quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 10

justin: agente precisa sair daqui 
eu: porque? ai jus eu to ficando tonta 
drake: voce nao contou pra gatinha ai? 
eu: que? 
drake: seu amante é um criminoso 
- eu nao queria acreditar nisso agora tudo faz sentido, ele ter armas, fuma , ele se esconde 
eu: voce mentiu pra mim _eu ja estava vendo tudo preto_
justin: depois eu te explico tudo nos temos que sair daqui 
eu: como? justin eu estou tonta
- senti meu corpo ficar mole a dor ja me consumia e quando percebi eu apaguei
...
acordei com a voz de justin ele estava do lado de fora do carro conversando com alguem, me levantei com dificuldade e ouvi a conversa
justin: tudo bem mais eu preciso levar ela prai
...
justin: os tiras estao atras de mim
...
justin: nao chris cala a boca eu nao vou deixar ela aqui ela precisa de mim
...
justin: chris se voce fala que eu estou apaixonado mais uma vez eu mato voce
...
justin: eu tenho um dinheiro aqui vou passar a noite por aqui e de manha quero o jatinho na mesma rua que me deixaram aqui aquele dia
...
justin: nao precisa ela vai durmi comigo
...
justin: chris cala a boca agente nao tranza olha vou comprar umas roupas pra ela e um curativo o drake ia me da um tiro mais pegou nela
...
justin: ela salvou minha vida, ela é perfeita cara
- fui me mexer mais acabei fazendo barulho
justin: entao tudo certo ate amanha valeu chris
- me sentei e vi ele abri a porta e me olhar
justin: como esta sua mao?
eu: doendo _eu nao conseguia olhar pra ele_
justin: vem vamos comprar uma roupa pra voce e comprar umas comidas e alguns remedios e curativos
eu: porque nao voltamos pra casa?
justin: porque a policia esta atras de mim
eu: voce é mesmo um criminoso?
justin: prazer justin bieber o maior criminoso do mundo _ele sorria orgulhoso_
eu: me deixa ir embora
justin: pode ir mais sabia que eu talvez voce nunca mais vai me ver _ele se virou indo em direção a mercearia_
- bom eu poderia voltar pra casa, e voltar com jason e ter minha familia nao presente ir pra escola e nunca mais ver o justin, pensar aquilo me deu uma dor no coração sai do carro e percebi estavamos em um posto de gasolina
eu: ESPERA
- gritei fazendo ele virar pra traz e estender a mao, corri e segurei a mesma
justin: precisamos tirar essa bala dai, me responde porque fez isso?
eu: eu nao sei, se sei que fiz e nao me arrependo
- justin me encarou e me deu um selinho demorado
justin: escolhe algumas coisas enquanto eu pego as coisas pra fazer um curativo
- justin foi pra um lado e eu fui pro outro, pegamos as coisas e ele me chamou pra uma parte de trais da loja
justin: escolhe uma roupa pra voce passar a noite
- escolhi uma calça uma blusa o justin escolheu o casaco e o tennis e eu ja estava pronta, e ele me entregou uma arma
- pagamos as coisas e fomos pro carro justin abriu as coisas e pegou a pinça
eu: oque vai fazer?
justin: tirar a bala da sua mao ue
eu: ta louco?
justin: porque?
eu: isso vai doer
justin: mais voce precisa tirar essa bala dai se nao vai pirar
eu: mais vai doer _fiz biquinho e ele riu_
justin: ei nao vai doer eu te prometo
- ele deu uma risada e segurou minha mao chegou perto de mim e me beijou eu logo cedi minha mao ardeu um pouco e o justin parou de me beijar
eu: anda logo tira isso _disso fechando os olhos e jogando a cabeça pra traz
justin: eu ja tirei _ele riu_
eu: hein? ja?
justin: uhum _ele falou terminando de colocar o curativo_
eu: entao ta kkk, aonde nos vamos?
justin: vou tentar achar algum hotel ou entao passaremos a noite no carro
eu: e amanha ? pra onde iremos?
justin: pra minha ilha, o jatinho vai estar nos esperando
eu: hmmm
justin: voce pode ficar se quiser
- eu nao queria pensar naquilo meu coração ja dependia do justin, eu estou APAIXONADA pelo justin
eu: eu quero ficar
justin: tem certeza?
eu: tenho justin eu tenho vamos logo
- me virei pro lado e ele ligou o carro eu abri a janela e deixei o vento bater em meus cabelos eu ainda nao parei pra pensar mais justin é criminoso, ele mata pessoas, mais eu nao me importo com isso
justin: no que esta pensando?
eu: em como vai ser daqui pra frente
justin: como assim?
eu: csi , voce deve fugir de tudo ne? deve ser legal, matar pessoas, e assaltar banco e ai droga _falei ao enconstar minha mao no banco_
Justin: ei gatinha vai com calma ai minha vida é agitada sim mais nem tanto eu tenho quem trabalhe pra mim
Eu: ah entendi, nossa ta frio aqui
Justin: nem tanto
-senti um frio horrivel me invadir fechei a janela o casaco e me encolhi no banco.
Justin: voce ta palida, ta tudo bem?
Eu: so to sentindo muito frio
Justin: ja estamos chegando tem uma pousada logo ali na frente
- o caminho ate a pousada foi em silencio eu jogava no celular do justin ate ele vibrar era uma mensagem
,Justinzinho mal vejo a hora de voce chegar sua vadiazinha esta com saudades beijos anitta.
-encarei justin com muita raiva e ele percebeu que algo estava estranho so nao respondi porque eu estava com calafrios e tremendo muito
Justin: fica aqui eu vou tentar achar uma vaga caso aconteça alguma coisa use a arma que eu te dei Eu: dane - se _foi tudo oque eu consegui dizer_
-justin entrou conversou jogou charme e depois voltou
Justin: sem vagas
Eu: tanto faz boa noite _me virei pro lado_
~justin narrando
Alguma coisa aconteceu e eu peguei meu celular e vi uma mensagem da anitta sera que foi isso que ela viu?
-cheguei perto dela e ela tremia de frio mais estava queimando de febre
Eu: ta tudo bem?
Seunome: tudo otimo _sua foz saiu falha e tremula_
Eu: nao ta voce ta morrendo de febre vem aqui
Aseunome: justin eu to bem
Eu: serio voce nao ta bem voce ta queimando de febre eu vou arrumar uma cama improvisada aqui pegou o lençol la na loja?
Seunome: peguei
-abaxei as costas do banco peguei o lençol
Ela deitou e se cobriu
Eu: sabe voce vai gosta dos meus amigos tem o chris, chaz, alfredo, tem as meninas tambem tem a cait que namora o ryan e é irma do chris tem uma que voce vai amar ela se chama anitta e _ela me interrompeu_
Seunome: calaa boca idiota eu quero durmi
Eu: ooh gatinha nao precisa fica com ciumes da anitta nao vem aqui minha gostosinha
-puxei ela pra mais perto de mim e ela me abraçou colocando a mao do tiro no meu peitoral fiquei fazendo carinha na mesma esperando ela durmi e logo a febre foi embora e o sono veio..
No meio da noite eu ouvi um barulho de mato se mechendo tirei ela do meu colo e peguei a arma que eu tinha dado pra ela. Fiquei ouvindo os passos e ouvi alguem manda arrombar o carro cobri a seunome toda e sai do carro sem fazer muito movimento um capanga me viu e eu logo atirei e pra minha sorte a arma tinha silenciador ele caiu no chao e eu me levantei despertando a atençao do outro cara
Xx: nao se mexa se nao eu atiro
Eu: voce acha mesmo que vai conseguir me matar?
Xx: eu vim pegar a garota
eu: quem mandou voce ate aqui?
Xx: eu nao posso dar informaçoes mais eu preciso levar a garota
-fui em direçao a ele e ele puxou a arma eu chutei seu amiguinho e ele caiu no chao peguei a arma dele e dei uma chave de gravata nele
Eu: vai contar ou vai morrer?
Xx : drake, ele me mandou aqui, ele esta interessado na seunome ele a quer de qualquer jeito e mandou eu passar por cima de todos
Eu: hm valeu pela informaçao
Xx: o senhor nao pode me matar Eu tenho filhos e esposa pra criar
Eu: voce nao esta sendo um bom pai.. sabe se voce encontrar um antigo amigo meu la no inferno fala pra ele que eu mandei lembranças
-orei pra seunome nao acordar sei um murro na cara do homem e ele caiu no chao e eu mirei em sua cabeça
Eu: nos vemos no inferno
-atirei bem na cabeça dele, peguei uns sacos que eu tinha no carro e coloquei os dois dentro amarrei e arrastei ate um penhasco nao muito longe dali, cheguei no carro e a seunome fitava o teto com os olhos cheios de lagrima
Eu: oque foi? _disse me sentando ao lado dela_
Seunome: aonde voce tava?
Eu: fui ali
Seunome: aquele barulho foi de tiro?
Eu: volta a durmi vai
Seunome: me fala
Eu: foi eles estao atrais de voce
Seunome: eu ? Oque eu fiz?
Eu: voce é bonita, sexy, atraente o drake quer voce
seunome: eu? mais porque eu? cruz credo ele é feio
eu: é voce nao quer ele porque voce namora o jason _me deitei e fiquei olhando pra ela_
seunome: é o jason _ela fez uma cara estranha_
eu: falando nele nao vai ligar pra ele?
seunome: nao
 - percebi que ela estava encomodada com alguma coisa ela olhava pra frente e encarava as estrelas, me sentei ai seu lado e comecei a beijar seu ombro ela sorriu e eu a beijei, muita coisa vai acontecer daqui pra frente .
- 70 vizualizações e 10 comentarios :s
gostei eu pedi dez coments e teve os dez mais pode melhorar ne? bjs


11 comentários:

  1. ta perfeito continua logo sua divaaa
    vitória

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, continua. Amo IB criminal, ta pergeito. Primeira?? Uhul!
    ~Bruna

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn.que fofo ^^
    Continuaaaaaa
    Divulga? http://imaginebeliebermaah.blogspot.com.br/ por favor...

    ResponderExcluir
  4. Tá muiito perfeiito, tomara que essa Anitta não atrapalhe nada'
    Tooow amando muiito.
    Continua amigah...

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO .COM ACESSADAAA CONTINUAAA SA DIVA

    ResponderExcluir
  6. continua - thainá gomes

    ResponderExcluir
  7. PREPARA KKKKKKK MANO ANITTA? SOCORRO TA MUUUUUUITO PERFEITO CONTINUA PFPFPFPF PERFEITA DMS CARA, DCLP NAO COMENTAR A 9 AMEEI DMS BEIJÃO DIVA <333

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. mortaaa isso ta boom depois tu fala quee nao e boa em criminal ta certo voce nao e boa e otiimaa ta perfeitoo - any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk