terça-feira, 12 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 9

- entramos e jason estava conversando com um amigo 
jason: amor vem ca quero te apresentar um amigo 
- olhei pra justin e ele sorriu e fez sinal pra mim ir falar com o cara que por sinal eu ja tinha visto hoje mais cedo
jason: esse é pedro um amigo nosso de infancia 
- ele beijou minha mao
eu: ola 
pedro: ola menina _ele piscou pra mim _
jason: nunca viu uma mais linda que ela ne? _ele me abraçou na cintura e me deu um beijo no rosto_
Pedro: claro so que ela fica mais linda ainda a luz do sol
Jason: como sabe?
-olhei de relance pro justin e ele falou sem som pra mim agir naturalmente
Pedro: hoje mais cedo eles foram comer no mac
jason: porque nao me falou?
Eu: voce nao perguntou
Jason: entao vamos entrar
-entramos e sentamos em uma mesa na area vip começou a tocar molly eu e jazzy nos lovantamos e começamos a dançar no ritmo da musica percebi que justin me comia com os olhos pra provocar eu joguei cabelo pro lado e mordi a boca e segurei na barra e comecei a dançar olhando pra justin que jogou a cabeça pra trais eu ri da situaçao e fui ate a mesa de bebidas senti duas maos na minha cintura e uma respiraçao ofegante no meu pescoço era o justin
Justin: deu pra provocar hoje gatinha?
Eu: eu? Magina _dei impulso pra trais empurrando justin com a bunda_
-voltei com um copo de vodka na mao jason estava dançando cheguei perto dele e começei a dançar Eu: hmmn meu menino sexy
Jason: so seu kkk
-jason me puxou pela cintura começamos a dança ate ouvirmos um gritinho e varias garotas semi nuas entrarem
Xx: cortesia da area vip
Eu: ninguem quer cortesia nao pode ir embora
Jaxon: eu quero sim vemk garota _ele puxou a ruiva pra colo dele_
Jazzy: jaxon que horror
Xx: relaxa gata agente agrada mulher tambem
Jazzy: sai fora sua sapatona eu gosto é de pinto
-me virei pro jason que comia a morena com os olhos
Eu: cuidado pra nao perde os olhos hein
Jason: me deixa eu sou o capitao do time de basquete da cidade
Eu posso tudo amorzinho
-jason foi em direçao a morena e começou a dançar mais era so dança rolava mao boba mais eu nem liguei muito ate ouvir
Xx: ora ora ora olha so quem temos aqui se nao é nao justin maccann bieber
-me virei e a loira filha da mae estava sentada no colo do justin beijando seu pescoço e ele apenas olhava pra mutidao sem fazer nada
Eu: vao a merda voces
-desci correndo e fui pra uma parte afastada acho que era a entrada dos fundo a musica estava mais baixa me sentei na cadeira que tinha ali e começei a sentir um aperto no meu coraçao meus olhos se enxeram de lagrimas senti alguem beijar meu pescoço me virei e justin me beijo
Eu: jus hmm jus pera _falei entre os beijos_
Justin: oque foi agora? _ele disse beijando meu pescoço_
Eu: alguem pode ver e falar pro jason
Justin: vem ca
-justin me puxou pela cintura e me abraçou por trais passamos em um lugar realmente horrivel tinham pessoas nuas tranzando ali mesmo fumando e bebendo agarrei o casaco do justin e ele juntou mais nossos corpos em forma de proteçao. Andamos mais um pouco e chegamos em um quarto todo espelhado a cama era redonda e la era bem geladinho por conta do ar condicionado
Justin: qual a desculpa agora?
-sorri pra ele e ele me puxou ele sentou na cama e me puxou pro colo dele começamos a nos beijar e justin apertou minha bunda de leve me fazendo arfar joguei a cabeça pra trais e ele beijava meu pescoço o clima estava esquentando justin levantava minha saia e passava as maos nao minha perna Justin me deitou na cama e começou a abrir o ziper da minha saia ele começou a dar varios beijinhos na minha barriga e ia descendo quando ele chegou no elastico da calcinha alguem abre a porta
Pedro: eu sabia que voces estavam ai
Eu: ai meu Deus nao fala pro jason
Justin: espera se veste e vai la pra fora
Eu: oque voce vai fazer _puxei ele fazendo nossos rosto colarem_
Justin: confia
- justin narrando
Dei um selinho nela e ela saiu ta na hora do meu plano
Eu: fala
Pedro: cade minha cait?
Eu: relaxa cara ela vai chegar ainda vamos curti a balada tem varias gatinhas pra voce pegar ai
Pedro: valeu justin voce é um amigao foi bom te rever
- eu nao diria o mesmo
Ri dos meus pensamentos e saimos do quarto ela olhava um casal de meninas se comendo no sofa ri da cara dela e a abracei de lado
Eu: que foi?
Seunome: essas mulheres se pegando aqui sei nao hein
eu: ja vi coisa pior kkkk
- saimos daquela parte e fomos pra perto do dj começou a tocar hey dad do usher começamos a dançar juntos eu cantava bem perto do ouvido dela e ela se arrepiava começamos a nois beijar ate ver um flashe olhei e pedro estava com a camisa toda aberta e ele tava com uma cara de bebado acho que minha batida deu certo
eu: sobe pra area vip eu ja to indo
seunome: oque voce vai fazer?
eu: calma eu so falar com pedro e ja volto
seunome: tudo bem
- dei um selinho nela e puxei pedro pelo braço ate a area do fundo da balada aonde fica o lixao
pedro: oque vai fazer? cade a caitlin? eu vou mostrar as fotos se voce nao me mostrar a cait
eu: voce acha mesmo que eu ia trazer a caitlin pra ca? meu filho se toca voce me causou tantos problemas e ainda acha que tem direito de ver a cait?
pedro: eu vou mostrar as fotos pro jason e mostra que o irmãozinho dele pega a mulher dele
- ele tentou levantar mais nao conseguia por causa da bebida, saquei a arma e ele me olhou com medo
pedro: justin por favor
eu: vai com o diabo querido amigo
- atirei nele e imediatamente ele morreu, joguei uns sacos de lixo em cima dele, ouvi um barulho de tiro e pessoas correndo e gritando
olhei pro lado e vi jazzy jaxon e jason correndo mais pera cade a seunome?
- entrei correndo e vi ela parada encarando DROGA NAO ACREDITO NISSO
eu: seunome me esculta se esconde e nao sai ate eu te chamar
seunome: justin nao, eu nao vou te deixar aqui
eu: vai confia em mim
- vi ela se afastar e se esconder debaixo do balcao
Eu: oque faz aqui drake?
Drake: vim fazer uma visitinha ao meu velho amigo
Eu: fala logo oque é
Drake : eu vim acabar com voce querido justin
Eu: voce acha mesmo que vai acabar comigo? Drake voce nao é palho pra mim
Drake: cala a boca justin
Eu: voce é tao imprestavel que nem sua mulher te aguenta
Drake: do que esta falando?
Eu: voce acha que as idas dela ao shopping sao pra que? Ela nao te aguenta drake e procura o gostosao aqui
Drake: mentira voce esta falando isso pra me provocar
-voce narrando
Eu ja estava com medo drake tinha uma arma na mao apontada pra justin meu meu coraçao apertou cheguei mais perto pra ouvir a conversa
Justin: entao voce diz que eu estou mentindo ne? Acho que so nois dois sabemos que ela tem uma tatuagem escrita eu amo crime na area do paraiso
-ouvi drake grita fechei os olhos e corri em direçao a justin senti uma ardencia na minha mao eu levei o tiro que seria no justin
Justin: voce ta louca?
drake: garota era pra acerta o justin , voce ... voce ta bem?
eu: sai daqui seu idiota
- a cade vez saia mais sangue da minha mao, justin tirou a camisa e enrolou na minha mao
xxx: MAOS PRA CIMA
drake: ferrou é a policia
- 117 vizualização e 5 comentarios..
to avisando logo se nao tiver mais de 10 comentarios eu paro por aqui a ib, é a terceira ib que eu escrevo, cade os comentarios? 
SE NAO TIVER OS COMENTARIOS, EU NAO ESCREVO MAIS !
swagkisses 
divulguem a ib    

10 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk