segunda-feira, 26 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #24


- olhei revoltada pro justin e sai da piscina e ele veio atrás de mim
Justin: me espera
- continuei andando
Justin: eve me espera _ele me segurou na ponta da escada_
Eu: o que é?
Justin: me desculpa eve por favor
Eu: qual o seu problema justin?
Justin: é que eles sao homens eles sempre mexiam com a selena
Eu: mais a diferença é que eu nao sou a selena eles podem mexer e fazer o que quiser mais eu nunca vou ficar com eles se eu tiver ficando com voce
Justin: me desculpa
- ele me puxou pela cintura e me beijou o beijo era como uma dança suave Esse beijo é algo que não posso
resistir
Seus lábios são inegáveis
Justin: vou mandar eles embora
Eu: pra que?
Justin: por nada ue 
Eu: voce é ridiculo
Justin: eve espera não fica brava
Eu: tarde de mais não acha bieber?
- subi e peguei meu celular e desci fiquei conversando com o pessoal jogamos vôlei e futebol a tarde foi animada, de noite entramos e tomamos banho e nos trocamos e fomos pra cozinha
Eu: quem vai cozinhar hoje?
Ryan: vai você preguiçosa
Eu: vai você, quem quer comer é você kkkk
Ryan: você que começou esse assuntou
Eu: idiota
Ryan: besta
Eu: animal
Ryan: aé? Vou te mostra o animal
- Ryan saiu correndo atrás de mim e me abraçou por tras me rodando começamos a rir e a cait quase chorava de tanto rir
Justin: que infantil Ryan _ele disse parando na nossa frente_
Eu: justin para com isso mais que droga
- nisso meu celular tocou
Eu: oi sis tudo bem?
Thai: mais ou menos corre e ve o que ta passando na tv beijos
- corri pra sala e liguei a tv dei um grito ao ver sobre o que falavam
Parece que a semana da cantora eve jenner voltou a se agitar depois de passar o natal com o seu mais novo amigo justin bieber a cantora teria discutido com o cantor fontes próximas ao amigos disseram que eles estavam ficando mais no aniversario do cantor e amigo de justin kenny West bieber teria traído a cantora com a modelo chantel que se envolveu com aquele problema do racha lembram? Mais ate agora não tem nada confirmado, mais isso não vem ao caso, parece que justin esta tentando fazer as passes com a cantora e a convidou para um jantar

 


mais parece que o almoço foi interrompido por uma ligação, eles foram vistos indo para o hospital, parece que a irma mais nova da cantora teria passado mal, confira uma foto tirada por uma fã enquanto o casal esperava o motorista chegar com o carro do justin 

Mais não sabemos ao exato se eles estão ou não namorando a cantora foi vista no shopping com sua fã amiga caitlin beadles e o amigo do casal o cantor khalil os dois estavam bem próximos para conferir mais noticias entrem em nosso site ate la
Justin: khalil ninguém te ensinou a respeita namorada dos outros
Justin: justin para com isso mais que droga sai da minha casa
Justin: que?
Eu: é isso mesmo que voce ouviu
Justin: voce ta brincando?
Eu: nao justin, eu to cansada de voce ficar brigando comigo por besteira nao quer que eu fale com os meninos se ta assim agora imagine se a gente namorasse
Justin: mais eu só to tentando te proteger
Eu: dos seus amigos?
Justin: desculpa justin mais nao da
- subi correndo e entrei no meu verdadeiro quarto nao sei porque ainda entro aqui. As vezes da vontade de jogar fogo em tudo mais ai eu
Lembro de como foi desde o começo nao vale a pena eu fazer isso mais as vezes me da vontade.
- guardei as fotos que eu estava vendo e sai do quarto dando de cara com o khalil
Khalil: ta tudo bem?
Eu: ta sim, ele já foi?
Khalil: já faz meia hora
Eu: hmm, vamos descer?
Khalil: vamos
- descemos o todo mundo ainda tava ali, fizemos varias besteiras pra comer e fomos pra sala de filme
Eu: vamos tirar muitas fotos hoje
Ryan: pode crê kkkk
Tirei uma foto e postei com a legenda
We're not lovers But more than friends Put a flame to every single word you ever said
Nós não somos amantes Mas, mais do que amigos Coloque uma chama para cada palavra que você nunca disse
Os fãs ficaram perguntando o que tinha acontecido e conversavam entre si alguns falavam que a culpa era do justin mais eu preferi não responder nenhum comentário.
Cait: eve vamos tirar foto vem aqui
- tirei uma foto com ela e coloquei a legenda
Miss caitlin tell me how you became my everything and so little time
senhorita caitlin me diga como você se tornou meu tudo e tão pouco tempo
tirei com o ryan 
  
ryan showing a bit of his strength
ryan mostrando um pouco de sua força
tirei foto com o khalil
advertise to everyone that Khalil is the dumbest guy in the whole world... but i love you so much
anunciar a todos que Khalil é o cara mais idiota do mundo inteiro ... mas eu te amo tanto
-   Tiramos mais algumas fotos e depois fomos ver uns filmes
-       - justin narrando
-          Entrei em casa e a minha mae e a thai vieram pra cima de mim    
Thai: voces terminaram?
Pattie: brigaram?
Thai: porque você não ficou la?
Eu: GENTE CALMA que merda me deixa em paz
- deixei elas olhando com cara de bosta e subi entrei no meu quarto e me joguei na cama
Porque sera que eu não consigo pensar mais na selena? Porque sera que doi tanto amar a eve e ela não me ama, qual é isso nunca aconteceu essa parada de primeiro amor existe? Eu não sei o que fazer, só sei que preciso dela comigo
 
QUEM AINDA NAO ENTROU NO GRUPO ME CHAMA LA
079 99962645

16 comentários:

  1. Eve sua linda, diva, maravilhosa
    Continua pfv gata

    ResponderExcluir
  2. Contiaaaaaaaaaaa Por favor Eve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Coooontinuaaaa -carolina

    ResponderExcluir
  4. Aaah eles tem que focar juntos logo.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  5. Continua "ketillyn"

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta divo _AnnaJulia_

    ResponderExcluir
  7. Awnn *--* Surtando Aki :D Posta Logo que ta Perfeito ♥ Ass:Esther Cardoso

    ResponderExcluir
  8. continua flor ta perfeito serio - bhrenda

    ResponderExcluir
  9. Ai Deus que fofo meu pq será que eve ta fazendo isso meu mostra o quarto pra ele logo caramba kk quero saber oq tem nele :\
    Continua gataaaa...


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  10. Aiaiaiaiaiaiaiaiiiiiii
    Jeoova Deus do ceu.....
    Como é que o Justin quer ficar com a Eve se ele fica vacilando....
    te voncerta viado....

    Eveeeeee, sua Ib cada dia fica mais perfeiita....

    #ContinuaLogo

    ResponderExcluir
  11. Coooontinua Por Favor continua Logo

    ResponderExcluir
  12. Pqp continua diva perfeita eu não sei como você consegue fazer essa ibh perfeita te amo sua linda perfeita diva eu sou evecat hahah

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk