terça-feira, 17 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 17

anteriormente
 justin: entao ta, eu vou adorar sair com voce 
- a enfermeira vadia, filha da mae, rolinho de corno encubado, cachorra, piranha (ta parei) me deu o remedio e eu tomei, na hora da injesao ela disse que ia doer, mais acho que meu coração estava doendo mais, fechei os olhos e coloquei a mao no rosto, e apenas senti o justin chegar perto de mim e falar 
justin: everything is gonna be alright
- mordi a boca e ela colocou a agulha meu Deus que dor depois de alguns segundos ela tirou a agulha e aquele elastico amarelo muito sinistro do meu pulso
enfermeira: pronto o primeiro tratamento ja esta feito
justin: ela tem que fazer mais quantos? _ele segurou minha mao_
enfermeira: só mais alguns coisa besta _sorriu_
eu: porque nao é voce 
enfermeira: bom vou deixar voce descançar qualquer coisa me chame ok? 
eu: pode ter certeza que eu nao vou te chamar _tirei a mao do justin, da minha mao_
enfermeira: entao vamos justin? 
justin: eu ? pra onde? 
enfermeira: agente vai pra balada lembra? 
justin: aah sim, entao vai precisar de mim pra mais alguma coisa (seunome)? 
eu: vai la comer o mundo 
- ele me olhou baixou a cabeça e saiu com a garota vadia
- quando eu ia começar a chorar a selena entrou no quarto com a pattie
selena: nao nao, nada de chorar 
pattie: isso mesmo querida, nao vale chorar por homem, por mais que ele seja meu filho
eu: ele acabou de sair daqui, e marcou de ir pra balada com a idiota da enfermeira
selena: aaah kkkkk
pattie: querida ele saiu daqui com ela, ela foi pra beijar ele 
selena: mais ele empurrou ela e disse que tava indo embora, ai ela pergunto
pattie: voce nao vai a balada comigo? 
selena: ai ele disse: ta louca garota, eu ainda quero recuperar minha namorada fui 
pattie: ai ele veio se despediu da gente e pediu uma coisa pra selena 
eu: oque ele pediu? 
selena: pra mim nao deixar voce ficar com ninguem 
eu: quem ele pensa que é hein? 
pattie: querida nao pensa nisso agora, e ai como é o tratamento? 
eu: coisa normal, eu tomo um remedio e uma injesao mais doi muito :/
(PAUSA ENQUANTO EU ESCREVIA SAIU O CLIPE LOLLY ENTAO VEJA AGORA )
pattie: entao vai descançar que amanha vou esta livre daqui 
selena: entao voce ja decidiu pra onde vai? 
eu: eu vou aceitar sua proposta 
selena: legal vou avisar a minha mae e amanha agente vai 
pattie: pera ai ir pra onde? 
eu: agente vai compra uma casa em oslo 
pattie: na noruega? 
eu: sim 
pattie: selena sera que eu poderia conversa com ela sozinha? 
selena: uhum, eu vou comprar mais comida chinesa alguem quer? 
eu: eu quero mac 
selena: ok vou comprar, porque eu sou gentil kkk

 e voce pattie? 
pattie: pode ser o mesmo que o dela
- selena se despediu da gente e saiu , quando ela saiu pattie olhou pra mim e eu ja sabia oque ela ia falar 
eu: eu nao to fugindo 
pattie: (seunome) voce ta fugindo sim, sempre voce e o justin brigam voce vai pra um lugar e depois volta, porque nao fica logo? 
eu: eu vou começar os ensaios da minha turne, vou ficar esse tempo la, e depois sigo minha turne, nao to fugindo apenas trabalhando 

pattie: voce vai volta pro aniversario do jaxon ne? 
eu: ai meu Deus eu esqueci desse detalhe  
pattie: entao voce nao vem? 
eu: venho pelo jaxon 

pattie: tudo bem entao, ja que voce vai fugir de novo eu ja vou 
eu: pattie por favor nao fique brava comigo, eu preciso fazer isso porque se nao eu enlouqueço aqui 
- nisso meu celular tocou e eu atendi e era o cody 
cody: sua sobrinha é linda 
eu: nasceu? ai meu Deus amanha assim que eu sair aqui do hospital eu vou pra maternidade ver ela 
cody: a thaina ja sabe que voce vai embora 
eu: quem foi que aaarh pattie 
cody: ela disse pra todo mundo ate pro justin 
eu: porque? 
cody:porque a thaina ja ta sabendo do que se trata o filme que voce quer fazer e ela ta morrendo de raiva
eu: bom amanha eu vou ai na maternidade e convers com ela 
cody: tudo bem entao, ate amanha 
eu: ate 
- ligação off
- pattie se despediu de mim e selena chegou, entregou as coisas pra pattie, e ela foi embora
selena: entao partiu comer e durmi? 
eu: sim amanha o dia ta cheio
- comemos e fomos durmi mais antes tiramos uma foto 
foto:

cuidando de mim obrigado @selenagomez 
- fomos durmi no dia seguinte nos arrumamos assim 
eu:
selena:
- saimos do hospital e os paparazzis começaram a me atacar falando coisas horriveis sobre mim foi tudo tao rapido que eu nem pude falar com meus fãns, entrei no carro e a carly tentou passar mais tava dificil apenas olhei pros meus fãns olhei pra um grupo de fãns e nao acreditei no que eu vi
um plaquinha com uma foto minha e do justin com a legenda :
(Seunome) : as long as you love me 
justin: everything's gonna be alright
- olhei aquilo e nao aguentei comecei a chorar 
 selena me abraçou e ficou fazendo carinho no meu rosto sai do hospital com a selena e fomos na maternidade, chegamos la eu falei com o cody e vi minha sobrinha a pequena sophia é muito fofa 

lembro de como o justin ficava babando na barriga da thaina e dizia que queria minha barriga assim, meu olhos encheram de lagrimas, mais fui interrompida pela infermeira dizendo que a thaina queria falar comigo, entrei abracei ela e ela me fuzilou com os olhos e começou a falar
thaina:  siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis _abraço_
eu: voce nao tem noção do quanto eu tava com saudades de voce sis _me sentei ao lado dela_
thaina: mentira sua. ta mo amiga daquele bambu f*did*
eu: sis para com isso vai, a selena ta me ajudando com uma coisas, e eu vou fazer um filme com ela, e com vanessa hudgens e com a ashley benson, legal ne?
thaina: ah claro. papai e mamãe vão te chamar de puta! aquele filme só vai dá merda vei, para com isso !
eu: thaina tenta entender eu ja tenho 18 anos nao sou mais criança, ta na hora de crescer eu vou falar com ele quando eu viaj_pausa_ quando eu ligar pra eles
thaina: edaí que você tem 18 anos ? você só vai ter mais problemas.. mais que as polêmicas antes dos 18
eu: claro, porque ? por causa do justin, nao vou mais deixa a midia falar de mim, vou fazer esse filme sim e mostra pro justin que eu nao sou mais uma criançinha
thaina: já to vendo ele fazendo merda no cinema..
eu: para sis isso nao tem graça ele me maguo muito, nao posso deixar ele sair por cima, é por isso que eu to indo pra oslo assim que sair daqui
thaina: tu é doida é ? mano, é pra "usar" drogas só no filme, não é na vida real não. E eu vou matar o Justin, falei pra ele que se magoar eu mato aquele filho da pfta da Pattie (xenti amo a Pattie <3)
eu: sis aquilo foi um deslize eu tava com o lil la na festa e rolou, eu tava de saco cheio, eu vou embora daqui e vou focar na minha carreira, ta na hora de viver e eu vou levar esse filme a serio, ta na hora de tirar a imagem de boazinha da queridinha dos paparazzis como ja me apelidaram _meus olhos encheram de lagrimas_
thaina: posso matar eles ? vei oque importa que você vai ser feliz ? quer dá pro lil za ? dá vei. faz oque quiser, mas olha, não quero sobrinha(o) agora...
eu: ser feliz? COMO VOCE QUER QUE EU SEJA FELIZ SEM O AMOR DA MINHA VIDA? COMO VOCE QUER QUE EU SEJA FELIZ SEM MEU IDOLO? MINHA VONTADE AGORA É DE SAIR E BEBER TODAS PARA VER SE ISSO PASSA EU NAO QUERO MAIS NINGUEM EU SÓ QUERO O JUSTIN SERA QUE DA PRA ENTENDER CARAMBA - eu estava realmente cansada daquilo tudo e precisando desabafar mais eu sabia que só thaina ia me entender afinal ela é minha irmã e ja passou por varios casos assim
thaina: ai sis, eu te entendo. voce lembra ? nosso quarto cheio de posters do justin e do cody ? e eu sempre fazendo aulas de street, fazendo de tudo pra realizar nosso sonho sem o apoio do papai e da mamãe. ficavamos sozinha em casa e eu fazia de tudo para que ficasse tudo bem e segurando a barra. mas olha só, estou eu com a minha familia maravilhosa, cody, sophia, você e o.. sei lá do lance de vocês. mas sis, eu juro, ele vai acerta o passo dele e não demora muito vocês casam
eu: acho que nao, depois do meu show em oslo eu vou pro brasil e vou falar com o jason, ele me ligou e me mandou uns emails ontem, ele sim me ama de verdade, ele ta na casa do chaz eu vou atras dele, eu nunca pensei que seria maguada de novo pelo justin, isso ta doendo mais do que tudo oque o chaz me fez , por mais que o jason seja primo do justin eu vou atras dele
quero arrancar o justin de vez da minha vida
thaina: ei ei olha aqui pra mim_seguro seu rosto_ você vai ver o chaz e ele vai fazer oque ? começar a te perturba e jogando na sua cara. jason por mais que seja primo não vale a pena. o seu sonho e desejo é casar com o Justin, então fica de boa, saia pra beber, se divertir num jeito moderado e deixe que ele venha atras de você. ele tem que provar que quer você de volta. e eu tenho certeza que ele é capaz de fazer isso. quando sair daqui vou fazer um social chamando só os amigos, então vá só semana que vem ? por favor ?
eu: eu preciso ensaiar pra minha turne, só se eu instalar todos os meus dançarinos pra ficar na minha casa, mais o justin mora la do lado, e tem o aniversario do jaxon eu prometi pra ele _comecei a chorar_ eu nao quero ficar longe dele, eu preciso do papai e da mamae aqui , eu preciso de voce, mais voce tem uma familia agora, eu to sozinha, eu ia ficar na casa da selena no texas com a mandy e o padastro dela, eu _comecei a soluçar_ eu preciso fazer alguma coisa, eu to sozinha nao tenho mais ninguem todo mundo se foca só na minha carreira, eu quero morrer
thaina: fica comigo então, não me abandona naummmmmmmmm (8) kk sis fica lá em casa.. sei que é dificil morar do lado da casa do justin. nos moramos no mesmo condominio, mas 2 ruas depois, então voce quase nao vai ver ele. fica la em casa. e voce nao ta sozinha.. tem eu, tem seu cunhado que te ama, e pode deixar que vou com você no aniversário do jaxon
eu: só que o jaxon pediu pro justin fazer uma semana de niver, agente vai na segunda o aniversario dele cai numa sexta entao vamos ficar a semana toda la, eu nao sei se vou conseguir, eu queria _segurei o pulso aonde eu me cortava_ eu realmente queria ..
thaina: sei que ta muito dificil, mas vai. voce gosta tanto do jaxon.
eu: eu sei, eu prometi pra pattie que só ia por causa do jaxon e amanha eu tenho que ir la porque o jaxon compro uma coleção de carrinhos e queria que eu brincasse com ele, o justin vai ficar me provocando eu realmente to perdida, e o oque eu faço com aquela vadia da grazy ela tem que ficar no pé 24 por dia que merda
thaina: faz assim, quando ele tiver chegando perto, me liga.. e se a grazy for falar com voce você já diz num tom de clareza dizendo que não quer falar com ela.. nem se abre mais
eu: tudo bem, vou ligar pra erin pra ver se tem como pedir pro pessoal da produção trazer os dançarinos pra ca, e eles ficam na minha casa, pra gente ensaiar, eu tenho umas entrevistas amanha, vou tentar resolver tudo, merda a grazy tinha que ser minha acessora que saco
thaina: melhor ainda.. quer que a ficante do seu ex-namorado seja sua assessora ? sis, para. voce mesmo disse que nao quer ser mais santinha e boba. troca de assessora e toca o foda-se
eu: quer saber aposto que ela ta na casa do justin, a erin falou pra mim ir na casa do jeremy porque ta todo mundo la, eu vou e vou falar uma poucas e boas e acabar com esse estresse todo, posso roubar o cody um pouquinho? aproveita agente passa na casa de voces e pegas as roupas da sophi que é perfeita claro puxou a tia kkk
thaina: vamo kkkkkkk mas eu tenho alta só amanhã.. então vai lá pra casa, e segunda nos vamos pra festa do jaxon
eu: ok , bom eu vou la, porque vou levar a selena no aeroporto ela tem show de turne la, e ja que eu nao vou mais eu vou apenas levar ela la tudo bem?
thaina: ok.. mas nem vai ver direito sua sobrinha.. linda pra sua cara..
eu: kkkk eu tinha chegado mega cedo aqui, mais fiquei babando nela kkk, vou comprar um presentinho pra ela, depois de fazer a segunda parte do meu tratamento _fiz cara de nojo e ela riu_
thaina: oh sis. o passarinho do twitter me disse kkkkkkkkkkkkkkkkkk oh meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk que você vai ser a madrinha da Sophia.. mas acho que é boatos sabe ?
eu: QUE? EU AI MEU DEEEEEEUS EU VOU .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH _comecei a pular que nem louca _
thaina: tem um problema..
eu: qual?
thainá: cody falou com o justin que ele irá ser o padrinho..
eu: TA BRINCANDO NE? E AGORA? EU NAO PRECISO ENTRAR COM ELE PRECISO?
thainá: é.. precisa.. mas ja vou falar com ele, e ele continuar de gracinha eu manjo dos paranauê nele
eu: ai meu Deus _sentei de novo na cama e deitei minha cabeça no colo da thaina_ tu sabe que eu sou tarada pelo justin de terno ne? ai socorro
thaina: mas olha cuidado, você não pode ter um biebergasm porque vai ter familia saca ? ai é mt foda. imagina a pattie te ver lá mo ... tu sabe kkkkkkk
eu: kkk ai credo, bom deixa eu ir la, amanha agente se vê
thaina: simpsonbiebersaggykiss

to be continuuue
comentem bastante.. gostaram do novo designer do blog? em ritmo de lolly? kkkkkkkkk

8 comentários:

  1. ta mt fodaaaaaaaaa. nossas ultimas palavras foi o melhor kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii, me animouuu bastanteeeeee.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. DIVOUUUUUUUUUUUUUUUUU CONTINUAAAAA TO AMANDOOOOO'''''''*-*-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaanw a Sophia e muito linda <3 , continua <3

    ResponderExcluir
  5. Contínua , e a Sonia e mtmt gataah rsrsrs, !!!

    Emily

    ResponderExcluir
  6. Contínua , e a Sonia e mtmt gataah rsrsrs, !!!

    Emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk