quarta-feira, 6 de agosto de 2014

She Dont Like The Lights #58

S
Fiquei divulgando a música e as pessoas amaram inclusive o justin que ficou postando coisas sobre a música toda hora
Justin: bom vamos?
Eu: pra onde a gente vai? 
Justin: lá você vai ver 
Nós despedimos do pessoal e entramos no carro a thai falava com scooter no celular que parece que também estava lá, senti justin me abraçar de lado e sussurrar no meu ouvido 
Justin: amor no iate deve ser maravilhoso 
Olhei pra ele que desviou o olhar, ele sabe que eu odeio quando ele me avisa que a gente vai fazer algo íntimo 
Fiz um coque no cabelo e ele ficou beijando meu pescoço mania irritante que ele pegou agora, chegamos em um lugar bem fresco tinha um porto com vários barcos e iates 
Thai: agora sai da frente que eu não agüento mais ver vocês se comendo 
Ela entrou correndo e pulou no colo do scooter, entramos e o piloto deu partida ficamos sentados conversando e curtindo o clima maravilhoso do mar 
Justin: psiu 
Olhei pro justin e ele fez sinal pra nós subirmos, olhei seria pra ele e ele deu uma risada 
Justin: bom 
Thai: ta tão lá tranzar mais usem camisinha e não fiquem gemendo 
Scooter: amor nao da pra ouvir e a gente vai tranzar também 
Eu: vocês são ridículos 
Subimos e justin me prensou na parede 
Justin: ta tão quente bebe 
Eu: você sabe que eu odeio quando você me avisa essas coisas 
Justin: como assim? 
Eu: você fica falando 'amor em algum lugar deve ser tão bom' ou então quando você fica me olhando e olhando pra algum lugar, você sabe que eu odeio isso 
Ele parou me olhou sério e deu uma crise de riso 
Justin:  hein pensando _beijando meu pescoço_ sozinhos, a gente podia aproveitar..
Eu: pode esquecer senhor Bieber
Justin: nada disso senhora Bieber 
Okay admito que amei e pirei por dentro quando ouvi 'senhora Bieber' ele veio com aquela voz sexy cantando pyd baixinho e ao mesmo tempo mordendo minha orelha, senti seus lábios úmidos encostando em meu pescoço, e depositando beijos demoradas e molhados ali. Suas mãos iam subindo pelas minhas costas e déciam me fazendo arrepiar  ainda mais. Senti uma mão pegar em minha nuca e dar únicio a um beijo calmo e muito gostoso.. Meus pensamentos? A sei lá  devem ter ganhado alguma promoção e estão fazendo comprar por aí, meu corpo não respondia mais as ordens da minha mente, veio uma vontade imensa de senti-lo, sentir seus lábios em meu corpo, subi minhas mãos até sua nuca dando mais intensidade ao beijo.  
[...]
Justin: nunca pensei que me envolveria tanto assim sabia?
Eu: então você não queria ta assim comigo?
Justin: não disse isso amor..
Eu: então me explica 
Justin: _ele riu_ só queria ter te conhecido antes, demorou mais eu consegui descobrir a paixão da minha vida 
Justin me pôs em seu colo e voltou a me beijar 
Eu desci de seu colo e chamei ele com o dedo, ele deu um sorriso de canto e veio tirando a blusa pra cima de mim, eu também tirei a minha e virei por cima dele ele colocou a mão na minha bunda e começou aperta ela, oque tava me dando um tesão do caramba, eu sentei no colo dele (ambos com roupa ainda) e ele sentou podendo me beijar, eu comecei a rebolar em cima de seu membro pra provoca-lo ele só aperta mais minha bunda me tando mais tesão ainda, eu com esse ato quis dar um tapa na cara dele para provoca-lo ele deu um grito e eu ri e voltei a beijar ele, E ele tirou meu shorts, e eu o ajudei com a calça dele,Ele tava com uma cueca box preta, e já estava com um volume muito grande, Ele olhou pra mim com uma cara de cachorro que caiu da mudança e eu entendo oque ele quis dizer com isso, eu tirei a cueca dele e comecei a dar beijinhos na cabeça do membro dele.
Senti Justin enrolar sua mão em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, comecei a masturbalo, ouvi Justin começar a dar aqueles gemidos roucos que me levam a loucura ..
[...] 
Justin : tão perfeita _beijando entre meus seios_
Eu: você que e amor _comecei a apertar seu cabelo_
Justin encostou sua testa na minha e ficou olhando em meus olhos, senti seus dedos entrelaçarem nos meus e senti seu membro entrando em mim, mordi meus lábios meio forte e senti os lábios de Justin se juntarem aos meus, depois de segundos senti a língua de Justin explorando cada canta da minha boca, suas entocadas eram rápidas e fundas, meu corpo já estava em chamas, em um passe rápido, fiquei por cima de Justin e comecei a sentar de vagar em seu membro. Senti suas mãos subindo pela minha cintura e segurando com força na mesma, comecei a fazer movimentos para trás e para frente um tanto rápido .
[...] 
~Justin narrando~
Nossa que mulher , que corpo, que beijo, só o olhar dela já me faz me arrepiar por completo .. Eve estava em cima de mim , suas mãos estavam em meu peito dando apoio ao seu corpo que estava rebolando em cima do meu membro, acho que já estamos horas fazendo amor.. Percebi ela de cansar e subi em cima dela de novo e comecei a ir fundo, suas unhas estavam cravadas em minhas costas e seus gemidos tomavam conta do quarto, Senti meu corpo estremecer e quando dei por mim , tinha acabado de gozar junto com evenny ..
Eu: vem_ a puxei para deitar em meu peito_
Eve : é incrível como cada noite com você e diferente.
Eu: diferente como?
Eve : sempre são especiais mas sempre com um toque diferente.. Eu gosto 
Eu: e incrível né? 
Eve: o que?
Eu: como eu me apaixono por você cada vez que vejo seu sorriso, olho nos seus olhos .. Tão minha, meu coração te pertence, te dei a chave dele e por favor não a perca e nem a jogue fora. Eu te amo .. Sim eu te amo e quero amar até não sentir mais meu coração, e o último batimento dele vai ser 'eu te amo evenny
Evenny: aí Justin, não me faz chorar, Eu te amo muito _me beijou_
Continuei o beijo, bem calmo, aproveitando cada momento desse beijo, terminamos de nos beijar, fiquei fazendo carinho em seu cabelo e ela me fazendo carinho também, ri da situação e comecei a Cantar love me like you do bem baixinho , vi evenny pegar no sono e depois de uns minutos peguei no sono também .
Eve narrando
cordei com justin falando no celular olhei a capinha e era meu celular 
Eu: ta falando com quem? 
Justin: ah pera aí ela acordou 
Ele me entregou o celular e eu vi na tela jimmy gordo 
Eu: jimmy quanto tempo 
Jimmy: Pois é, fiquei sabendo que você está na cidade queria fazer uma entrevista com você, liguei pra thai e ela já agendou só precisava confirma com você 
Eu: confirmado então que horas eu tenho que estar aí? 
Jimmy: meu programa começa 23:00 então chega aqui 22:30 
Eu: ok até lá 
Desliguei a chamada e justin colocava a calça 
Eu: to com fome 
Justin: também to, vamos logo porque eu quero comer e se a gente não for logo o scooter come tudo kkk 
Coloquei um biquíni e convenci o justin a colocar uma bermuda pra gente ficar no ofuro descemos e eles estavam comendo pegamos algumas coisas pra comer e sentamos scooter levantou e tirou uma foto nossa
a beautiful afternoon with jevenny and my princess
Uma bela tarde com jevenny e minha princesa 
Ficamos no ofuro conversando bastante sobre o que aconteceria amanhã, vou acompanhar o justin em um show e eu estou animada com isso, depois voltaremos pra calabasas ele vai ficar usando meu estúdio para gravar e eu vou ver as coisas da minha turne tem uma premiação pra ir entre outras coisas 
Hugo: vamos vocês precisam descansar pra mais tarde 
Fomos pro carro e o justin dormiu no meu colo, chegamos no hotel ainda deu tempo de dormi mais um pouco, thai me acordou eu tomei um banho coloquei a roupa e postei uma foto no instagram 
Who will see me in the jimmy show today?
Quem vai me ver no programa do jimmy hoje?
Terminei de passar a chapinha no cabelo e o justin me abraçou por trás 
Justin: você sabe que ele pode pergunta se a gente ta namorando né? 
Eu: e o que eu respondo? 
Justin: que sim ue 
Ele me puxou e me beijou um beijo tão gostoso aí meu Deus como eu me perco nos braços desse menino 
Neyci: justin você tirou todo o batom dela, você só me da prejuízo viu meu Deus 
Ela saiu me puxando e o justin rindo, entramos no carro e logo fomos pro estúdio de gravação o programa já tinha começado e logo o jimmy me chamou 
Jimmy: Eae pessoal, estamos aqui novamente. Porém com uma participação de uma pessoa especial... A Evenny Jenner, entre por favor.
_Entrei e todos gritaram 
Eu: jimmy que saudades, você andou comendo muito kkkk
Jimmy: Hahaha, não tem como evitar né... E você continua deslumbrante. Sente-se
Eu: ah obrigado 
Sentamos e a platéia gritou
Jimmy: Bom, pelo o que eu andei acompanhando, sua vida foi bastante agitada ultimamente. Como foi a semana do seu aniversário?
Eu: meu aniversário foi maravilhoso eu me diverti muito vi muitas pessoas que eu não via a algum tempo foi bem relaxante
Jimmy: E a pequena Megan? Como andas?
Eu: esta ótima, ela está em calabaças estou morrendo de saudades dela
Jimmy: Quero que traga ela aqui qualquer dia. E a Thaina com o Scooter, como vão?
Eu: estão em uma melaçao só kkk mais eu amo meu cunhado
A platéia riu
Jimmy: kkkkkkkk Imagino... Bom, a parte mais interessante do assunto, as músicas. Está compondo e gravando muito?
Eu: mais ou menos mais sempre que rola alguma idéia eu escrevo, e eu estou tendo muita ajuda
Jimmy: Nesse meio, quem é sua inspiração?
Eu: bom _eu escondi meu rosto_ meus pais, meus amigos e alguém kkkk
Jimmy: PLATEIA, OUVIRAM ISSO? _a plateia toda disse: HMMMMMMMMMMM._ E quem será esse alguém?
Eu: jimmy você está me complicando kkkkk
Jimmy: Não estou não. É apenas curiosidade de seus fãs. Olhe aqui no iPad como o twitter está. _ Mostrou-me o iPad _ Viu?
 Eu: sim, eu não tenho o que falar kkkkk meus fãs estão bem com isso
Jimmy: Bom, já que não quer falar. Não vou citar a tag q está subindo rapidamente com o nome da suposta pessoa.
 Eu: tag? O que vocês estão aprontando?
Jimmy: Olhem plateia, para quem não queria tocar no assunto. _Todos riram e eu subtamente fiquei com vergonha_
Eu: jimmy você é muito bobo kkkkk
Jimmy: Sei dona Evenny. Olhe você mesmo. _Mostrou-me o iPad novamente_
Eu: jevenny kkkkkk o que significa isso? _me fiz de desentendida_
 Jimmy: Certeza senhorita Jenner?
Eu: certeza senhor Fallen kkk
Jimmy: Humm, vamos ver. Justin e Evenny?
Todos da plateia começaram a gritar loucamente, meu Deus, e agora?
 Eu: ah o justin, ele é um bom rapaz _eu sorri e estava vermelha igual a um pimentão_
Eu: sim, ele é legal kkkk
Jimmy: Legal?
Eu: sim ele bom vejamos _a platéia riu_ ele sabe tocar muito bem canta muito bem
 Jimmy: Só eu consigo deixar ela com vergonha e sem graça. HAHAHA
Eu: kkkkk isso vai ter volta
Jimmy: Ai ai kkkk. Evenny Jenner, admita por favor.
Eu: aí eu amo você mais você poderia ser mais direto querido amigo? 
_Meu Deus se ele pergunta do justin o que eu falo?
 Jimmy: Vocês estão realmente juntos?
_Eu estava bebendo água não agüentei e tive um mini engasgo se isso for possível kkk olhei pra platéia olhei pra ele e abaixei a cabeça 
Eu: sim _falei baixo e ele me olhou_
Jimmy: Ai, meu, Deus Escutaram isso? _A plateia toda ficou euforica, não sei como reagir a isso, peguei a almofada e escondi meu rosto ali e comecei a rir_
Eu: então jimmy como você está? Kk
Jimmy: Vou bem e você? KKKKKKKKK. Ai ok, pra encerrar o assunto, como anda o namoro de vocês?
Eu: esta tudo bem kk é algo bem legal que eu estou vivendo no momento e posso dizer que é a melhor coisa que esta acontecendo no momento
Jimmy: Ownn, imagino. Felicidades ao casal.
Eu: obrigado
Jimmy: Pessoal, esse foi o programa de hoje. Agradeço mais uma vez sua presença Evenny. Tudo de bom pra você.
Me despedi dele e da platéia e voltei pro camarim voltei pro hotel entrei é justin dormia profundamente tomei um banho desliguei a tv e deitei virando de costas pra ele, depois de alguns minutos senti ele me abraçar 
Eu: achei que estava dormindo 
Justin: senti o cheiro de somenday 
Ri do que ele falou e ele me deu um beijo na nuca e assim dormimos
GENTE ME AJUDA DIVULGA A FIC PRA MIM PORQUE EU TO POSTANDO PELO IPHONE E TO SEM INTERNET RÁPIDA ENTÃO NÃO TO PODENDO DIVULGAR, vocês podem me ajudar? 

11 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. Ta dando merda já você fica complicando e outra os capítulos tão ficando uma merda e ainda fica com erro e pequeno acho que falo em nome de toda as evecats que você tinha que parar de escrever

    ResponderExcluir
  3. Eve ta perfeito como sempre , sua fic é maravilhosa ❤ continua por que ta ótimo , e a eve nunca vai parar de escrever beijinho no ombro kkk ❤

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeeu pai do céu, que super perfeito...

    #Continua

    ResponderExcluir
  5. Nunca pare de escrever, sua fic é perfeita !! Não deixe seu sonho ir por água a baixo por causa de um comentário ridículo

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito /@luiza_drew_

    ResponderExcluir
  7. Ta perfect te amo suua liinda .....E n fique triste s2 - nathany

    ResponderExcluir
  8. Continua e ta perfeito e para aquela menina que tava falando merda enfia o dedo no cú e cheira sua prostituta a eve é diva sua quenga você quer morrer ?? estou revoltada com essa vaca eve não esculta essa idiota -anônimo para não dá problema para mim

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk