terça-feira, 19 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 12

- voce narrando
senti alguem me balançar mais eu nem liguei e cobri meu rosto
eu: me deixa em paz 
justin: veeem agente ja chegou 
eu: deixa eu durmi aqui 
justin: tudo bem, entao fique sabendo que quando esse jatinho sair daqui ele vai pra turquia
eu: turquia? 
justin: sim, e nem me pergunte o porque kkk
eu: tudo bem 
justin: entao durmiu bem? 
eu: durmi e pensei em uma coisa _nao acredito que voce falar isso_
justin: oque? 
eu: eu vou termina com o jason 
- percebi que os olhos de justin mudaram estao brilhantes, mais logo ele voltou ao normal 
justin: parabens solteirona _ele sorriu e levantou_
eu: entao oque nos vamos fazer hoje _abracei ele por trais e ele se virou pra mim_
justin: qualquer coisa estamos nessa ilha só por um tempo depois vamos para los angeles
eu: los angeles? meu sonho er ir pra la 
justin: entao vai se realizar, vem vamos descer 
- saimos do jatinho e virem algumas pessoas falar com a gente 
justin: bom esses aqui sao, alfredo , chaz, e essa é a caitlin 
caitlin: oi eu sou a caitlin tudo bem? _ela veio e me abraçou_
eu: tudo sim 
alfredo: oi gatinha eu sou alfredo mais voce pode me chamar de fredo 
eu: prazer fredo _sorri_
chaz: oi eu sou o chaz, sou o menos safado e o menos louco daqui entao a podemos nos casar kkkkk
eu: aah sim, casados entao kkkkk
cait: bom eu tomei a liberdade de comprar umas roupas e acho que voce vai gostar
- olhei em volta e caramba que lugar é esse
 eu: aqui deve ter de tudo ne?
Justin: de sorveteria a pista de boliche
Eu: e como os policiais nao descobriram esse lugar
Ryan: querida quando se trata de ryan butler tudo da certo
Eu: aah ok kkk
Justin: entao vamos entrar que ja é quase hora do almoço
- entramos na casa e passamos por varias salas ele me mostraram a casa toda chegamos na sala e tinha um monte de garotas so de shortinho e top e vieram correndo falar com o justin
(Vou usar letra em vez de nome)
A: awwn olhem meninas o papi chegou
Justin : oi garotas como passaram aqui sem mim?
B: foi horrivel papi nos precisamos tanto de voce aqui
C: super fato papi bem que agente podia fazer uma festinha mais tarde ne?
Justin: vamos ver
- eles se sentaram no sofa e toda ficavam se esfregando nele a raiva ja me consumia
Eu: cait aonde fica meu quarto?
Cait: o ryan pode te levar la
Eu: pode ser ryan? _meu olhos ja estavam cheios de lagrima_
- subi as escadas e ryan veio atras de mim, entramos em um quarto muito bonito por sinal
Ryan: aqui é seu quarto com o Justin 
eu: não tem um separado não ? 
Ryan: não
eu: hmm, obrigada, sabe que horas o Justin vem pro quarto ?
 Ryan: vou ver com ele, espera aí Ryan saiu e desceu umas 3 lágrimas, quando estava voltando limpei as lágrimas, ryan apareceu na porta e disse 
 Ryan: ele sobe daqui a 5 minutos 
eu: obrigada Ryan 
ryan: de nada
Quando Ryan saiu, eu fechei a porta sem tranca e fui no banheiro, peguei um short cos alto preto e um top roxo, e deitei na cama e liguei a tv e estava passando uma sessão de clipes. Deu mais 4 minutos o Justin abre a porta
 Justin: nossa ta linda
eu: claro, me arrumei toda para aquelas putas 
Justin: qual é seunome, vai ficar assim por causa das empregadas ? 
eu: não que isso.. Não me importo _ironia_ 
Justin: vamos descer pra almoçar ? 
eu: perdi a fome _fui pra varanda_ Justin: oque ta acontecendo ?_me abraça por tras_ 
eu: só quero ficar quieta
justin: tem certeza? 
eu: tenho sim _meio sorisso_
justin: entao me beija 
eu: voce beijou alguma daquelas cadelas? 
justin: claro que nao agora me beija 
eu: justin? _cruzei os braços_
justin: eu nao beijeeei 
eu: hmmm
- ele me puxou pela cintura e selou nossos labios 
justin: vou almoçar se quiser assistir tv tem essa e a la da sala 
eu: ok 
- justin saiu e eu me deitei na cama 
eu: eu realmente amo o justin mais e o jason? 
- me levantei e olhei pela janela o dia estava perfeito, vou tomar um banho e dar uma volta pela praia 
entrei no banheiro e tomei um banho relaxante de banheira e coloquei essa roupa
- desci e todos estavam ma mesa entrei na sala de jantar e as vadias me olharam com cara de nojo
a: aqui nao tem lugar pra voce garota
b: é o papi é so nosso
eu: tanto faz _revirei os olhos_
justin: ta precisando de alguma coisa? _ele me puxou me fazendo sentar no colo dele_
- eu ate levantaria mais eu queria irrita as meninas kkk
eu: so preciso do meu celular 
justin: vai ligar pra alguem? 
eu: pra selena, e quero ouvir musica 
c: garota sai do colo do papi 
eu: que merda de papi garota vai se interna 
justin: aqui, quer mais alguma coisa? 
eu: posso matar alguem? _olhei pra garotas_
justin: nao , nao pode 
- ele riu e me beijou, e eu sai do colo dele
eu: ate mais tarde fui 
 - sai da sala ouvindo as meninas reclamarem com o justin, sai da casa e fitei o mar azul andei um pouco pela areia e mandei uma mensagem pra selena 
eu: ta perto de alguem? 
sel: do jason e da jazzy
eu: sai dai pra mim poder te ligar 
sel: ok 
- passou uns dois minutos ela me ligou
selena: aonde voce ta? 
eu: na casa de praia do justin 
selena: ta todo mundo preocupado com voce 
eu: o papai e a mamae ja sabem? 
selena: nao
eu: entao o resto nao importa
selena: ei ele é um criminoso voce tem que sair dai
eu: ele nao ta me prendendo selena 
selena: entao quer dizer que voce quer ficar ai? vem ca voce ta amando o justin? 
 191 vizualizações e dez comentarios
- pode melhorar hein amores? aah e pra quem nao tem conta pode comentar em anonimo bjs  

12 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk