quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 16

proximo capitulo eu vou responder os comentarios, entao caprixem nos comentarios 
voce narrando
- saimos dali e toda a adrenalina estava comigo
eu: caramba voce viu a cara que ele fez quando o tal do andersom caiu la mortinho no chao, caramba foi perfeito 
justin: quanta animação hein kkkkk
eu: foi muito perfeito
justin: eu ja me acostumei
eu: hmm
- o silencio reinou, ele colocou uma musica lenta pra tocar e eu apaguei ...
...
acordei na cama, olhei em volta e justin nao estava la, desci bebi agua e tudo estava apagado, fui subindo e vi a luz do escritorio do justin acesa, fui ate la bati na porta e vi ele fitanto a parede ele me olhou sorriu e me mandou entra me sentei na mesa de frente pra ele que depositou suas maos em minha cintura
Justin: sentiu minha falta na cama ? kkkkkk
Eu: não acordei com sede mesmo k
Justin: nossa, magoou
Eu: to brincando, senti sua falta
Suspiramos e ele continuou
Justin: confesso que hoje estava com medo de te perder, de algum dos capangas dele te dá um tiro
Eu: que isso Justin para..
Justin: é sério, e eu te amo tanto que não tenho como demonstrar isso
Ele me puxou pro colo dele, fazendo ficar de frente pra ele e nos beijamos. Ele me pegou no colo me levando pro quarto
Justin narrando
 a peguei no colo continuando com nossos labios em sintonia. E a coloquei em cima da mesa,passei minhas maos jogando tudo oque tinha ali em cima no chao. Fui me deitando em cima dela devagar continuando o beijos minha mao ja fazia um tour pelo corpo dela.
 Fui subindo minhas maos junto eu levava o vestido dela fazendo ela ficar apenas de calcinha.encarei aqueles seios perfeitos e os abocanhei com tudo. Eu ouvia ela gemer meio baixo. Entao fui descendo meus labios pelo corpo dela ate chegar a barra da calcinha.
 Fui a tirando com os dentes e comecei a 'animala' senti suas maos empurrando de leve minha cabeça senti que ela estava gostando entao fiquei um tempinho assim. Subi o beijos.mas me surpreendi por ela trocar a posiçao ficando por cima de mim ela praticamente arrancou minhas roupas me fazendo ficar nu. Ela se sentou direto em meu membro q ja estava completamente ereto! Ela começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto chupava meu pescoço que com certeza iria ficar a marca mas foda-se. Fiquei por cima dela.
e comecei a penetrar mas rapido fazendo ela gemer mas alto ainda no meu ouvido. Me fazendo ficar mas exitado ainda.senti meu mebro se contrar e acabei gozando dentro dela. E a fez soltar um gemido alto.e pude ver que ele gozou tambem admito fikei muito satisfeito ao ver que gozamos juntos. Terminamos com um beijo demorado e quente.
eu: partiu cama? 
seunome: partiu chuveiro ne porquinho? _ela se levantou ja de roupa_
eu: vem 
- saimos do escritorio e fomos pro quarto entrei no banheiro e ela sentou na cama 
eu: nao vem? 
seunome: eu espero voce sair 
eu: ta brincando ne? 
seunome: nao ue
- sai do banheiro pelado e peguei ela no colo tirei seu vestido e a coloquei dentro do box, tomamos banho e nos secamos, coloquei uma calça de moletom e camisa pra conta do frio e ela um conjunto meu 
eu: fico enorme 
seunome: pelo menos esquenta mais kkkk
- ela se deitou na cama, e deito sobre meu peitoral 
eu: voce nao me respondeu 
seunome: oque? 
eu: eu disse que te amava 
seunome: eu tambem te amo justin _seus olhos brilhavam_

eu: boa noite pequena _selinha_
seunome: boa noite 
- abracei ela e durmimos 
- voce narrando
acordei e o quarto estava todo escurinho, ainda ventava muito levantei ainda com os olhos fechados e fui pro banheiro, me olhei no espelho e tinha uma marca roxa no meu pescoço, fechei os olhos me lembrando da noite passada, sorri ao me lembrar e fui pro chuveiro tomei um banho e coloquei essa roupa
 (sem bone)
- desci e vi uma bolsa no sofa, fui andando ate a cozinha e justin estava se estapiando com fredo e a cait quase deitada em cima da mesa 
eu: entao _falei e todos me olharam_
cait: AAAAAAAAAH finalmente voce acordou jesus amado que saudade _veio me abraçando_
eu: oi cait, oque aconteceu aqui? _vi uma bagunça em cima da pia_
fredo: o senhor bieber estava tentando fazer o cafe mais acho que saiu tudo errado
eu: ah sim
cait: mais como eu sou uma otima amiga eu preparei umas coisas pra voce 
eu: obrigado cait _sorri e sentei_
fredo: oque nos iremos fazer hoje? 
justin: bom fredo tem ir la no galpao pra receber as coisas, a cait continua com o trabalho dela de ir nas boates verificar tudo, e eu vou fica aqui em casa e demitir umas pessoas 
cait: vai demitir quem hein? 
justin: aline, bruna, e camila _ele falou em uma tranquilidade enorme_
fredo: QUEM? _ele disse cuspindo todo o suco _
cait: bieber voce ta bem? 
justin: melhor impossivel _ele se sentou do meu lado_
cait: seunome vem comigo
eu: porque ? oque eu fiz? 
cait: é isso que eu vou descobrir 
- me levantei e justin me puxou e me deu um beijo, fredo e cait nos olharam e justin voltou a comer 
- subimos e ela entrou me jogando sentada na cade 
cait: conta tudo 
eu: ue agente chegou la conversou o jus disse que o carinha la pegava a mulher dele ai o drake perguntou e ele confirmou e o drake disse : que vontade de estourar seus miolos dele, ai o justin atirou no cara e deixou avisado que se eles tentassem alguma coisa quem ia morrer era o irmao do drake 
cait: caramba o justin nunca se arriscou por alguem antes, mais rolou só isso?  
eu: beeem  _suspirei me jogando na cama_
cait: me conta agora _ela segurou meus braços e me encarou_
eu: agente tranzou na mesa do escritorio
cait: MEU DEUS _ela abriu a boca em um perfeito :O_
eu: nao fala pra ele pelo amor de Deus 
cait: caramba mais ele disse alguma coisa romantica? 
eu: antes de rola ele disse que tava com medo de me perde e disse '' eu te amo tanto que não tenho como demonstrar isso''
cait: caramba ele nunca disse isso pra menina nenhuma nem pra mim _ela sorria boba pra mim_
eu: pra voce?
cait: agente se conhece desde bebe e nos ja namoramos ja uma vez mais foi coisa de momento
eu: aah sim
cait: iae rola piscina?
eu: pode ser
cait: tem algum biquini ai pra mim?
eu: tenho sim
- fomos no closet e nos arrumamos
(cait de rosa, voce de preto)
- colocamos uma camisa do justin e descemos, fomos pra area da piscina e os meninos estavam deitados tomando sol e alguns capangas estavam preparando churrasco
eu: opa que isso aqui?
fredo: festinha ue _ele dizia se acabando de tomar guarana_
eu: é isso eu percebi
cait: awn queria que o ryan tivesse aqui
eu: pra?
cait: pra mim fica agarrada com ele
eu: mais ninguem ta se agarrando aqui
justin: quem disse?
- ele me puxou fazendo eu me sentar no colo dele eu deitei minha cabeça em seu pescoço e ele ficou fazendo carinho na minha coxa
justin: amei a noite de ontem
eu: hmm _eu corei_
justin: porque a vergonha? _ele me fez olhar pra ele_
eu: porque sim ue
justin: entao trate de perde essa vergonha porque essa nao sera a ultima vez
eu: aé? e quem disse que eu vou querer? _me sentei no colo dele colocando uma perna de cada lado_
justin: bom deixa eu ver
- ele tirou a camisa ficando so de bermuda, e eu fiquei encarando aquele tanquinho delicioso
eu: ééér..
justin: entao voce po_euu o interrompi_
eu: cala a boca e me beija
- ficamos ali nos beijando ate um dos capangas chegarem e nos atrapalhar
xx: senhor bieber
justin: fala daniel
daniel: tem algumas carnes prontas
justin: eu nao quero agora e voce vai querer? _ele disse quase comendo meu pescoço_
eu: pode ser, cait voce quer?
cait: quero sim vamos la
- me levantei e justin olhou pra minha bunda e sorriu eu comecei a rir e a cait me abraçou toda molhada por conta da piscina
eu: sua bitch eu to toda molhada
cait: bom que voce entra na piscina depois
..
- fomos em direção a churasqueira e a cait pegou um prato pra colocar as carnes
daniel: oque a gatinha vai querer? _ o menino me olhava _
eu: qualquer coisa, perdi a fome _serio o jeito que ele me olhava tava me dando medo_
- voltei pra onde os meninos estava e sentei na ponta da piscina e justin se ajeitou no meio das minhas pernas
justin: oque foi?
eu: nada nao
fredo: voce nao ta com uma cara muito boa ta passando mal?
eu: nao fredo eu to bem
justin: fala oque foi
- ele se virou de frente pra mim e pegou impulso ficando na minha altura e me beijou
eu: ja disse nao é nada, sai eu quero entrar
- entrei na piscina e dei um mergulho e ficamos brincando daniel toda hora me olhava eu estava com pessimo precentimento, bateram na porta e o justin mandou ele ir abrir, senti uma forte dos no meu coração nadei ate o justin e ele me olhou confuso
eu: me beija _falei quase sem voz aquilo tava doendo muito_
justin: voce ta bem?
eu: jus _fiz só o gesto com a boca_
- ele me puxou pela cintura e me beijou, me aliviei em seu colo e ele me abraçou aprofundei meu rosto em seu pescoço e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas.
xx: que historia é essa de demitir suas vadias justin?
- abracei mais o justin e ele apertou minha cintura
- comentem bastante pra me ajudar <3

5 comentários:

  1. MASOQ, GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QUE PERFEITO, AI GENTE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaai Cute que cap. fodastico veeeeey...
    Primeeeirinha...
    Ooooh veeeey Teve Um Hooooot Adoooooro
    Continua......Diva'

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  3. daniel kkkkkkkkkkkkkkkkk tá pfto. continua sis

    ResponderExcluir
  4. MEU VICIO PONTO COM COM ORGULHO. CARA QUE PERFEITO ISSO MERMO DIASTEM DEMITI AS VADIAS QUE PERFEITO ELE DIZENDO QUE A AMA, EU CHOREI PAKAS

    MENINA QUE HOT FOI ESSE?

    ALIÁS ESSE DANIEL NUM GOSTEI DELE KKK ESCROTO DEMAIS KKKKK BRINKS CONTINUAAAAAAAA LOGOOOO'

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooo
    Bjinhos

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk