segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 24

-voce narrando
Que noite meu Deus, acordei e olhei na janela estava tudo escuro e um vento mega forte estava chovendo quase um diluviu entrei no banheiro tomei um banho vesti essa roupa 
Sai do banheiro e justin tava acordado todo encolhido na cama
Eu: bom dia bebe _selinho_
Justin: pessimo
Eu: oque foi?
Justin: meu corpo ta doendo e eu to com dor de cabeça
Eu: ta ficando doente justin?
Justin: nao claro que nao
- ele me olhou e levantou correndo e foi pro banheiro vomitar o infeliz trancou a porta ouvi barulho de chuveiro e depois ele saiu so de toalha
Eu: nao ta doente?
Justin: nao eu nao to
Eu: justin voce ta palido deita ai na cama que eu vou pega alguma coisa pra voce comer
Justin: nao quero ficar aqui sozinho
Eu: entao vem
- peguei um edredom e o travesseiro dele descemos e ele deitou no sofa fiz um suco de laranja e um misto quente pra ele .. ele deitou com o corpo no meu colo e começou a comer
Ryan: vejo que deu tudo certo _ele disse entrando com a cait no colo _
Eu: a noite de voces tambem deve ter sido otima ne?
Cait: nem tanto porque o ry_pausa_ justin voce morreu
Justin: porque? _ele disse ainda olhando pra tv_
Cait: voce ta mais branco que ja é quase tranparente
Eu: eu disse
Justin: eu to bem
Eu: e ainda ta com febre
Ryan: mano voce nao ta legal
Justin: voces sao um saco
- ele terminou de comer colocou as coisas na mesinha e se virou deitando totalmente em cima de mim com a cabeça no meu peito
Ryan: pelo visto o trabalho vai fica pra mim  
E pro chris ne .. entao vou la pro seu escritorio e depois eu volto
Cait: e eu vou ver oque tem de almoço oque a elysandra vai fazer?
Eu: sei la .. quer comer oque de almoço amor?
Justin: voce _ele mordeu e puxou minha boca de leve_
Cait: ela ta falando de alimento nao desejo sexual seu troço
Eu: spaguetti que tal?
Justin: pode ser
- cait saiu e eu fiquei fazendo carinho no justin as vezes ele me dava selinhos e outras vezes mordia minha boca e ficara ali parado
Eu: ta muito dengoso hoje
Justin : parece que passou um caminhao em cima de mim
Eu: eu hein oque sera que deve ter acontecido?
Justin: nao sei mais eu quero ficar aqui mesmo
- ele começou a beijar meu pescoço e tava fazendo cosquinha ele foi descendo o beijo pros meios seios e começou a dar leves chupoes ali que iria ficar marca
Eu: vai ficar marca
Justin: é tudo meu mesmo
Eu: quem disse?
Justin: voce é minha ue, minha garota, minha namorada
Eu: eu sou?
Justin: Eu poderia ser seu Buzz Lightyear,
voar pelo mundo
Não vou querer brigar, você já sabe
Farei você brilhar como se estivesse
deitada na neve
Eu: oque é isso? Kkkkk
Justin: se eu fosse eu namorado eu nunca deixaria voce ir
Eu: entao nao deixe
- ele agarrou meu pescoço e começou a me beija
Eu: entao ... _selinho_ agente ta ... sei la kkk
Justin: voce é minha namorada
- continuamos nos beijando e zuando enquantos assistiamos filme
rayn: casal agente precisa ir no mercado
Eu: sem problemas?
Cait: como assim?
Eu: sem problemas? Voces sao criminosos
Ele é o justin bieber é mundialmente reconhecido
Justin: valeu ne
Ryan: relaxa a galera da redondeza ja conhece agente kkkkk
Eu: entao ta vamos
- trocamos de roupa e o justin nao saia de perto de mim toda hora me abraçando ou querendo dengo ou choramingando no meu colo
Cait: justin voce ta chato
Justin: me deixa caitlin
-justin narrando
Nao sei oque ta acontecendo comigo ta tudo doendo que droga eu sempre fui o mimado da familia ja que eu nao tenho minha mae vai a seunome mesmo kkkk
Eu: aaaarh _enfiei minha cabeça no casaco dela_
Seunome: voce vai me deixa nua justin parar com isso
Eu: mais ta doendo
Seunome: entao fica em casa
Eu: nao eu quero ir com voces
- entramos no carro e eu deitei a cabeça no colo dela demoramos um pouco e chegamos no enorme mercado era tipo um atacadao pegamos um carrinho cada um e começamos a colocar as coisas
Xx: as gatinhas gostariam de esperimenta?
- nos viramos e um cara todo bombadao estava com uma bandeja com uns biscoitos cait foi logo na frente e seunome encarava o homem com uma cara curiosa
Cait: hmm oque é isso?
Xx: sao nossos novos biscoitos e se a senhorita levar dois pacotes voce ganha
Cait: o vendedor de brinde?
Xx: se a senhora quiser
- comecei a rir e o ryan ficou todo estressadinho
Ryan: muito seco odiei
Cait: nem é rayn é moladinho gostosinho eu quero todos _cait comia o rapaz com os olhos_
Eu: perdeu ai hein cara _dei uma batida de leve no ombro do ryan que fez cara feia_
Xx: e a gatinha nao vai esperimentar?
- seunome me olhou com cara de espanto ela chegou perto do cara e comeu um pedaço 
seunome: é bom 
xx: quer levar o pacote bonus? 
seunome: bonus? _a inocencia dela me assusta as vezes_
xx: sim a gatinha leva os biscoitos e ganha o vendedor de brinde 
seunome: aaah sim nao obrigado eu nao gosto de biscoito sem recheio 
xx: entao leva so o vendedor ele tem recheio_ela olhou ela de cima abaixo e deu uma mordida na boca_
seunome: desculpa moço mais eu tenho o pacote, o biscoito, o recheio e se depender a fabrica inteira em casa _ela me deu um selinho e saiu_
xx: era so ter dito nao
eu: ai mane levou um fora da minha namorada 
cait: depois dessa nem eu quero fica pra proxima kkkk
- saimos rindo do cara que ficou com cara de idiota
eu: mandou bem amor _abracei ela por trais que segurava o carrinho_
seunome: eu odeio meninos bombados assim odeio mesmo da ate raiva
xx: aah entao eu sou feio?
- nos viramos e estavam chaz e chris parados chris olhou pra seunome eu conheço aquela cara, ele gosta dela
seunome: chris ai meu Deus que saudade _ela pulou no colo dele_
chris: tambem tava com saudades pequena
chaz: de mim ninguem sente falta maravilha isso
seunome: seu bobo tambem senti sua falta _abraçou ele e ele a abraçou pela cintura_
chris: entao me conte os ultimos acontecimentos
chaz: fiquei sabendo que finalmente alguem tomou rumo na vida
chris: ae ryan parabens finalmente vai ficar so com a cait
ryan: é cara valeu mais nao é de mim que ele ta falando
chaz: nao? entao _ele soltou a seunome e olhou pra ela_
eu: agente ta namorando serio
- sorri vitorioso vendo a cara de chris
- geeente por favor tenho 11 meses de blog e so isso de comentario? assim eu acho que esse treço ta ruim e eu tenho que para de escreve :/

12 comentários:

  1. Evenny Miranda de Oliveira Fox Bieber cassandra Buuh...
    Se vooc' parar de Escrever eu ranco sua Moon fora entendeeeu??

    Taaaah perfeiito...
    Tadiinho do Chris, E o carinha do Biscoiito tomou na cara KKKK'
    Parabééns Blog....
    Continua'

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH SOCORRRROOOO PERFEITOO DEMAISS SEM PALAVRAS DIVA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA EVEE TAH PERFEITO =) COITADO DO CHRIS E DO CARINHA DO BISCOITO KKKKK DPS DO FORA ACHO QUE ELE NÃO CONSEGUERIA NEIM DORMIR KKKKKKKK CONTINUAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Tipo,que perfeitinho Eve,perfeito como sempre :3
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  6. Comecei agora e já estou amando não para pf !! Sua LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Mas gente.... voce tava vendo sexyhot quando fez essa historia. ADOREI NAO PARA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk