segunda-feira, 3 de novembro de 2014

She Dont Like The Lights 2 Temp. #2

Cait: É VOCÊ, ELE TAVA LA, ELE TE VIU, AI MEU DEUS
Ela começou a pular na cama igual a louca, eu estava em estado de choque, como isso pode acontecer? Isso só pode ser loucura 
Eu: caitlin se contenha
Cait: como me conter? O justin te viu, ele ainda te ama, ele postou uma foto sua amiga pelo amor de Deus
Eu: cait vamos dormi por favor
Cait desligou a luz e deitou na cama, ai justin porque você ta fazendo isso comigo?
Flash back on
Justin: preciso de coragem
- ele se abaixou me dando um beijo totalmente cheio de desejo aposto que minha boca ficara vermelha depois desse beijo sugador
Justin: eu nunca parei pra pensar no que eu realmente sinto quando eu tava correndo atras da selena eu confesso que nunca parei pra pensar eu ainda a amo? Sim eu a amava e muito mais ai percebi que eu ja tinha me acostumado com a rotina e com o tal jelena, mais ai apareceu voce, confesso que quando eu vi sua entrevista eu fiquei louco procurando coisas sobre voce, mais porque? Eu nao sei, algo em voce me deixa completamente louco, nao sei se sao seus olhos, seu cabelo, ou seu jeito meigo e raivoso talvez seja o modo como voce faz meu mundo ser perfeito faz tres semanas que eu nao sinto raiva de paparazzi nenhum _rimos_ eu vejo nos seus olhos que voce tem um amor incontrolavel esperando pra ser libertado mais porque? O que aconteceu que ta faz fugir de mim? Parece ate que na vida passado eu te fiz algo
Eu: justin voce nao entende é que _ele me interrompeu_
Justin: eu ainda nao terminei, evenny eu nao consigo ficar mais um minuto longe de Voce, eu nao entendo muito bem isso mais voce ja ouviu falar nessa parada de primeiro amor? Entao eu acho que to vivendo isso, evenny por favor acredita em mim eu te amo nao foge mais de mim
- aquilo caiu como uma bomba no meu coraçao acho que na china dava pra ouvir os batimentos do meu coraçao, ele me ama, ele se abriu assim, o justin gosta de mim? Quem poderia imaginar que o justin se declararia pra alguem desse jeito ainda mais pra mim
Eu: justin 
Justin: evenny
- sorri e me beijou
Flash back off
Ai justin você ainda vai me matar
Acordei com a cait pulando na cama 
Cait: acorda menina linda do justin
Eu: caitlin você não presta
Cait: ta bom, agora a menina que não presta vai tomar banho, porque a gente vai pro estúdio, porque você tem que gravar musica, eu já disse que sou sortuda ne?
Eu: ainda não sei porque
Cait: querida eu acompanho a sua vida inteira eu sou a melhor do mundo
Ela saiu cantando toda metida, aiai cait só você
Tomei meu banho me troquei e postei uma foto no instagram
second day in my new home, ok ok, I'm going to work
segundo dia na minha casa nova, ok ok, já estou indo trabalhar
Desci pra tomar café e david e thai me olhavam desconfiados
Eu: eu não fiz nada acabei de acordar
Thai: então david você viu o twitter do justin?
David: eu vi, aquela menina na foto se parece muito com
Antes deles terminarem de falar vimos megan descer correndo com cait
Megan: JUSTIN POSTOU UMA FOTO DA EVE NO TWITTER DELE ELES AINDA SE AMAM, AI MEU DEUS
Ela e cait ficaram pulando igual a duas retardadas
Eu: PAREM VOCES DUAS
Elas pararam assustadas e sentaram na mesa
Eu: já ta tudo certo la no estúdio?
Thai: ta sim
Eu: ótimo
Subi pra colocar meu tênis e o david entrou no quarto
David: eu sei que você ta feliz, nem adianta pagar de brava ta bom
Eu: ele não me ama mais
David: se ele não te amasse ele não colocaria uma foto sua no insta dele talvez ele queira se desculpar
Eu: eu acho difícil
David: tudo pra você se tornou difícil eu hein, vamos logo to esperando la embaixo
Ta eu vou ficar calada, desci e entramos no carro, chegamos no estúdio o khalil e o za estavam la, falei com eles e me sentei
Za: eu invadi seu estúdio mais jaja ele é todo seu ta bom?
Eu: fica avontade kkk
Ele voltou pra cabine e começou a gravar
Khalil: meu boné? Você levou ele
Eu: aquilo foi uma armadilha
Khalil: eu sei que você gostou
Eu: não
Khalil: ele gostou de te ver, os olhos dele brilhavam
Eu: mentira
Khalil: ele tava louco pra falar com você mais o fredo segurou ele
Eu: hmm khalil olha _ele me interrompeu_
Khalil: eu não sei de nada, amanha de tarde a gente vai pra uma ilha, seria legal se você fosse, os irmãos do justin vao estar la, todo mundo reunido, seria legal
Eu: eu vou pensar ta?
Ele sorriu e pediu uma foto comigo, ele postou e o za terminou de gravar, chegou minha vez

now you belong to us welcome to los angeles
agora você pertence a nós bem vinda a los angeles 
- justin narrando
Eu tava impaciente eu queria saber se ela ia ou não, eu quero saber o que eles estão fazendo la, quer saber eu vou la
Fredo: aonde você vai?
Eu: no estúdio ver a eve
Fredo: mano se segura, eu não vou deixar você estragar tudo de novo, vai com calma, se ela for amanha você fala com ela
Eu: cara eu, eu to desesperado
Fredo: por isso mesmo _ele sentou do meu lado_ eu sei que assim que vocês se verem vocês vao se beijar e sair fazendo besteira por ai, vai com calma, eu tenho certeza que ela ainda te ama, entendeu agora porque eu quero te ajudar?
Eu: entendi, valeu irmão
Fredo: agora vai arrumar, as coisas pra amanha
Eu: me ajuda?
Fredo: claro o que seria de justin bieber sem Alfredo flores?
Eu: você é muito idiota mesmo kkk
começamos a conversar e o celular dele tocou
fredo: oii
...
Fredo: to sim
...
Fredo: é serio?
...
Fredo: ta bom eve eu vou aproveito e compro a minha também
...
Fredo: tudo bem mais tarde eu passo ai
Ele desligou e voltou a mexer no celular 
Eu: entao?
Fredo: ah eu vou com ela comprar o vestido de hoje anoite
Eu: ela vai pro vanity?
Fredo: vai
Eu: legal, anda logo vai logo e fala com ela, e ve se ela vai amanha anda logo fredo
Fredo saiu rindo, ele é idiota, pronto hoje eu falo com ela
- eve narrando
Fredo chegou e sentou no sofá
Eu: meu filho vamos logo já são 16:00 jaja a gente tem que estar prontos
Fredo: na boa esse sofá é muito bom
Eu: Alfredo anda logo
Me despedi do pessoal e sai com ele, estávamos indo pro elevador e eu vi um espelho gigante
Eu: pera eu não vi esse espelho
Fredo: Alfredo anda logo _disse me imitando_
Eu: é rapidinho idiota kkk

Tiramos a foto eu postei e nos fomos escolher nossas roupas
vanity fair today
vanity fair hoje 
Fomos no shopping na loja que a thai tinha reservado, passamos um bom tempo ali, chegamos em casa, e o Alfredo foi tomar banho, eu tomei o meu fui me arrumar, escolhi um vestido bem chamativo
- justin narrando
Legal o Alfredo não vai comigo, eu já estava pronto

Za: cara com todo o respeito mais se sua mina tiver usando o vestido que as fãs dela estão falando, ela vai ta muito gostosa
Eu: ai meu Deus
Mikey: vamos?
Entramos no carro e fomos pro local, cumprimentei varias pessoas, fiquei no meu camarim, mais desci pra pegar meu carregador, o elevador foi parando e eu ouvi umas vozes do lado de fora
- eve narrando
Chegamos no vanity, megan ta um saquinho de chatice hoje
Eu: megan vamos por favor, é rápido é só ir la no tapete vermelho comigo
Megan: mais eu quero ver o justin
Eu: megan eu não sei se ele ta aqui
Megan: ta sim, você disse pra tia cait
Eu: cait eu juro que se a gente ver ele eu ate beijo ele, mais por favor entra nesse elevador
Megan: JUSTIN
Me virei rápido vendo ele me encarar com megan no colo, ferrou
#Respondendo comentarios (SÓ POSTO COM 15 COMENTARIOS)
''Nathany Dourado -  valeeeeeeu nany, no topo kkkkk''
''Ana - voooltei kkkk obg s2
''bia santos - tambem nao aguentava mais ficar sem jevenny kkkkk obg s2''
''Gabriela Paiva - TAMBEM TE AMO MUUUUUITO, obrigado kkkkkk s2s2 ''
''Nayara Gomes - estou feliz que esteja lendo minha fic <3 muito obrigada s2s2''
''Mandy - continuei mandy kkkkk s2 ''
''Nataly galabre - chris só da naty ETXA kkkkkkkkkk''
''Gabriela bellaver - volteeeei \o/ obg s2 (te abraçando de volta) kkk s2 ''
''cintie dantas - obg s2 #Todevolta 
comentem por favor !!!!!!!!!!!!! amovoceseternamente

15 comentários:

  1. AI FODEEEEUUU kkjkkkkkk MDS meu, vc vem bagunça minha vida assim, acha que ta fácil, porra meu meu coração já e todo seu cara kkkkk continua SaPorraAe kkkkk ta perfeitooooooo 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh meu Deus o que vai acontecer ???
    Eu quero beijo Jevenny
    Eve TE AMOOO MUITO
    CONTINUAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu.no topo dnv sou fodastica . Kkkkkk ta pft e EU CONHEÇO ESSE VESTIDO <3<3<3<3 CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Contunuaaaaa, tá perfeitaaa #TóAmando

    ResponderExcluir
  5. Jevenny é vida vlh, tem que voltar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Claro que chris e só meu oshi u.u QUEro ver quem vai OUZAR pegar meu homem u.u #Continua #SeComamLogo

    ResponderExcluir
  7. MEUUUU ta divinoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaa



    quando eu vi que tu me responde eu fiquei tipo:
    ela me respondeu hehehehehehehehehe \o/

    ResponderExcluir
  8. Agora eu quero ver ser a Eve vai cumprir o que falou pra Megan,kkk coitado do Justin pq a Eve ta um mulherão cm esse vestido,ser eu fosse voce my diva,fazia algum cantor como o Austin Manhone da em cima da Eve pra vc a reaçao do Justin e o Justin briga cm o Austin pq o Austin sobe que a Eve ta solteira e toda bonitona e pega e fica elogiando a Eve e a convidando pra os dois sairem justos qualquer dias desses,kkk so uma sugestão,nao precisar ficar com raiva de mim por eu estar dando palpite na sua ib nao,bjs I love um so much My Diva,xoxo, <3 :3 S2

    ResponderExcluir
  9. Aaaaadorei kk vai ter q beijar continua

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk