domingo, 8 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 12

anteriormente
eu estava esperando a ligação da (Seunome) pra saber que horas era pra mim busca ela, tocaram a campainha e eu fui atender e era a grazy confesso que com a roupa que ela tava
o meu amigão aqui se animou .
 (justin ainda narrado) 
olhei ela de cima a baixo e mordi os labios 
grazy: a (seunome) ta ai? 
eu: nao eu to esperando ela me ligar pra mim ir busca ela 
grazy: tudo bem eu espero com voce _ela diz entrando e se sentando no sofa_
- me sentei ao lado dela e liguei a tv , aquelas pernas de fora estavam me deixando louco, pera eu to mesmo atraido pela acessora da minha namorada
grazy: que foi ? voce ta estranho
eu: nao to nao
grazy: sera que vai demorar muito pra ela chegar?
eu: nao sei acho que sim
grazy: e oque agente vai fazer ate ela chegar?
eu: eu to indo pra sala de jogos
grazy: posso ir?
eu:se quiser
-descemos e entramos na sala de jogos, sentei em um sofa e ela sentou no outro comecei a jogar e ela disse
grazy: voce tem que descer pelo bau pra achar a chave das correntes
eu: como sabe disso?
eu: eu amo esse jogo quer ver deixa eu te ensinar
-ela sentou do meu lado e começou a jogar. era incrivel a habilidade que ela tinha com o controle do video game cofesso que aquilo mecheu comigo, minha princesa nao é muito fã video game ela geralmente fica me vendo jogar ou entao olhando minha cara kkk coisa de belieber sabe . ela jogou mais um pouco e passou da fase
eu: nossa voce é incrivel
grazy: eu faço oque posso sabe kkkk
eu: eu tava a um mes tentando zera essa fase eu morria e nao ia descobri sobre a passagem secreta
grazy: claro voce nao se importou de ler os cartoes que ganha no inicio do jogo kkk
-fiquei encarando ela e ela ficou com vergonha
grazy: entao ... ééé...
eu: ok agora me devolve o controle que eu quero jogar
grazy: nada disso eu quero jogar mais
-fui tentar pegar o controle dela mais acabei caindo em cima dela e sem querer demos um selinho
grazy: aah me desculpe justin
eu: tudo bem nao foi culpa sua
-ela me deu o controle e eu voltei a jogar
grazy narrando: eu estava me sentindo estranha mais ao mesmo tempo exitada a boca do justin é muito perfeita fiquei pensando ate senti o justin atacar meus labios o beijo era rapido e cheio de desejo passei a mao pelo cabelo dele e ele tirou a mao dali, acho que é porque a (seunome) sempre faz isso abriu o casaco e começou a descer os beijos pra meu pescoço eu juro que queria parar mais ele tem um efeito delirante
- voce narrando
eu estava conversando com a carly logo apos me arrumar
terminei de me arrumar e fui com a carly em direção a casa do justin, chegamos la ninguem atendeu , entramos eu fui procurar ele, ate ouvir um barulho vindo do salão de jogos , desci e os dois estava sentados no sofa quer dizer ela estava sentada no colo dele e eles rindo de alguma coisa eu parei e escultei 
grazy: isso é loucura 
justin: sera que ela vai ficar brava?
grazy: jus ela só vai querer te matar ne seu bobo 
- ouvi um estalo mais decidir entrar logo
eu: amor to pron.. que isso aqui? 
- ela levanto do colo dele e parou na minha frente , e ele começou a arrumar o cabelo 
eu: ANDA ME EXPLICA OQUE É ISSO AQUI, E PORQUE EU VOU QUERER MATAR O JUSTIN 
- grazy ficou nervosa e começou a gaguejar, entao o justin disse
justin: nao é nada amor é que eu tava pensando em colocar ela pra fazer o clipe never let you go, o scooter achou melhor 
eu: sim e ela precisa SENTAR NO SEU COLO ?
justin: calma é só um passo que agente tava ensaiando, entao _selinho_ vamos? 
eu: ta ne 
- sai puxando  o justin e fomos pra premiação, estava tudo perfeito, entao o justin me levou pra fora da festa 
justin: porque nao falou com o zayn hoje? 
eu: eu apresentei ele a uma amiga minha e digamos que ele passou o dia com ela, deixa eles se divertirem _envolvi meus braços no pescoço dele_
justin: tudo isso pra ficar comigo? 
eu: quem disse que eu quero ficar com voce? 
justin: ta praticamente escrito na sua testa 
eu: eu te amo tanto _passando a mao no rosto dele_
- justin narrando
eu nao acredito que fiz isso de novo, eu trai ela, isso nao pode ta acontecendo, eu estou me sentindo horrivel 
seunome: amor 
eu: oi princesa 
seunome: agente podia ficar juntos hoje ne?  tipo agente vai sair daqui podia ir pra sua casa ou pra minha nao sei 
eu: pode ser 
- virei ela de costas pra mim e abracei sua cintura, ela olhava atentamente as flores se mexendo na fonte ela olhava e parecia pensar em algo 
eu: no que ta pensando? _sentei ela no muro que tinha ali, aquele baixinho e tals
seunome: eu to pensando, sera que finalmente agente vai poder ficar juntos, sem nada pra atrapalhar? eu fiquei muito tempo longe de voce, vou recompensar todo o tempo perdido voce vai ver 
eu: eu vou é?
seunome: uhum voce vai kkk
- puxei ela pela cintura e ela me beijou 
por um momento fiquei mal por estar a traindo com sua melhor amiga, Grazy... Eu me sinto atraído por ela, mas ao mesmo tempo eu amo a Seu Nome
por que diabos fui me envolver com Grazy??
- ficamos ali nos beijando ate o scooter aparecer 
scooter: ei a grazy vai ser perfeita pra fazer o clipe never let you go, vai ficar perfeito
seunome: mais eu pensei que eu ia fazer 
eu: é amor só voce é minha namorada, e agente ainda nao assumiu, as pessoas podem falar alguma coisa 
seu nome: mas vocês haviam me dito que eu iria fazer o clipe, desmarquei meus compromisso para isto, não é justo. scooter: eu intendo, mas não houve como evitar, o produtor quer ela. seu nome: já que querem ela, me esquecem então, tchau
- voce narrando 
nao acredito que ele vai me trocar, eu desmarquei varios compromissos pra fazer esse clipe, e agora ele vai ficar a semana toda trabalhando com ela  aaarg
- sai dos fundos do salão e bati de cara com o tyga 
tyga: eeei moça aonde vai com tanta pressa assim? 
eu: ai tyga desculpa ta indo pra onde? 
tyga: vou beber 
eu: entao vamos 
- fui pra area vip que tinha ali e tinha varios añ como eu posso dizer, varios niggas, tinha drake, tyga, chris brown entre outro
- chegamos la eu falei com todos e começamos a beber
- to be continue 
desculpa a demora, obg pelos comentarios <3


16 comentários:

  1. TA PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa amigaaaaaaa! haaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. onwwwwwwww! minha divinha,princesaaaa! continuaaaa pleasee! vai poor mim! nn demora mt nao.

    ResponderExcluir
  4. :OOOOOOOOO , O JUSTIN E UM FILHO DA PATTIE MESMO KKKKKK, CONTÍNUA DIVA

    Jullye

    ResponderExcluir
  5. Justin tão lezado pq será fez merda dnv rsrsrs, contínua e desculpa por não comentar no capítulo anterior :) // Júlia Lorena

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA *-* OMG O JUSTIN SENTE ATRAÇÃO POR MIM, CHUUUUUUUUUUPA , ZUANDO MENINAS <3
    AI MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUUUUUUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA !!!!!

    ResponderExcluir
  8. To no chao -_- scr gente como pode um ser na terra ser tao cachorro assim? pqp continua sua diva e bom q eu pegue o Chris B mo diriçia ele #parey kk continua ta pft

    ResponderExcluir
  9. Atraçãoooo pela grazyyyy! eu morrendooo em três dois um ..continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo...justin cachorro que nois ama kkkkk

    ResponderExcluir
  10. :O eu consegui ler so hje! mas tipo! haaaaa perfeitooooo! veiiooo! continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Aiii Ameiiii Continuaaaaaaaaa Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  13. Perfeiiiiiiitooooooooooooo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk