quinta-feira, 18 de setembro de 2014

She Dont Like The Lights #72

eu: como assim? e a eve como ta?
scooter: ela ta arrazada ne mano, parece que o tio dela ta la, e vai cuidar das coisas dela, porque a luli e a megan vao pra onde a thai está, e ela vai almoçar com um empresario
eu: eu preciso ver ela
scooter: justin eu sei que voce ta preocupado com ela, eu tambem to, mais nao da pra larga o seu trabalho, e outra ela ta em trabalho tambem
eu: pra onde eu vou amanha?
scooter: pra san jose
eu: fica perto de calabasas, scooter por favor ela precisa de mim
scooter: vamos fazer assim, parece que o dan vai tocar com ela no programa da ellen hoje, amanha quando ele for ela vai junto, mais voce pergunta se ela quer ir
eu: ok, mais tarde eu ligo
- eve narrando
fiquei esperando o david descer, e meu twitter estava lotado de perguntas, todos queriam saber o que aconteceu, escolhi uma foto minha com o nico e postei no insta
thanks for the concern, my big guy had to stay in hospital he is in a coma, I really do not know how it will be going forward, I already lost many loved ones in my life, but I know it will be okay, thanks for the messages support and affection, you guys are the best people in the world, I love you guys!

obrigado pela preocupação, meu grandão teve que ficar no hospital ele está em coma, eu realmente nao sei como vai ser daqui pra frente, eu ja perdi muitas pessoas queridas na minha vida, mais eu sei que vai ficar tudo bem, obrigado pelas mensagens de apoio e carinhos, voces sao as melhores pessoas do mundo, eu amo voces!
logo o david desdeu, ele pegou a chave do carro dele e nós fomos 
david: as meninas estao no shopping comprando algumas coisas
eu: ok 
david: vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo ta bom? confia em mim? 
eu: uhum _sorri_ voce tem o sorriso do meu pai
david: serio? issoé bom, eu acho kkk
eu: sim, é kkk
o resto do caminho foi silencio, chegamos no restaurante, e os paparazzis vieram pra cima de mim, david me abraçou de lado e com a ajuda dos seguranças do restaurante nós entramos, nos sentamos um cara muito elegante se sentou 
ele começou a falar do filme novo que vai lançar, e queria que eu fizesse a musica tema do filme, falaram que a selena seria uma das dubladoras, e eu iria trabalha com o will.i.am e esse filme é o mais esperado e bla bla bla, e eu teria que ir na ellen hoje pra falar, o david disse que eu ia ter que cantar, e o dan ia tocar pra mim, eles falavam e eu nao conseguia tirar o nico da cabeça, senti um arrepio me invadir, despertei do meus pensamentos com o david me chamando pra ir embora
david: voce vai passar o dia no salão? 
eu: nao, a neyci cuida de mim
David: quem é neicy? 
Eu: minha cabeleireira 
David: ela mora com vocês? 
Eu: aham 
David: bom acho que você tem que comprar uma roupa 
Eu: eu vou no shopping 
David: quer que eu te leve? 
Eu: não precisa eu quero ir sozinha 
David: tem certeza? Pode ser perigoso? 
Eu: tenho certeza, vou em casa troco de roupa e vou 
David: tudo bem 
Logo chegamos em casa, megan veio correndo e me abraçou 
Megan: porque saiu cedo da casa da tia sel? E porque o Nico não foi me busca? 
Luli: meg sobe com a Eve que vocês precisam conversa 
Olhei pra Luli e ela tinha o rosto inchado de tanto chorar, subi com a megan e sentamos na cama 
Meg: to com saudade do justin 
Eu: eu também to, meg você vai precisar viajar com a Luli 
Meg: porque? Pra onde? 
Eu: prae washinton 
Meg: a thai ta lá, o Nico vai comigo? 
Eu: meg _eu respirei fundo_ o Nico vai ficar uns dias longe 
Meg: porque? 
Eu realmente não sei o que falar, ou controlar minha vontade de chorar 
Eu: meg o Nico ta dodói ele vai ficar um tempo dormindo no hospital até se recuperar 
Meg: ele ta com a mamãe e o papai?
Eu: megan 
Eu não agüentei comecei a chorar muito eu não consigo controlar essas coisas, eu queria tanto meus pais aqui comigo, senti megan me abraçar, ela segurou meu rosto com a duas mãos e me encarou 
Megan: Eve, vai ficar tudo bem, o papai e a mamãe não gostam quando você ta chorando e você disse que o Nico vai dormi né? Então ele ama dormi _eu ri_ vai ficar tudo bem 
Eu: como você consegue ser assim hein? 
Megan: fofa eu sou uma jenner né kkk agora tchau que eu vou arrumar minhas roupas 
Ela me deu um beijo e saiu, continuei chorando eu preciso chorar, entrei no banheiro tomei um banho me arrumei e fui pro shopping, até que foi calmo os paparazzis me ajudaram e eu falei com vários fãs, cheguei em casa era quase 18:00 neyci assistia tv 
Eu: cheguei 
Neyci: se arrume e desça pra eu te arrumar 
Estranho aconteceu alguma coisa 
- justin narrando 
Eu tava deitado e o john começou a falar 
John: como ela sai sozinha pra ir shopping? 
Eu: quem? 
John: a Eve, ela saiu sozinha hoje 
Eu: me manda alguma foto dela
John me enviou e eu sorri vendo que o look dela combinava com umas roupas minhas, cortei e postei a foto 
 
I have similar outfits ... you are amazing 
Love
Eu tenho roupas parecidas... Você está incrível amor 
Não marquei ela porque sei que ela não gosta dessas coisas, liguei a tv e fiquei assistindo até começar o programa dela 
- Eve narrando 
Subi tomei um banho rápido e coloquei essa roupa 
Desci e a neyci arrumava tudo, ela começou a fazer meu cabelo e toda hora ela me olhava 
Eu: quer dizer alguma coisa? 
Neyci: não fique brava ok? 
Eu: aí meu Deus 
Neyci: eu estou pensando em comprar uma casa, eu quero fazer um salão pequeno pra mim 
Eu: ah bom se você quer tudo bem mais você não vai mais me arrumar? 
Neyci: é claro que eu vou, sempre que precisar é só chamar 
Eu: tudo bem, eu te dou o dinheiro 
Neyci: não precisa eu já tenho 
Eu: ah ok
Ela terminou de me arrumar e bateram na porta abri e era o dan
eu: oi dan 
dan: oi pequena, entao vamos? 
eu: vamos eu só vou chamar meu tio 
fui na cozinha e ele preparava algo no liquidificador 
eu: o dan ja chegou
david: ah sim, ah tome isso no caminho 
eu: o que é? 
david: prove 
peguei o copo tomando um pouco, eu nao posso chorar por causa da maquiagem mais tive muita vontade
eu: o milkshake do meu pai 
david: na verdade ele roubou a receita de mim kkk 
eu: obrigado kk, bom vamos? 
fechamos a casa, e fomos pro lugar aonde seria a gravação, chegamos e a ellen ja tinha começado o programa, david foi resolver algumas coisas e eu tirei uma foto com o dan 
waiting for show time with @DanKanter
esperando a hora do show com @DanKanter
logo meu nome foi chamado, eu entrei no palco e todos gritaram
ellen: voce está maravilhosa 
eu: obrigado voce tambem 
ellen: eu sinto muito pelo que aconteceu com o nico
eu: vai ficar tudo bem 
ellen: entao eu fiquei sabendo que está vindo uma turne por ai 
eu: pois é essa semana eu vou ver as coisas 
ellen: entao voce vai viajar bastante né? 
eu: pois é mais eu amo viajar 
ellen: vamos mudar de assunto vamos falar do justin
a plateia gritou
ellen: tem alguma coisa que ele faz que te irrita?
eu: ele nao sabe perde no video game
ellen: voces jogam juntos? 
eu: as vezes, mais quando ele perde ele fica fazendo bico _todos riram_
ellen: vamos ver o que ele acha
- colocaram no telão uma entrevista que ele gravou com ela esses dias_
ellen: justin, tem alguma coisa que voce faz que a eve fica irritada?
eu: quando ela acorda as vezes eu canto algumas musicas minhas _a plateia fez 'awwwwn'_ e começo a falar palhaçada e ela muito irritada
ellen: deve ser tipo 'mais que coisa nao posso brigar com o idolo porque o namorado ta junto' _todos riram_
justin: é mais ou menos isso kkkk
- desligaram o telao e todos riram e aplaudiram
ellen: entao
eu: kkkkkkkkk ai meu Deus 
ellen: eve agora eu quero te mostrar uma foto e quero que voce me explique uma coisa tudo bem? 
eu: tudo _eu sorri_
olhamos pro telão de novo e colocaram essa foto 
ellen: voce ja mandou ele levantar as calças?


11 comentários:

  1. Que perfeito kkkk rachei no final ❤ continua eve

    ResponderExcluir
  2. Anjo onde você consegue essas fotos dos paparazzi e do Insta?? Chorei e ri com o capitulo, continua <3 Perfeito<3<3

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk essa ultima pergunta eu rashey kkkkkkk mds mas entao quero que o nico fique bem continua logo tabom amore...

    ResponderExcluir
  4. Stay strong Eve.
    O tio Nico vai ficar bem.
    Ameei o final ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Kkkk o nico vai ficar bem !! E esse final scrr kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continua mulher amei kkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk esse final :3... continua eve ♥ /@luiza_drew

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa, E essa pergunta ai kkkk - Cíntie

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk