sabe, você sabe que minha primeira vez foi com você
Justin: sim
Eu: com quem foi sua primeira vez? _perguntei rápido e encarando ele morrendo de medo de saber a resposta_
Justin: que ?  _ele riu nervoso_ pra que você quer saber disso?
Eu: sei la só pra saber
Justin: bom... sei la, foi.. com.. acho que vocês não gostam dela
Ai meu Deus, chantel? Ella paige? Jordan ozuna? QUEM MEU DEUS?
Eu: fala logo quem é
Justin: foi uma coisa boba, ela tava abrindo meus shows e a gente tava achando que gostava um do outro
Meu Deus, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu: foi com a jasmine?
Justin: foi _ele me encarava esperando minha resposta_
Eu: ai meu Deus _deitei na cama colocando a mao no peito em alivio_
Justin: o que? _ele me olhava sem entender_
Eu: eu, quer dizer não só eu, todo mundo achou que tinha sido com a selena, mais não, foi com a Jas aiai kkkkk
Justin: AAAAH kkk ta explicado
Eu: o que?
Justin: a selena veio me falar ontem que você ficou toda estranha quando ela disse que a gente nunca tinha transado, você tava com ciúmes?
Eu: ciúmes? Haha olha bem pra mim, claro que não, é que você e a selena ficavam se atracando na frente das câmeras que a gente achou que sei la ne
Me levantei enrolada na toalha e fui pro banheiro
Justin: ta e o que teria demais se eu tivesse ou não transado com ela ?
Eu: nenhuma ue
Justin: que fofinho você ta com ciúme
Eu: não to justin, não teria cabimento eu ta com ciúmes disso a essa altura do campeonato
Justin: então porque essa implicância toda se eu já transei ou não com a selena?
Eu: porque ela te fazia sofrer justin, é por isso, toda vez que vocês dois apareciam juntos depois de um tempo você tava infeliz, eu posso ta enganada mais esse namoro deve ter sido uma merda, claro teve um momento em que ate eu achei que jelena ia dar certo e que puxa eles se amam de verdade, mais da pra ver, as fotos, os vídeos, naquela porcaria de namoro só você amava, e eu nem sei como você sustentou esse amor, porque sinceramente eu sentia nojo e cansaço quando via que você e a selena depois de tempos mandando indireta um pro outro apareciam juntos, ela escondendo a cara, e você ignorando fãs, com cara de idiota, porque? Porque ela não queria aparecer na mídia, sinceramente eu já cheguei a desligar todos os celulares e tvs e notbooks qualquer meio de comunicação só pra não ver você fingindo ser alguém que não era só porque tava ela, agora se você me der licença eu quero tomar um banho
- justin
Eu: legal, vou deixar você tomar seu banho, que bom saber que você pensa isso de mim, bom dia
Sai do banheiro deixando ela com cara de paisagem, certo tudo bem que eu peguei meio mal fazendo algumas coisas, mais ela não precisava falar assim comigo, entrei no quarto da megan que parou de pentear o cabelo e me olhou
Eu: posso tomar banho aqui?
Megan: porque?
Eu: a eve ta usando o banheiro
Megan: mais vocês tomam banho juntos ue, ela me disse isso
Eu: mais hoje ela quer tomar banho separado
Megan: vocês brigaram?
Eu: não
Megan: justin
Eu: ta, ela veio me perguntar umas coisas e ela começou a gritar dizendo que jelena era mentira que ela tava cansada e etc...
Megan: wow, eu achei que ela nunca ia conseguir desabafar
Eu: desabafar?
Megan: a eve nunca apoio jelena porque justin, você é tudo pra ela, serio o amor dela por você é tao grande que as vezes assusta
Eu: hmm, então eu posso ou não tomar banho aqui?
Megan: pode ir
Sorri e fui pro banheiro dela, cheguei la e ela tinha uma coleção completa de shampoo, condicionador, creme pro corpo, e vários outros produtos da minha marca
Eu: ow megan
Megan: fala
Eu: a belieber da casa é sua irma ou você?
Megan: ah eu gosto ue, deixa minhas coisas e vai logo tomar banho seu porco
Eu: ai olha como você fala comigo hein
Megan: shiu, vai logo
Essa menina ta ficando muito esperta, fui tomar meu banho, terminei sequei meu cabelo com o secador rosa da megan kkk e coloquei uma bermuda e uma camiseta cinza, sai do banheiro e megan assistia tv
Eu: ta assistindo o que?
Megan: a hora do rush 3
Eu: não sabia que você gostava de filmes assim
Megan: pois é, eu gosto
Eu: então ta, vou assistir com você
Megan: ta, deita ai
Me deitei com ela na cama e abrimos uns doces que tinha no frigobar dela e começamos a assistir
- eve narrando
Terminei de tomar meu banho e desci
Thai: ui que a noite de alguém foi louca
Scooter: a coisa foi tanta que a cama ate saiu do lugar, amor que tal a gente mudar os moveis de lugar
Eu e a thai paramos e olhamos pra ele
Scooter: então vocês já podem rir
Thai: ai ai amor só você
Permaneci calada e fui pro armário pegar as coisas pra fazer panquecas, quando fui puxar um prato ele caiu na bancada e se partiu em dois, peguei os pedaços e fui jogar no lixo mais sem querer querendo errei a mira do lixo e taquei na parede
Thai: mais o que foi hein? Você ta maluca ?
Eu: to estressada não pode?
Scooter: calma filha o justin falhou ontem foi?
Eu: cala a boca idiota
Sai da cozinha e fui pra área da piscina me jogando no sofá
Thai: ta legal, antes que eu meta a mao na sua cara porque eu ainda sou bem mais velha que você, me fale o que aconteceu _ela se sentou do meu lado_
Scooter: bom eu sou mais velho também mais não vou te bater porque eu sou bomzinho _ele se sentou também_
Tentei segurar o riso mais hoje o scooter ta demais, contei pra eles o que tinha acontecido
Eu: eu agi errado?
Scooter: sinceramente, você falou tudo o que eu falaria, e ainda falou mais
Thai: olha errado não foi, você só falou o que você tinham pra falar ue, não se sinta culpada
Eu: é pode ser
Scooter: agora vamos preparar o café? To com fome
Eu: vamos
Scooter: deixa que eu pego os pratos ta
Eu: mais esse scooter ta um palhacito hoje
Scooter: é a magia de ser pai
Eu: ah sim kkkk
Nos levantamos e fomos pra cozinha preparar tudo
-justin narrando
O filme já tava quase acabando quando a megan se sentou e me olhou
Megan: não sei se você já ouviu o álbum da eve, mais sabia que tem uma musica que ela fez em relação a jelena
Eu: serio ?
Megan: uhum, se eu não me engano o nome da musica é One Last Time
Eu: ah sim
Ela deu de ombros e voltamos a assistir o filme a gente estava indo a loucura com a parte que o jack luta com o irmão na torre eifel quando ouvimos uma batida forte na porta fazendo os dois se assustarem
Megan: essa é a minha irma fofa dizendo que o café ta pronto
Eu: caraca o scooter que se prepare
Megan: eu to falando da eve
Eu: ah, bom vamos descer?
Megan: vamos, to azul de fome
Desligamos as coisas e descemos, demos bom dia pro pessoal e nos sentamos na mesa, todos conversavam, menos a eve que apenas comia e mexia no celular, peguei meu celular e pedi por email a letra da musica pra thai, ela me enviou, eu abri e comecei a ler
Então, uma última vez
Eu preciso ser
Aquela que te leva para casa
Mais uma vez
Prometo que depois dessa, te deixo partir
Querido, eu não ligo se ela está em seu coração
Eu só me importo em acordar com você em meus braços
Uma última vez
Preciso ser aquela que te leva para casa
Sim, eu sou o errado disso tudo eu não posso perder ela por causa de uma besteira, meu Deus ela significa tanto pra mim
Eve: com licença
Ela se levantou entrando em uma porta que eu não tinha visto ainda
Eu: o que é aquilo?
Thai: sala de musica
Eu: ah
Scooter: bom, quem quer ir no shopping ?
Megan: eu
Scooter: então pega seu tênis e vamos
Eles se arrumaram e saíram, eu entrei na sala e ela sussurrava uma musica enquanto tocava o piano
E se nessa hora você morder o lábio
Quando eu te fizer gemer, você saberá que é real
Você pode sentir a pressão entre seus quadris?
Farei você sentir como na primeira vez
Ela parou de tocar e me olhou
Eu: love me harder
Ela me olhou e sorriu
Eu: eu não sabia que você tava na casa dela aquele dia
Eve: como você _ela parou um pouco_ nicolas
Eu: ele só me falou porque eu perguntei
Eve: ta deixa isso pra la
Eu: uhum
Sentei do lado dela e comecei a tocar algumas notas, me virei e ela me deu um selinho
Eve: desculpa
Eu: não precisa pedir desculpas
Eve: claro que precisa
Eu: você precisa me beijar isso sim
Ela sorriu e eu a beijei
- eve narrando
Uma semana se passou o justin teve que ir pra algumas cidades fazer algumas entrevistas, por um lado é ruim, hoje é dia 1 de março aniversario dele, mais ele prometeu que assim que chegasse a gente ia pra uma ilha com o pessoal pra comemorar, então eu chamei o pessoal pra vir aqui pra casa, eu estava preparando o brigadeiro quando senti vontade de comer sal, enquanto mexia o brigadeiro peguei um pouco de sal e coloquei na boca, legal.. o cheiro do brigadeiro invadio a cozinha, meu estomago embrulhou e eu corri pro banheiro
- chris narrando
Eu tava falando com o justin no celular quando entrei na cozinha e a panela tava saindo fumaça
eu: cara pera ai.. EVE CADE VOCE? _ela não respondia_ ue cade ela ?
Justin: o que houve?
eu: sei la, ela tava fazendo o brigadeiro eu cheguei aqui e ela sumiu
Justin: eu hein kk
Escutei um barulho vindo do quarto dela, subi correndo e entrei no banheiro vendo ela sentada no chão totalmente pálida
Eu: eve o que foi?
Justin: mano o que ela tem?
Eu: não sei, pera ai
Justin: ta não desliga a chamada
Eu: beleza
Coloquei o celular na pia e me ajoelhei perto dela
Eu: eve o que você tem?
Eve: eu to passando mal, não ta vendo?
Eu: desde quando?
Eve: sei la, deve ser pré tpm, chris que dia é hoje?
Eu: um de março porque?
Ela colocou a mao não barriga e os olhos encheram de lagrimas
- justin narrando
Ouvi um silencio e meu medo só aumentou
Eve: chris me da licença
Chris: o que vai fazer?
Eve: calma, só vou testar uma coisa
Chris: ta bom
Ouvi barulho de porta fechando e depois o chris falou
Chris: mano estranho kkk
Eu: que?
Ela pegou uma caixinha branco com rosa, mano já pensou tu ser pai kkk, mais enfim vou ver o que ela tem e já falo com você
Eu: ta bom, qualquer coisa me liga
Desliguei e me sentei de novo
Hugo: o que foi?
Eu: sei la parece que ela ta passando mal
Hugo: vix, também tanta besteira que ela come quando não ta trabalhando
Eu: pois é
Fiquei jogando vídeo game ate meu celular tocar
Eu: e ai cara
Chris: EU SOU PAI DINÁ, EU VOU SER TIO MANO 
HAPPY BIRTHDAY JUSTIN DREW BIEBER / KIDRAUHL / BIZZLE 

Meu Deus do ceu, é isso mesmo? Hoje dia 1, 21 anos? Nem parece o menininho que eu conheci na capa da capricho quando eu ia fazer um trabalho na escola, meu Deus, 21 anos ? como o tempo passou tao rápido, eu tinha só 12 anos quando conheci você e agora vou entrar nos 18, você me ensinou a crescer, eu não sabia o que era sonhar e querer lutar por isso, mais ai você apareceu na minha vida, e um desejo de te conhecer e ter seu follow no twitter e ai e comecei a correr atrás disso, e mano eu sofri meu Deus do ceu, mais enfim depois de muito chorar, e nunca desistir como você me ensinou consegui seu follow no shots (e eu nunca imaginei que isso ia acontecer) no twitter e hoje eu sou a menina mais feliz do mundo porque tenho você sempre me animando mesmo não me conhecendo, me fazendo rir, e eu eu espero que um dia eu possa te abraçar porque quando isso acontecer pode ter certeza, eu vou poder enfim olhar nos seus olhos e dizer finally found you, thank you for saving my life’’

6 comentários:

  1. Ainnn que perfeito eve, cara isso é serio mesmo Justin vai ser pai ? O.O esse é o presente da eve pra ele, meu Deus que cute cara, tão, tão, tão perfeito ela tendo um Drew junior kk continuaaaaa pela amor de Deus okay ? Okay !
    Te amoooo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Bia : Mdsssss
    Eve gravida *_*
    Incrível, nem estou na fic mais Quero ser a madrinha dessa criança Swag kkk
    Pai diná foi top amei
    Quero ver a reação do justin, no minimo vai desmaiar kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa logo pelo amor de Deus kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jkkkkkkk chris sendo Chris . Kkkkkkk eu sou pai dinar kkkkkkkk. Cara 21 :'( cadê meu todynho não TO vem VEI :'( E eu quero que seja menina u.u obrigado de nada

    ResponderExcluir
  4. A Eve GRAVIDA ?? Aiin Que Perfeitoooo, Cap Maravilhoso Como Sempre, CONTINUAAAA.... - Cíntie Dantas

    ResponderExcluir
  5. Gente o scooter é um palhaço ! �� pai diná kkkk gente esse chris não existe , misericordia a eve gravida e o justin vai ser pai não poderia estar melhor continua bjs - mandy

    ResponderExcluir
  6. JESUS Eve vai ser mãe e Justin vai ser pai eles vão ter um bieber bebê Awnnnn, nem acredito Mds que incrível, Ta maravilhoso continua
    Ana

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk