terça-feira, 11 de março de 2014

Sorry

''cade a eve que nao posta?''
                  

                  '' ela ta demorando muito''
                             

                            ''vou bater nela, que demora''

POR ONDE ANDAS EVENNY MIRANDA FLORES BIEBER VILLEGAS GOMEZ KHALIL ZA SOMERS BEADLES BUTTLER LOVATO?
oi amores da minha vida, entao eu sumi ne? eu sei mais deixa eu explica, eu to com problemas na escola, ainda nao terminei o ano letivo de 2013 pois eh, e eu nao quero reprova entao eu to me focando nos estudos, nao fiquem bravas comigo voces sabe que eu nao sou de atrasar capitulo mais agora é necessario, eu PRECISO, NECESSITO passar de ano, entao vou demorar pra postar, por favor nao me abandonem pelo amor de Deus eu nao sei o que seria de mim sem voces
por favor entendam isso realmente é importante pra mim, assim que der eu posto, e uma pergunta, quando heartbreaker acabar voces querem mais ib ou eu definitivamente nao tenho jeito pra coisa? kk respondam bjs

4 comentários:

  1. Cala a boooca, NUM TÁ VEENDO QUE EU QUERO IB NOVA, SE CÊ FALAR QUE NÃO LEVA JEITO PARA COISA VOU TE BATER...
    caraca, ainda o ano letivo de 2013?? Tá armada vuuh muiie'
    Siim eu num voou abandonar miinha diva jamais... esperarei o tempo necessario ....

    Swagkisses da sua Evecat' ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no ano letivo migah
    e cara tu e foda escrevendo ib's mano se nao pode parar nao ta faz uma nova ib ou uma 2temporada e tudo fica fantástico kk amor tenta posta logo ta beijus boa sorte la.. :) <3

    ResponderExcluir
  3. Oi sou leitora niva sua IB é totalmente viciante sua divaaaaa continua logo por favor como vc não leva jeito pra coisa?? quando essa acabar faz outra eu to lendo sua outras IB's lá de 2013 pq são muito perfeitas não para de escrever nunca ok? kk quando vc for maior de idade ou ateantes vc pode ser escritora vai ser muito famosa e com certeza vai conhecer vc vai ta dando autografos nos livros e o Justin vai chegar lá com o livro dele pra vc autografar kkkkkkk imagina só q perfeito kkk tão perfeito quanto vc sua Divaaaaaahh

    ResponderExcluir
  4. Nem sei pq Vc fez essa pergunta.. mas é claro que Vc tem qe continuar a fazer suas ibs. Eu amo oque Vc escreve, e eu quero ler muitas ibs sua
    *AnaClara

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk