sexta-feira, 7 de novembro de 2014

She Dont Like The Lights 2 Temp. #5

Parece que o amor é forte entre justin bieber e eve jenner
O casal se reencontrou depois de muito tempo sem se ver, e parece que a chama da paixão ainda paira sobre eles, eve juntamente com suas duas irmãs e seu tio e sua amiga caitlin beadles foram passar um dia no iate do cantor, parece que eles foram andar de jetsky juntos e depois foram matar a saudade, o casal foi visto conversando e trocando beijos e caricias



 sera que para alegria dos jevenny shippers o casal está de volta?
 Cait mudou de canal e me olhou
Eu: shiu, não fala nada
Cait: mais _eu a interrompi_
Eu: nada
Megan desceu com o david e eu peguei ela no colo
Eu: vamos danadinha ?
Megan: vamos jevenny
Ela me olhou com uma cara sapeca e eu fiz cosquinha nela, entramos no carro e fomos pro shopping, o caminho todo a megan foi perguntando se eu e o justin ia voltar a namorar, como vou responder algo que eu não sei? Entramos no shopping, compramos varias coisas passamos no salao, fizemos cabelo unha, pé tudo o que tivesse disponível, a tarde foi ótima eu e megan fomos lanchar no buguer king e o chris me ligou
Chris: oi eve
Eu: ah lembrou que eu existo christian?
Chris: desculpa é que eu tava na casa da naty ai _eu o interrompi_
Eu: eu não quero saber, fala o que você quer
Chris: então a megan já ta pronta?
Eu: a gente ta lanchando aqui no shopping e já estamos indo pra casa
Chris: então é que eu não to em casa, eu passei aqui pra pegar o jaxon e jazzy eles também vao, ai vem aqui pra casa do justin e arruma ela aqui
Eu: chris não provoca
Chris: é rapidinho depois você vai pra casa
Eu: você é um idiota, ta eu já to indo prai
Chris: você sabe aonde ele mora? hmmm
Eu: christian qualquer pessoa sabe aonde ele mora tchau
Ouvi chris rir e eu desliguei
Megan: vamos?
Eu: vamos o jaxon e jazzy também vao
Megan: serio?
Eu: serio
Saímos e fomos pra casa do justin, cheguei la e o hugo falava com o porteiro, coloquei meu carro na garagem dele e pude perceber que nos temos uma ranger preta igual, sacanagem . subi com a megan que correu pro colo do justin
Megan: eu vou pra uma festinha hoje
Justin: fica bem bonita pro meu irmão hein
Ela ficou vermelha de vergonha e veio correndo pra mim e agarrou minha perna
Eu: vem vou te dar um banho
Jazzy foi com a gente pra mostrar as coisas arrumei a meg e ela desceu com a jazzy e eu fui terminar de arrumar as coisas, desci o hugo tava sentado no sofá
Eu: hugo eu já vou cade a chave do meu carro
Hugo: então seu carro já era
Eu: o que?
Hugo: o motor morreu
Eu: e como eu vou pra casa?
Justin: fica aqui
Eu: não eu vou pra casa, o chris pode me levar
Chris: não vai dar, eu vou passar na casa da naty e de la a gente vai pra festa
Hugo: eu vou levar o seu carro pro concerto amanha de tarde
Eu: ta me zuando?
Hugo: não, bom eu vou resolver algumas coisas tchau
Hugo, chris, jazzy, jaxon e megan saíram e eu fiquei em pe na sala, olhei pra tras e justin me encara segurando o sorriso
Depois de muita enrolação até que ele conseguiu me convencer a jantar com ele. Subi uns minutos para tentar achar uma maneira de 'fugir' mas não achei. Então o que me resta e ter um jantar com Justin Bieber. Engraçado né? Tempos atrás eu estaria surtando, gritando, berrando, dizendo 'OH MY GOD' mas agora parece tão normal. Bem voltando, desci as escadas e olhei para o final dela encontrando ali Justin de terno e gravata com um sorriso encantador em seus lábios, pareciam que me chamavam, a tentação de beija-lo era tão forte, um desejo inexplicável, uma necessidade imensa de estar envolvida nos braços dele de me sentir protegida.
 Não pude deixar de sorrir com o ato de estar o olhando o modo como estava tão perfeito
Eu: justin seu tosco por que não me avisou pra me arrumar?
Justin: deixa as coisas fluírem. Só quero que hoje você deixe eu mostrar o quanto te amo 
Eu: jus.
Mal deu tempo de falar. Justin se aproximou até demais de mim, meus olhos estavam fechados e o aroma de menta estava invadindo minha narinas deduzindo que ele estava com a boca entre aberta 
Justin: por favor, me deixe te mostrar
Disse como um sussurro e esbarrou seus lábios nos meus e parando como se estivesse experimentando algo a primeira vez.  
Borboletas na barriga, as mãos suando, sabe o primeiro beijo ? Então as mesma sensações estão me invadindo neste instante. Delicadamente senti a mão de justin subir até meu cabelo e entrelaçando as mãos nos mesmo, sem separar nossos lábios ele iniciou um beijo. O beijo mais apaixonado que já demos 
[...] 
Eu: para seu idiota  
Sabe o que e ataque de risos? Então eu neste momento, ele fez tanta palhaçadas que eu acho que estou roxa. 
Eu: ok não agüento mais por favor 
Justin: _rindo de leve_ quero te mostrar uma coisa. 
Eu: o que seria Mr. Bieber?
Justin: ponha esta venda e só tire quando o celular despertar! Não espia EVE sério!
Eu: não vou espiar 
Falei convencida. Claro que eu vou espiar  
Justin: jura de dedinho? 
Ele semi serrou os cilhos, ri da situação mas juramento de dedinhos e sagrado kkk coloquei a venda e o medo me dominou, nunca e legal estar vendada numa casa aonde Justin Drew Bieber está nela.
.... 

Despertei dos meus pensamentos ao ouvir o despertador, é agora. Tirei a venda e criei coragem para abrir os olhos e assim que abri sorri, a casa estava sendo iluminada por velas, em cima da mesa havia um papel, 'quer me achar? Siga nosso amor'.
gente comentar só 'continua' é chato, comentem o que estão achando e tal é legal saber a opniao  de vocês sabe!!
#RESPONDENDO
Gabriela Paiva - esses paparazzis não me deixam em paz af af kkkkk tambem te amo e tipo muito muito *o*
Nathany Dourado - ETA GIOVANNA kkkkkkk
Gabriela bellaver jevenny is life kkkkk parei '-' kkkkkkk continuei 
Anonimo - AMO QUE VOCE ACHE QUE JEVENNY É VIDA kkkkkk eu me iludo demais kkkkkk :s
Mandy - EU TO FELIZ AEEEEEEE \O/ KKKKK pois é comentem logo povo 
Nataly galabre - fica quieta naty kkkkkkkkkkk oxe oxe calma ai fia 
Joana Fernandes - awwww casando em 3...2...1 kkkkk <3 obrigado pelas palavras, você é um amor s2
SE TIVER ALGUM ERRO SORRY kkkk <3 

16 comentários:

  1. Meu deussss eu to amando muito o que será que vai acontecer ? Jevenny e vida continua te amo evee

    ResponderExcluir
  2. perfect . Hmmmmmm vajamos .....POR QUE VOCE PAROU NA MELHOR PARTE , VOU TE ESGANAR EVENNY MAIS OK E .prevejo HOT cheganduuuuu VLW FLW : continua *--* BEIJO DA SUA LINDA , MARAVILHOSA , QUENTE , DLLÇ ......Ta parei .

    ResponderExcluir
  3. Nuas cara que perfeito, JUS EU TE AMO MAS AMO MAIS A EVE OK kkkk cara ta literalmente muito apaixonante esse capitulo kkkk, continuaaaaaaaaa ...

    ResponderExcluir
  4. CARA JEVENNY CONTINUA TÃO PERFEITO ❤❤ esses dois são tão lindos juntos ... Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  5. bem acho que a eve nao gosta muito de mim '-' . ENFIM, EU SEI O QUE VAI ACONTECER U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U.U, e deixa o chris ir na minha casa ta u.u rum #continua

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deeeuuus CONTINUAAAAAAAA SCRRR FORNINHO CAIU ������ #Cah

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa, Ai mds " Siga nosso Amor " ai q fofo, preciso de outro cap.

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está mt perfeiito hahaha
    Sério... Magnifico u.u
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse capitulo,casadas entao kkk,marrida eu quero meu nome na proxima fic pf,tipo coloca o nome da personagem principal Isa pq meu nome e Joana Luisa Fernandes KKK,ser percebeu que eu coloquei marrida neh,kkkk,ah e sou eu que amo muito oque vc escreve pra mim,kkk amote muito marrida ou my Diva kkk,I love you so much,amo jevenny cmo eu amo acai,kkk #evecatforever,Xoxo <3 :3 S2 By=Joana Fernandes

    ResponderExcluir
  10. etaaaa geovanna continuaaaaaaaaaaaaaa
    aqui é jevenny shipper porraaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eeeitaaa amei ta bom demais só

    ResponderExcluir
  12. Como segurar um forninho desse jeito em
    Ptf continua por favor

    ResponderExcluir
  13. poderia divulgar please? love-kidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk