domingo, 4 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #6

Justin narrando
O poo me ligou dizendo elas ja estavam vindo, entrei no instagram vi que ela tinha postado umas fotos eu curti as fotos e postei uma
good good day to all new
boas novas bom dia a todos  

Fui pra sala e chaz, chris e minha mae estavam sentados no sofa
Pattie: quem é que ta vindo mesmo?
Eu: a eve mae evenny jenner
Pattie: aah sim nossa ela é um doce de pessoa
Eu: a senhora ja viu ela?
Pattie: ja filho naquele meet
- quando ela ia termina de falar meu celular tocou dizendo que elas ja tinham chegado
Eu: quem vai comigo?
Chaz: eu vou
- saimos e fomos pro carro os seguranças iam em outro carro um atras e outro na frente
Chaz: diz ai, algum motivo teve pra voce trazer ela
Eu: ela nao sai pra lugar nenhum, depois que os pais morreram ela se fechou pro mundo
Chaz: vix que barra mais ja deu uns beijinhos nela ne?
Eu: o beijo dela é bom mais acho que nao rola nada e eu ainda quero a selena
Chaz: voce é besta
Eu: porque?
Chaz: justin se liga ela nao ta nem ai pra voce
Eu: mais chaz _ele me interrompeu_
Chaz: deixa de ser otario
- o silencio reinou no carro e logo nos chegamos no aonde o jatinho ia descer
Eu: quando eu tiver abraçando ela voce tira um foto
Chaz: beleza, ela deve ta num tedio sozinha la
Eu: ela tem duas irmas uma menor de 5 anos a megan mais esperta que sei la oque e a thaina de 25
Chaz: aah sim, vamos
- descemos do carro e a megan deu um grito vindo correndo em minha direçao eu a peguei no colo e ela encheu meu rosto de beijo
Meg: tava cum saudade justin
Eu: tambem tava pequena
Meg: quem é ele? _falou apontando pro chaz_
Chaz: meu nome é chaz e o seu princesa ?
Meg: meg, megan jenner
Chaz: que lindo nome
- ela riu envergonhada
Eu: cade a eve?
Meg: a thai tava acordando ela
- ouvi ela sair do jatinho resmungando algo enquanto arruma sua roupa que estava desarrumada quando me viu parou e eu fui ate ela
Eu: sentiu minha falta?
Eve: nem lembrava de voce
Eu: nossa maguo, mereço um abraço
- fiz biquinho e ela riu puxei ela pela cintura e ela abraçou meu pescoço logo thai saiu do jatinho me cumprimento e nos fomos pro carro e os seguranças pegaram as malas
Thai: vamos ter que esperar um pouco aqui no carro
Eve: porque?
Thai: porque ta lotado de paparazzis e beliebers la fora querendo saber quem o justin trouxe pra ca
Eve: hmm
- ela encostou a cabeça no banco e fechou os olhos o menina durminhoca viu, chaz me enviou a imagem e eu postei no instagram
@evejenner how good to see you again @evejenner como é bom te ver de novo
Logo teve milhares de comentarios alguns ofensivos e outros dizendo que nos formariamos um belo casal e outros dizendo que ela so quer minha fama eu travei meu celular e olhei pro lado ela durmia profundamento puxei ela pro meu colo e ele agarrou meu pescoço
Chaz: durminhoca ela
Eu e meg: voce nao imagina o quanto
- finalmente o carro pode sair eu tentei acorda ela pra ela ver a cidade mais ela me bateu kk
Meg: olha thai ta nevando _ela grudou o rostinho no vidro e arregalou os olhos_
Thai: uhum legal
Chaz: algo me diz que a thaina nao queria estar aqui
Eu: relaxa quando ela ver o scooter ela relaxa
Chaz: o scooter ta pegando essa gata? _ele falou baixo mais ela escultou_
Thai: eu nao to saindo com ninguem e obrigado chaz
- logo chegamos acordei eve e ela despertou totalmente quando viu a casa da minha vó
Eu: chegamos
- descemos e tinha uns paparazzis ali mais estavam longe da gente ela ficava olhando a casa com um certo brilho nos olhos, entramos e minha mae meus avos vieram falar com elas
Pattie: oi eu sou a pattie _minha mae abraçou ela_
Eve: ola meu nome é evenny
- ela cumprimentou meus avos e o chris
Eve: cade seus irmaos?
Eu: eles estao la dentro, eles vao surta quando te ver eles sao loucos por voce
Eve: awwn vamos logo quero ver eles a ultima vez que eu vi a jazzy foi no aniversario da ivy
- entramos e levei ela ate o quarto das crianças quando ela entrou jazzy deu um pulo da cama e correu pro colo da eve
Jazzy: ai meu Deus nao acredito que voce ta aqui eu te amo tanto eve _ela escondeu o rostinho do pescoço da eve e começou a chorar_
Eve: awn jazzy nao chora vou chorar tambem
Jazzy: nao chora _ela colocou as maozinhas no rosto dela_ meu irmao falou que princesas nao choram
- eve sorriu e deu um abraço apertado na jazzy que sorria toda boba, ela se virou e jaxon a olhava com os olhos arregalados ele nao tinha visto ela pessoalmente antes
Eve: entao esse é o famoso gatinho jaxon bieber?
Jaxon: eu sou gatinho?
Eve: claro que é
Eu: claro ja viu o sobrenome dele? É bieber
Eve: haha vem aqui jaxon 
- ele correu em direçao a ela e a abraçou eu me senti meio emocionado porque sabia que eles estavam felizes ela é a idola deles entao é assim que minhas beliebers se sentem
eu: entao vamos descer?
- deixamos as crianças no quarto e descemos, quando chegamos na sala cait tava sentada conversando com a minha mae
eu: cait olha quem chegou
cait: ai meu Deus eu sou sua fã garota voce é perfeita
eve: serio? _ela fez uma carinha muito fofa_
- cait abraçou ela e ela retribuiu sorrindo
cait: muito serio, agente tem que tirar uma foto, vou esfregar na cara das minhas amigas que eu te conheço kkkk
eu: entao ta, depois voces tiram oque vamos fazer hoje?
chris: que tal balada?
eu: por mim tudo bem e voce eve? _ela olhava um retrato meu de quando eu era criança_
- ela nao respondeu
eu: eve? EEEI _gritei e ela me olhou assustada_
eve: oque foi?
eu: vamos pra balada?
eve: por mim tudo bem
cait: entao vamos relaxa porque ainda ta cedo, vamos pra piscina?
eu: beleza, vou subir pra colocar uma roupa
eve: cade a megan?
thai: ela ta la em cima _ela apareceu do nada_
eve: saiu de onde em?
thai: do utero da mamae
eu: nossa thaina relaxa ai
scooter: cheguei povo
eu: iae cara _fizemos um toque_
scooter: iae baixinha_abraçou eve_
eve: oi scoot, entao thai agente vai pra piscina ta?
thai: ta bom sis divirta-se
- eve parou do meu lado e eu a abracei de lado ela se virou pra falar no meu ouvido mais como eu sou maior que ela tive que me abaixar um pouco
eve: o scooter vai ser minha salvação kkk
eu: tambem acho
- eve narrando
thai e scooter ficaram se encarando, subimos e fomos trocar de roupa, coloquei um biquini tomara que caia preto e um shorte por cima logo bateram na porta eu abri e era a cait
cait: tu tem um corpao hein
eu: nasci no brasil
cait: ta explicado kkk
eu: entao vamos?
cait: vamos, olha so tem menino la em baixo entao se acostume porque eles vao da em cima de voce
eu: aah ok kkkk
- descemos e quando eu e cait aparecemos os meninos abriram a boca em um O
chaz: gost.. ta linda
eu: obrigado
justin: vamos entrar logo porque a agua ta boa apesar que ta nevando kkkk
eu: eu to bem aqui
justin: voce vai entrar sim senhora
- justin veio atras de mim e começou a tentar me empurrar na piscina vi chaz pegar o celular do justin e tirar uma foto
justin: voce vai entrar _ele ameaçou me pegar no colo_
eu: pera deixa kkkk ai kkk eu tirar o short
chris: é cara deixa ela tirar o short
- justin me soltou e eu fui em direção a mesa, tirei o shorte e fui fazer um coque no cabelo mais quando percebi eu estava no colo do justin e ele me jogou mais antes deu cair eu agarrei o pescoço dele e nos caimos juntos na agua
cait: toma otario kkkkkkk
eu: um a zero uhuuuu
justin: senta aqui comigo
- sentei e ele tirou uma foto nossa
- justin tirou a agua do cabelo e se sentou na ponta da piscina pediu o celular pro chaz e ficou mexendo um tempo derrepente meu celular começou a apitar e eu pedi pra cait pegar meu celular vi uma notificação do intagram era marcação do justin
  fun day with my princess
dia divertido com a minha princesa


- curti a foto e fiquei olhando ela por um tempo logo justin chegou do meu lado me dando um beijo no rosto
eu: nao acha muito arriscado ficar postando foto nossa nao?
justin: nao, de maneira nenhuma
eu: jus_ele me interrompeu_
justin: nao tem problema nenhum
- ele me puxou e me deu um selinho demorado, ouvimos uma gritaria olhamos pro lado e eles estavam fazendo gracinha por causa do beijo
eu: voces nao prestam
ryan: tambem te amamos agora ta na hora da farra
- ryan e chris deram um pulo estilo bomba na piscina cait entrou depois e chaz tambem ficamos conversando e eu pedi pro ryan tirar uma foto nossa
batendo um papo com a minha little beadles
- ficamos a tarde toda na piscina e de noite entramos pra ir nos arruma
justin: 20:00 horas todo mundo aqui em baixo
eu: ok
- subimos nos arrumamos eu coloquei essa roupa
e um salto preto
- fui no quarto da cait e ela tava se arrumando
cait: podemos tirar uma foto?
eu: claro
- cait pegou o celular e eu parei do lado dela ela tirou a foto e postou
(a kiss to the girls from my school haha)
(um beijo pras meninas do meu colégio haha)



terminamos de nos arrumar, ela ficou escolhendo o sapato e eu desci justin estava realmente lindo
justin: oi _selinho_
eu: oii 
justin: ta gata 
eu: voce tambem _eu estava morrendo de vergonha_
justin: a minha mae levou a meg e meus irmaos pra tomar sorvete, tem algum problema? 
eu: nao, nenhum_sorri_
justin: cade a thaina e o scooter? 
eu: nao sei vamos procurar
- procurando em todos os comodos da casa chegamos na area da piscina e eles estavam na piscina se comendo
eu: ai meu Deus _falei alto e justin tampou minha boca me agarrando por trais_
justin: que nojo, vem deixa eles ai 
só vou voltar a responder os capitulos quando tiver mais comentarios, e por favor divulguem se nao eu excluo essa ib, ate terça :*
  

 

16 comentários:

  1. Meu Deus que pegação é essa da thai com o scoot kkkkk cara morri com esse cap kkkk eve vc é d+ cara continua ta muito legaaaaalll kkkk



    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh continuaa vou divulgar o seu ib!!!

    ResponderExcluir
  3. - Aiiw Continua esses dois viu Vo Divulgar Sua IB Prometo

    ResponderExcluir
  4. Evee ta perfeito, continuaaa por favorrrr eu te imploro oo por favor contnuaa eu amooo muitoo você, vc e minha divaa linda (Karine Cabral)

    ResponderExcluir
  5. mdsss que perfeito amei tudo eu kero continuação se não tive você vai se ve cmg kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de deus não exclui. Continua.
    *AnaClara

    ResponderExcluir
  7. Cintinuuaaaaaa pelo amor de deus -carolina

    ResponderExcluir
  8. Contiiiinnnnuuuuuuaaaaaaaaa Por Favor Não Exclui Não Pelo Amor De Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaah meu Deus eveee continuaaaa plliis mulherr por favor não exclui nãoo eveeee pelo amor Deus NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO FAÇA ISSO COMIGO EVEEEE NÃO EXCLUAA ESSA IB PLEASEEEE!!!! EU TE EMPLOROO POR FAVOR EVE!!!! então mais em fim capitulo perfeito esse em to amando e ameiiiiiiiiiii sua divonicaaa linjdaaa te amooo mulher..... Voce mora aqui oooh ----> <3 <----- ( o coração mais mal feitoo :/ :/ mais liga não finja meu coração em pé ai sua lindja e ah erros propositais Tiauuu :* ) Aaaaaaaaaaaaaaaaaah eveeeee to qui respondendo o capitulo anterior.... que não deu pra mim responder porque meu PC ESSA MERDA TINHA dado problema... então me desculpa meu amoreeee * Biquinhoo Estilo Demi* sim sou lovatic hehehe e AMO também a Jasmine <3 Muito linda, talentosa, canta super hiper mega bem, e também ela e muito linda... não mentira ela e muito LINDA DE GOSTOSA igual a minha Lerda Demetria Devonne Lovato Perfect <3 Mais em fim mudando de assunto agoraaa.... vou responder sua resposta do cap. anterior hã mulher deixa de paranoiaa o fredooo é meuuu e tira o olhoo eve -_- se não você vai apanhar o ALFREDO FLORES é meu entendeu? só meu, meu e meu hehehehe não venha querer guerra cmg... kkkkk mais o fredo é meu amante <3 ...... e ah o cap. anterior também tava perfeitoo =) Parabéns Sua IB é Divaaa.... Bom eu já disse que Te Amo? Então se eu não disse vou dizer agora..... Eve Miranda Eu Te Amo De Montão Sua Perfeitaa!!!! <3

    E Ah eveee ia me esquecendo a minha musica favorita do Justin também é Out Of Town Girl <3 Amooo essa musica!!!! é muito contagiante essa musica me deixa ega hiper alegreeee!! e também amo a musica Boyfriend <3 Duas musicas que eu acho perfeitas.. Mentira todas musicas dele são perfeitas.. mais essas duas são as minhas favoritas :') e aaah eveee quando é que eu vou ver meu fredo aparecendo ai na IB? quero que ele seja teu amigo evee seu best, mais não é pra ficar como meu Guaraná ouviu evee? se não se vai apanhar kkkkkkkk s2 s2 s2 te amooo!

    Bay Bay Swagkisses

    ~Marianaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom acho que exagerei no comentario hoje -risos- mais tudo bem :) tudo por você =) <3

      Excluir
  10. Eitaaaaa as coisas vão esquentar sera que o scooter e a thai ouvio a evee kkkkkk mais em fim capitulo perfeito como sempree ameiii só chonadinha por essa ib perfeitaa, eveee voce é perfeitaaa, você nasceu com um dom de escrever ibs que pelo amor de Deus você é perfeitaa ^^ amo sua ib, também ti amuuuu muito sua divaaa..... eveee não excluaa a ib por favor :( por suas evecats não faça isso pelo amor que você tem a suas evecats não faça isso ta bom? esperando pelo proximo capitulo..... e da onde sai tantas criatividades? quer me passar um pouco não eveee? kkkk mais serio to amando esperando e anciosa pelo proximo capitulo beijosss !

    ResponderExcluir
  11. Divoooo por favor nao exclua a IB se nao eu vou morrer .....

    ResponderExcluir
  12. Não exclui por favor
    to amando ♥

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk