domingo, 30 de março de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 52

Carlos: eu não prendi ele, foi ele que se deixou prender
Eu: hmm, mais o que você quer aqui?
- ele parou e ficou me analisando, seus olhos estavam cheios de agua, em um momento ele se despertou do transe e me olhou sorrindo
Carlos: eu queria conversa com você, conhecer você melhor
Eu: você sabe que eu sou praticamente casada ne?
Carlos: fique tranquila querida eu não sou assim
Eu: hmm  mais o que você quer saber?
Carlos: qual o sexo do bebe?
Eu: menino
Carlos: legal
- tudo bem esse cara ta muito estranho
Eu: foi o justin que te mandou aqui?
Carlos: não
Eu: e porque esse interesse todo de saber sobre a minha vida?
Carlos: eu sou um velho amigo da sua mae, você era muito apegada a mim
Eu: e porque não sou mais?
Carlos: seu pai me proibiu de te ver porque eu sempre te levava pra passear e tudo mais
Eu: meu pai é chato af
Carlos: você não gosta dele?
Eu: não, as vezes eu nem acho que sou filha dele
- ele parou por um instante e eu pude ver um sorriso em seu rosto, se ele ta dizendo que é amigo da minha mae então eu vou confiar
Carlos: eu posso? _ele olhava minha barriga_
Eu: pode vem ca
- ele estendeu a mao e eu coloquei a mao dele sobre minha barriga
Eu: olha filho esse é seu titio carlos
- o bebeu se mexeu mais nao do jeito que ele se mexia foi surreal
Eu: acho que ele gostou de voce
Carlos: parece que sim
Eu: seria muito ruim eu pergunta como o justin esta?
Carlos: pode ter certeza ele esta bem
Eu: eu fiquei sabendo que o drake foi la
Carlos: foi mais eu ja cuidei do assunto, o justin esta seguro
Eu: posso fazer uma pergunta?
Carlos: todas
Eu: porque esta protegendo o justin?
Carlos: voce o ama de verdade?
Eu: mais que tudo nessa vida
Carlos: um dia voce ira saber, eu tenho que ir
- nos despedimos ele me pediu um abraço ele me abraçou de um jeito bom um jeito acolhedor um jeito de pai, nos abraçamos e ele foi embora, fui pra cozinha e preparei algo pra mim comer aiai quem diria esse carlos me pareceu tao legal seria estranho eu dizer que me senti identica a ele?
- alguns meses depois
8 MESES meu Deus como essa barriga pesa mais logo logo o bryan miguel esta ai pra correr pela casa e encher a gente de orgulho, voces dev estar se perguntando como estao as coisas ne? Bom vamos la
Meus pais estao brigando direto eu vejo eles quase todo dia selena ainda nao deu as caras eu sinto muita falta dela, estou me tornando muito proxima do carlos percebi que tenho muita coisa em comum com ele, e ele me mantem informada sobre o justin, os meninos pararam de assaltar e estao se afastando do crime
Isso é bom, ryan e cait vao se casar, jazzy ta pegando o chaz, jaxon ta namorando, mais nada serio esse ai nao se firma com ninguem, eu tenho recebido mensagens estranhas, dizendo que eu ia me arrepender de ter roubado a vida e a felicidade da pessoa nem me importei muito.
- estava sentada no sofa assistindo the vampire diaries quando bateram na porta
Eu: mae? Ta tudo bem?
Mae: nao filha, nos precisamos conversar
Eu: o que aconteceu?
Mae: eu e o seu pai vamos nos separar
Eu: porque?
Mae: nao ta dando mais certo e a gente vive brigando sei que voce ama ele
Eu: mae ele nem me trata como filha eu nao to nem ai quero que ele morra
Mae: filha nao fala assim
Eu: claro que falo, eu odeio ele mae estou muito feliz que voces terminaram e eu nao gostei dele ter me afastado do carlos
Mae: carlos? Aonde voce conheceu ele?
Eu: ele veio aqui em casa e me contou que eu era muito apegada a ele mais o papai proibiu ele de ver a gente ele é legal
Mae: ai minha filha perdoa a mamae
- ela me puxou pra um abraço e começou a chorar
Eu: mae o que foi?
Mae: nada meu amor, a mamae te ama muito viu? Eu: eu tambem te amo mae
- ficamos conversando ate ao anoitecer o pessoal chegou nos pedimos pizza e ficamos assistindo filmes
- justin narrando
Eu apaixonado, com um filho e trabalho, isso so pode ser brincadeira, eu era um criminoso e mais perigoso matava por diversao, roubava, pegava todas e hoje? Sou praticamente casado com a ex do meu irmao e pai de um menino isso é inacreditavel
Muita coisa aconteceu, carlos me mantem informado sobre minha princesa ela esta linda mando cartas pra ela quase todo o dia e meu garotao o bryan miguel esta quase nascendo meus amigos largaram o crime e isso esta me deixando feliz o que me preocupa é que desde que minha mulher sim minha matou a chantel o drake sumiu, isso é relmente estranho, nao vejo a hora de sair daqui e ver minha familia e amigos, eu sou um novo homem, o criminoso que havia em mim morreu so restava ali um idiota apaixonado mais sabe isso é bom .
- tempos depois ... voce narrando
Pattie: vamos querida ja esta na hora
Eu: eu pensei que seria igual essas mulheres que a bolsa estoura no meio da feira e ela fica desesperada kkkk
Fredo: o bryan é comportado
Chaz: no meio da feira? Putz essa foi horrivel
Eu: mais é verdade kkk
- estou indo para o hospital meu parto sera cesario, nem morrendo eu vou fazer parto normal, logo chegamos no hopital o medico me levou ate meu quarto
Medico: agora é so esperar algum sinal do bryan
Eu: ok kk
- ah eu ja tenho 19 e o justin 20 falando nele o jeremy me disse que ele seja o proximo dono da apple fico feliz que ele tenha largado a vida do crime, as vezes é engraçado tudo aconteceu muito rapido
Flash back on
Xx: cuidado gatinha pode dar um tiro
em alguem
soltei a arma na cama e deixei os
livros cairem no chao
Eu: quem é voce?
Xx: prazou sou justin e voce quem
é? _ele chegou perto de mim_
Eu: (seunome) voce é o irmao do
jason certo?
Justin: sim e voce é a namoradinha
dele
olha escolheu bem hein tu é a
maior gata
Eu: ãn obrigado _ele ta me
cantando?_
Flash back off
Quem diria que eu iria cair na cantada de um cama igual a ele, nunca vou me esquecer do nosso primeiro beijo
Flash back on
Eu: sabe voce é diferente do
que me falaram
Justin: e oque te falaram?
Eu: me falaram que voce era
todo serio
Justin: eeh ?
Eu: a jazzy disse que voce
rou.. deixa pra la é mentira dela
Justin: eu rou oque? Me fala gatinha
Eu: esquece jus quer dizer
justin
Justin: por favor me fala se nao vou ter
que fazer uma coisa
Eu: oque vai fazer?
- em um passe rapido ele ms puxou dando inicio a um beijo
Flash back off
- continua, gente só um recado quando o justin for solto, pode se preparar pro final de heartbreaker - amo um criminoso !!
#respondendo #comentarios *o*
#barbara: obg amiga s2
#maria eduarda martins : se ela fosse presa nao ia ter mais nada pra escrever kkkk
#Gabriella Drew : seja bem vinda meu amr s2 obg pelos elogios e me leva sim pro seu casorio viu kkkk s2s2 
#maria: esse carlos vai aprontar muito fica esperta ;)  
#BelieberToSoon: SERA? SERA? SERA? kkkkk obg s2 
#gabriela de paiva: justin sempre doido kkkk obg amr 
#Andreza Silva: MATADORA GRAVIDA? MORRI kkkkkkkkkkkkk
#Esther Cardoso : continuei amiga s2s2 
#mbelieber drew: COMENTEI AGORA kkkkkkkkkkkkk
#~Marianaaa: GENTE PARA TUDO ELA VOLTOU A COMENTAR, VOU CHORAR SCRR kkkkkkk
obg amoreeeeeeeeeee 
#Anônimo:  obg amr, tambem te amo s2 
   

12 comentários:

  1. MDS EU ´PRIMEIRA SCRR DIVEI KKKK to chorando, sim estou chorando me lembro como se fosse ontem quando eles se conheceram cara esses flashbacks me mataram ISSO NÃO SE FAZ EVENNY e tio carlos vem ká seu fofo, caralho na feira? kkkkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser filho do Bieber mds vou sentir muita Falta dessa ib : CONTENUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. CAPITULOOO PERFEITOOOOOO "O" Oque isso eveee que me matar de curiosidade??? -_- porque vc parou heim??? continuaaa logoooo mulher >< se sabe que eu te amoo né? se num sabe ta sabendo agora >.< kkkkkkk mais bom gostei desse capituloooo <3 eu acho.... acho não tenho certeza que o carlos e o paiii biologico dela hehehehe :v Uhuuuuuuuuu caitlin e ryan vaii casar uhuuuuuuuuuuu tabém to muitoo feliz que os outros estão se afastando do crime éh estão se indireitandooo uhuuuu <3 Awwwwwn o bryan miguel vaiii nascer :') so podia ser filho do bieber mesmooo <3 Mais serioo ri litros quando ela disse na fera kkkkkkkk aiaiai ela eh lokaa kkkkkk EVEEEEEEEE SUUUAAAA DIVAAA ACHOOO QUE VOU CHORAR :'( AINDA NÃO ACREDITO QUE ESSA IB TA ACABANDO :( VOU SENTIR FALTA DESSA IB :'( :'( :'( Mais vc vai escrever outra né??????

    ResponderExcluir
  3. Eu tava dando uma passadinha pra ver se vc postou éh paaaaaaaaaaa dei de caraaa com um capitulo mega extraordinário, perfeitooo :o seriooo ameiii esse capitulo :) o carlos eh meu pai tenho certezaaaa :D <3 Eveeee e o fredo ( meu amante ) com quem eh que ficoo? ele continuaa solteroo? éh o jason? oque aconteceu com ele? elee sumiuu o.o kkkkk e a selena nessas horas cade??? sumiu tbm kkkk bomm mais em fim continuaaa porque ta perfeitooo aaaaaaah só mais uma coisa eeeeeeeeeh acho que quando o drake aparecer vai aprontar muitooo disso eu tenho certeza kkkk porque ele não vai deixar quieto de ter matado a chantel ( a vadeaa ) e se safar numa bouaa :p continuaa pleaseee

    Não choree amor porque eu voltei pra ficar :) vc vai ter que me aturar por mais tempos :* I Love You Eveee <3

    ~Marianaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa Pleaseeee

    Leitora Novaaa akiii \o/ Ja Amoooo Sua IB :) <3

    ~Barbara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Carai cara se for o final de heartbreaker ai eu vou eh ter heartatack cara vou morrer vey termina nao ta perfeitoo aaaiii como eu quero o juss fora da cadeia logo :( mais o bom eh que "eu" to bem com meu filinho na barriga kkk bem q carlos poderia ser o meu pai verdadeiro neah ficaria mto feliz com isso cara kkk... continuaaaaa pq ta mtooo perfeitoo te amo amor

    ResponderExcluir
  6. Eve continua ,Ta acabando :( Mais eu qreio que vc vai escrever outra bjos team ass: Larissa:)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa Logooo Pelo Amor Que Vc Tem Ao Nosso Bieber :D <3

    ResponderExcluir
  8. Porra Ta esperando um convite pra postar o próximo capítulo. Te amooo, continua logo.
    *AnaClara

    ResponderExcluir
  9. Porra Ta esperando um convite pra postar o próximo capítulo. Te amooo, continua logo.
    *AnaClara

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa Pleaseeeee

    ~Caroline Leitora Nova \o/

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk