sábado, 10 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #9

- ela colocou uma mao em minha nuca e a outra no meu peito dando inicio a um beijo, paramos o beijo por falta de ar, ela olhou pra baixo e viu a megan rindo e brincando com o jaxon e a jazzy ela sorriu e eu dei um beijo em seu pescoço
Eu: vamos embora? Ainda temos que comprar os presentes
Eve: vamos
- chegamos perto do pessoal de maos dadas taylor olhou pra nossas maos e fechou a cara
Eve: nico voce vai ficar cuidando da megan ta?
Nico: ok, quem vai com voces?
Eu: todos os meus seguranças
Eve: e o carro?
Pattie: agente vai de taxi porque eu vou levar as crianças no mac
Eve: ok, se comporta megan
Megan: tudo bem
Thai: se comporta e nao me traga polemicas
Eve: ok kk
- nos despedimos do pessoal e fomos pra va nois dois sentamos no ultimo lugar, ela ia conversando com um dos seguranças, comecei a dar varios beijos no pescoço dela e ela se arrepiava toda
Eve: para justin kk
Eu: eu sei que voce gosta
Eve: nao se garante muito nao ta
Eu: eu sei de outra coisa que voce gosta tambem
Eve: aé ? Oque é entao?
- puxei ela selando nossos labios, eu percebo que ela sempre fica nervosa quando me beija, paramos o beijo porque um dos seguranças disse que agente ja tinha chegado e que dava pra passar ...
Eve: esse aqui é legal _ela apontou pra motinha do homem aranha _
Eu: mais sera que ele vai gosta?
Eve: ele disse "eu quero uma moto eletrica verde, e toda a coleçao do filme homem aranha, nao acho que ele nao vai gosta
Eu: entao beleza, leva essa moto podemos ir embora?
Eve: pra que tanta pressa?
Eu: aqui ta cheio de paparazzis
Eve: justin relaxa
- ela escolheu o brinquedos das crianças e comprou umas roupas tambem, ela comprou umas bolsas e joias pra minha mae e minha vó e pra thai .. ela saiu correndo com um segurança pra uma loja de skate e supras eu fui em loja de bijuteria e comprei um presente pra ela.
- eve narrando
entrei na loja e a moça me reconheceu
atendente: eve jenner que honra é ter voce na minha loja
eu: aah que isso _sorri_
atendente: entao oque deseja? eu vi que voce esta acompanhada de justin
eu: sim, eu queria comprar algo pra ele
atendente: ele sempre frenquenta nossa rede de lojas ele gosta de skates e bones e camisetas que combinem
eu: legal, voce pode me ajudar?
atendente: sim, venha comigo
- ela me ajudou a escolher as coisas eu paguei e voltei pra onde justin estava
eu: iae se divertindo?
justin: nem tanto _ele escondia algo_
eu: oque tem ai?
justin: um presente
eu: pra quem?
justin: nao importa
eu: fala justin
justin: pra taylor
eu: legal, vamos? _MAIS QUE FILHO DA PATTIE_
justin: vamos
eu: precisamos ir no mercado
justin: porque?
eu: porque sim
- fui na frente com um segurança e o justin foi com outro atras, os outros 4 seguranças foram colocar as coisas no carro
justin: oque temos que comprar?
eu: a lista ta aqui
justin: entao me fala
eu: se a lista ta aqui porque eu tenho que te falar?
justin: ei oque foi?
eu: nada
justin: ei vem aqui
- ele me puxou pra area de roupas estava vazio ali
eu: oque é?
justin: porque ta me tratando assim?
eu: to te tratando normal
justin: nao ta
eu: justin para _tentei sair mais ele me segurou e me beijou_
justin: oque eu fiz?
eu: nada vamos logo
 - continuamos a comprar as coisas, logo alguns paparazzis pararam ali e começaram a tirar fotos
justin: paguem as coisas que agente vai ficar em algum lugar escondidos
segurança: ok
- justin me puxou pra uma sala depois de ter falado com o gerente
justin: vai falar agora oque aconteceu?
eu: nada, eu so nao gosto desses paparazzis atras de mim
justin: hmm, vem ca
eu: nao _eu corei_
justin: vem aqui
eu: naaao
justin: nao me faça ir ai
eu: voce é chato
- cheguei perto dele, e ele começou a me dar selinhos com muita, mais muita calma
eu: para com isso
justin: to brincando vem ca
- ele me puxou pra um beijo mais fomos interrompidos com um dos seguranças falando que as coisas ja estavam no carro, fomos andando e passamos em frente a uma loja que so vendia coisas da disney
eu: ai meu Deus _parei em frente a vitrine_
justin: oque foi?
eu: é a nova coleção do stitch que fofo
justin: voce gosta?
eu: eu amo, mais vamos embora porque eu to cansada
justin: espera ai que eu vou falar com umas beliebers ali, vai indo pra saida
- fui pra saida esperando o carro chegar logo o justin chegou ele empurrou alguma coisa pros seguranças mais eu nem me importei
eu: vamos
justin: ta comendo oque?
eu: twix
justin: me da
eu: dei pra ele e fomos em direção ao carro
''ei casal da um ola pra camera''
justin: droga, vamos logo
- entramos no carro com dificuldade mais logo chegamos em casa
eu: chegamos
meg: eveeeeeee _ela veio correndo e eu a peguei no colo_
eu: oque foi meu amor?
meg: o jaxon e a jazzy foram embora
eu: amanha eles vem megan
meg: a tia erin me convidou pra durmi la mais a thaina nao deixou e ela nem vai ficar em casa hoje
eu: e ela vai pra onde?
meg: janta com o tio scot
eu: aaah kkk
diana: nao fica assim nao meu anjo quer fazer biscoitos comigo?
meg: eu posso eve?
eu: claro que pode vai la
- dei um beijo em seu rosto e ela foi pro colo da diana
megan: biscoitoooo _ela gritou batendo as maozinhas _
pattie: eu tambem quero ajudar
diana: vamos entao
eu: aiai _quando eu ia sentar no sofa o justin deu um grito e eu parei assustada_
justin: voce vem comigo, vamos passar o dia juntos
- subimos pro quarto entramos e ligamos a tv estava passando ela dança eu danço 1
eu: ai meu Deus amo esse filme foi nele que meus pais se conheceram
justin: entao vamos assistir mais antes quero te dar uma coisa
eu: oque?
- ele correu em uma sacola eu reconheci a marca era da loja que eu vi o stitch
eu: voce nao fez isso
justin: surpresa
- ele tirou da sacola um stitch muito perfeito
justin: gostou?
eu: ele é perfeito
- justin narrando
os olhos dela brilhavam ela abraçou o stitch e sentou na cama
eu: vou pegar pipoca e alguns doces
eve: ok
- desci e fui na cozinha peguei as coisas e subi, quando entrei no quarto eve estava brincando com o stitch achei a cena muito fofa e resolvi tira uma foto
I like your inner child
eu gosto da sua criança interior 

- as beliebers e a evecats piraram elas querem mesmo que agente fique juntos mais nao é assim que a banda toca
eu: cheguei
eve: legalo filme vai começar
eu: beleza, senta aqui
ela sentou do meu lado e começamos a assistir o filme, aproveitei que tinha gente pedindo mais foto e postei outra foto
me and my best friend watching she dances I dance, we miss you #channingandjennajenner
eu e minha melhor amiga assistindo ela dança eu danço, sentimos sua falta #channingandjennajenner
- as fãs foram a loucura de novo, o filme foi pro comercial e começou a passar o programa de fofocas E! news 
'' vamos falar dos ultimos acontecimentos na vida dos famosos, sera que temos um novo casal em formação? os fãs ja intitulam jevenny 
- ela levantou rapido e me olhou vi desespero nos olhos dela

13 comentários:

  1. PQP, que perfeiito veeelho, aaaaaah veeey não tem palavras para falar o quão perfeito esta esse capitulo.... Ai Chessus Jevenny, eu quero Jevenny ate o nome é perfeiiito.... :D

    ResponderExcluir
  2. JESUSS AAAAAAH MDSSSS *O* Cara vou morrer aq mds 'O' que coisa perfeita aaah vc e perfeita mds nao aguento essas coisas, eve eu amo sua IB coooooontinuuuuuaaaa pfff -carolina

    ResponderExcluir
  3. Acho q a eve ficou tipo: "FUDEO"
    kkkkkkkkkkkk rachey mais enfim gataaaaaaaa continua que ta PER-FECT kkkk como amo ocê cara hehe' :3 continua ta amooorr... <3



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  4. EVE EVE EVEEEE MEU AMOR, MINHA DIVAAA, MINHA GAAATOSA PF PF PF PF CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL EU TO AMANDOOOO TA AI SEEEENHOR ME SEGURA TAT BOOOM, ROSAAAANAAAA FAÇA A EVS POSTAAAAR PF PF ♡ EU VO CHORAAAR....MORRER SE VC DEMORAR MT, serio vai.

    ResponderExcluir
  5. Ta incrível. Continua.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  6. Ta incrível. Continua.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  7. Ta incrível. Continua.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  8. CintinuaAaaa -Anna julia

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk