segunda-feira, 29 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #75

- justin narrando
ela acabou dormindo, o celular dela tocou era a thai entao eu resolvi atender
eu: fala thai
thai: justin?
eu: sim kk
thai: voce ta com a eve?
eu: meio obvio kkk
thai: aonde voces tao?
eu: em uma ilha aqui em san jose
thai: ela tinha que ta trabalhando
eu: relaxa, amanha ela vai embora
thai: aiai, mais entao fala pra ela que ela precisar ver com o david as coisas do palco
eu: tudo bem, mais como estao as coisas por ai?
thai: tudo otimo
eu: o scooter ta subindo pelas paredes
thai: porque? kkk
eu: o menino precisa de sexo thaina, como tu faz isso com o cara?
thai: haha o justin voce nao pode falar nada, voce tambem deve tar morrendo
eu: querida eu to com a eve em uma ilha
thai: ai que nojo menino kkkk olha vou desligar que eu tenho mais o que fazer kkkk
ela desligou e eu olhei no relogio 12:40, eve dormia profundamente, me levantei fui na cozinha, bom eu nao sou um otimo chefe de cozinha mais sei fazer algumas coisas, fui na dispensa e peguei alguns ingredientes e comecei a fazer macarronada alho e óleo
Comecei a preparar as coisas antes que ela acordasse 
- Eve narrando 
Eu tava sentada no puf da área da piscina da minha casa, o céu derrepente ficou cinza, como se fosse cair uma tempestade, meu pai me olhava de um jeito que nunca tinha me olhado antes, eu me levantei fui em sua direção ele segurou firme meu rosto e chorava muito 
Channing: preste atenção meu amor, eu estou muito orgulhoso de você, você conseguiu muitas coisas depois que nós partimos, nunca duvide seus amigos e o justin te amam muito, eu sei que você é cabeça dura pra lidar com opiniões mais você precisa pensar bem na sua próxima jogada, cuide bem do seu coração nós estares sempre olhando você, eu te amo meu anjo 
Acordei suada e meu coração parecia que ia sair pela boca, como assim próxima jogada? Eu não gosto desses sonhos, me virei e as coisas do justin não estavam ali, desci correndo procurei em todo os lugares e não achei ele, entrei na cozinha dando de cara com ele colocando macarrão em um prato, ele estava tão lindo só de cueca preta e um pano de prato pendurado  no ombro e tinha molho de tomate em sua bochecha, parei admirando aquela cena, meu Deus eu não consigo descrever o amor que sinto por esse menino 
Justin: eu já ia subir pra te chamar 
Ele parou me olhando com um sorriso tão fofo 
Eu: foi você que fez tudo isso? 
Justin: Uhum, fiz até suco olha 
Ele parecia uma criança que acabou de ganhar um brinquedo 
Eu: foi você que fez a bagunça também? Kkkk _disse limpando o rosto dele de tomate_ 
Justin: cada um conquista do jeito que pode kkk, vamos comer antes que esfrie 
Nós sentamos e ele ligou a tv começamos a almoçar e eu olhei, em seu peito tinha um mega arranhão, como eu puder fazer isso? Kkkk, ri e ele me olhou 
Justin: o que foi? 
Eu: quem arranhou seu peito assim? 
Justin: ah, isso aqui? _ele passou a mão no local_ foi uma menina aí, ela é doida por mim, aí ela tava com saudade de mim aí ela me arranhou assim mais fica com ciúme não ta? 
Eu: ah claro, você também não vai se importa com o menino que me deu um chupão 
Abaixei um pouco o top mostrando um pouco do meu seio aonde justin tinha deixado uma marca 
Justin: assim você me quebra amor, no meio do almoço tu fica me mostrando esses seios aí, aí você fica fazendo essa cara, você me quebra 
Eu não agüentei e comecei a rir 
Eu: você é muito besta kkk 
Justin: mais é verdade kkkk mais me fala e o tal do David 
Quando ele falou do David meu estômago embrulhou 
Eu: ele parece ser legal, ele ta me ajudando bastante com a viagem da thai, ele me lembra o papai 
Me lembrei do sonho, porque essas coisas acontecem comigo? Isso é um aviso? Essas coisas existem mesmo? 
Justin: e você vai me dizer o que ta te encomodando ou eu vou ter que te obrigar a dizer? 
Eu: pode parecer loucura, mais você acredita nessas coisa de sonhos recado? 
Justin: como assim? 
Eu: tipo eu sonho que alguém me avisou que ia acontecer algo, ou eu vejo uma cena e depois ela acontece 
Justin: não sei se acredito mais isso acontece sim, porque ta perguntando isso? 
Eu: nada, besteira minha 
- justin narrando 
Odeio quando ela fica estranha assim, mais tenho que aproveitar ela vai embora amanhã 
Eu: vamos pra piscina? 
Eve: pode ser 
Ela sorriu e levantou terminei de comer e ajudei ela a lavar a louça terminamos e fomos pra piscina entramos e eu a puxei pra um beijo, meu amigo já deu sinal de vida, desci os beijos pro pescoço dela e ela respirou fundo 
Eu: já tentou na água? 
Eve: que? 
Eu: é, na piscina kk 
Eve: não, eu nunca transei na água até porque eu já transei com muitos homens né justin 
Eu: já falei que não é transar 
Eve: fazer amor eu já entendi kkk 
Eu: então 
Eve: aqui na tem paparazzis? 
Eu: tem razão, vamos lá no ofuro 
Eve: ta falando sério? 
Eu: porque ? Você não gosta? 
Eve: sei lá, deve ser meio desconfortável 
Eu: relaxa você vai gostar vem 
Saímos da piscina e entramos liguei o ofuro na água morna Eve olhava meus movimentos atentamente, a banheira encheu e eu a olhei, ela me olhava com um olhar indecifrável, cheguei perto dela parando de frente pra ela segurando em sua cintura, ela me olhou e sorriu lentamente eu dei início a um beijo, eu não gosto de rapidez eu gosto de curti cada momento cada, coloquei ela sentada na pia e comecei a dar beijos em seu pescoço e ela gemeu baixo tirei a parte de cima de seu biquíni caindo de boca naquela delícia ela estava quente me deixando ainda mais animado, sem pressa nós fomos pra banheira a água estava em uma temperatura perfeita 
- Eve narrando 
Quando dei por mim nos já estávamos sem roupas justin me puxou pela cintura juntando nossos corpos e me deu um beijo senti ele me posicionando em seu membro e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, justin me deixa louca, senti minhas pernas tremerem e logo cheguei ao meu limite, logo justin chegou ao dele tambem, ficamos fazendo guerrinha de espuma terminamos o banho trocamos de roupa, fizemos pipoca e fomos pra sala assistir filme
justin: sao 15:00 que horas a gente vai embora?
eu: eu nao sei, tem alguma coisa pra fazer hoje?
justin: a gente podia chamar o pessoal pra ir pra la jogar uno, sei la
eu: boa ideia
justin: entao ja pensou sobre as coisas da sua turne?
eu: eu tava pensando sobre o palco, eu quero ficar perto dos meus fãs eu quero poder interagir com eles, eu to tao animada
justin: deu pra perceber, eu vou poder ir nos seus shows ne?
eu: é claro que sim
justin: qualquer dia desses eu vou aparecer no palco e te dar um mega beijo pra todo mundo ficar com inveja
eu: voce nao é louco kkkk
justin: nao duvide disso bebe
ele me beijou e nos continuamos assistindo o filme quando deu 18:00 nos arrumamos as coisas e voltamos de barco pro porto, hugo esperava a gente la, entramos no carro e no caminho o justin postou uma foto comigo no instagram dele
night of fun with my love
noite da diversão com meu amor
nao demorou muito e logo chegamos na casa que o justin tinha alugado para ficar enquanto estava na cidade, entramos e ouvimos risadas na cozinha entramos e demos de cara com ...

O BLOG AGORA TEM FC segue la o @2013_Evecat e fique por dentro das novidades do blog, ou datas que eu irei postar, obg pelos comentarios 
eu amo voceeeeeeeeeeees




11 comentários:

  1. Aeeee desgraaaia, quem é que ta lá, Evenny eu vou te bater, tô super hiper mega curiosa agora...

    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Quem?? Quem ééé??????? Continuaaaa lgoooooo

    ResponderExcluir
  3. Quem meu deus ? Socorro continua ta muito perfeita ❤ amanda

    ResponderExcluir
  4. Ai mds continua ...... Já vou seguir o FC do blog amei .... Ana

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito *-* amo esses hot :3 /@luiza_drew

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda - Ta muito perfeito eu to amando continua te amo Eve😘

    ResponderExcluir
  7. Quem meu deus ? continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. Nany - Eve seeeeu cap de hj ta pft ameeeeei ..........Hj avera surpresas HAHAHA bjooos e CONTINUA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk