quinta-feira, 7 de agosto de 2014

She Dont Like The Lights #59

Acordei com a thai dizendo que o exame chegaria hoje, eu não tive mais enjôos também eu não como direito por isso não tenho o que vomitar, levantei e justin ainda dormia fui no banheiro e tomei banho me vesti e postei uma foto
good day today day is full of surprises and decisions, I hope they are good (I need luck)
Bom dia, hoje o dia está cheio de decisões e surpresas, eu espero que sejam boas (eu preciso de sorte) 
Fui pro quarto da thai e ela conversava com mesmo homem que me atendeu 
Eu: tudo bem aí? 
Thai: Sis senta qui 
Eu: aí meu Deus o que foi ? 
Thai: o exame chegou 
Eu: aí Jesus, eu não to grávida to? 
Médico: eu até queria que fosse gravidez
Eu: oi? 
Thai: você ta com início de anoréxica 
Me sentei na cama com o coração acelerado, como isso pode acontecer?
Médico: eu ainda falando com sua assistente sua alimentação está muito descompensada, um dia você come no outro nem passar perto da comida é isso que causa as dores no estômago 
Thai: a mamãe já teve eu já tive isso é de família 
Eu: e o que vai acontecer agora? _um medo horrível percorreu meu coração _
Médico: ou você começa a se cuidar ou terá que cancelar shows, turnês, e vários compromisso pra ficar internada no hospital
Eu: e se eu não fizer isso? 
Médico: seu corpo vai desidratar você vai ficar muito fraca e pode até morrer 
Quando ele falou isso eu me levantei e fui em direção a porta 
Eu: eu irei me cuidar 
Passei no quarto e justin dormia agora agarrado minha minha blusa, as vezes eu não acredito que o menino que me vazia chorar toda vez que seguia alguém e não me seguia hoje me faz juras de amor e cuida de mim como se fosse a própria vida, fui pro terraço do hotel que faz parte da suite que eu estou com o justin me sentei no sofá e dava a visão perfeita da cidade, me deitei coloquei o óculos e fiquei fitando o cel 
Eu: mãe eu sei que você está em um lugar bem melhor que o meu sei que a senhora nem deve lembrar de mim mais hoje eu descobrir que estou com início de anorexia, a sis falou que vocês duas já tiveram isso, eu to com muito medo 
Não quero ficar preocupando meus amigos e família principalmente o justin  ele tem vários shows pra fazer não quero ser um peso na vida muito menos que sintam pena de mim, isso eu puxei do senhor papai, nem quando estava quase morrendo de dor o senhor sempre parecia forte pra ninguém sentir pena e agora o que é que eu vou fazer? Mais é claro isso não é nada demais eu só preciso comer devagar isso mesmo, mais ainda to com medo 
- justin narrando 
Acordei é a eve não estava na cama me virei e dei um pulo ao ver Thaina sentada em uma cadeira de frente pra mim 
Eu: que susto menina, eu tenho namorada viu 
Thai: é por causa dela que eu to aqui 
Eu: meu Deus o que foi? 
Thai: o resultado saiu 
Eu: o que ela tem? 
Thai: início de anorexia 
Meu Deus, porque justo com ela ? 
Eu: mais isso tem tratamento né? 
Thai: tem sim mais como ela é cabeça dura não vai querer fazer 
Eu: Cade ela? 
Thai: no terraço 
Eu: ok vou falar com ela 
Fiquei esperando a thai ir embora mais ela não ia 
Eu: que foi?
Thai: to esperando você ir falar com ela 
Eu: eu vou tomar banho primeiro 
Thai: tudo bem 
Tentativa falha ela continuou ali
Eu: Thaina sai do quarto 
Thai: oxe porque? 
Eu: eu to pelado e não quero que você me veja assim 
Thai: querido eu tenho idade pra ser sua mãe se toca 
Eu: menina sai fora 
Ela ficou rindo e saiu do quarto, eu fui tomar um banho coloquei uma calça de moletom uma camiseta arrepiei o cabelo coloquei um tênis e subi, ela estava deitada de ponta cabeça no sofá e mexia as pernas
Eu: vai ficar tonta depois 
Eve: que susto 
Eu: eu sei que sou feio mais não precisa dizer em voz alta 
Eve: você não é feio 
Eu: não sou? 
Eve: não, você é um príncipe, meu príncipe 
Ela me olhava com um olhar distante, peguei ela no colo e me sentei no sofá nós beijamos bastante e depois ficamos vendo os pássaros 
Eu: a thai me disse só exame 
Eve: hmm _ela começou a fazer linhas imaginárias na tatuagem de coroa em meu peito_
Eu: e você vai fazer o tratamento né? 
Eve: talvez 
Eu: como assim talvez ? _levantei ela pra que ficasse face a face comigo _
Eve: eu não vou parar uma vida inteira por causa do início de uma coisa boba 
Eu: boba? Amor isso não é brincadeira, isso é sério e você não vai parar a vida só preciso regular sua alimentação 
Eve: ta justin a vida segue 
Eu: evenny 
A olhei sério e ela me olhou assustada travei o maxilar e ela se fixou ali, acho que ela gosta disso então deixa eu parar
Eu: você tem que se cuidar eu falei que isso era sério e você não quis se cuidar 
Eve: justin para de falar comigo assim 
Eu: eu falo sim porque você não quis se cuidar 
Eve: eu não sou criança que você diz o que devo ou não fazer 
Ela se levantou e parou na minha frente cruzando os braços eu me levantei e parei em sua frente por eu ser bem mais alto que ela, ela olhava pra cima e encarava meu rosto sério 
Eu: você não é criança mais está agindo como uma 
Eve: não acredito que esta falando isso comigo seu grosso, eu quero ir embora agora 
Eu: que? 
Eve: eu quero ir pra casa agora justin 
Ela se virou indo pra porta de saída mais eu permaneci ali 
Eve: você não vem? 
Eu: não, nosso horário de vôo é as 20:00 
Eve: então faça bom aproveito desse vôo 
- eve narrando 
Desci e entrei socando o quarto da thai 
Eu: vamos embora agora e eu não quero nem saber se o vôo é anoite eu vou vocês querendo ou não eu vou arrumar minha mala e não se fala mais nisso avise a neyci e ao Nico 
Me virei deixando thai e scooter sentamos na mesa tomando café, entrei no quarto tomei um banho e coloquei essa roupa 
Sai do banheiro e justin estava sentado em uma poltrona, eu terminei de colocar minhas coisas na mala, me virei pra pegar minha blusa e o casaco dele que eu sempre usava estava ali, olhei disfarçadamente e ele olhava fixamente pra mim, peguei o casaco e a blusa e joguei dentro da bolsa vi um sorriso maroto ser desenhado em seus lábios perfeitos levantei a alça da mala e sai do quarto thai estava do mesmo jeito, neyci também só Nico que estava arrumado
Eu: ótimo vamos Nico 
Sai sem falar com ninguém mais tive que voltar pra pegar a passagem e dei de cara com as passagens na mão do justin ele me olhava fixamente e eu reconheço aquele olhar, eu odeio ele, peguei as passagens da mão dele e me virei deixando mala e tudo entrei no carro e esperei Nico colocar as coisas no carro e ele entrou do meu lado mikey levaria a gente pra poder voltar com o carro, logo chegamos no aeroporto falei com vários fãs eles me perguntavam aonde estava o justin e eu apenas sorri e perguntava se queria mais alguma foto ou autografo, entramos no avião e logo estávamos voando Nico me olhava mais não falava nada, eu acabei cochilando, acordei com ele falando que a gente tinha chegado descemos do avião e as pessoas me olhavam e acenavam eu retribuía chegamos no local aonde meu carro estava esperando e vi meu pão de mel descer e vir correndo em minha direção 
Megan: senti tanto sua falta 
Eu: eu também pequena como você ta? 
Puxei assunto orando pra que ela não perguntasse de justin mais foi falho
Megan: estou bem mais Cade o justin? 
Eu: ele teve que ficar 
Megan: vocês terminaram? 
Não, eu realmente não sabia o que responder, ela me olhou e me abraçou 
Eu: deixa eu postar uma foto com você 
Luli saiu do carro e eu a abracei ela pegou meu celular e tirou a foto
good to see you again honey bread
É bom te ver de novo pão de mel 
A megan pegou meu celular e ficou lendo os comentários da foto ela ria da reação das evecats, chegamos em casa e eu fui pro meu quarto abri e ver todas aquelas coisas estampadas com o justin me deram dor, muita dor no coração, tirei o casaco da bolsa e coloquei dobrado na cama junto com a luva que ele me deu o dia do show dele, sai e a megan estava sentada no quarto eu dormia 
Eu: o que deseja? 
Megan: ir no game play 
Eu: ok, desce e avisa o Nico pra preparar a vã 
Ela saiu do quarto e eu mandei uma mensagem pra beyonce dizendo que eu estava em calabasas ela me perguntou o porque e eu disse que era preciso, guardei meu celular e desci 
Entramos no carro e a megan ia me contando tudo o que ela tinha feito na escolinha e que as irmãs das amiguinhas dela ficaram muito felizes quando eu assumi o namoro com o justin, chegamos no game play e estava quase vazio pedi pra liberarem todos os jogos e coisas possíveis pra eu e megan passarmos a tarde ali 
- justin narrando 
Ela foi embora thai e scooter me perguntavam e que tinha acontecido e eu não queria falar com ninguém, são 18:00 e eu resolvi assistir tv e pro meu incrível taco estava passando sobre a eve 
Parece que os paparazzis não cansam mesmo, hoje o alvo foi a cantora eve jenner, a cantora passou a tarde com sua irmã megan jenner em um centro de jogos e lanchonete e ao sair a cantora foi cercada pelos paparazzis e o que os câmeras mais perguntavam era 'aonde estava bieber' a cantora estava bem irritada e deixou algumas lágrimas escaparem, mais até nós ficamos curiosos porque bieber não esta aqui acompanhado a cantora? Que agora é oficialmente sua namorada? Confira fotos tiradas pelos paparazzis 
Parece que algo não está indo bem na vida da jenner para mais informações acessem nossos sites
Mais que droga, ela ta mal e a culpa é minha mais ninguém mandou ela não me escutar, ouvi batidas na porta abri e fiquei imprecionado jay z me olhava com o olhar apreencivo
Jay: porque deixou ela ir? 
Eu: ela quis ir 
Jay: quer me contar desde o começo? 
Dei passagem pra ele entrar nós sentamos nas cadeiras que havia na varanda e eu contei tudo a ele
Jay: a fase da rejeição 
Eu: o que? 
Jay: ela está doente justin, ela não quer preocupar ninguém, muito menos você se eu conheço bem o channing ele nunca gostou que sentissem pena dele, eve é exatamente igual a ele, ela prefere sofrer sozinha do que ter alguém se preocupando com ela 
Eu: e o que eu faço agora? 
Jay: você deveria ir atrás dela, afinal jevenny está no começo e ela deve estar confusa pensando que vocês terminaram, e ela precisa muito do ídolo e do namorado ao lado dela
Eu: tem razão, eu vou avisar ao scooter
Jay: apenas se arrume eu vou avisar pra ele 
Jay z saiu e eu fui me arrumar terminei de me arrumar e coloquei uma calça preta imitando couro um supras e uma camisa gola v e um casaco aberto e um corrente de prata arrumei meu cabelo em um topete e quando ia pegar minha mala voltei pra frente do espelho e baguncei meu cabelo ela gosta assim kk 
Thai, scooter e o pessoal já estavam arrumados colocamos as coisas no carro e fomos pro aeroporto 
- eve narrando 
UM DIA DE PAZ eu só queria isso, nem pra sair com a minha irmã eu tenho paz chegamos em casa 17:00 e eu fui colocar a megan na cama que dormia profundamente, desci e liguei a tv aproveitei e postei uma foto 
just a day in which many boys chasing me with their death machines with flash that's horrible next time be more legal papis
apenas um dia em que vários caras me perseguem com suas máquinas de morte com flash isso é horrível da próxima vez sejam mais legais papis 
Ri do papis porque o justin tem mania de falar isso, o telefone tocou e Luli atendeu depois de perguntar quem é ela me olhou assustada e deu um enorme sorriso
Luli: eve é o chris brown 
Ela reprimia um sorriso, levantei peguei o telefone o colocando no ouvido
Eu: ei chris 
Chris: oi eve tudo bem? Vi que o dia foi difícil 
Eu: sempre é 
Chris: ta afim de vir na festa que eu estou dando? 
Eu: claro seria legal 
Chris: ok o justin sabe o lugar 
Eu: bom ele não está aqui
Chris: porque? O que houve? 
Eu: longa história 
Chris: teremos a noite toda, enviarei o endereço pro seu segurança 
Eu: ok obrigado
Avisei para o Nico que se animou ele sempre foi bem-vindo nas boates e entreis meus amigos, entrei no quarto e separei um conjunto de roupas apropriadas a festa do chris e fui tomar meu banho Me despi e liguei o chuveiro no quente entrei debaixo do chuveiro sentindo o choque do frio que estava lá fora com a água quente, entrei em um mundo totalmente vazio sentir a água cair sobre minhas costas era maravilhoso algumas lágrimas insistiam em descer ouvi um barulho mais estava sem forças pra abrir os olhos, meu coração gelou ao sentir maos geladas abraçarem meu corpo, virei meu rosto de lado e senti o beijo quente de justin ali
*********
Me ajudem a divulgar PELO AMOR DE DEUS, e quem não consegue comentar me add no whatsapp (079) 9996-2645 e me manda o que você quer que eu comente e coloque seu nome junto ou então me manda no Twitter @MulherDo_Fredo 
BEIJOOOOS comentem bastante 

12 comentários:

  1. Cute eu ja disse o quanto sua fic é perfeita?
    Cara tu é teimosa pra crl, tipo muito mesmo....
    Mas sabe o que eu queria??
    Seria muito massa se você esquecessr o antiarlegico e se entupisse de morango, e o Juss saissr voando pela cidade atraz de uma farmacia no meio da noite para comprar o remedio, cara seria super engraçado, kkkkkkk
    Imagine o Juss desesperado kkkkk seria otiimo...



    P.S: CUTE NÃO IMPORTA QUANTOS HATERS TE MANDE PARAR DE ESCREVER, NUNCA DÊ ESSE GOSTINHO A ELES SUA FIC É OTIMA, MANDA UM COLAR DE BEIJOS PARA ELES...

    #ContinuaLogo


    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  2. Muito Perfeito esse capítulo *-* ~#Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeita /@luiza_drew_

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda - Ta muito perfeito você é incrível eve bjs eu te amo

    ResponderExcluir
  5. Continua pls pft *-* -Carolina

    ResponderExcluir
  6. vc me impreciona a cada capitulo paraéns

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse cap mas não so esse e sim todos me descupla me predoa por não ter comentado esse tempo todo e sim eu to acopanhando a fic eu juro juro prometo que daqui par frente eu vo comentar.
    Continua sua Diva
    By:fabiou mika
    Beijus

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk