terça-feira, 4 de novembro de 2014

She Dont Like The Lights 2 Temp. #3

Megan: vem Eve o elevador vai fechar 
Entrei no elevador e o justin conversava com a megan, eu estava nervosa com frio na barriga 
Megan: Eve da oi pro justin 
Eu: oi justin 
Justin: oi 
O clima tava muito estranho
- justin narrando 
Meu Deus ela está perfeita, ela está linda, ela está uma delícia, megan me falava sobre a casa nova delas e Eve apenas observava, minha vontade era de beija lá de dizer que eu estava com saudade, o elevador abriu e nós saímos
Eve: megan vamos
Megan: mais eu queria ficar mais um pouquinho com o justin
- Eve narrando 
Eu: amanha quando a gente for passear no iate dele você passa a tarde toda com ele agora vamos
Percebi que ele sorriu, meu Deus que saudade desse sorriso, ela desceu do colo dele e veio comigo, passamos pelo red carpet e voltamos, justin sempre me olhava e eu sempre desviava o olho
Thai: vai falar com ele
Eu: não eu to bem aqui
David: amanha de qualquer jeito você vai falar com ele
Eu: então amanha eu falo, olha a nicki vou la falar com ela
Me levantei deixando eles falando sozinhos, eu to com medo de falar com ele, não sei como vai ser
O vanity foi maravilhoso, na hora de ir embora thai e scooter ficaram se beijando e justin olhando pra mim
Eu: sis vamos
Thai: calma ai só mais um pouquinho _voltou a beijar o scooter_
Eu: tio ajuda aqui
David: thaina é serio nos precisamos ir, amanha vocês matam a saudade
Thai: tudo bem, tchau amor _selinho_ tchau justin
Justin: tchau meninas
Megan e thai disseram tchau, quando eu ia entrar no carro david me segurou
David: ele disse meninas
Eu:é, hmm... tchau justin
Entrei no carro igual foguete, meu coração vai sair pela boca
Megan: to tao feliz de ver o justin de novo
Thai: todos estamos
Thai me olhou e eu virei os olhos, chegamos em casa, e meu celular tocou
Eu: oi sel
Selena: jevenny se ve depois de um ano e três meses, pelo amor de Deus me conta tudo
Eu: eu to em pânico
Selena: e ai? Já voltaram?
Eu: não, e tem mais
Selena: ai meu Deus, o que?
Eu: amanha a gente vai pro iate dele
Selena: é a hora perfeita de vocês conversarem e se acertarem
Eu: selena
Selena: evenny, vocês se amam, ele te ama pelo amor de Deus para de se enganar, aquilo foi um erro do passado VOLTA PRA ELE
Eu: porque você quer tanto que eu volte com ele?
Selena: simples, vocês são lindos juntos, vocês se amam, e vocês são vida juntos
Eu: selena eu vou dormi que eu ganho mais
Selena: tudo bem mais pensa no que eu te falei
Eu: ok, tudo bem
Desliguei e fiquei pensando, meu Deus eu não sei eu to bugada, o que eu vou fazer?
Entrei no twitter e todos estavam falando sobre eu estar no mesmo lugar que o justin, tomei banho me troquei postei uma foto e fui dormi, amanha promete, Deus me ajude
- justin narrando
Eu to sorrindoigual a um retardado, ela disse meu nome duas vezes em uma noite, ela me olhou, ela me disse oi e tchau, meu Deus meu princesa
Khalil: cara não vai estragar tudo de novo ne?
Eu: não, dessa vez eu vou fazer tudo certo, nem que pra isso eu tenha que me humilhar
Fredo: não vai ser preciso
Eu: mesmo assim, cara você viu, ela ta tao perfeita
Fredo: ta cara chega de falar dela vai dormi pra amanha você esta disposto pra ver ela e tal boa noite seus pretos, menos você justin
Eu: valeu hein
Khalil: também vou dormi, tchau seus niggas, e tchau nigga branco kkkk
Lil za: vocês são uns merdas, eu também já vou

Eles saíram e eu me deitei na cama, aiai amanha promete, vou atualizar o shots quem sabe ela ve
- Eve narrando 
Acordei com o meu celular tocando era o justin
Eu: oi 
Justin: éé, bom dia te acordei? 
Eu: acordou, mais eu já tinha que levantar mesmo 
Justin: bom, eu liguei pra saber se... Se você quer que eu mande o Hugo ir pegar vocês 
Eu: ah, ta tudo bem, o David tem uma vã ele leva a gente 
Justin: tudo bem, então ééé ok, eu espero vocês lá 
Eu: ok até lá 
Justin: tchau 
Eu: tchau 
Desliguei e me joguei na cama de novo 
Thai: só me responde uma coisa, se ele quiser voltar vocês vão voltar certo? 
Eu: sis eu _ela me interrompeu_ 
Thai: vocês vão voltar agora se arrume logo que a megan ta louca querendo ver o jaxon 
Ri e fui pro banheiro me arrumar, aí senhor 
Desci e já estava todo mundo arrumado
David: ta tudo bem aí? 
Eu: ta sim 
Thai: você ta tão tensa que parece que vai desmaiar 
Eu: é quase isso
Eles riram e nós fomos pro carro 
- justin narrando 
Acabei de publicar uma foto com o jaxon, quando vi ele pular do meu colo e sair correndo 
Jaxon: Eve que saudaaaaade 
Ele pulou no colo dela e eles se abraçaram 
Eve: awwww meu lindo, eu também tava morrendo de saudades, jazzy vem cá 
Ela se abaixou e abraçou os dois 
Jeremy: relaxa aí filho tu parece que vai ter um troço 
Eu: to quase pai  
Ela falou com todos e se sentou 
Fredo: vai falar com ela mane aproveita que ta todo mundo distraído
Eu: ta e eu falo o que? 
Fredo: mano deixa de ser frouxo vai logo 
Ele me empurrou me fazendo esbarrar no sofá e ela se virou 
Eve: ta tudo bem aí? 
Eu: ta sim, é... Oi _sorri_ 
Eve: oi 
Eu: eu vou andar de jetsky quer ir? 
Eve: pode ser, só vou guardar minhas coisas 
Eu: ok eu te espero aqui 
Ela se levantou e passou por mim eu quase enfartei aí Deus 
Jaxon: vocês vão voltar? 
Megan: é claro que vão 
Jazzy: eles se amam 
Jaxon: ela não vai querer 
Eu: ei cala a boca vocês, vão comer vão 
Eles saíram correndo e logo vi Eve sair do quarto só de short e biquíni 
Eve: vamos? 
Eu: vamos sim, eu peguei só um se não se importa 
Eve: tudo bem 
Sentei no jet e ajudei ela a sentar, ela abraçou minha cintura e meu coração acelerou 
Eu: fiquei feliz que veio 
Eve: é, eu também 
Eu: se segura firme 
Ela me abraçou mais e encostou o rosto no meu ombro e respirou fundo, demos várias voltas e depois trocamos de lugar, fui segurando na cintura dela e as vezes descia pras coxas ela me olhava de lado e eu ria voltamos pro barco e o piloto deu partida nós vamos ficar navegando por aí até chegar em uma ilha e dormir lá, almoçamos e a Eve ficou conversando com minha mãe e o resto do pessoal e eu acabei dormindo 
- Eve narrando 
Até agora ninguém morreu, já são 18:00 já está anoitecendo eu preciso tomar um banho 
Eu: alguém viu minha toalha? 
Pattie: ta lá no segundo dec no sofá branco 
Eu: ah sim obrigado 
Subi com um pouco de medo pois estava escuro e não tinha ninguém e o mar estava forte, achei minha toalha e o justin junto tentei pegar a toalha sem acordar ele mais ele acordou e segurou minha mão 
Justin: fica aqui comigo 
Eu: eu... Aww é eu vou tomar banho 
Justin: então depois do banho, você vem? Eu quero falar com você 
Eu: ok, eu já volto 
Sorri e peguei minha toalha desci igual a uma louca e escorreguei na escada mais o lil za me segurou 
Za: ta tudo bem? 
Eu: tudo _sorri_ tchau 
Entrei correndo tomei um banho e me vesti
- justin narrando 
Não demorou muito e ela subiu, eu estava deitado ela sentou de frente pra mim 
Eve: então 
Eu: eu sinto sua falta 
Eve: justin _ela olhou pras mãos_ 
Eu: eu sinto sua falta bebe, é sério, eu sou um idiota de ter falado aquilo, eu tava cego de ciúmes, eu sei que você não é igual as outras, eu sei que você não é igual a selena, você é melhor que qualquer uma, eu te amo 
Eve: jus _ela jogou o cabelo pro lado me fazendo suspirar_ não é fácil eu não agüentei, eu não sei o que te falar 
Eu: me fala o que você quer fazer agora 
Eve: o que eu quero fazer? Eu quero chorar muito, isso ta doendo, justin não brinca comigo 
Eu: você não acredita em mim? 
Eve: eu só to cansada 
Me levantei um pouco tocando em seu ombro fazendo ela se deitar perto de mim 
Eu: eu quero você aqui bem pertinho de mim e não te soltar nunca mais 
Seus olhos estavam cheios de água eu segurei seu rosto e lentamente juntei nossos lábios, dei um selinho nela e juntamos nossos rostos apenas ouvindo nossas respirações 
Eve: jus _ela sussurou perto dos meus labios_ 
Eu: eu te amo
Gabriela Paiva - MANO EU AMO SEUS COMENTARIOS kkkkkk meu coração tambem ja é todo seu, vem ca me abraçar vem kkkkk \o/
bia santos - tambem queria kkkkk calma ai que ta chegando kkkkkk
Nathany Dourado - kibei teu dress sim kkkkkkkk
Anônimo - JEVENNY É VIDA, AEEEE ME ABRAÇA TAMBEM \O/
Nataly galabre - christaly (porque eu inventei) é vida fia ;) e tenha calma, eu tenho que me fazer de dificil kkkk
Gabriela bellaver - kkkkkk só pra voce pirar de novo eu te responde de novo e ainda vai um EU TE AMO de brinde bjs <3
Nayara Gomes - seu pedido é uma ordem :D kkk
Anônimo - porque eu ficaria com raiva? pode dar quantas opnioes voce quiser meu anjo <3 amei suas ideias talvez eu use elas, só nao vou dizer em que parte kkk tambem te amo muito <3 <3 
anonimo: IIIIIIIIIIIH SERA QUE BEIJA? kkkkkkkkkkkk
Proximo capitulo com 15 comentarios
gente eu to muito feliz, o justin me seguiu no twitter, eu to me sentindo tão bem, NUNCA desistam dos seus sonhos, quando vocês menos esperarem vai acontecer!! 

16 comentários:

  1. AI MEU DEUS QUE TUDO KK CONTINUA PLS TA TUDO TÃO MARAVILHOSO TA PERFEITO TA DEMAIS EVE -MANDY

    ResponderExcluir
  2. a my diva quem deu a opiniao pra o Austin da em cima da Eve fui eu eu tbm te amo muito,e me sinto muito feliz que vc estar realizando seu sonho do Justin estar te seguindo no twitter,e eu tbm amei que vc gostou da sugestao que eu te dei,eu esqueci de colocar meu nome no outro comentario,sorry me e o anonimo sou eu,kkkk bjs my diva,S2 <3 :3 >> By=Joana fernandes

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa, Tá muito perfeita. #EveSortuda #EsperandoPróximoCapítulo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo, #proximo ! Aeeeeee jus te seguiu, parabens , beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MDS JEVENNYYYYY,cara te perfeitooo eu quero que você continue logo ta senhorita Evenny, eu já sabia que seu coração era meu porque você me ama, zuera kkk mas é serio cara eu te amoooooo
    Parabéns pelo nosso Jus ter seguido vc, e eu ainda vou ter esperança de que será minha vez...
    CONTINUAAAAAAA <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. TEVE BEIJO AAWNNNNN ELES TEM QUE VOLTAR, TA QUASE NA CARA QUE ELES VÃO VOLTAR, CONTINUA LOGOOO


    Ana

    ResponderExcluir
  7. MUITO PERFEITOO CONTINUA
    PARABENS PELO FOLLOW DO JUSTIN *-*
    @luiza_drew

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk mds nigga branco kkkkkk mds
    To dando uma de Demi Lovato e tendo um ataque cardíaco.
    Também te amo

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa Geovanna gostei gostei continua

    ResponderExcluir
  10. Continua
    Leitora nova Aqui
    - Lara

    ResponderExcluir
  11. Evenny nasceu com a BUNDA virada pra lua PQP. Cara u.u eu sei o que vai vim por aí MUARRAAAAA U.U , continua

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhh o beijo porraaaaaa
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk