terça-feira, 26 de novembro de 2013

#HEARTBREAKER - Amo um criminoso 14

leiam as notas finais, É MUITO IMPORTANTE
- voce narrando
acordei e ja eram 16:00 me levantei tomei um banho coloquei um short uma blusa na metade da barriga e um chinelo e desci
eu: oi gente 
ryan: ta tudo bem gatinha? 
eu: ta sim ry 
chris: quer comer alguma coisa? 
eu: nao, eu to bem assim eu vou sentar la na praia ta
chris: tudo bem qualquer coisa me chama 
eu: tudo bem chris 
- sai da casa e me sentei na praia, comecei a pensar em varias coisas fechei os olhos e comecei a imaginar coisas que realmente nao fazem muito sentido
justin: amor vem
eu: nao jus a agua ta fria
justin: nao me faça ir ai
eu: nao amor serio ta muito fria
- vi ele falar alguma coisa com o derek e vir correndo em minha direção
derek: pega a mamae
- os dois correram em minha direção e me melhoram toda
- off
eu sou burra mesmo em achar que um dia isso vai acontecer
- justin narrando
terminei de assinar os relatorios e fiquei conversando com a cait
eu: sabe o pedro?
cait: sim sei
eu: ele ta no inferno _sorri me lembrando da cena_
cait: porque?
eu: ele ia me entregar pro jason e ele queria te ver a qualquer custo
cait: hmm mais oque ele ia contar pro jason?
eu: sobre mim e a seunome
cait: hmm e oque tem voce e a seunome?
eu: nada ue _droga la vem ela_
cait: justin voce ja é bem grandinho ne? fala logo voce gosta dela ne?
eu: nao eu nao gosto
cait: entao porque trouxe ela pra ca? porque nao fica mais com as vadias? porque as vezes voce fica confuso como se estivesse sufocado ?
eu: como sabe de tudo isso?
cait: justin eu te conheço a muito tempo e eu sou garota sei do que to falando
eu: eu nao gosto dela, mais nao consigo ficar longe dela
cait: entao vai atras dela se nao voce vai peder ate mesmo a amizade dela
- cait se levantou e abriu a porta eu me levante e ela me abraçou e falou '' vai ser feliz justin'' cait realmente me assusta
- fui no quarto coloquei uma bermuda e uma camiseta e sai procurando ela
eu: alguem viu a seunome?
chris: na praia
- sai de casa e vi ela sentada perto da agua ela fazia gestos com a mao cheguei mais perto e ouvi oque ela falava
seunome: deixa de ser burra isso nunca vai acontecer, para de ser idiota isso é vida real nao é conto de fadas mais que droga
eu: falando sozinha? _me sentei de frente pra ela_
seunome: porque? virou crime agora?
eu: desculpa _que boca meu Deus_
Seunome: ta na hora de mudar de argumento
Eu: para com isso nao gosto de briga com voce
Seunome: mais nao tem ninguem brigando querido
Eu: serio para seunome.. amor nao fica assim _amor? Hein_
Seunome: do que voce me chamou _ seus olhos brilhavam_
Eu: de amor ue porque? Nao pode? _disse imitando ela e ela riu_
Seunome: pode sim
Eu: entao no estava pensando?
Seunome: no dere.. eer ninguem
Eu: quem é derek?
Seunome: ninguem deixa pra la
Eu: nao me faça ser grosso com voce
Seunome: nao é ninguem esquece isso
Eu: foi voce quem pediu
- empurrei ela de leve pra se deitar na areia e comecei a fazer cosquinha nela
Seunome: serio kkkkk para kkkkk ai meu Deus kkkkk jus kkkkk justin kkkk
Eu: vai falar? _segurei os dois pulsos dela_
Seunome: mais... eu.. ja disse que .. nao é ninguem _ela dizia ofegante_
Eu: me faaaala _puxei ela pro meu colo_
Seunome: eu sempre tive vontade de colocar o nome do meu filho de derek pronto idiota
Eu: e voce pretende ter esse filho com quem?
Seunome: sei la
Eu: sera que ele daria um bom criminoso?
-falei baixo mais perto dela pra ela ouvir ela sorriu mais disfarçou
Seunome: voce nao pensa em desistir?
Eu: de que?
Seunome: dessa vida de crime sei la, voce nao se sente sozinho nao?
Eu: eu gosto do que faço tipo as vezes eu me sinto so ou deprimido nao deprimido de verdade mais triste mais é porque eu sou humano
Seunome: eu pesquisei sobre voce
Eu: e oque descobriu ? _mordi seu queixo de leve _
Seunome: que voce ja assalto o banco central  De new york, manchester, e esta planejando assaltar o banco de las vegas, mais tem outro bandido querendo roubar e acabar com seus planos que no caso seria o tal drake
Eu: hmm andou se informando de mais
Seunome: mais sabe de uma coisa ?
Eu: fala
Seunome: voce é diferente
Eu: como assim?
Seunome: voce é legal justin, eu nao te vejo como um bandido mega criminoso
Eu: assim voce me ofende kkk mais isso é bom?
Seunome: muito
Eu: sabe aqui agora _puxei ela pra mais perto fazendo ela sentar no jerry_ eu me sinto bem.. aqui com voce eu esqueço do mundo .. me desculpe se fui meio grosso
Seunome: tudo bem.. a culpa foi minha.. eu que falei oque nao devia
Eu: que isso nada haver, eu so preciso de tempo pra colocar as coisas no lugar .. mais sabe eu tenho meus momentos de carencia e de romantismo _selinho_ sabe coisa basica
Seunome: hmmm _selinho_ tem é? Dessa eu nao sabia .. ei que isso? _ela rebolou no colo_
Eu: aarr nao faz isso
Seunome: ue porque justin?
Eu: voce nao quer que eu faça uma loucura aqui agora entao menos papo mais beijo
-dei inicio ao beijo e logo ela cedeu . Quando eu to perto dela eu esqueço de tudo .. esqueço do mundo e de todos mais eu realmente nao sei se amo ela, eu nao sei oque é amar uma garota eu sou dos caras que pega as vadias e no outro dia nem lembra a cara delas, eu sou do cara que come uma por hora mais depois que a seunome entrou na minha eu nao tenho mais vontade de fazer isso
Eu: vai pra festa hoje?
Seunome: pra fica vendo as suas vadias
Dançando? Nao onbrigado
Eu: eu vou ta la ue
Seunome: por isso mesmo
Eu: que ciumenta gostosa
Seunome: nao sou gostosa
Eu: ta brincando? Seu corpo é incrivel qualquer garota gostaria de ter seu corpo
Seunome: que isso nada haver
Eu: nao se acha muito nao ta gatinha
Seunome: que idiota
-comecei a beijar ela começamos a rolar na areia e correr
- voce narrando
Agente se beijava ria e se divertia foi incrivel
Cait: casal vao se arruma pra festa
Justin: vamos tomar banho juntos? _ele me abraçou por tras e nos iamos andando_
Eu: justin nao vou ficar pelada na sua frente
Justin: agente fica com roupa de banho vai deixa _ele me levantou e me pegou no colo_
Eu: tudo bem vamos subir logo que eu tenho que arrumar meu cabelo
-subimos e colocamos nossa roupa de banho e fomos pro banheiro liguei o chuveiro e molhei meu cabelo
justin: seu cabelo é grande, eu gosto disso
eu: hmm obrigado kkkk
justin: possolavar seu cabelo?
eu: porque?
justin: porque sim vem ca
- ele me virou e pegou o shampoo
fiquei de costas pra ele, e ele foi lavando meu cabelo longo até as pontas. eu juro que fiquei arrepiaderrica com aquilo e encostei meu corpo todo no vidro do banheiro e ele deu uma leve mordida na minha orelha 
eu: JUSTIN PARA DE ME PROVOCAR _empurrei até a outra parede_
 Justin: ah.. me desculpa.. mas qual é a dificuldade de não rolar ? 
eu: a diferença é que eu não sou igual aquelas barangas que estão lá em baixo.
 justin: qual é seunome ?! 
eu: já é assim que voce quer._. puxei ele com força colocando-o na parede e colei meu rosto no dele, dando uma risada _
justin: opa oque vai fazer?
eu: cala a boca
- dei um selinho nele e comecei a beijar seu pescoço ele se arrepio entao esse é o ponto fraco dele , ele me puxou mais pra perto e eu fiquei meia assustada por causa do volume que se encontrava na sunga do justin
eu: oque é isso?
justin: jerry muito prazer
eu: aah sim o prazer é todo meu jerry
justin: ele da prazer tambem
eu: hmm quem sabe outro dia _pisquei e beijei ele_
- terminamos de tomar banho me arrumei
 e desci. Não demorou muito as putas já me entregaram um copo de redbul com orloff. Não demorou tanto tempo e já estava começando a ri de tudo.
 Chris: seunome esse é um cigarro .
- tente fuma.. tentei, tentei e todas as vezes tussi. mas não perdi tempo e já estava fumando maconha. Justin sem querer viu
Justin: oque você está fazendo garota ?
eu: qual é Justin? até parece que nunca fez isso kkkkkkkk _levantei, bombiei e quase cai_
 Justin: SEUNOME PARA! eu já parei com isso, beba moderadamente e não fuma mais isso _pegou a maconha e jogou no chão_
eu: porque desperdiçou idiota ?
 Justin: isso vai te fazer mal
eu: cala a boca. você não sabe de nada
Justin: seunome para de..
~ligação anonima~
xxx: sai do lugar onde está agora e fuja. Drake Bell e seu bando estão atrás da seunome e irão te matar
~Justin on~
ai que merda.
eu: Seunome me ajuda agora
seunome: oque tá rolando ?
eu: ME ACOMPANHA PORRA!
seunome:desculpa
- juntamos todas as roupas, peguei um helicoptero rápido e fomos pra casa de um brother pegar um carro. já estava tudo pronto. voamos durante 15 minutos e chegamos no loca. desci correndo e fui direto pro carro, joguei as malas no banco de trás e coloquei a pequena no banco do carona. entrei no carro muito rápido e pisei sem dó no acelerador. Seunome levou um "pequeno" susto mas logo se acostumou
Eu: é o seguinte. Drake Bell está atrás de você, quer te pegar e me matar.
Seunome: OQUE ? ELE É LOUCO ? AI. SÓ ACONTECE MERDA NA MINHA VIDA. EU QUERO MORRER. PARE NUMA PONTE. IREI MORRER HOJE MESMO.
Justin: PARA COM ISSO SEUNOME. SE EU TÔ COM VOCE ATÉ HOJE É PORQUE EU QUERO TE PROTEGER DE TUDO. E NÃO IREI DEIXA NADA ACONTECER CONTIGO. _coloquei minha mão sobre a perna dela e apertei de leve_
gente to em semana de prova e tenho milhares de trabalhos pra fazer, se eu disser que vou ficar um tempo sem posta vou ta mentindo porque nao consigo kkk mais vai demora um dia ou dois ok? nao me abandonem
leiam a ib da sis que ta me ajudando mt a escrever a ib
http://imaginebelieberlmlyd.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. uhu. arrasou. mds
    eu adoro eu me amarro (8(

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAA TAH PERFEITOOO <33

    ResponderExcluir
  3. Evenny Miranda continua essa Ib porque eu já estou surtando aqui....
    Bjuuuus Doce'
    Swagkisses
    By: Jeiselene Daltro

    ResponderExcluir
  4. Continuua eu amo muito rssa ib e ela ta duper perfeita
    e eu achoque tipo o drake podia pegar a "seunome" e depois ojustin salvar e tals

    ResponderExcluir
  5. POSTAA LOGOOOOO AI MEU DEUSSS CONTINUAAA

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk