quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 22

quem tiver whatsapp comenta la em baixo numero pra mim criar um grupo o/
eu: jason muita coisa aconteceu, agente precisa conversar ainda
jason: tudo bem amor eu te amo tanto
- jason me puxou pela cintura eu acabei correspondendo 
jeremy: bom eu vou deixa voces conversando e vou comprar alguma coisa pra fazer almoço 
- jeremy saiu e agente sentou no sofa, ficamos um olhando pra cara do outro 
jaxon: aqui tem sala de jogo? 
eu: tem sim la em baixo 
jazzy: entao otimo nos vamos la e voces conversem ai tchau 
- olhei pra jazzy com cara de : sua vaca voce me paga
jason: entao _ele se virou de frente pra mim_
eu: oque? 
jason: porque foi embora? 
eu: eu nao tinha saida os policiais estava atras do justin e eu tava com a mao machucada 
jason: muita coisa aconteceu depois que voce sumiu 
eu: tipo? 
jason: sabe a mariana? ta gravida, o jaxon ta namorando serio ta todo besta apaixonado 
eu: hmm kkkk
jason: senti saudades de voce amor 
- ele foi se inclinando pra cima de mim e me deu um beijo eu cedi mais o justin nao saia da minha cabeça 
eu: jason eu .. calma... eu preciso pensar 
jason: pensar em que amor? 
eu: por favor nao força a barra 
jason: tudo bem 
eu: vamos la ver eles? 
jason: uhum 
- levantamos e jason me abraçou por trais, esse é meu defeito eu nao consigo termina com ninguem principalmente com jason 
- justin narrando 
eu nao conseguia ficar aqui parado eu tenho que fazer alguma coisa 
EU JA SEI 
ryan: oque é maluco? 
eu: eu vou recuperar minha garota 
cait: ooh anta se voce nao percebeu ela nao ta mais aqui 
eu: eu vou recuperar minha garota tchau 
- sai de casa, eu vou achar ela, mais antes eu preciso fazer algo
- parei o carro em frente e liguei pra jazzy 
- jazzy narrando 
MINHA NENEIM voltou, ela ta estranha ela me contou oque aconteceu com ela nesse mes e cara ela merece um dia de folga pelo amor de Deus, o jason fica abraçando ela, e beijando ela recua mais jason é jason 
- agente tava vendo filme quando meu celular tocou, era o justin 
eu: vou ali 
- fui pra area da piscina e atendi o celular 
eu: oi justin
justin: iae gatinha tudo bom? _ele tava com voz rouca tipo quando a pessoa tava chorando_
eu: tudo mais porque tava chorando? 
justin: a seunome foi embora, eu quero reecontrar ela pra pedir ela em namoro e preciso da sua ajuda 
eu: aah sim, me fala oque quer saber
justin: me diz oque ela mais gosta de romantico, tudo oque ela mais gosta, flores e etc.. 
eu: eu te mando por sms 
justin: porque nao ta preocupada? 
eu: nada nao justin entao vou desligar pra poder te mandar tudo ok? 
justin: tudo bem valeu jazzy 
eu: tchau 
- ufa, QUE LINDO ELE AMA ELA ai socorro kkkkkk
- voce narrando 
vi jazzy mandando varias mensagens mais nem me importei, jeremy ja chegou com as coisas e esta fazendo o almoço, justin nao me ligou mais, deve ta comendo alguma vadia, liguei pra selena e pedi pra ela comprar algumas coisas pra mim e ela foi no shopping 
- justin narrando
fui pro shopping comprar as coisas pra minha princesa eu to parecendo um gay mais eu tenho certeza eu amo ela 
- eu tava comprando um jogo de lençou do jeito que a jazzy falou quando eu me esbarrei com a selena 
eu: oi 
selena: oi _ela me olhou espantada_
eu: oque faz aqui? 
selena: aah comprando umas coisas pra seunome 
eu: seunome? voce sabe aonde ela ta? 
selena: an? eu disse seunome? eu disse pra mim 
eu: selena nao me faça te obrigar a falar 
selena: eu nao sei aonde ela ta 
eu: mais voce falou com ela 
selena: ela me ligou de um numero nao o dela, ... eu .. é eu preciso ir 
eu: selena me fala 
selena: nao o jeremy disse que AI DROGA tchau justin 
- MEU PAI TA COM ELA? caramba que odio 
peguei meu celular e liguei pro meu querido paizinho 
eu: oi pai 
jeremy: fala filhao, iae tudo bem? 
eu: tudo e o senhor? 
jeremy: tudo otimo me conta as novidades
eu: eu vi a selena hoje 
jeremy: aah.. selena.. ér .. hmm oque ela falou? 
eu: nada demais 
xx: jeremy o jason furou a bola de novo e 
- ouvi ele fala shiu 
eu: EU SABIA ELA TA AI COM O SENHOR E AINDA MAIS COM O JASON? 
jeremy: filho fica calmo 
eu: CALMO UMA PORRA COMO O SENHOR TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO? 
- ouvi uma voz bem familia que seria do jason 
x: seunome? amor vamos logo a piscina ja ta com o aquecedor ligado 
eu: O SENHOR É UM TRAIDOR JEREMY BIEBER 
- desliguei o celular com a maior raiva do mundo 
O JASON ME PAGA 
 - terminei de comprar as coisas e fui pro carro, joguei tudo com pressa e liguei pra minha mae 
pattie: oque foi filho ta tudo bem?
Eu: nao mae, nao ta nada bem .. me passa o endereço da casa de praia do papai
Pattie: porque filho?
Eu: meu querido e traidor pai esta com a seunome na casa de praia dele e olha so que maravilha o jason ta la tambem
Pattie: mais disso eu ja sabia
Eu: ate voce mae?
Pattie: mais filho ele foi la pra reconquista ela
Eu : mae ele nao vai reconquista ninguem ela é minha
Pattie: filho nao me diga que _eu a interrompi_
Eu: sim mae eu estou apaixonado pela seunome, manda logo o endereço tchau
- desliguei o celular e voltei pra casa logo a mensagem chegou, eles estao mais perto do que eu imaginei caramba . Subi correndo pra arrumar as coisas
Ryan: cara a minha pequena sai de casa sem manda noticia e voce ta preparando festinha? Voce é um estupido mesmo
Eu: cara essa festinha é pra seunome
Ryan: CAAAAAIT
eu: oi amor
Ryan: acho que o justin bebeu
Eu: pera voces voltaram?
Ryan: agente nunca terminou
Cait: voce ta preparando festi _eu a interrompi _
Eu: eu estou preparando uma noite romantica pra mim e pra seunome eu descobri aonde ela ta e eu vou la recuperar minha garota e pedir ela em namoro entao voces dois nada de perguntas apenas sumam com as vadias e guardem as drogas no cofre e nao fiquem zuando de mim porque eu so vou falar isso uma vez
-falei e me atrapalhando todo
Cait: finalmente todo jeito heim justin agora vai se arrumar e deixa que eu preparo tudo e ryan vai comprar 3 buques de flores e velas aromaticas
Eu: tambem ne kkk
- fui tomar um banho e dava pra ouvir os gritos da cait brigando com o ryan me arrumei bem perfeito do jeito que ela gosta

- sai do banheiro e o ryan e a cait estavam quase se comendo na cama
eu: ai a cama é pra mim e pra seunome ok?
- eles riram e desceram comigo
eu: quando eu ligar pra voces eu quero voces fora daqui, vao pra um hotel, motel se virem mais nao quero ninguem aqui
cait: ate porque nao quero ficar ouvindo os seus gemidos com ela ne, agora vai logo que eu to sentindo falta da minha amiga
ryan: mano primeira vez que tu luta muito por uma menina, entao honre a goza que voce tem dentro desse pinto e volte namorando
- ri do que ele falou e fui pro meu carro quando eu ia sair recebi uma mensagem
seja rapido justin, antes que tudo isso vire uma confusao .
porque toda vez que vai aconteceu alguma coisa eu recebo essas mensagens? que estranho, e quem me manda hein? que droga
- cheguei em frente a casa e vi a seunome deitada na rede jogando a bola contra a parede e o resto do pessoa tava sentado na mesa jogando cartas
eu: vim recuperar minha princesa
- ela se levantou rapido olhou pra mim e sorriu, vi jason se levantar e vir em nossa direção
jason: ela é minha justin.
- comentem bastante, pra me insentivar a continuar please . bjs

11 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk