terça-feira, 12 de agosto de 2014

She Dont Like The Lights #61


Eve: Pede para ela entrar.
Eu: Certeza?
Eve: Sim.  
Confesso de que fiquei com um pé atrás em relação a essa visita, ainda mais pelo motivo de nossa pequena briga. O que ela queria?
Selena: é... Oi.
Eve: Oi Sel.
Eu: Oi.
Selena: Está melhor?
Eve: Na medida do possível, não vejo a hora de sair daqui.
Selena: Hospital não é uma das maravilhas mesmo. _Elas riram e eu só observava_
Papo vai, papo vem...
Selena: Então, fiquei sabendo de ontem.
Eve: Sobre?
Selena: Sobre o que o Sean disse, as fãs do Justin, meus fãs... Queria pedir desculpas em nome dos meus fãs, me sinto mal pelas palavras que eles usaram.
Eve: Obrigada Sel, mas você não tem nada a ver. Sabemos disso.
Eu: Valeu mesmo, você é muito legal e tem um coração de ouro. Gostei de te ver depois de tanto tempo.
Notei de que Eve ficou meio diferente, mas ignorei, deve ser os remédios fazendo efeitos nela.
Selena: Bom gente, vou indo. Tchau pra vocês e melhoras Eve.
Logo que ela saiu, notei de que Eve virou pro lado e fechou os olhos, não vou incomodá-la, ela deve estar cansada. Sai do quarto e fui na cantina do hospital para poder comer algo, pois estava morrendo de fome...
~Eve narrando.
Depois de Selena ter ido embora, virei pro lado e fechei os olhos, estava muito chateada pelo Justin ter dado muito bola pra ela quando estava aqui. Será que a nossa discussão na festa não foi o suficiente pra ele? Em meio aos pensamentos eu havia pegado no sono profundo, mas que foi interrompido de madrugada com alguém falando ao telefone.
Justin: Também sinto saudades, era muito legal. _saudades de que?
Justin: Qualquer da desses podemos marcar, vai ser legal. _compromisso?
Justin: KKKKKKKKKKKK Ai Sel, para. _SELENA?
Eu: Nossa, achava que a visita dela aqui no hospital já fosse o suficiente para poder falar com ela.
Justin ficou totalmente sem graça.
Justin: Err... Sel, vou desligar, depois te ligo..
Eu: Meu namorado dá uma tremenda bola pra ex-namorada em minha frente e não liga para meus sentimentos, nem se importou de saber como estava quando ela foi embora, deixou-me pegar no sono sem conversar comigo, e ainda sou acordada com você falando com ela no telefone, falando em marcar de sair entre vocês, falando que sente saudades, vai saber de que raios é saudades é essa e fala que liga pra ela depois? Faça-me o favor Justin.
Justin: Meu amor, não é bem assim não.
Eu: Então é o que Justin?
Justin: Eu e ela somos apenas amigos, tenta entender isso. _disse seco.
Eu: A claro, e eu aqui fazendo até aviãozinho com meu papel de trouxa.
Justin: Eve, para, você está sendo muito infantil. Ela era sua amiga, confia nela e confie em mim que sou seu namorado.
Eu: Falou certo, ERA. Quer saber? Justin, vá embora. Deixe-me sozinha, pois sua presença só está me fazendo mal.
Justin: E eu vou mesmo.
Depois dele ter partido, sentei no sofá e fiquei chorando até pegar no sono novamente.
-Justin narrando.
Mas é claro que eu não fui embora, não ia deixá-la ficar sozinha, mesmo estando irritado com ela.
Depois de algum tempo, voltei para lá e notei de que ela estava toda esparramada no sofá, arrumei-a um pouco e deitei ali com ela.
Eve: Pensei... _ a interrompi.
Eu: Já foi, volta a dormi.
Eve: Hummm, to com muita preguiça e com muito sono ainda.
A enfermeira entrou e deu alguns remédios pra ela tomar, aproveitei e pedi pra ela tirar uma foto e postei uma foto.

"Sick lazy."
"Doente preguiçosa."

Eve: Ei, também quero postar: 
Eu: Vem cá então. 

"Thanks for being here."
"Obrigado por estar aqui."

                                      

Eve: Pronto.
Eu: Não quer voltar a dormir? 
Eve: Não quero mais.
Um silêncio predominou aquele ambiente.
Eve: Er... Desculpa. _ela sussurrou 
Eu: Não tem com o que desculpar. 
Eve: Te amo
~Eve narrando
Ficamos um bom tempo ali deitados agarrados um com o outro.
Scooter: nao dormiram ainda minha gente?
Thai: Temos uma surpresa pra você.
Eu: Vou sair agora do hospital?
Thai: Não bobinha. Trouxemos conosco de lá de fora uma Evecat.
Eu: Ai meu Deus, sério? Cadê ela? Olha minha situação. 
Fã: Estou aqui. 
Eu: Aaaah, vem cá me dá uma abraço.
Não há palavras neste mundo para descrever o que sinto quando tenho contato com algum fã.
Eu: Como é seu nome?
Fã: Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda. 
Eu: Ok Duda, você deve estar me achando horrível né?
Duda: Não, acha, claro que não. Você continua deslumbrante. MAS TIPO, NÃO ACREDITO QUE ESTOU COM MINHA ÍDOLA. _ela se exaltou e eu ri.
Eu: Obrigada, muito obrigada. _abracei-a novamente
Duda: Tira uma foto comigo? Por favor? 
Com muito prazer, fiz o que ela pediu. 

"My precious. My Evecat. I Love you."
"Minha preciosidade. Minha Evecat. Eu te amo"

Duda: Eu te amo tanto. Muito obrigada Thainá e Scooter por essa oportunidade. Sem vocês não estaria a conhecendo. _vi lágrimas cair de seus olhos_ 
Eu: Ei, ei, ei... Não quero ninguém chorando e sim sorrindo. Muito obrigada você por existir, por que fãs como você, me faz ter forças todos os dias pra lutar.
duda: eu que tenho que agradecer pelas musicas e por tudo
ela olhou pro lado vendo o justin
duda: obrigado por cuidar dela justin
justin abriu os braços e ela foi abraçar ele e o medico apareceu
medico: infelizmente a hora da visita acabou eve voce precisa comer
eu: as 03:40 da manha?
medico: sim
justin: posso levar ela pra comer fora?
medico: pode mais ela precisa comer coisa leve
justin: pizza?
medico: depende do sabor
justin: tudo bem, bebe se arruma que eu vou mandar o hugo trazer o carro
fui tomar banho e coloquei uma camiseta do justin que tava la um short e um chinelo, nao to com tempo pra me arrumar só quero passear um pouco, terminei de me ajeitar scooter e thai estava discutindo por alguma coisa
eu: ei o que foi?
thai: o senhor idiota ai passou o dia com a megan
eu: o que é que tem ? 
thai: ele ficou dando doce pra ela, depois ela passa mal a culpa é dele
scooter: amor relaxa
thai: relaxa nada scooter voce é irresponsavel
scooter: falou a mulher que nao ta nem ai pra vida artistica da irma
thai: o que voce falou?
quando ele ia responder o justin entrou no quarto
justin: que foi?
thai: voce deveria escolher melhor seu empresario justin
ela siau do quarto e eu olhei pro scooter
scooter: igualmente evenny
eles sairam do quarto e o justin me olhou
justin: devemos nos preocupar?
eu: voce deve me beijar
chamei ele com o dedo e ele veio em minha direção
- justin narrando
puxei ela dando um beijo paramos e beijos com alguns selinhos e ela me olhou
eu: que foi?
eve: nada
ela me puxou e fomos pro carro, entramos e ela ligou o radio
Bom galerinha da madrugada, agora lá vai um novo single que está no topo das paradas ultimamente. Chama-se Shower da cantora Evenny Jenner. Sabemos que sua fonte de inspiração para essa música, é nada mais, nada menos que o cantor canadense Justin Bieber. Aproveitem pessoal.
eve: meu Deus, ja ta tocando shower nas radios
ver a felicidade no rosto dela, é a melhor coisa do mundo, tirei uma foto dela e postei no meu instagram
proud of my girl, is already playing in the shower radios best, you deserve love, incredibly wonderful
orgulhoso de meu menina, shower ja está tocando nas melhores radios, você merece amor, incrivelmente maravilhosa 
meu povo mudei de casa de novo kkkkk, aqui é melhor eu gostei... boooooom gostei dos comentarios, divulgem bastante pra me ajudar, e dia 21 no aniversario do blog eu quero fazer algo bem especial entao fiquem ligadas no meu twitter @MulherDo_Fredo ou entrem no meu grupo do whatsapp (079) 99962645 
comentem o que acharam do cap, e dê sua opniao beijos minhas jujubas

12 comentários:

  1. Ai que prefeição eh essa eve amei amei ameiiii continua pfpfpf
    By:mika

    ResponderExcluir
  2. Continua perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfect *-* /@luiza_drew_

    ResponderExcluir
  4. Geeh: "Cara, não tenho o que falar... Sua fic ta foda, e fics assim nunca podem terminar. Amo sua fic. "

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda: A fic ta muito perfeita obrigado por coloca o meu nome na fic te amo de mais eve 😍

    ResponderExcluir
  6. Coontinuaa pffff ta pftt demas -Carolina

    ResponderExcluir
  7. Continua aa sua ib e Pft de +

    ResponderExcluir
  8. a debora do blog i want jerry posta uma vez no ano e tem uns 300 comentarios e tu nessa porra toda tem que ficar mendigando comentario, morre logo menina tu escreve fic's maravilhosas mais pra ficar mendigando? voce merece mais

    ResponderExcluir
  9. Oi flor desculpa nn comentar no dia da postagem é consegui entrar agora.. Então PFTOO.. -Juuuh

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk