segunda-feira, 4 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 7

Fui pro meu quarto e me joguei na cama, fiquei escultando as risadinhas dela e os berros daquele idiota. Mais que diabos eu estou sentindo? Eé estranho eu nao gosto disso
- me levantei e fui na minha mochila peguei as drogas e joguei na cama puxei a comoda pra mais perto do cama e começei a fazer o trabalho cherei umas 4 capsulas bateram na porta e eu fui atender era ela
Eu: oque quer?
Seunome: vim te chamar pro almoço estamos so em casa
Eu: cade o resto?
seunome: jeremy saiu com jason pra comprar umas roupas pra quando ele for pra albuquerque e a pattie foi na casa da dianna 
eu: hmmm tem oque pra comer? 
seunome: eu fiz macarronada, jus ta tudo bem? _ela tentou me beijar mais eu empurrei ela_
- voce narrando 
cheguei no quarto do justin e ele estava estranho com os olhos vermelhos e estava muito estranho 
eu: oque aconteceu jus? _tentei de novo e ele me empurrou com mais força_
justin: eu vou comer ta legal, me deixa em paz garota 
- ele desceu e eu entrei no quarto dele pra ver
Oque tinha acontecido, olhei pra todos os lados e nao vi nada me sentei na cama com um aperto no coraçao, porque justin me tratou assim? Olhei pro lado e vi algumas capsulas nao.. ele nao pode ter feito isso, peguei as capsulas e desci procurando ele
 Eu: JUSTIN? JUSTIN? CADE VOCE GAROTO?
 justin: oque é agora? Eu: voce ando fumando porque? 
 -percebi que o olhar de justin mudou seus olhos cor de mel ficaram mais escuros ele se levantou e puxou meu braço com força
 Justin: QUEM MANDOU VOCE MEXER NAS MINHAS COISAS HEIN? QUEM MANDOU?
 eu: eu so fui tentar descobrir porque voce me tratou daquele jeito me solta machucando 
 Justin: ISSO É PRA VOCE APRENDE A NUNCA MAIS MEXER NAS MINHAS COISAS QUEM VOCE PENSA QUE É?
 eu: eu nao vou ficar perdendo meu tempo com voce idiota _dei um empurrao no peitoral dele e fui pra cozinha_
 Justin: pera ai voce entra mexe nas minhas coisas e ainda quer que eu te trate com carinho? Garota voce nao é nada minha para de querer da uma me maezinha e paga de preocupada pra mim entendeu 
-justin apertou meu braço mais forte e me empurrou fazendo eu bater as costas na parede
 eu: nunca mais olha na minha cara
 -subi correndo e me tranquei no quarto, passou tres minutos e o começou a bater na porta 
justin: abre a porta vai 
Eu: sai justin
Justin: abre ou eu vou arrombar a porta
-levantei coloquei o biquini de novo e abri a porta.
Eu: tem dinheiro pra pagar uma porta nova
-desci as escadas e fui pra cozinha peguei um pote de sorvete e fui pra area da piscina
Justin:  sera que da pra me perdoa é que eu odeio que mecham nas minhas coisas desculpa vai
-eu quero perdoa ele na verdade eu nem to brava com ele... me sentei e fiquei encarando ele .. ele me olhou e me puxou pro colo dele
Justin: iae? Me desculpou? _ele dizia beijando meu pescoço_
Eu: porque voce fuma justin?
Justin: ei gatinha nao se preocupa eu to bem
Eu: nao justin nao ta nada bem para com isso por favor
Justin: ei eu nao fumo direto so quando to com muita raiva
Eu: e oque aconteceu pra voce fica com tanta raiva?
Justin: meu pai sabe da gente
Eu: ELE OQUE?
justin: relaxa ele nao vai contar nada mais pediu pra gente nao fazer mais isso
Eu: tem razao
Justin: que?
Eu: agente nao pode mais fazer isso
Justin: ta brincando ne?
Eu: nao justin.. eu tenho namorado e
Justin: TANTO FAZ _respirou fundo_ agente nao tem nada mesmo
-confesso que ouvir aquilo me doeu bastante mais nao vou demonstrar .. levantei e fui em direçao a piscina peguei o colchao de piscina e deitei nela justin ficou me olhando virei pro outro lado e quando percebi as lagrimas ja rolavam
Justin:eu .. eu vou sair ta?
Eu: nao me importo _sem olhar pra ele_
Justin: tchau
Eu: vai embora
-ele saiu e eu chorei mais porque eu ti chorando? Porque eu estou com tanto medo de perder ele? cade o meu amor pelo jason? aonde foi parar? meu Deus do ceu oque ta acontecendo comigo
- justin narrando
tive uma ideia, ninguem mexe com justin bieber, peguei meu celular e liguei pro jaxon
jaxon: fala ai justin
justin: arranja uma balada afastada pra gente ir hoje, fala com a jazzy e com o jason
jaxon: ok, acho que um amigo meu vai fazer uma festa hoje _eu o interrompi_
eu: NAO PODE SER NA CASA DE AMIGO, tem que ser balada
jaxon: belez\ cara jaja te mando o endereço
- ligação off
pronto uma parte do meu plano esta completo, ninguem mandou ele mexer com justin bieber
- estacionei o carro em frente ao mc e sai do carro ele me esperava na porta
pedro: eu sabia que viria
eu: porque fez isso?
pedro: eu quero ver a caitlin
eu: e oque a (Seunome) tem haver com isso?
pedro: justin apaixonado? hmmm
eu: cala a boca eu nao to apaixonado
pedro: entao oque quer?
eu: decidi te mostrar a caitlin
pedro: serio cara?
eu: serio vamos pra uma balada hoje?
pedro: tudo pra ver minha cait
eu: entao beleza jaja eu te mando o enderoço beleza?
pedro: valeu cara voce me fez um grande favor
eu: pois eh eu fiz
- apertei a mao dele e me virei, hoje sera o ultimo dia de vida dele
- voce narrando
eu estava na piscina quando a campainha tocou, vesti meu short e abri a porta
eu: quem é voce?
xx: prazer gatinha meu nome é
 QUEM SERAAA?
serio voces que dizem ser evecat meus amores eu amo muito voces, entao comentem a ib pra mim ficar feliz ok? :3 swagkisses

8 comentários:

  1. continuaaaaa PERFEITO KRA
    Leia minha IB por favorzinho
    http://imaginebeliebermaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sua diva do céu querer me matar do coração não dá né pelo amor de justin continua vai <3 eu quero eles juntos pakas ta na cara já que se amam '''--'**-*-*

    ResponderExcluir
  3. Meeeu Deeeus tá muito perfeiito asso aquiiii, num para nãão, continua... Please'

    By: Jeiselene Daltro.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa e.e
    - Flay :3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk