domingo, 2 de fevereiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 36

- voce narrando
Eu: que rapaz?
Mae: aquele menino com cara de muito fofo e simpatico
Eu: é o chris um dos amigos do justin
Mae: amigo com direito de passar a noite na casa dele e beijinho na porta?
Eu: mae qual é por favor ne
Mae: eu sei filha eu estou brincando mais me diz porque resolveu voltar? A selena me disse que voce estava namorando com o justin e voces se amavam
Eu: é mae mais nao deu certo
Mae: é uma pena agora vai almoça e depois vamos no shopping e no salao pra nos arrumar
Eu: porque?
Mae: porque hoje temos uma reuniao com o jeremy a pattie e o jason e o presidente da apple de las vegas pra confirma os ultimos detalhes
Eu: o mae porque vai ser em las vegas?
Mae: porque la é o segundo maior ponto de vendar da apple
Eu: hmm
Mae: porque meu anjo?
Eu: nada mae
Mae: tudo bem agora vai almoçar
- fui almoçar e eu tava morrendo de fome claro agora eu como por dois ainda bem que eu nao to tendo nenhum desejo ou enjou se nao lascou tudo
- justin narrando
Eu to despedaçado, eu to quebrado eu quero ela aqui comigo cuidando de mim como se eu fosse um bebe eu quero ela aqui agarrada na minha cintura quando ta carente ela é tudo oque importa pra mim
Chaz: tenho 107 _ele disse entrando no meu quarto com o notbook na mao_
Eu: nunca te ensinaram a bater na porta?
Chaz: depois bixa depressiva agora esculta eles foram pra balada e depois ele levou ela pra casa dele eles passaram a noite juntos e de manha ela foi pra casa que é na rua penbrouk sete e hoje
anoite ela e os pais vao sair com os amigos do trabalho
Eu: sim mais quem é a garota?
Chaz: nos so vamos descobrir anoite
Eu: ok valeu
Chaz: tu ta com medo ne? _af esse gay me conhece como ninguem_
Eu: claro que nao
Chaz: mano voce so fala "ok valeu" _falou fazendo aspas_ quando ta com medo
Eu: se for ela oque eu faço?
Chaz: primeiro se for ela agente tem que descobrir oque ta rolando entre eles vai que é so carencia ou raiva por algum motivo que eu tambem nao sei
Eu: quem foi a ultima pessoa que viu ela?
Chaz: o kenny e a cait
Eu: ok
- sai do quarto indo em direçao a piscina bingo cait e kenny conversavam sobre alguma coisa
Cait: sera que eles estao bem?
Kenny: deve esta cait mais ela nao pensou em disistir nao?
Cait: ela ta tao feliz ela ja o ama
Kenny: que bom
- entrei e eles ficaram em silencio
Eu: sobre oque conversavam?
Cait: nada justin, entao oque vai fazer hoje?
Eu: nada
Kenny: nao vai ver os relatorios pro assalto?
Eu: eu tenho que esperar o chris chega
Cait: ata
Eu: voce sabe quem é a garota que o chris ta saindo?
Cait: eu nem sabia que garotas ainda saiam com ele kkk
Eu: hmm
- voce narrando
Passamos o dia no shopping nao foi la aquelas coisas porque eu senti uns enjous mais a selena tava la e me acudiu
Mae: vamos meninas?
Selena: vamos
Mae: filha voce esta linda
- eu estou assim 

Eu: a senhora tambem mae
Selena: eu aqui ninguem liga
Eu: voce é pegavel selly
Selena: aah sim kkk
- meu pai desceu sorriu ao ver agente eu sei oque ele ta pensando "como é bom ter minha familia reunida"
Pai: como é bom ter minha familia reunida _eu disse kkk_
Eu: ok vamos logo
- entramos no carro e meu pai deu partida, eu nao quero nem sonhar com a reaçao deles quando souberem que eu estou gravida ainda mais de um dos maiores criminosos do mundo, sera que o justin ia mesmo matar meu filho se soubesse?
- fiquei olhando o movimento quando percebi selena estava fazendo carinho na minha barriga minha mae olhou pra tras e eu tirei a mao dela rapido ...
Jeremy: Voces estao incriveis _disse assim que nos viu saindo do carro_
Eu: o senhor tambem esta tio jeremy
Pattie: querida quanta saudade eu estava de voce
Eu: tambem estava
- nos comprimentamos e entramos no restaurante
Jeremy: entao eu nao consegui ligar pro omar ele ja esta chegando mais aonde vai ser a viagem ?
Eu: para los angeles tio
Jeremy: oque? _ele me olhou com um certo espanto_
Pai: porque algum problema?
Jeremy: nenhum ne seunome?
Eu: nao, nenhum tio
- continuamos a conversa e logo o omar chegou ele tinha cara daqueles velhos tarados ele olhou pra minhas pernas e mordeu os labios
pai: oi omar quanto tempo _abraço_
omar: pois eh rapaz, e quem sao essas belas moças? 
pai: essa é a selena e a seunome e minha esposa voce ja conhece 
- ele veio em nossa direção e nos comprimentou, eles começaram a conversa sobre as coisas, e algo chamou a atenção do jeremy e a minha 
omar: voces teram que fazer um deposito no banco central pra poder liberar a venda pros familiares 
eu: banco central? 
omar: sim algum problema ? 
eu: nao nenhum 
- olhei pra jeremy que me olhou tentando passar segurança, eu estava nervosa comecei a senti enjous, selena olhou pra mim e segurou minha mao 
selena: ta sentindo oque? 
eu: tontura, eu to muito nervosa com tudo isso selena eu vou 
- selena narrando 
meu Deus era so oque me faltava, segurei seunome pela cintura e meu pai se levantou 
pai: oque aconteceu? 
eu: nao sei, ela disse que tava se sentindo mal e desmaiou 
jeremy: vamos leva-la ao hospital
- fiquei preocupada eles podem descobrir da gravidez 
dito e feito --'
medico: voces tem que tomar cuidado, essa gravidez pode ser de risco 
mae: OQUE? 
- voltei de viageeeeem uhuuuuu, comentem bastante. gente a ib ta acabando nao sei exatamente quantos caps falta pra acabar mais ta acabando bj


13 comentários:

  1. Omg continua tava com saudades de ler ja kkkk -carolina

    ResponderExcluir
  2. Continua Ta Muito Perfect. Continua Diva :)

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus continuuuuuuuua rs-Rayane

    ResponderExcluir
  4. Incrível. Continua, sua fanfic e viciante. *AnaClara

    ResponderExcluir
  5. Perfeit.. ♡♡ vc é mt divaaaa continua logooo :)

    ResponderExcluir
  6. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DIVA MY DIVA SCR VOU TE ENCHER QUERENDO SABER MAIS, CONTINUAA LOGO PLMDS

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades divaaaaaaa Continuaaaaa Please agora lasco os pais dela descubriu da gravideiz scrr

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa
    Finalmente voltou de viagem sdss
    E agr q os pais dela descobriram?! Ja era neh
    Pena que tah acabando =/

    ResponderExcluir
  9. Nauuuuum a IB não pode acabar. A seunome ta fodida coitada. Depois vai por nova IB certo? Amo as suas ibs, desculpe não comentar muito. Não é por mal mas raramente tenho tempo e depois estou sempre a errar naquela coisa que pergunta se eu sou um robô KKK' beijo.
    <3maria<3

    ResponderExcluir
  10. Ai meus 100timentos,essa IB num pode acabar :'(
    Continua <3333

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk