quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 14

anteriormente 
flash back off
justin: ta rindo de que? _ele diz me puxando , me levantando da cama_
eu: nada é besteira kkk ta fazendo oque?
justin: vamos tirar fotos
eu: porque?
justin: porque voce é minha agora
eu: eu ainda to com o zayn justin
justin: nao ta nao _ele me mostro uma foto do justin com a perry_ (acho que é assim)
eu: valeeey amiga kkk
- ficamos nos beijando e tiramos a foto
 - fomos durmi , no dia seguinte acordei com meu celular tocando 
eu: alo? 
xx: PARABENS PRA VOCE NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA UHUUUUUUUUUU
eu: quem ta falando? 
xxx: COM QUEM SERA , COM QUEM SERA - uma voz no fundo disse- amor ela ja ta com o justin 
xx: aah sim, entao pula a parte do com quem sera kkk, parabens cunhada kkk
eu: valeu cody , valeu sis 
cody: vai fazer oque hoje antes da festa? 
eu: vou sair com o justin ate a hora da festa 
cody: legal entao ta aproveita e agente se vê anoite 
eu: ok beijos 
- ligação off 
- me virei pro lado e vi justin me encarar com a carinha mais fofa do mundo, o cabelo bagunçado , e cara toda amassada 
eu: bom dia amor 
justin: bom dia princesa 
- ele continuou me encarando 
eu: porque ta me olhando tanto? 
justin: sei la voce ta mais perfeita do que antes 
eu: para justin _cobri meu rosto com o travesseiro _
justin: tao linda com vergonha 
eu: é serio para kk
justin: seus olhos sao tao lindos eu me hipinotizado olhando pra eles 
(grazy éssa frase :'( ]
eu: ta vamos nos arrumar ne? 
justin: mais antes meu beijo 
- quando eu ia beijar ele me celular tocou, eu dei um pulo ao ver quem era 
eu: oi pai _abri um sorrisao_
pai: parabens minha princesa ta fazendo oque de bom? 
eu: to indo me arrumar agora, o justin vai me levar pra sair 
pai: hmm aquele garoto de novo filha 
eu: pai por favor hoje é meu aniversario 
pai: tudo bem só hoje kk
eu: entao o senhor vai vim pro meu aniversario? 
pai: entao filha, nao vai dar porque eu e sua mae temos plantao hoje 
eu: normal voces nunca foram em nenhum aniversario meu
 (esquece a legenda)
- abaixei a cabeça e senti justin me abraçar por trais e coloca o queixo no meu ombro
eu: olha eu vou me arrumar tchau 
pai: desculpa filha, sua mae esta mandando um beijo 
eu: manda outro tchau
- ligação off
justin: ele nao vem? 
eu: nao 
justin: nao fica triste, vamos aproveita e curti o dia, ta um sol tao lindo la fora _beijando meu pescoço_
eu: tudo bem, eles nunca vem mesmo 
justin: pronto agora me da meu beijo 
- quando eu ia beijar ele meu celular tocou de novo e eu atendi 
eu: alo? 
xx: parabens querida tudo de bom pra voce 
eu: obrigado pattie 
justin: poxa mae nao podia ligar mais tarde nao? 
pattie: do que ele ta falando? 
eu: é que desde a hora que agente acordou ele tenta me beijar, mais o meu celular sempre toca kkk
pattie: nossa ta concorrida hoje hein kkkk
eu: pois eh
pattie: vao fazer oque agora? 
eu: vamos sair, o justin nao me disse pra onde mais tudo bem kkk
justin: ta mae chega tchau 
eu: pattie é melhor eu desligar 
pattie: tudo bem querida, nos vemos na festa 
- ligação off
- me levantei e peguei uma roupa, quando ia me vira o justin me prendeu na parede
justin: cade meu beijo?
eu: agente acabou de acorda voce acha mesmo que eu vou te beijar assim?
justin: ta brincando ne?
eu: nao
- corri pro banheiro e tomei um banho e me vesti
 - logo depois justin foi tomar o banho dele e se arrumou
justin: e agora ganho meu beijo?
eu: todos que voce quiser
- quando ele ia me beijar a campainha tocou
justin: SERIO SERA QUE EU NAO VOU PODER BEIJAR MINHA NAMORADA HOJE? QUE MERDA
- ele desceu resmungando e emburrado, abriu a porta era o kenny e a carly
justin: oque voce quer kenny?
kenny: voce disse pra gente vir acompanhar voces no passei pra dar segurança
carly: é aqui estamos nos , afinal parabens (seunome) _abraço_
eu: obrigado carly
kenny: parabens jujubinha
eu: obrigado gordo _abraço_
justin: ta vamos logo
- ele saiu na frente batendo a porta e depois voltou
justin: da pra ir logo _ele saiu_
carly: oque houve com ele?
eu: ele ta tentando me beijar desda hora que agente acordou, entao vao os dois na frente e deixa eu sentar atras com ele
kenny: ta ne kkk
 - trancamos tudo e fomos pro carro, eles entraram na frente e eu sentei atras como combinado
eu: ei _coloquei minha mao na perna dele_
justin: que é?
eu: vai ficar com grosseria? eu volto agora mesmo
justin: desculpa é que eu queria te aproveitar agora, porque mais tarde voce vai ter que da atenção pra muita gente
eu: justin eu to aqui agora, o carro esta andando, nao tem ninguem pra pertuba agente, acho que voce pode finalmente _ele me interrompeu_
justin: menos papo mais ação
- ele me puxou e deu inicio a um beijo, ele parecia desesperado, porque nem esperou eu recuperar o folego
eu: pera ai justin, calma kkkk _disse me afastando dele_
justin: que _pausa_ que foi?
eu: eu posso respirar ou voce quer que eu morra hoje?
justin: ja recuperou o folego?
eu: ja mais _ele me interrompe e me beija_
- ficamos nos beijando e trocando caricias ate o kenny dizer que nós ja chegamos
eu: meu Deus esse lugar é lindo justin
justin: gostou mesmo?
 eu : eu amei
kenny: aproveitem, agente vai estar sentados bem ali
- sentamos e ele começou a tirar varias coisas de dentro da cesta
eu: jus pra que tudo isso?
justin : eu nao sabia oque voce ia querer comer entao trouxe varias coisas
eu: é eu percebi kkkk
- começamos a comer, e o justin sempre fazia palhaçadas me sentei ao lado dele e ficamos conversando
justin: eu te amo
eu: eu te amo mais
justin: vem aqui
- ele me levantou e agente começou a andar
justin: ta vendo aquele monte la no fundo
eu: uhum oque que tem?
justin: nada era só pra voce ver mesmo
eu: besta kkkkk
justin: besta que voce ama
eu: eu te amo tanto justin
justin: as vezes eu me assusto com todo seu amor sabe, voce é belieber, minha melhor amiga, minha namorada
eu: a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi eu ter virado belieber, eu juro no dia que agente se conheceu eu pensei que eu só seria uma amiga que depois voce ia esquecer, e ia continuar com a selena
justin: sabe oque eu pensei quando te vi pela primeira vez?
eu: oque?
justin: que voce era louca
eu: atah obrigado kkkk
justin: mais era voce que eu queria do meu lado naquele momento
- eu nao aguentei e sorri
kenny: justin acho que ta na hora
eu: hora de que?
carly: ela vai surta kkk
eu: gente fala oque aconteceu
justin: bom eu tinha prometido isso pra sua irmã, mais voce precisava fazer 18 anos primeiro
eu: amor serio fala logo
- ele me entregou um envelope, eu abri e era um certificado
Parabens, com este certificado, você agora é officialmente integrante da team bieber .
- eu nao tava acreditando naquilo eu tava pronta pra morrer kkk
eu: eu sou.. da ... ai .. ai meu Deus, EU SOU DA TEAM BIEBER AAAAAAAAAAH JUSTIN
justin: gostou?
eu: eu amei, isso é incrivel
kenny: pelo visto esse é o melhor aniversario de todos né?
eu: é sim kkkkk
carly: entao vamos tirar umas fotos?
kenny: isso tipo um book
eu: sim e vao fazer oque com essas fotos?
kenny: sei la revelar e guarda kkk
justin: gostei da ideia
carly: eu sou a fotografa kkkk
kenny: e eu faço oque?
carly: voce pode arrumar as coisas
kenny: ta bom amorzinho _ironico_
justin: acho que vai ter um casal se formando aqui hein
eu: tambem acho kkkk
carly: menos papo mais ação
- resumindo, andamos e tiramos algumas fotos



- terminamos de tirar as fotos, e voltamos pra casa
justin: que horas voces vao passar aqui pra pegar agente?
kenny: pode ser uma 19:00
eu: tudo bem eu vou dumir porque to morrendo de sono e preciso de energia hoje anoite
justin: hmmm precisa é?
eu: é pra festa idiota
justin: poxa kkk
- kenny e carly foram embora, e eu e o justin fomos durmi
~HORA DA FESTA
- acordei com o justin me beijando toda
eu: que foi?
justin: hora da festa
eu: uhuuuuuu
justin: kkk sua irmã ja ta la embaixo
eu: vou la ver ela
justin: vamos entao
- descemos e eles estavam assim
thaina:
cody:
 eu: ta gatao em cunhado kkk
cody: e voce ta de pijama kkk vai ser arrumar logo
- subimos e nos arrumamos
eu:
justin: 
justin: nossa cara que namorada perfeita essa hein 
eu: bobo vamos logo kkkk
- resumindo, voces chegaram falaram com todo mundo, grazy estava com esse look 
- cheguei e falei com todo mundo,e ja fui beber e nisso o lil twist chegou
lil t: parabens gatinha 
eu: awwwn valeu lil
- justin narrando 
eu ja tava ficando irritado, o lil apareceu e começou a abraçar ela, e abraçar ela por trais e ela continuava dançando, meu sangue ferveu quando ela beijou o pescoço dela, olhei pro lado e grazy estava passando
pensamentos do justin
 puxei grazy assim q ela passou a levando para a salinha e comecei a beijá-la, e o desejo de tela ali estava tremendo. Passava a mão em seu corpo loucamente, acariciava-a constantemente ela me beijou e tirou minha camisa, eu tranquei a porta ela me olhou e falou
grazy: oque aconteceu? 
- eu nao respondi apenas beijei ela e acabou rolando, terminamos e ela foi no banheiro se arrumar
pensamento on

Depois que ela saiu, me vesti e fiquei parado um tempo olhando pro nada.. Um sentimento de culpa e arrependimento corroeu meu coração. Não devia ter feito isso, foi um erro novamente. Mas do que adianta lamentar por algo que já foi feito? Infelizmente a carne é fraca..

17 comentários:

  1. OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÁ PORRA, EU SOU GOSTOSA DEMAIS VELHO, MERDA U.U

    ResponderExcluir
  2. :OOO, o justin e um jumento mesmo quero ver quando a (seunome)descubrir , tadinhas da Grazy , to om pena dela , e do jutin nem um pouco ! ... continuaa sua perfeita

    Jullye

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU FDP ARROMBADO CORNO, MEU DEUS BOM QUE O LIL COMA A (SN) TBN E O JUSTIN VEJA, SAFADEZA CARA ¬¬' POSHA CHOREI NAMORAL TATA CHEGA NÉ KK..
    TA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. af, justin safado kkk ' continua
    leitora nova aq ~~

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. A CARNE É FRACA!!!???? Justin eu vou te matar;............... SÓ ISSSO QUE SABE PENSAR A CARNE É FRACA KKKKK morri sua divaaa continuaaa ta perfeitoooo eu estou com ódio da Grazy mano kkk'

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaa! aaaaaaaaaa eu vi da na cara da grazy veio!

    ResponderExcluir
  9. :OOOOOO! mas gente! q isso ! nossa! :O continua princesa!!!
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOU MAAAAAAAAAI GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD. ah nao vei. grazy te mato cachorrona u-u

    ResponderExcluir
  11. AH CARNE E FRACA? UHUM VAI SER FRACA MESMO QNDO VC PERDE A MINA DNV AF, BOM Q ELA META UM CHIFRAO NELE MANO Q RAIvA DESSA TAL DE GRAZY Q RAIVA DELA MANO BOM Q A MINA LA ARRANQUE OS CABELO DELA CONTINUA SUA DIIIIIIIVA $2

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. JUSTIN SEU CUZAO FDP PORQUE FEZ ISSO DE NOVO MAN QUE RAIVA ARGGGGG CONTINUA LOGO AMORA AMEI AMEI QUERO QUE ELA DESCUBRA LOGO ISSO

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk