terça-feira, 17 de dezembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 21

- justin narrando 
acordei e me virei pro lado, seunome nao estava lá, me levantei tomei um banho e desci, ryan e cait nao estavam com uma cara nada boa 
eu: oque foi? 
cait: nada 
ryan: como nada cait fala logo 
cait: nao tem oque falar ele fez agora vai ter que pagar
eu: pagar oque gente? sera que dá pra alguem falar? e cade a seunome? 
ryan: mano ela nao ta mais aqui 
eu: como assim nao ta mais aqui? 
cait: ela foi embora, isso justin VOCE DESTRUIU UMA GAROTA QUE TE AMAVA, que dava a vida por voce, a unica que conseguiu te aturar por esse tempinho alias ela foi a unica que te aturou por mais tempo, e agora ? oque voce fez? voce a maltratou, voce a humilhou, voce a desprezou e agora? ela se cansou de voce, voce quebrou o coração dela, voce é um quebrador de corações 
- tudo aquilo que a cait estava me falando, estava vindo pior que uma facada em mim, eu nao conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, ela se foi e a culpa é minha .
eu: pra onde ela foi? 
cait: eu nao sei _Ela ja tinha lagrimas nos olhos_
ryan: quer que agente mande os nossos homens atras dela?
eu: nao 
ryan e cait: NAO? 
cait: voce ta zuando ne? vai saber pra onde ela saiu, pra onde ela foi, justin voce é um emprestavel mesmo
- cait subiu correndo e eu continuei parado 
ryan: voce ama 
eu: quem? 
ryan: a seunome, nao deixa ela escapar agora cara 
- me levantei sem falar nada e fui pro meu quarto, abri a porta e a unica coisa que vinha na minha cabeça era meus momentos com ela, e tudo oque agente passou esses dias, foram poucos mais muita coisa aconteceu, eu destrui uma garota perfeita eu nao sei oque fazer minha vida esta desmoronando, meu coração ta doendo porque isso? se nem namorar agente namorava?
Eu: oque eu faço agora?
- ja sei peguei meu celular e disquei o primeiro numero que veio a minha cabeça
Eu: preciso da sua ajuda
Pattie: oque aconteceu?
Eu: eu trouxe a seunome pra ca, agente ficou, tranzou e foi a melhor coisa da minha vida so que ai ela me pegou tranzando com uma vadia e saiu de casa o drake estrupou ela e trouxe ela de volta e agente nem se fala mais, ai eu falei uma besteira e agora ela foi embora, nao disse pra onde foi e eu nao sei oque ta acontecendo comigo
Pattie: meu filho voce ta apaixonado
Eu: nao mae que isso eu nao to apaixonado
Pattie: filho voce esta apaixonado por ela nao deixe ela escapar ela te ama e voce a ela
Eu: mais tem mais uma coisa
pattie: oque filho?
eu: esses dias eu ... ér ... eu bati nela
pattie: JUSTIN OQUE VOCE TEM NA CABEÇA MEU FILHO?
eu: eu nao sei mais, mais me ajuda
pattie: filho eu vou pensar em alguma coisa, eu e seu pai brigamos e ele foi pra casa de praia dele, depois nos falamos
eu: ok mae
- desliguei o celular e fui tomar um banho .. eu vou atras da minha pequena
- voce narrando
chegamos na casa do jeremy e eu deitei no sofa
jeremy: vou pegar um anti inflamatorio pra voce ok?
eu: ok
- ele saiu e logo voltou com o o remedio e a agua
eu: valeu
jeremy: voce precisa avisa pra ele
eu: nao jeremy ele nao se importa
jeremy: Ele se importa sim querida nao diga isso o justin te ama so é cabeça dura pra entender essas coisas .. manda a mensagem pra ele vai
Eu: tudo bem tio eu vou mandar
Jeremy: eu vou tomar um banho e depois preparar uma sopinha pra voce comer qualquer coisa grita
-ele me deu um beijo na testa, arrumei meu corpo com dificuldade no sofa e comecei a digitir .
- oi justin, nao quero que se preocupe comigo, eu estou bem agora, agora voce pode seguir sua vida com as suas vadias.. afinal justin bieber maccann nao é homem de uma mulher ne? Agora voce esta livre, eu nao faço mais parte da sua vida.
- quando terminei de escrever a mensagem as lagrimas ja estavam visiveis no meu rosto
Jeremy: nao fique assim querida tudo vai se resolver
Eu: awn tio jeremy eu amo tanto ele _o abracei e ele fico fazendo carinho no meu rosto_
Jeremy: querida entenda ele é muito dificil nunca passou por essas coisas de amor a cait foi a primeira namorada dele nao sei como aguentou tanto tempo _falou e eu ri_ voce so precisa dar um tempo a ele
Eu: tomara que nao seja tarde demais
Jeremy: nao vai ser, agora me explique porque esses roxos ainda nao sairam do seu corpo e porque parece que as dores nunca param?
Eu: depois que eu voltei o justin ficou frio comigo agente tentou o senhor sabe oque mais eu nao conseguia por causa das dores no corpo uma noite ele se irritou e me bateu _fechei os olhos ne lembrando da cena e abracei mais o jeremy_
Jeremy: ele esta com medo de te perder
Eu: oque?
Jeremy: ele esta com medo de nao se relacionar mais com voce?, ele esta com medo de voce querer ficar com outro, o justin é meio complicado as vezes depois eu preciso conversa com ele, ele nao é dos caras que gosta de se abrir muito
Eu: hmmm tio eu to com sono
Jeremy: tudo bem vamos subir durma que amanha chamarei a jazzy o jaxon e o jason para te ver
Eu: o jason? Ele ainda quer falar comigo?
Jeremy: o jason gosta muito de voce pequena amanha voces conversam melhor
- subimos ele me cobriu e depositou um beijo no meu rosto, senti falta dos meus pais e da selly agora mais tudo bem amanha é novo rumo um novo começo ou sera que eu nao vou conseguir ficar tanto tempo longe do justin? Eu sinto falta do calor dele
- justin narrando
acordei de madrugada com o celular vibrando era a seunome li a mensagem e um aperto enorme eu nao posso deixar ela sumir assim da minha vida, peguei o numero dela e disquei, ela nao me atendia entao deixei uma mensagem de voz pra ela e fui durmir.
- voce narrando
acordei com o jeremy me chamando, dizendo que eles ja tinham chegado, me levantei olhei no relogio eram 09:00 tinha uma mensagem de voz era do justin
: Ei amor, sou eu Só queria ligar para dizer que Eu te amo muito, muito, muito, muito Só queria que você soubesse que você é minha princesa E que você é digna de todo o amor do mundo Você é o amor da minha vida
- meu coração se apertou, sera que isso é verdade? ele sente mesmo a minha falta?
-fui tomar um banho e coloquei essa roupa
desci e eles estavam sentados no sofa, jazzy quando me viu veio correndo me abraçar
jazzy: eu senti tanto a sua falta
eu: eu tambem jazzy, eu tambem
jaxon: ta gostosa hein, tirando essas manchas roxas mais continua perfeita kkkkk
eu: tambem senti sua falta pirralho
- olhei pro jason que me analisava de cima a baixo
jason: oi _ele sorriu de um jeito meigo_
eu: oi jas
- eu o abracei, me veio um flashe back de tudo oque ja tinha acontecido de bom entre agente me deu saudade do jason mais eu nao paro de pensar no justin .
jason: senti sua falta
eu: tambem senti sua falta
jason: agora que voce volto, agente pode continuar nosso namoro ne?
- olhei pro jeremy que tinha uma cara nao muito boa ... e agora?
- comentem bastante!

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa Eve Ta Perfeitoooo =) Ela Não Pode Voltar Pro Jason >< Mais Se Voltar Tudo Bem =)) Continuaaa O Mais Rápido Possível Sua Divaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus,Foi Mal Ficar Sem Comentar Esses Dias =z ,Continua Logo Se Não Mando o Jason Atras De Tu Beijo e Tiau ><

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Eu não posso voltar pro Jason kkkkk
    Inês

    ResponderExcluir
  4. Kralho vlh q perfricao continua antes q eu morra pf eve sua diva aaaaaaaaaaaa pirei
    vic

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk