domingo, 16 de novembro de 2014

She Dont Like The Lights 2 Temp. #8


Justin me deu um beijo lento, e muito gostoso, ele me pegou no colo e me levou pra cama, nos deitamos e ele começou a me beijar paramos o beijo e ele colocou umas musicas pra tocar, ele arrumou os travesseiros e se sentou praticamente deitado, ele me puxou pro colo dele e voltamos a nos beijar, a musica começou e meu coração parece que ia sair pela boca
Ultimamente você tem estado ocupada, me pergunto se você sente falta de mim
Por que você foi contra mim? Eu só quero saber
Porque você age de modo tão diferente?
Fale comigo, eu vou te ouvir
Todo o amor que eu estou dando
Não aja como se você não soubesse
Parei o beijo e olhando para o ipod que estava conectado em uma caixinha eu não sabia se chorava ou se sorria, ou se morria, olhei pro justin deixando uma lagrima cair ele limpou e acariciou meu rosto, cheguei perto do rosto dele e ele começou a cantar sussurrando a musica pra mim
Sem respiração, o que é que eu não estou vendo?
Disseram que ela está saindo, droga eu não posso acreditar
É como um sangramento no meu coração, saber que você não precisa de mim
Desligue o meu coração, agora eu não sei o que fazer, agora
[...]
Sabe quando você está em dias horríveis e só melhora após ouvir aquela voz especial?
Ou quando você está mais do que feliz e ouve aquela voz especial e sente que nada pode o sorriso do teu rosto?  É assim que me sinto em relação a Justin Drew Bieber
Jus; sabe o que eu amo?
Eu: não o que ?
Jus: ver você se arrepiar quando canto no seu ouvido 
E assim ele foi subindo sem desgrudar seus lábios da curvatura do meu pescoço , chegando em meu ouvido e mordendo minha orelha de leve, soltando um pequeno gemido baixo e muito rouco me fazendo arrepiar por completo .
Jus; amo quando tenho controle sobre seu corpo. 
Ele encostou seus lábios em meu ouvido e começou a cantar roucamente
 Jus: Coffee table, girl, get ready
I’mma put you down 
A cada letra suas entocadas estavam mais fortes e lentas , um prazer inexplicável me consumia 
Jus: From the stove to the counter top
Dining room table, are you ready?
I’mma put you down
Eu; jus não faz isso comigo 
Jus; shhiiu -disse ao juntas nossos lábios- quero fazer amor com você até o mundo acabar 
Nossos dedos estavam entrelaçados, seu corpo estava sobre o meu, era notável o suor em nossas testas , nossos gemidos meio baixos tornando o momento mais prazeroso ainda, sentindo nossas respirações em sintonia 
Jus: On a plane, a train, an automobile doesn’t matter.. 
Seus olhos estavam ligados aos meus, seus lábios descendo e subindo pelo meu pescoço, seu membro fazendo eu me sentir completa, uma onda de prazeres diversos se juntaram, minhas pernas bambearem , Justin sentiu que eu estava chegando ao meu ápice , subiu seus lábios ao meu ouvido e disse com a voz mais rouca que ele pode falar 
Jus: eu te amo, e você será eternamente minha.
Isso já bastou para meu orgasmo chegar . As vezes parece que você só chega ao orgasmos com um sexo selvagem, com gemidos loucos, mas não, como já foi dito, eu e Justin não fazemos sexo, não transamos , não fodemos, e sim fazemos amor.
[...]
Eu: jus?
Disse quebrando um silêncio , enquanto as mãos de Justin estavam em meus cabelos 
Justin: oi amor 
Eu: Justin e se tudo acabar?
Eu sei eu sei , e totalmente fora de cogitação perguntar isso após um momento desses.
Justin: como assim amor ?
Eu: e se alguém de alguma forma separar nois dois? E se tudo acabar?
Justin; evenny olha para mim 
Deitei de bruços assim podendo encara-lo
Justin : você pode estar longe de mim ou com outro em meu lugar mas eu sempre estarei em seu pensamento da mesma forma que eu possa estar com outra pessoa ou longe de você , você que será meu pensamento , podem nos separar evenny mas sempre estaremos pensando e amando um ao outro, sabe por que ?
Eu; por que ?
Justin: por que nosso amor e mais forte que qualquer coisa nesse mundo , e isso nada nem ninguém pode nos tirar.. Eu te amo 
Eu: eu também te amo 
Já disse que amo esse menino? Depois de nos encarar por segundos iniciamos um beijo calmo e com carinhos , depois de uns minutos deitei novamente em seu peito recebendo seu carinho e peguei um pequeno sono .
[...] 
Acordei e ouvi barulho de chuveiro, me levantei e fui em direção ao banheiro, parei na porta analisando o justin que passava shampoo no cabelo, como alguém pode ser tão perfeito assim? Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ele, eu não sei como sobrevivi sem ele esse tempo todo, eu tento imaginar mais meu consciente bloqueia qualquer tipo de pensamento do tipo
- justin narrando 
Me virei pra pegar o creme e vi Eve enrolada no lençol olhando pra minha camiseta em cima da pia, chamei ela três vezes e ela não respondeu, peguei água e joguei nela que despertou 
Eve: que foi? Ta doido? 
Eu: você que para olhando pro nada e eu sou doido? 
Eve: ah eu tava pensando 
Eu: em que? 
Eve: nada, Cade o pessoal? 
Eu: Hugo, Gil, e mikey estão lá embaixo com a vã porque a gente vai sair
Eve: pra onde? 
Eu: vamos jantar 
Eve: ah 
Eu: e você não vai tomar banho? 
Eve: eu espero você sair 
Ela saiu da porta e voltou pro quarto
Eu: você trate de entrar naquele banheiro 
Eve: justin você vai molhar o quarto todo 
Eu: então vamos 
Eve: não 
Eu: ah não? Tudo bem 
Aproveitei que ela se distraiu com a tv puxei o lençol e a peguei no colo, entramos no chuveiro e ela começou a rir 
Eve: você é idiota 
Eu: ah mais diz aí você me ama
Ela parou me olhando e sorriu timidamente 
Eve: mais que qualquer coisa nesse mundo 
A puxei pra um beijo ela envolveu os braços em volta do meu pescoço e eu juntei mais nossos corpos 
Eu: você me deixa tão fraco _sussurrei em gemido_ 
Ela não conseguia dizer nada, acho que meu efeito sobre ela é forte demais. Isso é ótimo haha 
A peguei no colo e ela arfou no meu ouvido essa menina me deixa louco pelo amor de Deus, depois de alguns minutos chegamos ao nosso limite terminamos de tomar banho nos arrumar e descemos chegando no saguão pagamos a diária e fomos pra vã 
Hugo: meu Deus o que você fizeram que demoraram a tarde toda? 
Eve: dormimos 
Hugo: ta me zuando? 
Eve: não kkkk 
Hugo: não vou brigar porque tu é minha amiga e porque o justin ta com cara de menino que ganha doce 
Eu: sai fora rapaz 
Gil: ah justin vai dizer que você não fica todo bobão quando ta com a Eve 
Eu: não fico não, eu sou firme bro 
Eve: aham justin 
Ela me deu um beijo e eu a abracei e a puxei pro meu colo 
Mikey: o que foi mesmo que ele disse? _ todos riram_ 
Eu: vai logo idiota 
Chegamos no restaurante a Eve insistiu em jantar com os caras também, nós sentamos e começamos a conversar fizemos nossos pedidos e ficamos conversando mais 
Hugo: aí só a Eve mesmo pra mudar o justin 
Gil: essa menina é demais 
Mikey: ela é a melhor 
Hugo: é perfeita
Eu: ei chega né 
Hugo: a gente ta te zuando cara 
Olhei pra Eve que mexia no celular ela estava preocupada com alguma coisa ela olhou pra frente e seus olhos se arregalaram 
Xx: Eve? 

Desculpa se tiver algum erro, meu pai finalmente me emprestou o notbook só pra eu colocar o cap aqui e tal, ate meu notbook voltar (arrumar o carregador) eu nao vou responder os comentarios, mais eu estou lendo todos os comentarios, e amo vocês <3

14 comentários:

  1. Primeiiiiiiraaaaaaa eu acho kkkk . Continuaaaaaaa sua danadeeeenha

    ResponderExcluir
  2. Man relaxa se você demorar meu comentário você pode ter certeza que terá ele, mas enfim meu que cap emocionante ownnt, mas tipo Continuaaaa pelo amor de Deus cara, quero saber quem chamo ela pq ela fico assustada '-.-

    ResponderExcluir
  3. Aaaain muito vida esse casal

    ResponderExcluir
  4. Continua qe lindooooo Pfv Pfv

    ResponderExcluir
  5. Etaa Geovanna continua saporra logo pelo amor
    Jevenny é vida <3
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito o que será que aconteceu com a Eve para ela estar preocupada continua

    ResponderExcluir
  7. CHAMA CHAMA O SAMU QUE EU TO PRETÉRITA, EVE O MEU TBM TA RUIM (NGM QUER SABER ) MDS QUEM CHAMOU A EVE AI DEUS SUA FIC É PFT TA CONTINUA ODEIO SUSPENSE E TUDO SEM VÍRGULA MESMO PQ NAO SOU OBRIGADA E QUEM NAO COMENTA É UM ROBÔ

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm te amo muitissimo Marrida,continua logo pf, pq ser nao eu vou morrer de tanta ansiedade por outro capitulo,kkk agora eu quero saber pq a Eve ficou cm os olhos todos arregalados e quem sera que falou,Eve?kkk tou muito curiosa ser curiosidade matasse eu ja estaria morta a muito tempo,kkkk,Te amo Marrida,kisses for you,S2 :3 <3 By=Joana Fernandes

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk