quinta-feira, 27 de março de 2014

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 51

- ela matou a chantel, nao sei se fico orgulhoso porque minha mulher matou a mulher do meu inimigo ou se fico com raiva por ela te pegado em uma arma sabendo que a mesma ta gravida
Carlos: me conte o que voces sabem
Policial: bom parece que ela tava com tres amigos na balada e a chantel chegou tentando matar ela ai elas foram pros fundos da boate e la aconteceu
Eu: ela fico maluca? E o que ela ta fazendo em boate?
Polical: quer que eu prepare um mandato de prisao?
Eu: que? Mais ela ta gravida, carlos acrescenta os anos que ela vai ficar na cadeia na minha prisao
Carlos: nao sera preciso, bieber volte para dua cela ja esta tarde
- eles me levaram de volta pra minha cela e eu fiquei pensando agora que a seunome matou a chantel o drake vai querer matar ela meu Deus do ceu, fiquei pensando no que poderia acontecer e acabei dormindo
- voce narrando
Cheguei em casa e jazzy estava no sofa assistindo tv
Jazzy: diliça ainda bem que chegou, como foi la na boate ?
Eu: normal kkk
Chaz: normal? Voce sabe o que essa garota fez?
Jazzy: nao ai meu Deus o que?
Ryan: ja ouviu falar na chantel?
Jazzy: essa ai nao é a mulher do drake que tambem ja foi namorada do justin?
Cait: essa mesmo
Chaz; adivinha aonde ela ta? E graças a sua amiga diliça
Jazzy: aonde na cadeia?
Cait: melhor, no inferno
- jazzy deu um pulo da cadeira se jogando em cima de mim mais tomando cuidado com minha barriga
Jazzy: VOCE MATOU A CHANTEL? MEU DEUS QUE IRADO
Eu: irado vai ser se a policia vier atras de mim
Ryan: todo cuidado é pouco
- ficamos fitando a televisao que passava alguma serie de comedia
Jazzy: ah tem tres surpresas la no seu quarto
Eu: o que é?
Jazzy: é melhor voce ir la - sai correndo da sala indo pro meu quarto quando entrei nao puder a alegria e gritei
Eu: BRIGADEIRO SORRISAO E PANDA
- kenny, alfredo e poo bear me olharam e sorriram fredo veio correndo e pegou colo e me abraçou
Alfredo: que saudades eu tava sentindo seunome
Eu: nem me diga _o abracei mais forte_
Poo : esqueceu o panda ne?
Eu: é claro que nao seu bobao _o abracei_
Kenny: voce continua baixinha
Eu: e voce continua com esse rostinho
- nós nos abracamos e quando ele ia dizer algo o fredo gritou
Fredo: MEU DEUS VOCE TA GRAVIDA?
- parei estatica nao sabia o que falar tava meio obvio ne. Afinal to de 4 meses
Eu: bom acho que sim kkkk
Fredo: o justin é o pai ne? Eu: nao
Kenny: o que? Ah cara tenho certeza que assim que ele sair da cadeia ele vai mandar esse cara
Chaz: como voces sao burros ela é louco apaixonada por ele, voce acha que ela iria trair ele?
Fredo: eu vou ser tio moleque que perfeito
- ficamos conversando contei pra eles tudo o que aconteceu, falei sobre a prisao do justin, o motivo deu ir embora.. colocamos uns filmes e fomos assistir, na cama ficou alfredo, eu, e o kenny. No chao ficaram chris, chaz, e poo bear, ryan e cait estao no outro quarto de ospedes, estava tudo calmo ate que vi um bolinho se forma na minha barriga automaticamente meu olhos se encheram de lagrima

Eu: fredo, olha me da sua mao _assim ele fez_
- coloquei sua mao em minha barriga
Eu: ei meu amor esse é o titio alfredo um dos melhores amigos da mamae ele vai te amar muito
- fredo ficou olhando esperançoso, em pouco segundo ele chutou
Fredo: aaah ele chutou
Kenny: sai deixa eu falar com ele
- ele tirou a mao do fredo e deitou perto da minha barriga
Kenny: i ae carinha, tudo bem? Aqui é o tio kenny sua mae me chama de kenny sorrisao, cresce e sai logo daqui pro titio te ver, olha sua familia é grande, tem o tio fredo, eu, o chris, o ryan, o poo bear a tia cait
- no que ele ia falando o bebe ia se mechendo ja tava me dando agonia
Eu: chega kenny ele ta se mechendo demais
Chaz: esse vai ser louco na cama
Eu: claro que nao ta doido? Nem pense nisso
Chaz: ciumenta, ja sabe o nome?
Eu: eu to pensando em bryan miguel
Fredo: b de bieber e ryan de ryan ...
Eu:
Nem parei pra pensar nisso kkkk
Fredo: gente já são 3 da manha quem vai durmi aonde?
Kenny: eu, você e seunome dorme na cama e chaz poo dorme no outro
Fredo: calma, ela ta gravida a gente dorme no chão e eles dorme no outro quarto
- eles se resolveram, eu tomei um banho coloquei uma roupinha fresca, e dormi
Dia seguinte eu acordei com o fredo falando que alguém queria falar comigo, tomei um banho rápido e me arrumei, fui pra sala e não tinha mais ninguém
Eu: cade o pessoal?
Xx: foram no mercado
Eu: aah sim, mais pera você não me é estranho
Xx: meu nome é carlos, carlos Miguel campbell
- ele tem meu sobrenome
Eu: pera você é o delegado que prendeu o justin
 #respondendo #comentarios 
#Bárbara : obg, primeira a comentar 4 capitulos seguidos kkkkk
#gabrielaBraz : continueeeeeeeeei
#Anônimo: obg s2 
#AndrezaSilva: vei seus comentarios me matam kkkkkkk criminosa matadora kkkkk mds
#Anônimo: pois eh ainda mais gravida hein 
#Esther Cardoso : obg amiga s2 
#gabrieladepaiva: KKKKKKKKKKKKKKKK a veada morreeeeeu aeeee kkkkkk 
#MusicMondays: mds sis kkkkkkkkkkkk
#BelieberToSoon : realizei seu sonho awww kkkk tipo imagina, ele com raiva e sexy com o maxilar travado, DEUS MEU kkkk 
#Larissa : obg s2s2 
#TamaraSantos : kkkkkkkkkkkkk morri, tipo ''porra sai eu sou a mulher do bieber'' arrazou kkkk

11 comentários:

  1. aiii ta muito. percect ♡♡♡♡
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Aii Senhor
    Quanta emoçao
    Continuaaa
    Será q ela vai ser presa?!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiieeeeesss sou nova leitora Meu nome e Gabriella tenho 12 anos sou de Brasilia e eu to amando seu IB a me esqueci de fala vou me casar com o Biebs dia 14/14/2014 vou manda o convide pra vc agora falando serio eu to amando seu IB sei q ja falei isso + eu falo 1000 veses se for preciso continua o mais rapito pocivel ahh e valeu por me fazer chora + q um bb continuaaa pfv mana Tial bitcha Bjs!! <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa ta perfeito. Aaaaaaah o calos. Beijo s2
    <3maria<3

    ResponderExcluir
  5. OMB¹ MAXILAR TRAVADO TUDO DE BOM...
    E CARLOS? VAI QUE ESSE É O MEU PAI?! (Palpite)
    E MANOO NÃO TÔ BEM... UMA DAS MELHORES QUE EU JÁ LI...

    CONTINUA LOOOGO DIVA *-*
    Ass: BelieberToSoon

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk ai deus morri naquele capitulo e esse entao meu deus muito perfeito o jus dando a loka kkkkk continua ta amor

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir daquele capitulo kkkkk a chantel morreu essa foi boua kkkkkkkk e agora esse então kkkkkkkkkkkk o justin por um lado gosto de ela ter matado a vadea da chantel é por outro tá com medo de o drake fazer algo com ela ( mais serio ri tanto quando ela matou a chantel kkkkkkkkkk não me esqueço mais daquele capitulo ) ah (seunome) ta lokona agora virando uma matadora gravida :v kkkkkkkkkkkkkkk

    Mais em fim continuaaaaa eveeeeeeee please sua divonicaaaaa ( Diva ) <3

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk Meu Deus Eve você que me Matar de Curiosidade Neh Continuaaa Logo u.u ♥ Ass:Esther Cardoso

    ResponderExcluir
  9. QUANDO EU NÃO COMENTO A BONITA RESPONDE :( POXA DIVA..:( #CHATEADA. MDS KKKKKKKKKKKK JUSTIN VC ME FEZ RIR SCRR TA MT BOM MDS COMO CONSEGUE? SCRR CONTENUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa Pleaseeee "O" que capitulo perfeito éh esse? nossa serio li o capitulo interior agorinha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito eu matei a chantel kkkkkkkkk serio isso eve? o.O to sem acreditar até agora kkkkkkkk aiaiai não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk socorroney me ajudaa kkkkkkkk em fim esse capitulo ta perfeitooo <3 evee vc sabia que vc e divaa? se não sabia ta sabendo agora hehehehe mulher eu te amooo <3 sou sua fãn <3 SUA IB E VICIANTEEEEE <3 eu acho que li o capitulo interior umas 10 vezes pra ver se minha ficha caia kkkkkkkkkkk eu dizia toda hora "caraca meu, eu matei a chantel.... nossa realizei meu sonho kkkkk" kkkkkkkkk é eu ainda to bestinha tentando acreditar nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais em fim continua se não eu vou escrever um textão aki ( VC JÁ DEVE TAR ACHANDO ESTRAVAGANTE OU ATÉ EXAGERADA DEMAIS KKKK COISA DO TIPO ) Continuaaaa Please Eveeeeeee Suaa Divaaa!

    Vc deve ter sentindo saudades de mim né? (sqnão) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ~Marianaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua Eve Ta Perfeiito Sua Diva #teamo

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk