sexta-feira, 21 de março de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 49

me sigam no twitter 
Medica: de um menino
Chaz: AAAAAH vou ensinar ele a jogar bola, a atirar a fazer tudo o que um criminoso faz
- a medica nos olhou assustada e o Ryan nos salvou
Ryan: pra jogar gta _riu nervoso_
Medica: pelo visto vocês seram os pais mais babões do mundo
Eu: não, ele não é o pai, é o tio idiota kkk
Medica: e cade o pai?
Eu: ele ta _chaz me interrompeu_
Chaz: justin bieber sabe quem é?
- ela se assustou mais continuo limpando o gel da minha barriga
Medica: nos vemos no parto, tchau garotão _alisou minha barriga_


- terminei de limpar o gel da minha barriga saímos do consultório e eu recebi uma ligação
Eu: alo?
Xx: ate o inferno
- ouvi um barulho de carro vindo em alta velocidade em minha direção quando o carro estava quase perto de mim senti alguém me puxando e em cai de costas no chao
Chaz: ai meu Deus você ta bem?
Eu: to, mais o que aconteceu?
Cait: simples alguém tentou te matar
Eu: mais quem? Porque? O que eu fiz ?
- nisso o celular do Ryan tocou, ele se afastou da gente e o chaz me ajudou a levantar
Cait: amiga ta sentindo alguma dor na barriga?
Eu: não, só nas costas eu cai de costas, ainda bem que não pegou a barriga
Ryan: gente _ele disse se aproximando da gente_
Chaz: que foi cara? Quem era?
Ryan: o kenny
Eu: ai que saudades do meu gordo _sorri_
Ryan: a chantel ta atrás da seunome
Eu: chantel? Quem é essa?
Cait: a mulher do Drake, mais porque ela quer pegar ela?
Ryan: ela quer matar você porque o Drake não quer mais ela e quer ficar com você
Eu: mais que bosta viu, esse cara não larga do meu pé infeliz
Chaz: como assim baixinha?
Eu: ele me sequestrou me falou varias coisas me fez chorar me machucou e mostrou os vídeos pro justin
Ryan: agora todo o cuidado é pouco
Eu: pois eh, mais aonde vocês tao?
Chaz: na minha casa, vamos pra la tomar banho de piscina
Eu: eu não tenho biquíni
Cait: ali tem uma lojinha vamos la
- fomos na loja compramos o biquíni e fomos pra casa do chaz,a casa é linda, grande, eu e a cait subimos e nos vestimos, descemos e eles estavam com copos de vodka na mesa
Eu: opa _tentei pegar mais chaz não deixou_
Chaz: ta doida? Se o dude souber que eu te dei bebida enquanto você ta gravida ele me mata
Eu: chato
- tentei de novo mais o Ryan não deixou entramos na piscina conversamos um pouco quando deu 20:00 chaz decidiu ir pra uma balada, chamei jazzy e jaxon e eles toparam, subimos aproveitei que tinha comprado umas roupas e vesti, já que a barriga começou a pesa, optei por ir de sapatilha ate que ficou bonita
 
- chegamos la e todos nos olharam, ali estava típico de uma balada nojenta, tinha pessoas se comendo, fumando, suadas e a pista estava cheia, colocamos nossas pulseiras e subimos pra área vip
Cait: como eu tava com saudade disso
Ryan: vai beber hoje é? _a abraçou por tras_
Eu: ai credo se vao se comer, marque num lugar discreto, não na minha frente kkk
Chaz: b
em vinda ao clube _ele saiu_
Eu: ta bom ne kkk posso beber? _sorri sapeca_
Ryan: agua, refrigerante e só
Eu: nem um energético?
Ryan: uns 3
Eu: ta papai
- sai de perto deles que nem esperaram eu falar nada e já se beijaram,  fui ate o bar e pedi uma coca bem gelada, olhei pra baixo e tinha vários casais se beijando, alguns tinham desejo, ou apenas sexo, e amor  alguns casais ali se amavam, e isso me apertava o coração, eu to sentindo muita falta do justin, falta de todo aquele amor dele, das ignorâncias, dos momentos românticos dei uma golada na coca e fechei os olhos me lembrando de alguns momentos com o justin
Flashback on
- voce narrando 
falei aquilo e ele me olhou com aquela cara de bosta dele
eu: foi oque eu pensei 
- sai da agua correndo e chorando entrei e todos se assustaram em me ver daquele jeito e droga o justin atrais de mim 
justin: volta aqui agente ainda nao terminou nossa conversa 
eu: que conversa? voce é tao homem que nem sabe responder um nao
justin: e se minha resposta for nao? 
Flashback off
Meu Deus eu quero aquele idiota de volta meu Deus que esses 5 anos passem rápido
Flashback on
Policial: vamos logo justin, eu tenho coisas a fazer
eu: pera nao leva ele por favor, se é dinheiro que voces querem eu do, mais nao leva ele
justin: amor deixa eu vou
eu: justin nao eu nao te deixar aqui
Policial: anda bieber sua nova casa te espera
Eu: JUSTIN EU TE AMO _gritei fazendo ele e os policiais me olharem_
- ele se soltou dos policias e veio correndo em minha direçao e me beijando :
- ele se soltou dos policias e veio correndo em minha direçao e me beijando :

Justin: eu tambem te amo meu amor
Flashback
- sem percebe as lagrimas já rolavam estericamente pelo meu rosto, senti alguém me abraçar por tras, pelo perfume presenti chaz, me virei e o abracei com toda a força do mundo, ele nos afastou um pouco com medo de machucar a barriga
Chaz: jaja ele sai de la, não se preocupe
Eu: eu sinto muita falta dele chaz
Chaz: eu sei mais logo logo ele ta aqui pra te encher a paciência de novo
- ri fraco e bebi a coca, quando eu me virei uma mulher loira parada olhava pra mim e seu olhar tinha ódio
Chaz: chantel vai embora
- essa é a chantel
Chantel: vazo ruim não quebra ne vadia?
- gente nao respondi hoje porque ja sao 01:35 da manha, no proximo cap eu respondo as perguntas, entao se tiverem perguntas pode pergunta, flw turma <3
 

12 comentários:

  1. Tudo bem amore continua q ta perfect kkk aahh como eu queria dar uma surra nessa chantel agora cara q odio kkk te amo more continua

    ResponderExcluir
  2. continua sua diva<33 *_* -carolina

    ResponderExcluir
  3. Amei continua.
    *AnaClara

    ResponderExcluir
  4. Aiii amiga ta perfeito continua
    Bárbara

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu queria dar uma voadora nessa vadia da chantel -_- tomara que a caitlin faça isso por mim já que a (seunome) não pode porque ta gravida :3 Continuaaa Suaaa Divaaaa <3

      Excluir
  6. Caraca, essa Chantel merece uma surra dos deuses do olimpo.... Que viiiada......Tira logo meu Justin daquele lugar cute por favoor.....


    Continua'

    ResponderExcluir
  7. VELHO VC QUER ME MATAR? PQ VAI CONSEGUIR O FLASHBACK ACABOU CMG, CHANTEL VADEA MORRE. SCCR TO CHORANDO GAROTA

    ResponderExcluir
  8. MANO QUER ME MATAR? ?? TO TENDO UM AVC AQUI CONTINUA LOGOOO
    Ass: BelieberToSoon

    ResponderExcluir
  9. Ooii
    Continuaaa adorei os Flashbacks mds a Chantel ñ morre ñ?!
    Ate o próximo bjuu

    ResponderExcluir
  10. Continua Ta Perfect*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk