domingo, 25 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #23

Desci para preparar o café e logo a eve desceu com a megan no colo que ve as duas pensam que são mae e filha
Eu: ah, bom dia meninas
Eve: bom dia thai, acordou agora?
Eu: sim, acabei de descer
Eve: aah sim _ela colocou a meg sentada na cadeirinha_
Eu: o justin já acordou?
Eve: já ele ta tomando banho _ela parou ainda de costas pra mim _
Eu: ate quando vai ficar nesse vai e volta? 
Eve: como assim vai e volta?
Eu: evenny ele te traiu
Eve: primeiro nao me chama de evenny e segundo a gente nem ta namorando
Eu: ah entao voce virou peguete dele?
Eve: thai que isso? Pra que essa grosseria toda?
Eu: eu so nao quero ter que ficar brigando com voce toda hora voce tem 17 anos sabe muito bem o que é certo ou errado eu nao quero que voce passe pelo que eu passei
Eve: voce passou?
Cait: bom dia gente _ela disse entrando na cozinha_
Eu: é o papai vivia brigando comigo e eu odeio isso e a mamae nao era diferente isso eu sempre odiei neles. Bom dia cait
Eve: cait da um banho na meg pra mim por favor?
- megan e cait sairam e eve me olhou seria
Eve: para de falar do papai e da mamae voce nao tem esse direito
Eu: claro que tenho eles nunca nos trataram como filhas de verdade e voce sabe disso
Eve: mentira eles so trabalhavam muito mais eles amavam a gente
Eu: conta outra eve voce so gosta deles porque ele realizaram seu sonho
Eve: eu NAO VOU ADMITIR QUE VOCE FALE ASSIM DO PAPAI E DA MAMAE
Eu: porque? Voce sabe que é verdade so quer fica se escondendo e fugindo como sempre faz se liga evenny voce nao tem mais a mamae pra contratar pessoas pra resolver seu problema
- eve narrando
Eu nao acredito que ela ta falando isso deles, ela nao tem coraçao
Eu: thaina cala a boca
Thai: aaah viu que eu tenho razao mimadinha ve se cresce
Eu: THAINA CALA A BOCA
- levantei a mao pra bater nela mais o justin entrou na cozinha correndo e me segurou
- justin narrando

Sai do banheiro e a eve nao tava mais na cama sai do quarto e dei de cara com a megan e a cait megan correu e pulou no meu colo
Meg: juuuus que saudade
Eu: tambem tava pequena como voce ta?
Megan: eu to bem so to com um pouco de dor de cabeça
Cait: vamos tomar um banho que passa
Megan: ta bom _ela saiu correndo_
Cait: justin é melhor voce ir la embaixo a thai e a eve tao brigando
Eu: meu Deus ta vou la
- desci correndo e scotter estava deitado na sala entrei na cozinha e a eve ia bater na thai mais eu a segurei
Eu: ei ta doida?
Eve: ela que ta doida
Thai: eu so falei a verdade. A unica coisa que eles tem credito comigo foi que eles realizaram seu sonho porque o resto eu odeio
Eve: quem odeia aqui sou eu e eu odeio voce
- a eve saio correndo e chorando me virei pra thai e ela me encarava seria
Eu: porque voce fez isso?
Thai: eu so falei a verdade
Eu: voce pode nao amar seus pais mais a eve ama sera que voce nao ve que isso doi pra ela?
Thai: eles nunca deram atençao pra gente pra ela principalmente
Eu: nao faz nem 4 meses que eles morreram voce nao devia ter feito isso
Thai: eu so falei a verdade af to indo
- thai saiu com a bolsa eu subi correndo e encontrei eve chorando no quarto
Eu: poxa eve ela deve ta estressada
Eve: entao ela ta sempre estressada o que eu fiz de errado pra ela me odiar tanto justin?
- eu nao conseguia dizer nada ver ela chorando daquele jeito me partia o coraçao puxei ela pro meu colo e me deitei ainda agarrado com ela, logo as lagrimas iam se transformando em soluço e ela adormeceu fiquei ali deitado ate ver a porta ser aberta lentamente
Megan: jus o que foi?
Eu: nada ela so ta durmindo
Megan: ela tava chorando? _ela esticava seu pescoço tentando alcançar a cama_
Eu: nao, relaxa pequena ta tudo bem
Cait: justin vou preparar o cafe da manha daqui a pouco voces descem ok? Eu: ok
- as duas sairam e eu voltei a deitar na cama dei um selinho nela e a mesma se mecheu deixa um meio sorriso brota de sua boca. A pergunta que nao quer calar, o que ela tanto esconde de mim? Porque parece que ela tem medo de mim, ou medo de algo que eu possa fazer eu nao sei eu juro que quero entender sera que ela nao gosta de mim? Sera que eu to agindo errado? Sao tantas perguntas sem nenhuma resposta .
Eve: como eu durmi de novo? _ela disse me tirando do transe_
Eu: acho que voce ainda tava com sono kk _ela riu fraco_ ta melhor?
Eve: acho que sim, ela ja foi?
Eu: ja sim
Eve: menos mal
Eu: a cait ta preparando o cafe é pra gente descer
Eve: ok
Eu: ta afim de passar a tarde com meus amigos? Eve: quais?
Eu: ryan, chaz e chris
Eve: pode ser
Eu: ok vou ligar pra eles agora vamos _me levantei ficando de costas pra ela_
Eve: o que?
Eu: sobe ai
Eve: ta falando serio?
Eu: to vem logo
- ela começou a rir e subiu saimos do quarto e fui em direçao a escada e ela depositou um beijo em meu pescoço
Eu: covardia
Eve: eu sei kkk
- descemos as escadas e chegamos na cozinha megan e cait riam de alguma coisa
Eve: eita que risada kkk
Megan: eu sei que sou demais . Ta melhor?
Eve: sim e voce?
Megan: uhum
Eu: ta gorda desce e vamos comer
- eve me olhou com um olhar matador e deu uma baita beijo no meu pescoço que praticamente fez desmontar
Eu: vai ter volta
Eve: vou esperar
- nos sentamos e fomos comer, eve mexia no celular e sorria toda hora
Eu: ta falando com quem? Eve: com khalil
- o khalil é meu amigo o unico que ainda ta com comigo tirando o ryan que é da team bieber
Eu: tao falando sobre o que?
Eve: ele quer lançar um video e a gravadora deu 3 semanas pra ele ter uma ideia se nao eles vao cancelar e ele ta desesperado _ela falava ainda olhando pro celular_
Eu: hmm ta ne.
- mandei mensagem pros meninos e eles iriam vir, fomos pra sala assistir filme megan estava sentada em uma poltrona que provavelmente era do pai delas,cai deitada no sofa pequeno e eu e eve deitado no sofa maior, ela passava os canais e passou em um que estava passando boyfriend ela voltou rapidamente sentou e deu um grito
Cait: eve
- elas olharam assustadas
Eu: porque gritou?
Eve: nada, olha ta passando seu video
- ela deitou de novo
Eu: estranha
Eve: que voce gosta _ela se virou deitando no meu peitoral_
Eu: eu amo .
- vi cait rir e ela virar o rosto com vergonha
- voce narrando
Subi e coloquei um biquini
Desci e o justin tava mechendo na geladeira
Eu: vou chamar a policia tem gente roubando a geladeira
Justin: eu to com fome ue
Eu: sempre ta ne drew
Justin: nossa ninguem nunca me chamou assim
Eu: sempre tem a primeira vez
Justin: e esse biquini nao ta muito chamativo nao?
Eu: o que tem?
Justin: os muleque vem pra ca
Eu: sim, e o que tem?
Justin: eles vao ficar olhando e tirando gracinha
Eu:  relaxa justin ninguém vai mexer comigo
Justin: quero só ver quando eles verem seus peitos dando oi biquini mega pequeno
Eu: ai ai deu pra te ataque de ciúmes agora?
Justin: apenas cuido do que é meu quer dizer quase meu
- fizemos um sanduíche e fomos para a área da piscina logo pessoal chegou
Eu: hey cait que saudade
Cait: tambem tava com saudades amiga
- falei com o resto do pessoal e fomos para a piscina como o justin havia dito os meninos ficaram me olhando de de repente senti os braços do justin envolverem minha cintura e ele começou a falar
Justin: podem parar de olhar para o corpo dela porque quando eu dar um soco em voces, vocês não vão ver nem sobra
Ryan: qual é esse dude não se garante não meu irmão relaxar a gatinha é sua
Justin: cala a sua boca idiota e você khalil tire os olhos dela também
Eu: justin que isso pirou de vez foi garoto eles são meus amigos você não tem nada com isso deixa de ser idiota curtir o momento ninguém é de ninguém entendeu?
Justin:eu te disse isso mas você escutou?  não você não escutou você é teimosa


13 comentários:

  1. Aiaiaiaiaia, meu pancreeeeas, que capitulo perfect.... :3

    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah eu amei esse capítulo. Oque a thaina pensa que é?
    Continua.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  3. eveeeeeeeee gataaaa ta perfeito como sempre shhs tu sabe disso flor continua - Bhrenda Rocha

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ta perfeitooo <3 Eve te amú mt!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa.... - Cintie Dantas

    ResponderExcluir
  6. alguns capitulos não dao pra ver até ao fim eve :'(
    Continua kkk

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAI MEU DEEEEUS *OOOO* PODE CONTINUAR AGOOOOORA TA MT MT BOM :3 MAIS Q PERFEITO VEEEI ♡ KKK

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa - JOANA

    ResponderExcluir
  9. Continua Por favoooooooooooooooooorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. HEY EVS, PARABENS ESTA MUCH PERFEITO ESTOPENDO, CONTINUE LOGO? E DESCULPA POR DEIXAR DE COMENTAR Beijos *Pietra*

    ResponderExcluir
  11. Continuaa ta PDT Por favor continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Nossa que saudades eu tava de ler sua IB <3 aqui net amore então não deu pra entrar esses dias que eu fiquei fora... mais tenho uma boua noticia agora to com net e vou poder entrar... e comentar uhuuuuuuu \o/ TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE LER ESSA IB caramba sou totalmente viciada nessa IB com certeza essa ib é a melhor de todas que eu já li =) essa ib me inspira eu amo de mais teu ibs evee, caramba eu amo você eve <3 nossa que capitulo perfeitooo "O" cada vez mais eu me apaixono por essa ib é tão fofis, linda, perfeitaaa :) awwwn acheiii fofis o Justin com ciúmes *-* e achei injusto, não gostei do que a thai fez -_- ela é muito chata com vc pow :3

    Mais em fim continuaaa pleaseee saudades :D I Love Da sua querida Evecat :* <3

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk