terça-feira, 27 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #26

Nicolas: tem alguma coisa pra me contar?
Eu: eu fui na praia com a cait e ele me parou pediu uma foto e a gente conversou sobre um feat
Megan: você não ta traindo o justin?
Eu: claro que não, e outra não to nem namorando com ele
Megan: mais ele disse
Nicolas: megan info demais
Megan: aé shii shii
Eu: tao aprontando o que?
Nicolas: nada mais então quanto tempo hein
Megan: vou fazer xixi tchau
- ela saiu correndo
Eu: vou levar ela pra durmi la em casa
- comecei arrumar as coisinhas dela, nicolas parou do meu lado e ficou me olhando.. argh ele me conhece
Nicolas: ainda tem pensado neles ne?
Eu: a cena daquele dia é tao difícil de esquecer _eu o abracei forte_
Nicolas: porque você não conta logo?
Eu: não, eu vou fazer papel de ridícula
Nicolas: então você se arrepende?
Eu: claro que nao, so acho desnecessario alguem ficar sabendo do meu passado
Nicolas: voce quem sabe
Eu: bom eu to indo
- antes que eu terminasse de falar a thai entrou no quarto
Thai: um feat? Com austin?
Eu: o que tem?
Thai: e o que voces vao cantar?
Eu: nao pensamos ainda, eu tava pensando da gente ir almoçar com o empresario dele que tal?
Thai: melhor do que grava sem me avisa
Eu: ta agora eu to indo vou levar a megan viu?
Thai: ok, se cuida
- ela me deu um beijo na testa, e eu sai do quarto a procura da megan ouvi umas risadas e me aproximei da porta e pude ouvir a conversa
Megan: serio jus deixa eu ouvir
Justin: promete nao contar pra ela?
Megan: prometo jus eu quero ouvir
- ouvi algumas notas musicas sendo tocadas em um piano e a voz suave do justin
Contanto que você me ame
Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo
Tentando se encontrar
Mantenha-se firme
Sorriso em seu rosto
Mesmo que você tenha vontade de
franzir a testa
Mas, ei,
Sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo
cruel
Mas eu arriscarei
Justin: ate agora é só isso
Megan: ta perfeito ai jus ela vai amar
Justin: tem certeza?
Megan: palavra de jenner
- entao ele fez uma musica pra mim? Assim como honeymoon avenue
Eu: achei voce _disse entrando fazendo os dois se assustarem_
Megan: voce ja vai?
Eu: vou e voce vai passar a noite comigo
Megan: ebaaa, so vou pegar meus brinquedoa novos
Eu: pede pro nico colocar na van
- ela saiu correndo quando eu ia sair senti minha cintura ser Puxada delicadamente
Justin: desculpa por hoje eu sou um idiota
Eu: eu sei disso posso ir?
Justin: e como a gente fica?
Eu: a gente?
Justin: evenny eu nao te trouxe pra ca sem motivo eu quero te ver feliz voce se afastou de tudo e _eu o interrompi_
Eu: ah voce me trouxe pra ca por pena? Esse foi o motivo deu nao querer ajuda de ninguem, nao preciso que as pessoas sintam pena de mim
- eu ate continuaria a falar mais ele segurou meu rosto e depositou um selinho demorado ate nenhum dos dois ter nenhum tipo de folego
Justin: eu te amo
Eu: eu e mais quantas?
- antes que ele pudesse responder sai do quarto desci sem falar com ninguem cait tinha que ir pra casa entao so foi eu megan, e os seguranças que andam comigo e os que cuidam da casa, chegamos e megan correu pro quarto dela
Eu: vai durmi aqui?
Megan: bem que eu queria mais nao entro mais no berço
Eu: a gente pode tira o berço e colocar uma cama da mesma cor
Megan: serio?
Eu: uhum mais amanha a gente ve isso. Vamos tomar banho de banheira?
Megan: quente e com espumaaa
- ela saiu correndo eu desci pra avisar aos seguranças que ja podiam fechar a casa entrei no quarto liguei a tv do banheiro e tava passando desenho, entrei na banheira e megan brincava e me mostrava os brinquedos peguei um boneco e logo o larguei ao ver de quem era
Megan: eve voce nao gosta do justin?
Eu: megan voce so tem 5 anos. Nao entende essas coisas
Megan: eu pensei que voces iam namorar, e eu ia ganhar uma mamae e um papai novo
Eu: megan, olha Sei que voce sente saudade deles eu tambem sinto

Mais não fique torcendo pra eu ficar com o justin pra sermos os seus pais
Meg: desculpa
Eu: não precisa pedir desculpa megan, eu te amo ta?
Meg: também te amo

- terminamos de tomar banho nos secamos colocamos pijama e deitamos na cama
Meg: me promete uma coisa?
Eu: o que?
Meg: se o justin tentar falar com você, você promete que não vai mandar ele embora?
- eu ate tentaria protestar mais sei que a megan iam fazer o showzinho dela
Eu: tudo bem megan
Meg: obrigado te amo
- ela beijou meu rosto e se virou pro outro lado, fiquei vendo algumas coisas no celular tirei uma foto
 
tell me how much you love and the future we see then ... good night
me diga o quanto você me ama e o futuro nós vemos depois... boa noite  
- desliguei a tv e fui durmi ..
Acordei com a megan em cima de mim
Eu: o que foi megan?
Meg: a thai ta no telefone querendo falar com voce
Eu: ah ok
- me levantei da cama e desci as escadas peguei o telefone e me deitei no sofa
Thai: eve? Te acordei?
Eu: sim, mais pode falar
Thai: entao o jeremy disse que a jazzy e o jaxon estao com saudades de voces duas sera que eles podem ir prai?
Eu: pode sim, pede pra trazer roupa de banho pra gente ir pra piscina
Thai: ok entao 09:00 eles chegam ai
Eu: ok
Thai: ta tudo bem?
Eu: ta sim e com voce?
Thai: tudo bem, sis nos precisamos conversar sobre depois do ano novo
Eu: depois a gente ve isso ok?
Thai: tudo bem, beijos
- desliguei a ligaçao e deixei meu corpo tombar no sofa
...
Jimmy: entao justin voce esta namorando eve jenner? Por se ela estiver solteira voce poderia me passar o numero dela _a plateia riu_
Justin: nao cara voce nao tera o numero dela _os fas gritaram jevenny_
Jimmy: entao.. isso é serio? Jevenny?
Justin: jevenny isso me soa muito bom
...
- acordei ofegante no chao, sim eu cai no chao ao ter esse sonho que era mais um pesadelo, parei pasma ao perceber o motivo deu ter sonhado com bieber
Eu: sera que da pra abaixar?

Meg: mais essa musica é legal
Eu: ta mais abaixa
Meg: eve eu to com fome
Eu: ta vamos comer
- fomos para cozinha e a comida que a pattie tinha comprado tinha exatamente sumido
Meg: tem padaria aqui perto?
Eu: é ne
- fui liguei pra padaria e e logo as coisas chegaram sentamos na mesa da cozinha e tirei uma foto
 
good morning how are you?
bom dia como estão vocês?

- terminamos de tomar cafe e fomos pra sala assistir filme estava passando o filme dos meus pais aonde eles se conhecerem ela dança eu danço eu amo essa filme a campainha Tocou e meg foi tentar abrir a porta mais nao conseguiu, entao eu abri dando de cara com justin e duas mochilinhas na mao
Eu: jeremy?
Justin: ele nao pode vir entao me mandou trazer eles
Eu: ah claro agora tchau
Justin: nao, deixa eu ficar
Jaxon, jazzy, meg: é eve deixa ele ficar

- dei espaço para ele entrar e ele sorriu
Eu: nem olhe pra minha cara
- a tarde foi assim as crianças se divertiram bastante eu fui tomar banho e quando desci só o justin estava na sala
Eu: cade a crianças?
Justin: meu pai veio aqui e levou elas
Eu: ate a megan?
Justin: ela queria ir eu deixei
Eu: voce é maluco
- me virei indo em direçao ao telefone mais senti meu corpo se chocar a algo macio e justin subir em cima de mim ae apoiando no braço do sofa pra nao me machucar
Eu: me solta
Justin: me escuta
Eu: nao vou falar de novo
- fiquei encarando o justin percebi o nervosismo dele, ele tentava achar palavras pra dizer alguma coisa
Justin: preciso de coragem
- ele se abaixou me dando um beijo totalmente cheio de desejo aposto que minha boca ficara vermelha depois desse beijo sugador
Justin: eu nunca parei pra pensar no que eu realmente sinto quando eu tava correndo atras da selena eu confesso que nunca parei pra pensar eu ainda a amo? Sim eu a amava e muito mais ai percebi que eu ja tinha me acostumado com a rotina e com o tal jelena, mais ai apareceu voce, confesso que quando eu vi sua entrevista eu fiquei louco procurando coisas sobre voce, mais porque? Eu nao sei, algo em voce me deixa completamente louco, nao sei se sao seus olhos, seu cabelo, ou seu jeito meigo e raivoso talvez seja o modo como voce faz meu mundo ser perfeito faz tres semanas que eu nao sinto raiva de paparazzi nenhum _rimos_ eu vejo nos seus olhos que voce tem um amor incontrolavel esperando pra ser libertado mais porque? O que aconteceu que ta faz fugir de mim? Parece ate que na vida passado eu te fiz algo
amo os comentarios <3 voces sao umas fofas :3
 

18 comentários:

  1. Ahh eu sou a primeira continua diva perfeita linda marida do fredo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA SCR TA... TA PERFA DEMAAAAAAAAIS ♡

    ResponderExcluir
  3. aaai carai, meu pancreas....
    Que capitulo foi esse em Eve.... Jesus de Deus, como se respira depois de ler um cap. desse, ain Jeova, Odiin amooor venha aqui porque esse cap ta fodastico e você precisa ver, para levar a Zeus.... MDSSSS
    Não preciso nem pedir para continuar né??
    Swagkisses...

    ResponderExcluir
  4. Oooou MDs ta Pft continuuua pleased

    ResponderExcluir
  5. Aí meu deus que declaração linda, quero uma tbm.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  6. Aí meu deus que declaração linda, quero uma tbm.

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  7. PQP mdss eve ta na hr de o justin namora cmg u.u ta perfeito - carolina

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaah que perfeitooo continuaaa isso mulher de preferencia agoraaa aaah socorro tó curiosa pelo próximo capitulo =) Pleaseeee continuaaaa *--* o mais rápido possível..... declaração lindaaa <3 vem cá Justin fazer uma declaração dessa pra mim também hehehehe :D <3 Agoraa já ta na hora dos dois namorar né? e de ela contar logo esse tal segredo... porque o mistério é grande.... ai me deixa nervosa de curiosidade kkkkk eu até tento chutar.... mais eu slá se é oque eu penso :p mais em fim chega de falar porque se não já já eu escrevo um texto aqui kkkk :v

    Continuaaa Pleaseee!!!! :3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa por favor? porque parou na melhor parte? vem aqui.... senta aqui e vamos conversar? :3 essa ib é fodastica ameii

    leitora novaa = Jenny

    ResponderExcluir
  10. Continua logo pelo amor de Deus,Please Bjs <3

    ResponderExcluir
  11. Continua Logooooooooooooooooooooooooooooooo
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. OMG que perfeitp deus eve sua gata teamo essa Ib ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  13. Vlh conntinuuaaa logooo... 😍💜👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Ai eve continua amo sua fic
    -babi

    ResponderExcluir
  15. Ai mds menina continua estou amando sua fic
    -Júlia

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk