segunda-feira, 1 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #65


- eve narrando
Ainda no colo do justin ele me puxou pra um beijo, justin foi delicadamente me beijando docilmente do queixo ate o pescoço
Justin: calma ai
Ele me tirou do colo dele e desligou a tv trancou o quarto e apagou a luz deixando só o abajur ligado
Justin: você é a princesa dos meus sonhos sabia?
Eu: para com isso seu bobo
Justin: é serio, eu te amo muito, olha _ele se sentou de joelhos na cama de frente pra mim_ me promete uma coisa?
Eu: o que?
Justin: promete que nosso amor vai durar eternamente? Mesmo que seja só o amor de fã?
Eu: porque ta falando isso?
Justin: só me promete
Eu: prometo
Justin: argh eu te amo tanto
Sorri e ele veio pra cima de mim ele me beijou e eu segurei o rosto dele com as duas mãos eu podia sentir seu alito de menta com chantilly justin realmente é o amor da minha vida, eu não me imagino mais sem ele, sem a voz dele, sem o corpo dele
Eu: eu te amo mais
Disse e ele me olhou seus olhos brilhava como estrelas em uma madrugada estrelada, ele sorriu e voltou a beijar meu pescoço, ele foi me deitando na cama lentamente deitando a metade do seu corpo no meu, voltamos a nos beijar e ele fazia um tuor em minha cintura e subia lentamente
- justin narrando
Enquanto nos beijávamos percebi que ela estendeu a mao pra pegar alguma coisa
Eve: então como vai ser? _ela me mostrava a bendita camisinha e segurava o riso_
Eu: essa coisa já deu problemas demais
Peguei a camisinha e joguei longe ela riu e eu a puxei pra um beijo
O cheiro do hidratante do meu perfume pairava sobre a cama, paramos o beijo por faltade ar e eu parei pra admirar o corpo dela, ai meu Deus um caminho que eu adoraria e vou percorrer, ela tinha os olhos fechados e respirava ofegante, sem demora tratei de tirar o top dela me deliciando dos seus seios, beijos, mordidas de leve, chupadas em um ritmo delicioso meu amigo já estava animado
- eve narrando
Justin foi lentamente tirando minha calcinha short e sussurrou um ‘’terra prometida’’ ri daquilo e ele me beijo logo senti justin me invadir, que sensação maravilhosa, só justin tem um efeito enlouquecedor sobre meu corpo, ele fazia movimentos de vai e vem alternando de lentos para rápido
Justin: argh bebe como você é aperta
Ele sussurrou aquilo e eu corei violentamente, sem parar de gemer eu agarrei seu ombro ao sentir meu colo formigar justin começou a gemer escandalosamente rouco quando chegou ao ápice eu não estava diferente, ele caiu sobre meu corpo e eu o abracei quando recuperamos nossos fôlegos ele levantou o rosto e me olhou
Justin: bebe
Eu: hmm
Justin: vamos tomar banho?
Eu: uhum
Justin: ok
Ele falou e não se moveu
Eu: se você não levanta fica difícil deu sair daqui
Justin: a sim foi mal
Ele me olhou e sorriu pervertido e deu um mega chupao no meu seio esquerdo eu bati nele e ele levantou rindo
Eu: mais é idiota viu
Justin: mais você me ama
Eu: amo mesmo
Justin: vem ca meu bebe
Ele me pegou no colo e a gente foi pro banheiro tomamos um banho sim, teve segundo round terminamos e colocamos só o roupao fui na cozinha da suíte presidencial desnecessária que o justin alugou pra beber agua, ele ia deitar na cama mais eu gritei
Justin: jesus, o que foi?
Eu: você não vai deitar aí vai? 
Justin: o que tem? 
Eu: troca os lençóis 
Justin: pra que? 
Eu: justin para de brincadeira troca logo 
Justin: eu to com preguiça 
Eu: ta eu durmo no sofá então 
Justin: ta bom, eu troco eu troco 
Ele trocou o roupa de cama e a gente deitou ele ficou assistindo filme e eu logo dormi
Eu estava sentada no meu puf roxo com meu ipod na mao escutando baby, logo vi um homem entrar com nico, ele era branco tinha a barba mal feita mais combinando com o rosto olhos verdes e muito serio, ele cumprimentou meu pai e se sentaram na cadeira, voltei minha atenção ao ipod e fiquei jogando quando ouvi meu pai me chamar
Channing: filha esse é o david seu tio
Ele me olhava com um olhar que eu não sabia explicar
David: ola eve tudo bem?
Eu: tudo _sorri por educação_
Channing: ele tava doido pra te conhecer filha, vocês vao se dar super bem
David: você gosta de barcos?
Eu: gosto
David: eu tenho um enorme se quiser ir dia desses o tio te leva
Eu: legal
Sorri empolgada e meu pai me puxou pro colo dele em meio a conversa ele falou comigo
David: o que significa isso na sua pulseira
Eu: kidrauhl, é o nome do canal no youtube que o justin postava os vídeos no antes da fama _sorri orgulhosa com a minha explicação e meu riu_
David: justin? Qual? O bieber?
Eu: sim tio _sorri mais ainda_
David: aquele garotinho é um bebe e se acha o homem isso é ridiculo
Me levantei do colo do meu pai e ele segurou minha mao
Eu: você não pode falar assim dele, ele é perfeito
David: um perfeito idiota
Channing: david por favor menos
David: me desculpe
Me virei indo em direção ao nico que me olhava preocupado e ouvi aquele estranho dizer ‘ele deveria estar morto’
Acordei suando e ofegante, me virei e justin estava deitado com as costas nuas e o edredom cobrindo sua imensa bunda percebi que ele estava arrepiado então cobri ele e me levantei desliguei a tv e me sentei no sofá... que sonho estranho, esse cara não me é estranho meu tio... david jenner, minha cabeça começou a doer
flash back on 
Me sentei e fiquei vendo os fãs gritando alguns me chamavam pra entregar presentes pro justin ou ate pra mim, tirar fotos e muito mais, logo as luzes se apagaram e o justin entrou com aquelas asas magnificas ele começou a cantar e animar todo mundo, olhei pro lado e um cara com uma pele branca com barba mal feita e olhos verdes me encarava, ele tinha traços que me lembravam alguém, mais quem? Ele pegou uma câmera e começou a tirar fotos minhas
Eu: fredo pode entrar paparazzis aqui?
Fredo: não porque?
Eu: aquele cara ta tirando foto minha
Ele olhou pro cara que não parava de tirar fotos
Fredo: vem pra ca 
flash back off
Não pode ser possível, aquele cara ser meu tio, não isso não faz sentido, me levantei e fui na cozinha da suite ressaltando presidencial desnecessária peguei uma panela pequena e coloquei água pra esquentar enquanto pegava a caixa pra selecionar um chá senti justin me abraçar por trás 
Justin: ta tudo bem? 
Eu: ta sim _sorri forçado_ 
Justin: tem certeza? Nunca te vi acorda as três da manhã pra tomar chá 
Eu: tem razão kkkk
Tem razão e eu odeio chá, desliguei o fogão e me sentei no sofá e o justin sentou atrás de mim me puxando pro meio das pernas dele
Justin: agora você me contar o que realmente aconteceu? 
Eu: no seu show um cara ficou tirando fotos minha 
Justin: deve ser algum fã 
Eu: justin ele tinha idade pra ser meu pai
Justin: me conta isso direito 
Me ajeitei melhor no peito dele e ele envolveu as mãos dele na minha cintura 
Ontem no show depois que eu fui pra área de checagem de som um cara ficou me olhando e começou a tirar fotos minha, eu perguntei pro fredo se podia entrar paparazzis la, mais ele disse que não e mandou eu sentar do outro lado
Justin: estranho, mais ele continuo la?
Eu: acho que não, porque o scrappy mandou os seguranças de la resolverem
Justin: ta mais porque você ta assim?
Eu: eu tive um sonho estranho meu pai me apresentava um cara e ele é meu tio o nome dele é david ele ate me chamou pra andar de barco com ele, só que ele falou mal de você
Justin: mais isso aconteceu mesmo foi sonho?
Eu: aconteceu eu me lembro disso e esse cara parece sei la
Justin: então você acha que aquele cara é o seu tio?
Eu: não sei, mais eu não quero pensar nisso minha cabeça ta doendo
Ficamos em silencio apenas sentindo a respiração um do outro, justin foi fazendo um tour pelo meu corpo ate chegar na minha cintura, ele colocou a mao por dentro do roupão e ao perceber que eu estava nua ele respirou fundo e eu ri
Justin: opa o que temos aqui? 
Eu: uma menina nua 
Justin: não, você falou errado
Eu: é o que então? 
Justin: minha menina nua 
Eu: besta kkk, bom vamos dormi? 
Justin: sério? Eu achei que _eu o interrompi_ 
Eu: vamos dormi por favor
Justin: ta mais com um condição 
Eu: aí Jesus qual? 
Justin: sem isso aí 
Ele apontou pro roupão e eu olhei pra ele
Eu: oh isso? 
Fui deslizando o roupão lentamente ficando nua em frente a ele mais o coloquei de novo 
Justin: que foi? 
Eu: levanta 
Ele levantou parando na minha frente
Eu: primeiros os homens 
Sorri sapeca pra ele que me olhou assustado mais não demorou estava roupão, JESUS como eu amo admirar esse corpo, cada traço, cada pedaço desse homem me faz completa 
Justin: ta falando sério? 
Olhei pro rosto dele e ele estava com Vergonha, que coisa fofa meu Deus 
Eu: que coisa mais fofa 
Justin: o que? 
Eu: você ta vermelho kkk 
Justin: claro você me comendo com os olhos assim 
Eu: só estou admirando o que é meu 
Justin: então quer dizer que eu sou seu? 
Eu: desde 2009 
Ele sorriu e me pegou no colo introduzindo seu membro em mim, ele me levou pra cama e sem demora começou com movimentos lentos e rápidos e logo chegamos ao nosso limite, cai ofegante em cima dele e minha consciência ainda estava conturbada com conta daquele momento maravilhoso 
Eu: a gente _ele me interrompeu_ 
Justin: boa noite amor 
Ele depositou um beijo em meus lábios e assim dormimos
VOLTEEEEEEEI espero que tenham aprendido com a punição, comentem bastante gente por favor, comentem o que estao achando e tal, beijoooooos e amo voces 

14 comentários:

  1. Eve meu deus você é mal kkkk , mas ta muito perfeito eu to meia assim por causa desse tal tio , que estranho mas ta perfeito esse capitulo . que bom que você voltou ❤ continue - amanda

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus tu voltou menina !! Ta perfo como sempre ♥♥ continua logo amore




    Ana c

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu trabalho desde sempre ele é perfeito só acho que vc não deveria ficar se preocupando se há muitos comentários ou não !! O importante é vc ter leitores que admiram seu trabalho. E não precisa ficar comparando o total de comentários com outras fic's pq eu lhe digo uma coisa a sua é a melhor de todasss que eu já li! Parabéns vc merecia muitos prêmios por essa fic ♥♥♥




    M

    ResponderExcluir
  4. Nathany - EVEEEEEEE PFT O CAP DE HJ ,JA TAVA ME DESCABELANDO AQUI 😍😍😍 continuua

    ResponderExcluir
  5. *-----------* que capítulo foda ^^ amei ... continua eve por favor nao demora para postar ;)

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. Continua flor, como senpre estar perfeito. Amo muito suas histórias e espero que você nunca pare. Beijos

    ResponderExcluir
  7. PYD, PYD, PYD
    Hehehehehehehehehe vc voltou heehehehehehehheheheehehe
    Comtinuaaaaaaaa
    Quarta chega logooooooo

    ResponderExcluir
  8. mds cara que cap foi esse, acho que tipo amei esse cap vey, mas enfme desculpe se nao comentei algumas vezes, mas o prometo que vou comentar mais vezes ok...
    Bjus.. Continuaaa

    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  9. OMG
    Está super perfeito.
    Velho, seus hots <3
    Cada vez melhor, ai Justin me pega...

    By: Jeise

    ResponderExcluir
  10. Eve voltou uhuuu, Cara ta perfeita continua pfv... - Cíntie Dantas

    ResponderExcluir
  11. Jesus que capitulo perfeito *--*

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk