quarta-feira, 3 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #66

Acordei com o celular tocando, mais não era o meu, era o do justin 
Eu: justin? Acorda 
Justin: hmm 
Eu: seu celular ta tocando 
Justin: atende você 
Eu: mais o celular é seu 
Justin: vai amor atende aí 
Ele se virou pro outro lado 
Eu: nossa quanto amor 
Peguei o celular vendo o nome 'scooter' atendi me deitando na cama 
Eu: que é? 
Scooter: evenny? 
Eu: tem outra? 
Scooter: porque esse mau humor? 
Eu: bom vejamos, a gente tava dormindo 
Scooter: aí fico mal mais então partiu Piscina? 
Eu: pode ser 
Scooter: então até daqui a pouco 
Desliguei o celular e me virou justin estava deitado virado pra mim, seu rosto estava amassado no travesseiro fazendo um biquinho se formar em seus lábios, dei um selinho do mesmo e cheirei seu cabelo pós foda de ontem, eu paro pra analisar, eu nunca imaginei que ele estaria assim tão relaxado ao meu lado, eu nunca imaginei que o veria tão de pertinho eu poderia fazer isso todos os dias sem cansar mais infelizmente temos que acordar 
Eu: amor _me deitei fazendo carinho nele_ 
Ele não se mexeu 
Eu: justin acorda a gente tem que tomar café 
Ele não se mexeu 
Eu: justin Drew bieber acorda 
Mexi nele e ele virou pro outro lado
Eu: sorte sua que você é meu ídolo além de namorado 
Subi nas costas dele me deitando bem perto do ouvido dele 
Eu: amor acorda, ei bebe, o bebezao acorda 
Percebi que ele estava acordado, então é assim que ele quer? 
Eu: jus? O ídolo fudidamente gostoso acorda 
Ele não agüentou e começou a rir 
Justin: fudidamente gostoso?
Eu: era o único jeito de você acorda kkkk
Ele se virou me mantendo em seu colo 
Justin: belo jeito de me acorda
Ele puxou minha cintura e se ajeitou na cama fazendo em senta em seu membro gemi com aquilo e ele se sentou na cama me beijando, ele foi deitando na cama e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem ele colocou as mãos na minha cintura me ajudando nos movimentos 
Justin: você é tão _ele gemeu_ quente bebe 
Justin me puxou pra um beijo quando chegamos ao nosso limite ele sentou na cama de novo e continuou me beijando 
Eu: o que a gente vai fazer hoje? 
Justin: não sei, o que quer fazer? 
Eu: sei lá, bom o scooter chamou a gente pra ir tomar banho de piscina 
Justin: então a gente faz assim, a gente se arruma e chama a megan pra ir também 
Eu: ok
Nós levantamos e tomamos um banho eu coloquei essa roupa 

E o justin colocou uma bermuda, uma camiseta, e uma sandalha da adidas que ele tinha feito, saímos do quarto e fomos em direção ao da neyce, batemos e ela logo abriu 
Neyce: bom dia casal 
Eu e justin: bom dia 
Eu: a megan ta acordada? 
Neyce: ta sim ta na cama assistindo desenho 
Eu: Vou chamá-la.
Entrei imediatamente afim de fazer uma surpresa pra ela.. Ultimamente não temos passado muito tempo juntas.
Eu: Ei, meu amor.
Seu olhar transbordava alegria ao me ver logo cedo. 
Megan: Eve... _nos abraçamos_
Eu: Vim te buscar para irmos pra piscina. 
Megan: Eba... Vou arrumar minhas coisas.
Ela saiu toda saltitante pro quarto e eu fui ajudá-la
Megan: justin olha a blusa que eu ganhei ontem
Ela desfilava pelo quarto com uma blusa que tinha uma foto de antigamente 
Justin: que legal, e você vai descer com ela? 
Megan: eu posso Eve? 
Eu: pode eu kkk 
Justin: então vamos, você vai neyci? 
Neyci: eu preciso sair pra comprar algumas coisas
Eu: ok entao, nos encontra na hora do almoço?
Neyci: ok
Ela sorriu e saiu, megan terminou de se arrumar peguei a bolsa dela e saímos do quarto dando de cara com o mikey
Mikey: vao sair?
Justin: só vamos na piscina, na hora do almoço desce com os caras pra almoçar todo mundo junto
Mikey: ok
Eles fizeram toque e a gente foi pro elevador
Entramos e a megan tentava se ver no espelho o justin carregou ela no colo e eles começaram a fazer caretas no espelho e riam descontroladamente, logo chegamos no sagão e fomos pra área da piscina todos que estavam ali ficaram tipo ‘’ai meu Deus eve jenner e justin bieber’’
Eu: não acha melhor pedir pros meninos descerem?
Justin: não vai ser preciso, escolham um lugar e eu já volto
Ele entrou de novo e eu e a megan sentamos em uma das tendas que tem la tirei a blusa e o short e a megan tirou também
Megan: ta muito sol
Eu: ta mesmo, vem passar protetor
Megan: eu não gosto
Eu: mais precisa passar
Megan: é ruim eu fico grudenta eve não _ela se sentou na cadeira_
Eu: ta me zuando?
Justin: qual o problema? _ele chegou sentando do meu lado e me dando um selinho_
Eu: a dona frescurenta não quer passar protetor
Megan: mais justin é muito grudento
Justin: é eu também não gosto, eu tenho esse em spray quer?
Megan: quero
Ela desceu da cadeira e sentou no colo dele e ele começou a passar o protetor nela 
Megan: quero entrar na piscina Eve 
Eu: aí to com preguiça não vou agora não 
Megan: poxa 
Justin: eu posso ir com ela? 
Eu: pode sim 
Eles se levantaram e foram pra piscina, peguei meu celular e liguei pra Sis 
Thai: pensei que tinha morrido 
Eu: ah sério? Kkk como você ta? 
Thai: cansada e você? 
Eu: normal kkk 
Thai: ta fazendo o que? 
Eu: to aqui na piscina com o justin e a megan 
Thai: legal, mais você ta bem mesmo? 
Eu: Sis a gente tem algum tio ? 
Thai: tem o David ele era o melhor amigo do papai, mais depois que ele morreu ele sumiu porque? 
Expliquei tudo pra ela e ela disse que era coisa da minha cabeça desliguei a chamada e entrei na piscina indo de encontro com os dois que riam de alguma coisa 
Eu: o que foi hein? 
Megan: eu apostei com o justin que aquele cara não vai conseguir subir o trampolim pra pular 
Justin: é claro que vai 
Megan: justin olha o tamanho dele kkkk
Eu: gente tadinho do homem kkk
Megan: se eu ganhar o justin vai me dar quantos sorvetes eu quiser
Justin: ta mais e se eu ganhar?
Megan: eu te deixo você quebrar os CDs da eve
Eu: como é? Ou moço pelo amor de Deus consiga
Ficamos olhando o cara ele parou em frente ao trampolim e quando ia tentar subir ele parou olhou pra mim e pro justin e acenou, nós acenamos de volta e a esposa dele eu acho chamou ele
Eu: então?
Justin: ele chegou ate a metade
Eu: ninguém vai encosta nos meus CDs 
Justin: só um bebe 
Eu: de jeito nenhum 
Ficamos brincando e eu ria do justin tentando ensinar a megan a nadar 
Nico: megan to indo no shopping comprar umas coisas que ir? 
Megan: Eve eu queria comprar roupa nova 
Eu: Nico pega o cartão dela dentro da minha bolsa e compra uma mala pra colocar as coisas novas ta? 
Nico: ta bom vem megan 
Eles foram pro hotel 
Eu: vamos sair? 
Justin: vamos 
Saímos da piscina e sentamos pra tomar sol
Justin: vai me contar o que ta acontecendo?
Eu: em relação a?
Justin: me diz você
Eu: essa historia do meu tal tio sei la eu to com medo justin
Justin: deve ser coisa da sua cabeça amor
Eu: é deve ser
Não quero ficar discutindo com o justin eu só quero relaxar, coloquei o óculos e fiquei deitada ouvindo musica ate sentir justin me beijar
Eu: que?
Justin: você não acha que eu vi pra ca pra pra ficar tomando sol ne?
Eu: o que você quer fazer?
Justin: namorar m pouco o que você acha?
Eu: aqui ta cheio de gente, alguém vai tirar foto
Justin: idai?
Eu: é serio isso?
Justin: muito serio

Justin sentou do meu lado e a gente ficou ali a tarde toda se divertindo, justin fazendo palhaçada, ele realmente é um garoto incrível eu não tenho palavras pra decifrar o que o justin tem que encanta todo mundo, deu 18:00 e nós subimos tomamos um banho e nos arrumamos descemos e estava todo mundo reunido no restaurante do hotel, sentamos e começamos a comer, foi divertido, é bom estar reunida com a equipe do justin, eu não sabia que o Alfredo era tao divertido, a gente já está bem próximos, quem diria Alfredo flores meu sonho de consumo depois do justin, meu melhor amigo kkk eu só posso estar sonhando, antes de irmos pro aeroporto justin pediu para tirar uma foto comigo
Bye Austrália 
Tchau Austrália 
Pegamos nossas malas e fomos pro aeroporto a megan queria ir no banheiro então levei ela na hora que estávamos saindo eu senti um arrepio no meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto medo que eu estava 
Megan: ta tudo bem Eve? 
Eu: ta sim vem cá megan 
Peguei ela no colo e voltamos pra onde estava o pessoal, dei a megan pro Nico e fui pra onde o justin estava 
Justin: que foi amor você ta pálida
Eu: nada não 
Alfredo: tem certeza Eve? 
Eu: tenho Fredo 
- justin narrando 
Ela sorriu e me abraçou 
Xx: olá 
Nós viramos e um cara nos olhou Eve me abraçou mais forte e o Alfredo se levantou 


12 comentários:

  1. Ai caralho que perfeito , estou pretérita com esse capitulo eve ta muito bom eu estou amando cada vez mais a fic bye -amanda deusa ❤

    ResponderExcluir
  2. Aii caraleo '-' ta muito perfeita ★★





    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eve ta pft continue assim kkkkkkkkkkkkk e outra coisinha ACHO Q VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE NÉH PQ o_O KKKKKKKKKK CONTIINUA PELO AMOR DE DEUS ..........com carinho Nathy

    ResponderExcluir
  4. OHHHHHHHHHHHHHHHHHH Não me diga que é o tio David. Nãooooooooo se ele tentar algo contra os dois :( continuaaa muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa ta perfeitamente perfeito ^^ agora to curiosa u.u /@luiza_drew_

    ResponderExcluir
  6. Cotinuaaaaa, eve tá pft - Cíntie

    ResponderExcluir
  7. Duda - Ta muito perfeito vou morrer de curiosidade ,te amo Eve

    ResponderExcluir
  8. OMG
    Perfeito pra caramba
    continua

    - Jeise

    ResponderExcluir
  9. Ai Meu Deus ta perfeita continuaaaaaa
    Case morri aq por favor continua
    Amooo 💞💞

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk