sábado, 23 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 13

Eu: como eu vou fica afim de alguem que nem me beijou?
Selena: cala a boca eu sei que voce ta de caso com ele, eu sei que voces estao ficando desde o dia que ele chegou ai e que voces ja passaram a noite juntos e eu sei que ele matou o pedro por sua causa
Eu: minha causa? Selena ta virando csi é garota?
Selena: nao precisa ser o csi quando se tem uma boca que da selinho e ser amiga do jaxon
Eu: ai que odio esse traira
Selena: nao muda de assunto
-justin narrando
Seunome saiu da cozinha e as vadias brigavam
Eu: cala a boca porra a voz de voces juntas da vontade de vomitar vao a merda voces
-todos pararam e me olharam
Eu: oque é?
Cait: o lema nessa casa era ter respeito pelas vadias do bieber e o proprio bieber esta desrespeitando ela bravo _ela bateu palmas_
Eu: doida kkk
Chris: cade a seunome?
Ryan: foi da uma volta na praia
Chris: vou la falar com ela
Eu: nao vai. Quem vai sou eu
Chris: voce nem gosta dela
Eu: se eu to falando que eu vou é porque eu vou cala a boca chris
Chris: qual é a sua cara?
Eu: cala a boca fica ai
-levantei e fui andando em direçao a praia vi ela sentada e conversando com alguem
Seunome: é selena eu nao gosto mais do jason
...
Seunome: querida se o justin é gostoso? Aah fala serio kkkkk
...
Seunome: sim eu gosto
Eu: ta fazendo oque?
Seunome: selena depois falo com voce
-ela desligou e levantou
Eu: voce nao reapondeu
Seunome: eu tava falando com a selena
Eu: falando sobre oque? _puxei ela pra andarmos na praia_
Seunome: sobre tudo
Eu: ja estao sentindo sua falta? 
seunome: so o jaxon e a jazzy
eu: e o jason ? 
seunome: eu nao quero saber dele 
eu: hmm 
seunome: essa agua ta gelada ne? 
eu: nao sei vem ca ve 
- puxei ela pra dentro da agua e comecei a beijar ela o beijo ia ficando quente e a agua estava morna oque ajudava bastante 
seunome: agente vai pegar um resfriado 
eu: eu nao me importo 
- beijei ela de novo e fui tirando a blusa dela, ela tirou a minha entrelacei suas pernas na minha cintura e continuamos a nos beijar
eu: oque voce tem hein? 
seunome: amor por voce? _ela disse baixinho e eu me assustei_
eu: amor? 
seunome: esquece oque eu disse justin 
eu: nao esquece nao, me fala 
seunome: nada justin esquece
eu: fala _olhei ela com um olhar malicioso_
 seunome: eu gosto de voce justin, é isso ta bom? obrigado por corta o clima
- eu realmente nao sei oque fazer muito menos oque falar minha voz nao saia de jeito nenhum eu nunca passei por isso
seunome: Sabe qual o problema de se apaixonar por um cara que você sabe que não é certo para você?  É que você se apaixona mesmo assim, na esperança que ele possa ser diferente.
- voce narrando 
falei aquilo e ele me olhou com aquela cara de bosta dele
eu: foi oque eu pensei 
- sai da agua correndo e chorando entrei e todos se assustaram em me ver daquele jeito e droga o justin atrais de mim 
justin: volta aqui agente ainda nao terminou nossa conversa 
eu: que conversa? voce é tao homem que nem sabe responder um nao
justin: e se minha resposta for nao? 
- eu travei nao sabia oque falar me virei e fui subir a escada mais minhas botas estava escorregadias e eu fui direto pro chao 
chris: seunome voce ta bem? 
eu: to sim _pausa_ quer dizer nao tem alguma coisa errada 
ryan: chris sobe com ela pra mim pegar as coisas pra pra enfaixar o pé dela
- chris me pegou no colo e foi subindo as escadas comigo, olhei pra trás e o justin me olhava apreensivo, entramos no quarto e ele me colocou na cama 
chris: como se molhou assim? 
eu: o justin me empurrou na agua 
chris: aah sim posso fazer uma pergunta?
eu: pode sim chris 
chris: voce gosta do justin? 
eu: porque a pergunta? 
chris: eu ... é que ... sabe eu gosto de _nisso o ryan entrou_
ryan: vem vamos enfaixar sua perna 
eu: mais nao quebrou nem nada 
ryan: é melhor deixar imobilizada por um tempo 
eu: ta ne kk
- ele enfaixou meu pé e saiu e o chris ficou me olhando, ele tem um jeito fofo de ser é fofo apaixonante tem carinha de bebe
eu: entao continua oque voce tava falando 
chris: é que eu to com vergonha 
eu: para chris fala vai senta aqui do meu lado  
- ele sentou e me olhou fixamente 
chris: eu gosto de voce seunome
eu: gosta? _socorro oque eu faço?_
chris: eu sei que voce nao sente o mesmo entao esquece isso sabe, nao quero estraga nossa amizade 
eu: mais chris eu cheguei aqui hoje 
chris: eu sei mais voce é linda, encantadora _ele chegou mais perto_ perfeita, voce nao merece sofrer pelo justin 
- quando ele ia me beijar o ryan chegou
ryan: atrapalho? 
eu: nao que isso _sorri_
ryan: eu trouxe sorvete pra gente ficar aqui conversando kkk 
chris: de noite tem a tal festa ne? 
eu: festa? que festa? 
ryan: toda vez que o justin volta de viagem ou algum plano da certo agente faz um festa black tie 
eu: e oque geralmente tem nessas festas? _disse pegando o sorvete e deitando a cabeça no colo do chris_
ryan: bebida
chris: dança 
ryan: drogas
chris: é tipo uma social sabe 
eu: aah legal, eu posso pedir uma coisa? 
ryan: pode sim 
eu: mais tipo é segredo 
chris: fala gatinha 
eu: eu queria esperimentar tudo sabe, fumar, beber, dança hoje eu queria me soltar 
ryan: tudo bem mais agente vai ter que ficar na sua cola pra tu nao fazer besteira 
eu: eu besteira? 
ryan: voce tem cara de ser aquelas garotas que bebe e chora ate nao acabar mais 
chris: deve ser daquelas que fica : AAAAH MINHA VIDA É UMA DROGA EU QUERO NAMORADO 
eu: eu? nada disso 
ryan: é sim kkkkkkkkkk
- eles começaram a fazer cosquinha em mim 
- justin narrando 
eles estavam rindo la em cima e aquilo estava me deixando irritado
 cait: fala logo 
eu: falar oque? 
cait: voce gosta dela 
eu: nao gosto 
cait: gosta sim justin para com isso voce so nao quer admitir 
eu: ta falando merda 
cait: vai la ver como ela ta, voce fez ela se machucar, e voce ta machucando o coração dela assim 
eu: eu to? 
cait: uhum 
- droga a cait sempre teve esse instinto chato que eu odeio, subi as escadas indo pro quarto entrei e ela parou de rir entrei no banheiro e molhei meu rosto eu to mesmo gostando dela? 
sai do banheiro e o ryan tinha ela nos braços chris fazia cosquinha nela e os dois tinham cara de idiotas apaixonados ate pensei em dar um tiro em cada um mais eu me segurei e sai batendo a parto
- voce narrando 
vi justin sai com raiva acho que vou la falar com ele 
eu: meninos eu vou falar com ele voces podem descer? 
chris: claro
ryan: mais qualquer coisa avisa ta? 
eu: uhum 
- eles me deram um beijo no rosto e sairam eu sai do quarto e justin estava descendo as escadas
eu: espera 
justin: oque é
eu: oque voce tem?
justin: me fala 
Eu: falar oque justin? Voce que ta estranho e eu que te devo explicaçoes?
justin: eu fico irritado quando nao terminam de falar, me fala !
Eu: nada justin esquece voce é do tipo de cara nao liga pros sentimentos das pessoas pra que eu vou me humilhar pra voce?
- justin narrando 
- peguei ela pelo braço e disse
eu: se eu nao me importasse com seus sentimentos, eu nao teria entrado no quarto pra conversa com voce
e ainda vi voce com o ryan e o chris 
 seunome: eles sao meus amigos tudo bem que o chris veio com um papo estranho mais isso nao é nada comparado a voce e suas vadiazinhas de merda 
eu: seunome me poupe, ja disse que sao minhas empregadas. agora eu quero saber oque voce nao terminou de dizer
- voce narrando
Eu: empregadas que dao pra voce a cada dois segundos? Me poupe voce, e que merda é aquela de papi? Voce sabe oque eu quero dizer mais isso nao vai acontecer sabe porque? Voce é daqueles quebradores de coraçao _eu ja estava ficando nervosa com tudo aquilo_
justin: tanto que tentei te proteger na balada. aqui eu tentei ficar perto de voce e os garotos na sua cola. me fala agora _ele segurou forte em meu braço_
Eu: ME LARGA TA ME MACHUNCANDO voce quer saber justin? Eu nao gosto mais do jason eu me apaixonei por voce e isso é uma burrice porque nao tem sentimentos e eu estou me sentindo muito idiota por isso eu nao voltei pra casa porque eu nao imagino mais minha vida sem voce entao eu pensei vai la seunome corre atras dele quem sabe rola alguma coisa mais nao a idiota aqui fica correndo atras mesmo sabendo que nunca vai rolar nada
justin: me .. me desculpa
- eu nao aguentei as lagrimas ja desciam pelo meu rosto, sai correndo e me tranquei no quarto
- justin narrando
fui atras dela ela parecia realmente esta maguada eu sou realmente um quebrador de corações?
quando ia entrar no quarto as meninas apareceram.. DROGA
a: papi vamos ali no quarto nos estamos com saudade de voce
eu: agora na da meninas
c: por favor justin parece ate que nao gosta mais da gente
eu: mais que porra vao da pros seguranças vao
- elas me olharam e sairam, como eu pudi comer essas merdinhas hein?
eu: seunome abre a porta por favor _eu bati mais ela nao abria_
cait: deixa ela durmi, ela se declarou pra voce, ela precisa digerir isso
eu: oi?
cait: deixa ela, vem vamos trabalhar um pouco tem rolatorios pra voce assinar
- eu fiquei sem postar esses dias, mais fiz isso big pra compensar no proximo as coisas vao esquentar hein
obg pelos coments, comentem bastante nesse thanks amo voces

9 comentários:

  1. MEU DEUSSS QUE PERFEIITOOO...... continuaaa amiga

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE DIVANDO NÉ??? CONTINUA CHOREI LITROS AQUI

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Eve você quer acabar com a minha vida né.....Num demora mais não, se não eu vou ter um treco aqui menina.....De tanta perfeição que está esse Cap.
    Continuuua mulheeer!!

    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaa ....

    ResponderExcluir
  5. tipo leitora novaa akiii amadoooooooooooooooooooooooooooo muitooooooo perfect sua finc nao sei nem oq dizer mais continuaaaaaaaa pfpfpfpfpf pelo amo q vc sente pelo JUS10 ... <3

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora :-) olhe tenho uma surpresa para você, eu não sou do brasil, sou de portugal, parabenssss, tem uma leitora de outro continentes a 1000 km de voce hahahahahahaa ta perfeito, to curiosa continuava

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk