sábado, 21 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 23

eu: querido jason como vai 
jason: vou bem e voce querido irmao? 
eu: tudo otimo, entao seunome agente precisa conversa 
seunome: tudo bem 
jason: oque voce vai conversa com ele amor? 
seunome: jason para de me chamar de amor, eu ja disse que agente tem que conversa 
jason: amor do que voce ta falando ? 
- vi ela me olhar, ja percebi que ela nao vai conseguir entao deixa que eu mesmo resolvo, estendi a mao pra ela que veio e me abraçou, eu dei um selinho nela e ela escondeu o rosto no meu pescoço 
jason: voce nao ta falando serio ne? voces estao me traindo? 
eu: o amor acabou jason, nos estamos juntos agora, eu fiz a burrada de deixa ela escapar uma vez, nao vou fazer isso de novo 
- ela sorriu pra mim e eu encarava jason 
jason: ELA É MINHA JUSTIN, VOCE SEMPRE ROUBA MINHAS NAMORADAS E DEPOIS LARGA ELAS, NAO ELA NAO É SUA ELA MINHA SEU IDIOTA 
- jason veio pra cima de mim afastei seunome de mim e ele me deu um soco no rosto vi seunome tentando apartar a briga mais jaxon segurou ele 
eu: so que agora ela é minha, voce nao vai ficar usando ela como brinquedo, eu sei que voce ta escondendo alguma coisa, nao vou ficar brigando com voce apenas quero levar minha namorada pra casa 
jason: entao é assim seunome? voce vai abandonar nosso amor assim? vai abrir mao do meu amor por voce pra ficar com um criminoso idiota igual o justin? 
seunome: tchau jason 
- ela me puxou pro quarto que provavelmente seria o dela, entramos e fechamos a porta 
seunome: porque esta aqui? 
eu: porque eu te amo
seunome: justin eu nao acredito nisso, voc viu tudo oque aconteceu entre agente 
eu: quem ama cuida e corre atras e foi isso que eu vim fazer 
seunome: e quem garante que voce gosta e mim de verdade ? 
eu: eu to aqui nao to? eu nunca fiz isso por garota nenhuma, eu to parecendo um gay me humilhando, porque é tao dificil assim pra voce entender que eu quero o seu amor e nada mais? 
- ela sorriu e se jogou em cima de mim me beijando 
seunome: me leva pra casa? 
eu: é pra ja 
- nos beijamos e nos levantamos fomos pra sala e jason parou na nossa frente 
por favor me perdoa por tudo oque eu fiz 
seunome: do que ta falando? 
jason: so me perdoa ainda podemos ser amigos? 
seunome: claro que sim 
- eles se abraçaram e jeremy disse 
jeremy: eu sabia que voce nao ia ficar muito tempo ja arrumei suas coisas, divirtam - se
- fomos pra casa e no caminho parei o carro me lembrando do ryan e da cait
eu: espera
seunome: oque foi?
eu: nada relaxa
- peguei o celular e disquei o numero dele
eu: entao
...
eu: ta sumam dai
...
eu: nao cara so no outro dia
...
eu: ryan vaza to indo tchau
- desliguei e ela ficou me olhando
seunome: oque ta aprontando?
eu: so fiz uma surpresa pra voce ue
seunome: entao ta ne
- fomos o caminho todo em silencio foi engraçado porque paramos em um posto policial e ela ficou com medo mais o policiais me liberaram porque eu ja fiz um esqueminha de drogas pra eles entao passamos sempre problema
eu: chegamos
- saimos do carro e paramos na porta um de frente pro outro e eu a beijei
eu: seja minha?
seunome: eu sou sua
- parte hot
Continuamos nos beijando , eu passei as mãos nas costas dela a deixando arrepiada , ela sorriu maliciosa para mim e eu retribui o sorriso. Ela passou a mão em minha nuca e mordeu meus labios , selei aquela boca linda e tirei a blusa dela , em seguida ela tirou a minha e nós nos beijamos , ela 'acariciou' meu abdome , ela se levantou , ficou de costas pra mim e disse para mim tirar os shorts que ela estava , que curvas , que corpo , eu tirei e toquei em todas as partes possiveis rs. Ela me sentou novamente na cama e tirou minhas calças e minha cueca , subiu em cima de mim , e pegou no meu amigo , cara , naquela hora subiu uma onda de desejo no meu corpo , ela começou a fazer movimentos de vai e vem que me faziam gemer , ela me deu um selinho e continuou , eu podia ter a visão perfeita de seus seios que ainda estavam cobertos com o sutiã. ela se abaixou dando beijos em toda parte do meu corpo , ela deu uma chupada rapida na cabeça do meu amigo que me fez gemer , ela subiu novamente e me beijou , foi um beijo exitante , depois do beijo ela desceu novamente e me masturbou , em seguida ela chupou meu amigo , ela dava lambidas deliciosas , eu gemia alto , coloquei o cabelo dela pro lado e puxei ela para um beijo , eu fiquei por cima dela , fomos dessa vez se deitar na cama , nos beijamos ela subiu encima de mim e tirou as roupas intimas  , eu a deitei e chupei seus seios , beijei sua barriga e fiquei no meio de suas pernas , ela sussurou em meu ouvido 'amor , vai devagar' , eu sorri e a selei dizendo em seguida 'pode deixar' , e penetrei foi fundo , porem com cuidado , ela gemeu meu nome alto e arranhou minhas costas , eu praticamente chupei a lingua dela e ela me beijou . enquanto eu ainda penetrava , apertei os seios dela com força , eu continuava com os movimentos , eu estava ficando louco , que mulher , ela me da muito prazer , minha gostosa. Ficamos ali uns 20 minutos , gemiamos feito loucos
você : Awn amor , vai
Justin : gostosa -diz beijando seu pescoço-
Meu suor pingava sob o corpo dela , minha voz rouca gemia loucamente em seu ouvido , ela cravou as unhas em minhas costas e nós demos gemidos altos , sim , estavamos tendo um orgasmo , eu tirei meu amigo de dentro dela e me masturbei até gozar enquanto a beijava. Eu estava cansado , mas não iria parar , eu a dei um beijo calmo e com amor , ela subiu encima de mim e dava leves reboladas enquanto nos beijavamos , minhas mãos foram para sua cintura , fazendo-a subir e descer , ela apoiou as mãos em meu peitoral , o cabelo dela caiu para um lado , ela estava suada e ofegante , bom , tanto eu quanto ela. Eu dava gemidos incontrolavéis , ninguem me fazia sentir como ela , sabe ? NINGUEM faz e nunca fez como ela , ela é unica , seu jeito de fazer amor é incrivel , nunca nenhuma mulher fez tudo isso comigo. Eu dei um tapa forte na bunda dela fazendo ela dar um gemido alto
Depois de um tempo nós gozamos. Eu a deitei na cama com cuidado e chupei ela , pude sentir ela entrelaçar os dedos nos meus cabelos e gemer , fui aprofundando os movimentos ela gemia .... gemia meu nome , aquilo me deixava louco e excitado demais , eu enfiei dois de meus dedos em sua vagina , ela mordeu os labios e me fitou , eu subi e a beijei , ela ficou novamente por cima e eu passei meu amigo nela , nossos gemidos eram incontrolaveis
Justin : ainda quero te foder -diz enquanto passa a mão em sua vagina-
você : então vem
Eu me sentei com os pés no chão e ela se sentou de costas no meu colo , meu pau ja estava com as veias amostra eu passei minha mão sob aquele corpo incrivel , ela gemeu e eu tambem , eu dava gemidos super altos ........................ Ficamos la pelomenos mais umas 3 horas , fizemos amor até escurecer . deitamos cansados e ofegantes
seunome : cansei
eu : mais foi ótimo rs
seunome : foi perfeito
comentem bastante please s2s2

10 comentários:

  1. Que isso muier? Que safadesa... Continua logo...

    ResponderExcluir
  2. Muita safadeza kkk adoreii contiinua :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah Deus,*-* Continue Logo Isso Molier !

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa :O kkkkkkkk Que Safadezaaa Mais Fico perfeitoo hahahaha justin seu safadoo gostoso hahahaha ameiiiiiii <3 capitulo divooo como sempre =) Eve continuaa sua divaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAH a safadeza começooou'
    É DISSO QUE O BRASIL GOSTA'
    Amiiga muito perfeiito seu Hot e o cap. inteirinhooo'
    Continua'

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE HOT *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* sérioooooo passei o dia lendo os capítulos que perdi e a cada um eu precisei tomar um pouco de ar, não sei como vc consegue mas é perfeita cara AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUASE MORRI

    continuaaaa
    *-*-*

    ResponderExcluir
  7. Voltei ta,isso n importa,mais volteiiiiii
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk