terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 42

MEU DEUS 43 COMENTARIOS? JESUUUUUUS EU AMO VOCES, SERIO EU NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER, SOCORROOOOO EU AMO VOCES ETERNAMENTE, PRA SEMPRE FOREVER, ATE DEPOIS DO FIM, PRA SEMPRE INFINITO E ETC... amo voces ok? minhas evecat's s2 
- terminei de escrever a carta e chamei o carlos
Eu: eu tenho direito a uma ligação certo?
Carlos: vai ligar pra advogado bieber?
Eu: não
Carlos: pra mulher?
Eu: eu posso ligar ou não?
Carlos: espera so o tenente sair e eu te libero
Eu: porque esta sendo bom comigo?
Carlos: porque eu sei oque você vai fazer depois que sair daqui
- na verdade eu não tinha parado pra pensar, no que aconteceria depois que eu saísse daqui não sei se continuaria com essa coisa de crime, mais eu tenho uma filha ou um filho pra cuidar agora bom isso não importa agora
Eu: ok, essa você me pegou mais iae vai deixar eu ligar?
Carlos: ele já foi, vamos
- ele abriu a cela e eu sai, quando botei o pé pra fora o romario assoviou
Romario: justin vem ca me fazer companhia
Eu: cara eu não gosto da mesma fruta que você
- todos os presos riram, continuamos andando ate eu ver aquele desgraçado sentado no chão de cabeça baixa
(gente lembra do Daniel? Então esqueçam esse nome e coloquem Miguel)
Eu: você por aqui? _parei em frente a cela dele_
Miguel: o Drake me entregou
Eu: que amigo hein
Miguel: justin me desculpa cara eu não quero ter feito aquilo
Eu: você não queria? Aquele canalha estrupou minha mulher, fez agente brigar, se não fosse por ele agente estaria juntos ate hoje, e você? Você foi um canalha
Miguel: eu sei que nunca vou ter o seu perdão
Eu: você é nojento
Carlos: vamos bieber
- olhei mais uma vez pro canalha falso traído miserável, to parecendo uma garota, chega. Chegamos aonde os telefones ficavam e eu peguei qualquer um disquei o numero e logo atendeu
Xx: alo?
Eu: fala jaxon
Jaxon: justin?
Eu: quem mais seria?
Jaxon: você não tava preso?
Eu: ainda to, porque não ta preocupado não amor? _falei e ele riu_
Jaxon: preocupado é pouco, tua mina ta um bagaço cara
Eu: é sobre ela que eu quero falar
Jaxon: fala
Eu: preciso que você venha aqui amanha na hora da visita tenho uma missão
Jaxon: cara eu não vou roubar nem nada
Eu: mane não é isso, venha amanha as 14:00 e traga dinheiro pra comprar alianças
Jaxon: o que?
Eu: só faz isso, ta aonde? E porque ta falando tao baixo?
Jaxon: to aqui no hospital com a seunome, ela tentou se matar cara
Eu: ELA OQUE?
Carlos: bieber fale baixo
Eu: foi mal
Jaxon: ela surtou a irmã dela foi embora, essa gravidez e agora você ta preso ela não aguento e tomou uns remédios doidos la
Eu: deixa eu falar com ela
Jaxon: não pode, o medico deu um remédio pra ela durmi
Eu: me Deus eu preciso sair daqui _meu rosto ficou quente e as bochechas começaram a arde_
Jaxon: calma cara vai ficar tudo bem
Carlos: bieber precisamos ir
Eu: tudo bem so um minuto, jaxon esculta você precisa vir pra ca de qualquer jeito ok?
Jaxon: ok mano amanha estarei ai
- desliguei a ligação e senti um aperto no coração, segui ate minha cela me sentei na cama, meu Deus olha a que ponto eu cheguei, eu jurei cuidar dela, eu sei mais como eu vou cuidar dela assim? Ela tentou se matar por minha causa, meu Deus sei que minha ficha não ta das melhores ai em cima, mais cuida dela ate eu sair daqui, eu não quero nem imaginar oque pode acontecer com ela e com meu bebe sim eu vou ser pai o senhor ta ligado ne? Eu to muito feliz, mais eu não quero que meu filho ou filha nasça e saiba que o pai é um traficante, que droga porque justo eu?
- nesse momento as lagrimas já me dominavam meu coração estava doendo so de imaginar meu bebe naquela maca cheia de agulhas e fraca sem eu pra coloca-la em meus braços e dizer que vai ficar tudo bem, agora so me resta durmi e orar pra que tudo de certo amanha
- você narrando
Acordei e meus pais estavam sentados no sofá abraçados assistindo algo na tv isso me lembrou o justin e logo me deu vontade de chorar
Pai: ooh minha filha não fica assim logo logo você sai daqui _ela disse alisando meus cabelos_
Eu: do que adianta pai? _falava entre soluços_ do que adianta se quando eu sair daqui eu não vou ter o pai da minha filha ou filho aqui pra acompanhar minha gravidez, muito menos minha irma pra me apoiar e cuidar de mim
Mae: mais filha a mamãe ta aqui
Eu: haha como se vocês cuidassem de mim
- eles se olharam e o silencio reinou
Xx: boa tarde amiga _jazzy disse entrando no quarto_
Eu: boa tarde? Que horas são?
Jazzy: são umas e quarenta, eu trouxe boas noticias
Eu: o justin foi solto?
Jazzy: não amiga, infelizmente não, mais você tem alta daqui a pouco mais ficara sobre repouso
Eu: que bom, jazzy você ta morando com o jaxon naquele apartamento ne?
Jazzy: sim porque?
Eu: eu posso morar com você?
Mae: filha que bobagem é essa?
Eu: eu quero morar la, ate eu ter meu bebe e o justin for solto e nos comprarmos nossa casa
Pai: filha
Eu: sem mais pai, eu vou e pronto
Jazzy: sem problemas amiga, eu trouxe roupas pra você trocar de roupa
Eu: cade o jaxon ?
Jazzy: teve que sair, não disse pra onde mais saiu
Mae: filha eu posso pelo menos passar o dia com você pra ir te falando sobre o processo da gravidez?
Eu: pode sim mae
- ficamos conversando em almocei, sim fora da hora mais almocei me arrumei e fomos pra minha casa pegar minhas roupas chegando la, entrei no meu quarto e vi uma caixa branca e nela tinha um bilhete era da selena
- justin narrando


- já são duas horas, e me disseram que o jaxon chegou
Jaxon: iae cara _fizemos um toque_
Eu: iae cara como ela ta?
Jaxon: hoje ela acordou mais bem fraca, o medico passou uns remédios mais vai ficar ficar tudo bem, o bebe esta saudável e ela não quer voltar pra casa
Eu: como?
Jaxon: a jazzy me ligou dizendo que ela vai ficar com agente
Eu: hmm, mais então eu preciso que você compre alianças de casamento
Jaxon: oque? Pera você não ta querendo dizer que _ele falava todo enrolado _
Eu: sim, vou me casar quando sair daqui
Jaxon: MEU AMIGO VAI SEGURAR O PINTO MEU DEUS DO CEU
Eu: cala a boca idiota
Jaxon: foi mal, cara mais como eu vou comprar alianças?
Eu: eu disse que ia ser difícil
Jaxon: oque?
Eu: eu fiz uma carta pra você entregar pra ela, junto com as alianças
Jaxon: justin desde quando eu tenho cara de cupido?
Eu: desde quando você é meu amigo, vai jaxon deixa de ser chato
Jaxon: ta bom justin, mais quando tu sair daqui eu quero uma boate fechada so pra mim cheia de mulheres e bebidas
Eu: a seca ta tao braba assim é?
Jaxon: cala a boca _me deu um murro_
Eu: para jaxon que saco
Jaxon: iih ta de tpm hoje é?
Eu: cara eu to preocupado com ela
Jaxon: vei relaxa, eu vou cuidar dela, vai da tudo certo
Eu: beleza
Marcos: seu tempo acabou bieber
Eu: ok, jaxon você tem que entregar isso hoje ok?
Jaxon: ok, acho que isso vai deixar ela feliz
Eu: vai la, mais compra as alianças primeiro
Jaxon:ok
- me despedi do jaxon e ele foi embora
Eu: sera que eu posso tomar banho em um lugar privado?
Marcos: porque?
Romario: porque ontem eu fui tomar banho e aquele tal de romario quase atravessou a grade da cela dele e entrou na minha
Carlos: ok kkk tudo bem
- ele me levou pro lugar, eu tomei meu banho e voltei pra cela, so me resta durmir
- você narrando
Cheguei na casa da jazzy, almoçamos e logo jaxon chegou
Jaxon: tenho uma surpresa
Eu: oque?
- ele me entregou uma caixa quadrada eu abri tinha outra menos e um envelope
Eu: jaxon não precisa de presente _ri fraco_
Jaxon: bem que eu queria que fosse meu pra você, mais tem alguém mais apaixonado que eu
- ele sorriu olhei pra jazzy e ela me olhava espantada abri a caixinha e vi um par de anéis de noivado, meus olhos se encheram de lagrima, olhei pra jaxon e ele sorriu, peguei o envelope abri e comecei a ler
Amor tudo bem? Que pergunta besta, porem quero que me responda um sim ok? Eu estou bem confesso que aqui não é tao aconchegante como nosso quarto e nem tao cheiroso mais é habitável, aqui tem comida, banheiro e uma cela so pra mim, tem um gay chamado romario que quer me comer mais relaxa eu sou só seu kkkk sei que passamos por muitas coisas difíceis mais agora temos um bebe pra cuidar, pois eh ate agora eu não acredito que você esta esperando um filho meu, sera que é menino ou menina? Espero que seja uma menina mais enfim eu te amo e estou pensando em larga tudo pra viver com você, parece ser gay ou sei la mais eu quero muito viver so eu você e nosso bebe, eu vou ficar aqui 5 anos (por favor não chora, eu sei que você vai chorar) mais quando eu sair daqui nos seremos feliz para sempre, agora eu quero que você imagine eu ai na sua frente me ajoelhando e dizendo ‘’quer casar comigo?’’ por favor diga sim por que foi difícil convencer o jaxon a compra a aliança eu irei sempre te escreve, então acho que é isso eu te amo cuida do nosso bebe eu te amo
  - proximos com 20 OU MAIS :D
 

24 comentários:

  1. Continuaaa sua divaaaa ta perfeitooo ameiiiiiiiiii <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuu primeira de novo kkkkkk então vamos começar as palavras não tenho muitas mais vamos lá kkkkk bom acheiii fofuuu jaxon estar ajudando o justin hehehehe ele esta sendo o cupiidoo hehehe <33 :) kkkkkkkkkkkkk esse romario não teim geito kkkkkkkkkk gostei do policial carlos ta ajudando o jubs <33 evee mulher por favor posto logo... quer me matar de curiosidade? porque parar na melhor parte quer que eu tenha um heart attack né? e oque aconteceu com chris? continuaaaa to amandoooooo ta perfeitooo sua divaaa <33

      Excluir
  2. Deeeesgramaaaa... Eu não acreditoooh.
    Muito perfeiio, Jaxon seu cupido liiindo....

    Eve cê não respondeu comentarios nesses cap. :(
    Mais tudo beem, está muito perfeiiito'

    ResponderExcluir
  3. MDS MDS MDS "MEU AMIGO VAI SEGURAR O PINTO MEU DEUS DO CEU" EU TO RINDO ATÉ AGORA KKKKKK SCR O JUSTIN TA TÃO MENINO DE DEUS KKK QUE EU VOU CHORAR, AI VEI TA MT PERFEITO, CHOREI DNV COM ESSA CARTA ENFIM CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cara Ameii Esse Capitulo :') Continuaaa Logoo em Eve Ass:Esther Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Continua vou te bater continua agr te obrigo

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  7. Omg,continua perfeitooooo

    ResponderExcluir
  8. Caralho velho contuinua q ta perfeito mano...... <3

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha amei. Continua <3

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha amei. Continua <3

    ResponderExcluir
  11. Muiiiito bom posta logoo o outro caap se nao euu morroooooooo

    ResponderExcluir
  12. Peeerfeitooooooo acho que choreiiii

    ResponderExcluir
  13. Vc e muiiiito divaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Vc e muiiiito divaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Peeerfeitooooooo acho que choreiiii

    ResponderExcluir
  16. Pqp.Vey continua pelo amor de deus.
    ~StaelleJ.

    ResponderExcluir
  17. continuaaa
    ele tem que ser solto logoo
    será q ele vai virar certinho agr?!
    Quero ver um casamento logo bjuu

    ResponderExcluir
  18. Eve minha dlç continua logo se nao vou morrer aki :s

    ResponderExcluir
  19. Quer me matar continua logo *--*
    Imagina a seunome ajudando o Just tipo velozes e furiosos amei haha casal criminal onw' mais prefiro Just papai

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaa Omg.

    ResponderExcluir
  21. Aff Vei Continuuaa mt Perfeito :3

    ResponderExcluir
  22. Continua ta perfeito -carolina

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk