domingo, 15 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 16

anteriormente 
eu: AAAAAAAAAAAH 
selena: amiga oque foi? 
eu: selena , AAAAAAAH MEU _pausa_ me leva pro hospital
selena: amiga calma, voce ta ficando branca , KENNY PEGA ELA 
eu: calma eu acho _desmaiei_
selena narrando
eu: ai meu Deus amiga acorda, kenny me ajuda aqui 
xxx: mais que barulho todo é esse? 
- disse gaby descendo com os meninos pela escada 
zayn: (SEUNOME) 
- ele correu e pegou ela do colo do kenny
zayn: selena vamos logo pro hospital kenny vem com agente por favor 
- corri no quarto dela peguei a carteira dela com documentos e nao sei porque mais senti que precisava levar os exames do cancer dela 
- gaby narrando 
vi minha amiga no colo do zayn toda palida e suando muito fiquei sem entender 
grazy: eu vou acompanhar eles 
millena: aonde voce pensa que vai sua cachorra
eu: millena calma, oque aconteceu? 
thaina: simplesmente o justin tranzou com a grazy na festa da (seunome)
eu: VOCE OQUE JUSTIN? 
justin: olha calma eu to arrependido e _eu o interrompi_
eu: arrependido uma ova, na hora de mostra esse pinto idiota pra ela voce nao penso agora ta arrependido voce é muito idiota justin _dei um tapa na cara dela_
justin: pode dar todos os tapas eu mereço
eu: com o maior prazer 
- minha raiva veio a tona nesse momento fechei meu punho e dei um murro bem dado na cara dele 
liam: AMOR TA DOIDA , ele disse uma tapa nao um soco 
eu: como voce quer que eu fique calma, justin voce sabe oque a (seunome) sente por voce? 
acho que nao, ela te amo do jeito mais verdadeiro que existe as vezes eu me pergunto, se é possivel amar assim, ela nunca pensou em ser cantora apesar dela sempre zuar dizendo que queria , ela abriu mao da vida dela, abriu mao da faculdade de engenharia que ela tanto queria, ela abriu mao das amizades dela, brigou com os pais por sua causa e oque voce fez? traiu ela com a acessora dela, oque voce tem na cabeça? infelismente acho que ela vai te perdua porque ela perdou de todas as traição voce é realmente ridiculo justin 
justin: OLHA EU TO ME SENTINDO UM NOJO EU NAO DEVIA TER TRAIDO ELA, SÓ QUE EU VI O LIL AGARRANDO ELA E ELA NAO FEZ NADA EU ME SENTI TROCADO AI ELA TAVA PASSANDO 
cody: e voce resolveu comera primeira que viu? bro na boa voce nao cansa né? 
- senti meu celular vibrar era a selena 
eu: oi selena oque foi? 
selena: ela ta quase morrendo gaby me ajuda por favor _ela falava ofegante e desesperada_
- desliguei o celular meus olhos se encheram de lagrima fui pra cima do justin enchendo ele de chutes e socos 
eu: SE ELA MORRER EU TE MATO JUSTIN 
- justin narrando 
se ela morrer eu te mato justin 
- essa frase veio como uma facada no meu coração, peguei a chave do carro e sai disparado cheguei no hospital e minha mae estava la acudindo a selena que chorava muito
selena: A CULPA É SUA JUSTIN, SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A MINHA AMIGA EU TO MATO, VOCE SO SABE FAZER AS PESSOAS SOFREREM QUE DROGA 
dr: senhorita gomez aqui na é lugar para gritarias 
eu: dr me fala como ela estar por favor 
selena: agora voce quer se importa ne? 
eu: cala a boca selena, anda me fala 
pattie : filho se acalma 
eu: a mulher que eu mais amo nesse mundo ta quase morrendo e a senhora quer que eu fique calmo?
dr: calma ela ja esta fora de perigo por pouco ela nao morreu, ela se estressou muito, eu ja avisei que ela nao pode se estressar senhor bieber voce tem que ajudar ela 
eu: eu sei, é que aconteceram uma coisas ai
- nisso chegou uma enfermeira 
enfermeira: senhor carlos, a paciente desea ver a senhorita gomez e a senhorita mallete 
dr: tudo bem vou liberar a visita 
eu: deixa eu ir no lugar de voces por favor 
selena: de jeito nenhum vem pattie 
pattie: deixa ele ir querida ele tem que tentar se explica com ela 
selena: tudo bem mais quem vai passar a noite com ela sou eu 
- voce narrando 
acordei no hospital minha cabeça doia um pouco olhei no visor do meu celular e tinha varias mensagens da gaby e das meninas depois eu respondo, liguei a tv e tava passando sobre o justin ter me traido 
- nisso ele apareceu 
eu: falando nele olha ele ai 
justin: amor voce ta melhor?
eu: aah amor eu to melhorzinha  
justin: que bom eu fiquei preocupado 
eu: o medico disse que eu vou ter que começar o tratamento hoje mesmo, é só uma injesão e tomar uns remedios, eu to bem amor 
justin: ai que bom _vindo me da um beijo_
eu: se manda idiota voce acha mesmo que depois de tudo oque voce fez eu vou querer voce de volta? nao vai ser assim justin, eu nao vou ser mais idiota como antes, voce acha que eu sou oque hein? 
justin: eu te amo amor _ele começou a chorar 
eu: vamos rir serio só voce pra me fazer rir bieber
justin: voce nao sabe o quanto isso ta doendo
eu: E EM MIM ? VOCE ACHA QUE NAO TA DOENDO? ESPERAR 5 ANOS PRA CONHECER MEU IDOLO PRA DESPOIS COMEÇAR A NAMORAR COM ELE E ELE ME TRAIR 5 VEZES, E EU DE IDIOTA TODA VEZ VOLTO E TE PERDOU EU NAO SEI NEM OQUE VOCE TA FAZENDO AQUI 
justin: deixa eu me explicar 
eu: oba vamos la começa a contar a historinha de hoje
justin: PARA CARAMBA VOCE FAZ ISSO PRA SE MOSTRAR FORTE MAIS VOCE BEM SABE QUE NENHUM DOS DOIS ESTA BEM 
- apenas olhei pra ele 
eu: vamos la entao fala a tal verdade 
justin:
Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se eu fui orgulhoso. Desculpa se às vezes que eu te fiz chorar foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se eu sempre fui egoísta e procurei fazer o melhor pra mim esquecendo do que era melhor pra ti. Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se eu desejei tantas vezes nunca ter te conhecido. Desculpa se nunca me mostrei agradecido por todo o bem que você me proporcionou. Desculpa se eu te ignorei quando tu veio atrás, desculpa se eu não li quando você escreveu, não atendi quando você ligou, não respondi quando você mandou mensagem. Desculpa por ser assim. Desculpa se eu fui irritante. E convencido. Desculpa se eu deixei meu medo impedir que algumas coisas acontecessem. Desculpa minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada. Desculpa por te ignorar de propósito. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te machucar. Desculpa pelas crises de ciúme. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades. Desculpa por descontar em você coisas que não tinham nada a ver. Desculpa por te pedir pra esquecer e depois correr atrás te fazendo lembrar. É tarde, mas eu não ligo. Não muda nada, mas mesmo assim… Desculpa por tudo.
eu: porque voce fez isso comigo justin? se voce sabe que nao consegue ficar só com uma porque me jurou varias vezes que ia mudar? porque fez isso? sabendo que eu sou belieber, sabendo que eu te amava _ele me interrompeu_
justin: voce nao me ama mais? voce esqueceu tudo oque agente viveu?
eu: justin voce sabe que eu te amo, e voce é tudo na minha vida mais oque voce fez eu ja aguentei demais 
justin: De todos os seus dons, O maior era o perdão, Você sempre me perdoava mesmo quando eu não merecia 
eu: eu te perdoei muito justin nao da mais 
justin: por favor vem cá 
- ele me puxou e me beijou, eu nao queria mais um beijo de despedida nao faz mal, depois do beijo nos abraçamos e eu olhei em seus olhos 
eu: desculpa justin 
- justin narrando 
depois daquele beijo ela me olhou e disse desculpa justin. aquilo me partiu o coração 
eu: pra onde vai? 
seunome: oslo 
eu: e sua casa aqui? 
seunome: vou deixar com a geh 
eu: desculpa te fazer passar por isso  
seunome: tarde demais nao acha? 
- fiquei olhando ela se levanta e ir no banheiro ouvi um barulho estranho cheguei mais perto da porta e eu viu ela chorando e falando 
seunome: meu Deus por favor porque isso comigo 
- ela chorava e soluçava ela demorou mais um tempo e saiu com os olhos vermelhos e o nariz tambem 
seunome: ta fazendo oque aqui ainda? 
eu: eu disse que ia ficar com voce no seu primeiro tratamento 
seunome: isso era quando agente namorava 
eu: eu vou ficar aqui 
- ela me olhou e voltou pra cama, abriu o notbook e tinha uma foto nossa no papel de parede, ela suspirou e mudou pra uma foto com os fãns dela 
eu: voce nao vai apagar ne? 
seunome: oque? 
eu: nossas fotos, sabe voce ainda é belieber 
seunome: nao sei 
- fiquei vendo ela respondendo umas fãns algumas beliebers mandavam mensagens pra ela e ela respondia com: obrigado irmã , valeu pelo carinho, isso ai estarei de volta com swag kk 
enfermeira: vamos la ta na hora da primeira injesao 
- ela suspirou e eu me levantei 
enfermeira: ola senhor bieber _ela me comia com os olhos_
seunome: fala serio _ela falou baixinho mais eu escultei_
- cheguei perto da enfermeira e a abracei ela passou a mao no meu tanquinho e eu mordi a boca 
seunome: oi a injesao por favor 
enfermeira: aah sim ja vai 
- equanto ela preparava as coisas da injesao eu sentei do lado da (Seunome) 
eu: gatinha ela ne? 
seunome: vai pegar ela 
eu: que linda com ciumes _selinho_ 
seunome: para justin 
eu: gostozinha _mordi a boca_
seunome:  vai comer ela e me deixa em paz justin 
- voce narrando 
mais que merda ele fica fazendo isso pra me provocar que droga 
justin: voce fica tao linda com ciumes amor 
eu: justin cala a boca agente nao ta junto 
enfermeira: aah nao? desculpa me entrometer mais  hoje vai ter uma balada e como voce gosta 
justin: eu iria adorar _mordeu os labios_
eu: olha aqui sua vadi_pausa_ eer, enfermeira que eu nao sei o nome, me da logo essa injesao e o remedio e fica avontade pra comer o justin, ou ele te comer dane-se 
enfermeira: voce esta mesmo solteiro? 
justin: eu estou? _ele me olhou_
eu: sim voce esta 
 justin: entao ta, eu vou adorar sair com voce 
- a enfermeira vadia, filha da mae, rolinho de corno encubado, cachorra, piranha (ta parei) me deu o remedio e eu tomei, na hora da injesao ela disse que ia doer, mais acho que meu coração estava doendo mais, fechei os olhos e coloquei a mao no rosto, e apenas senti o justin chegar perto de mim e falar 
justin: everything is gonna be alright
to be continueee 
gente comenta ai vai por favor  

13 comentários:

  1. :OOOOOOOO :''''''''''''''''( choreiii!!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. CARALHO ?! VOU PARI NÃO MANO ? MINHA BARRIGA TA DOENDO DE VERDADE VERDADEIRA !ta pfto porra

    ResponderExcluir
  3. Ai meu.deus.o justin e um palhaço fazendo ciúme to morrendo de rir.Kkkkkkkkkkkk , contínua :3

    Jullye

    ResponderExcluir
  4. Chorei rios pqppppppppp continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. continua logooooooooooooooooooooo pfavr

    ResponderExcluir
  6. mano, não me toque to chorosa, pelo amor de Deus vei :'( continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  7. eu to chorando aqui. owww quer me matar ???? continua por favor, me senti dentro das história nesse capítulo, piro nessa imagine pelo amor de Justin continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Aiin me fez chorar, mais o justin tem que ser um palhaço pegador rarará... Contínua

    Emily

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk