terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 39

posto o proximo so com 20 comentarios (EU ESPERO)
selena: tudo pronto? _ela disse entrando no meu quarto_
eu: quase, so to terminando de pegar essas roupas que eu comprei
selena: jeans? serio? 
eu: oque tem? 
selena: voce ta gravida tem que usar roupas fresquinhas, confortaveis 
eu: ta bom dona responsavel, chegar la eu compro roupas confortaveis kkk
selena: agora me diz porque voce ta preocupada
eu: nao to 
selena: seunome eu te conheço 
eu: hoje é dia primeiro, e dia primeiro o justin ia fazer o assalto ao banco central e agora com essa briga dele com o chris, e o chris vindo pra ca, pra me acompanhar eu to com medo sely 
selena: mana calma, vai ficar tudo bem talvez quando ele te veja la ele desista 
eu: nao selena, ele nao vai desistir eu pedi pra ele nao fazer esse assalto mais ele nao me esculta eu to com medo e se acontecer alguma coisa com ele? 
selena: nao pensa assim meu amor vem ca 
- abracei selena e ela ficou fazendo cafune na minha cabeça 
selena: nao deixa meu sobrinha ou meu sobrinho nascer preguiço ja basta a mae 
eu: besta kkkk 
mae: é tao bom ver voces unidas assim, mais nos precisamos ir 
eu: tudo bem minha mala ta pronta
selena: a minha tambem 
eu: o chris ligou? 
mae: ligou ele vai ficar la esperando no sagao do hotel 
eu: hmm 
mae: ta tudo bem? 
eu: ta sim, é so cansaço a barriga ta começando a pesar 
mae: relaxa no jatinho eu te faço uma massagem 
eu: entao a selena pode levar minha mala 
selena: porque eu? 
eu: porque voce nao quer que eu fique com mais dor no corpo ne? olha o bebe _fiz carinho na minha barriga_
selena: folgada nojenta 
eu: tambem te amo selena kkkk _nos abraçamos_
pai: MENINAS ESTAMOS ATRADOS _ele gritou la debaixo_
eu: estamos indo
- pegamos as coisas e descemos, fechamos a casa e fomos com o motorista ate o eliporto aonde estava o jatinho, entramos e nos sentamos 
eu: eu vou ligar pra cait 
- disquei o numero e ela logo atendeu 
eu: cait? 
cait: amiga quanto tempo, eu tava morrendo de saudade 
eu: eu tambem cait, mais me conta como ta as coisas por ai 
cait: ta uma bagunça, depois que voce foi embora o justin se tornou mais frio do que é, ele nao sai mais de casa, ta magro e nao ta saindo com ninguem todo mundo sente sua falta, e o chris saiu de casa 
eu: meu Deus do ceu, mais e esse assalto? 
cait: ja tudo esquematizado mais o chris nao vai, o justin vai abrir o cofre e tudo mais 
eu: cait eu preciso te contar uma coisa 
cait: pode contar 
eu: eu vou estar no banco na hora do assalto 
cait: OQUE VOCE TA LOUCA? 
eu: hoje é o lançamento do iphone 6 e meu pai precisa ir no banco tirar o dinheiro eu nao sei oque fazer 
cait: meu Deus isso é loucura 
eu: eu sei, mais espero que tudo saia bem 
cait: tambem espero, amiga eu quero muito te ver 
eu: vem pra ca cait 
cait: eu tenho que ver com meu noivo _Ela riu_
eu: pera noivo? 
cait: butler
eu: MEU DEUS VOCE TA NOIVA DO RYAN? AAAAAH CUNHADA _gritei e todos me olharam assustada_
cait: calma menina kkkk 
mae: filha voce precisa descançar hoje o dia vai ser longo 
eu: ok mae ja vou, cait tenho que desligar depois eu te falo oque aconteceu 
cait: ok beijos 
- voltei pro meu lugar, minha mae abaixou o banco e eu deitei de lado por causa da barriga, ela ficou fazendo massagem em mim e eu logo eu durmi ...
selena: hey, maninha, hey acorda 
eu: hmm oque é?
Selena: agente ja chegou
Eu: aah sim ok
- pegamos nossas coisas e fomos pro hotel, chegando la chris estava sentado no sofa, ele cumprimentou meus pais e a selena e me deu um beijo
Chris: senti sua falta
Eu: precisamos conversa
Chris: amor se for sobre _eu o interrompi_
Eu: precisamos conversa
Chris: se nos dao licença eu reservei um quarto pra nois dois
- meus pais assentiram e nos subimos, entramos no quarto e ele me beijo
Eu: chris é serio porque voce fez isso
Chris: depois falamos sobre isso
- chris começou a me beijar, eu automaticamente tirei sua camisa e ele tirou meu short
Chris: senti tanto a sua falta
Eu: chris o bebe _isso saiu como uma gemido pois chris acabara de colocar a mao por dentro do meu short_
Chris: eu sei meu amor
- entao ja sabem oque rolou, fomos tomar um banho e rolou mais algumas coisas durante o banho, coloquei um short e uma blusa folgada
Chris: usa uma blusa mais apertada
Eu: porque?
Chris: eu gosto da sua barriga
Eu: mais eu nao gosto, no começo da gravidez a barrigs fica estranha kk
Chris: ta bom ne
Eu: chris porque voce fez tudo aquilo? E porque contou da gravidez?
Chris: porque ele precisava aceitar que agora agente ta junto e eu te amo
Eu: eu deveria contar
Chris: porque? Amor ela agora agente ta junto, hoje tem a inauguraçao do projeto do seu pai ele ta feliz e agora nosso bebe
Eu: christian para de falar desse bebe ele nao é _ele me interrompeu com um beijo_
Chris: amor vamos almoçar voce ainda tem que ir pro salao ficar mais linda do que ja é
- eu nao tinha oque responde, isso ta tao confuso eu gosto do christian mais ele nao é o pai do bebe isso ta me deixando louca, sera que eu vou encontrar ele la? Ai meu Deus
Selena: baby vamos
Eu: baby que faz baby nao é mais mais baby
Selena: meu Deus no que o justin transformou minha irma?
Eu: vamos logo kkk
- o dia passou rapido, quando deu 19:00 eu e selena ja estavamos prontas
eu:
selena:
- o resto voces imaginam
mae: vao fazer uma dupla sertaneja?
selena: ela me copiou
eu: nao, esse foi o unico vestido que deu em mim
chris: voce ta linda meu amor
- o silencio reinou
pai: entao quem vai no banco comigo?
chris: banco?
selena: eu to fora
eu: eu vou
chris: voce nao
eu: christian eu vou, vamos pai
- deixei chris falando sozinho e entrei no carro com meu pai, seja oque Deus quiser
- justin narrando
hoje é o grande dia, se eu estou animado? nao sei, acho que estaria mais feliz se a minha princesa estivesse aqui, eu vi no jornal que ela esta na cidade, talvez eu vá atras dela, mais ja se passou um mes, sera que ela ainda me ama?
alfredo (MEU GOSTOSO) : tudo pronto?
eu: pronto
alfredo: cara força, voces ainda vao ficar juntos
eu: ela ta com christian
alfredo: ela te ama
eu: se me amasse nao teria ido embora sem _quando eu ia termina de falar a cait se levantou vindo em minha direção e me dando um belo tapa na cara
eu: qual seu problema?
cait: ELA NAO FOI EMBORA PORQUE QUIS, TEVE UM MOTIVO, PARA DE SER UM BEBE CHORAO, VOCE TEM UM ASSALTO PRA FAZER, CARAMBA JUSTIN PARA JUNTES OS FATOS, LEMBRE AS COISAS QUE TE DISSERAM SEJA FELIZ
- ela saiu deixando todos com cara de espanto
eu: acho que nos ja podemos ir, antes que a cait mate todo mundo kkkk
- eles concordaram e nos fomos pro carro, chegamos nos fundos do banco, esta tudo calmo hoje, acho que é por causa da parada do iphone, saimos do carro e os meninos foram pro seus lugares, ficamos esperando o sinal, os caras entraram e renderam todos algumas pessoas conseguiram sair
xx: chefe ta na hora
eu: alfredo é nossa vez
- entramos com as armas, e fomos em direção ao cofre, alfredo desalarmou o alarme do cofre, abrimos e pegamos o dinheiro eles colocaram na sacola e foram pro carro
alfredo: isso ta muito facil cara, vamos logo
- estavamos saindo, quando eu escultei um soluço, normalmente eu continuaria a andar mais eu reconheceria aquela voz de qualquer lugar
eu: seunome?
- ela levantou a cabeça lentamente enquanto segurava a barriga, caralho ela ta mesmo gravida
- CONTENUUUUUUUUUA
deixei voces na curiosidade
so posto o proximo com 20 COMENTARIOS bjs


24 comentários:

  1. poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(((( eve ele tem que saber q e dele porfavorrrrr e continua logooo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS TA PERFEITO PLEASE CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua diva ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU MANOO continuaaaaa cara vey to surtando demora nao please..

    ResponderExcluir
  5. Vai se foder evenny. Continua se não vai rolar treta

    ResponderExcluir
  6. OMG voce vai me matar :s #morri.
    ~staelle.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaa,vai logo sa porra! nao to gostando dessas saliencia com meu beadles hun hun u.u_naty akie

    ResponderExcluir
  8. Aaah krlh, continuaaaa se não eu morro de curiosidade!
    #Gii

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooo Continuuaaaa ♥♡ Ass:Esther

    ResponderExcluir
  10. Meu deus continya logo, ele tem que saber que o baby é dele pf *-* faz o final longo perfect

    ResponderExcluir
  11. mama mia continua logo ta muito perfeitooooo

    ResponderExcluir
  12. Omb eles têm de voltar!
    <3maria<3

    ResponderExcluir
  13. Tá divo!!!!! Comentem pra ela postar logo!!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente Perfeitoo *O*

    ResponderExcluir
  15. Continuuuaaaaaaaaa *-* -carolina

    ResponderExcluir
  16. Dá pra contiuar o mais rapido possivel PLEASE? kkkk ta perfeito ameeei eve sua divaaa <33

    ~Gaby Do Bieber

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuuuuuuuu os dois se encontraram hehehe e ele viu a barriga dela uhuuuuuuuuuu agora so falta ele descobri que o filjo e dele e não do chris heehehehe por favor continua logo se vc não quiser me matar de curiosidade néh senhorita eve :3 sua ib e perfeitaaa <33

    ~Marianaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa *-* Continuaaa *-* Continuaaa *-* e Continuaaa *-* Suaa Divonaaa <33

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG dmewjedjahsusajabdshesajw continua rapidooooo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk