sexta-feira, 30 de maio de 2014

She Don't Like The Lights #29

- nao acredito que ela escondeu isso de mim
- voce narrando
Acordei e ryan veio em minha direçao
Ryan: bebeu foi menina? Quase me matou do coraçao Eu: vaso ruim nao quebra ryan
Ryan: sua maluca como voce ta?
Eu: meu pe ta dolorido ainda mais to bem quando vou ora casar?
Ryan: so estava esperando voce acordar
Eu: e cade o pessoal?
Ryan: tiveram que ir embora, aqui tava cheio de paparazzis e fãs
Eu: ok
- eu levantei com dificuldade meu pé ainda ta inchado e terei que ficar uns dias parada por que descobri  que sou alérgica a picada de cobrar que ótimo
Ryan: eve posso te fazer uma pergunta? Como melhores amigos
Eu: claro
Ryan: o que ta rolando entre você e o dude?
Eu: sinceramente nem eu sei
Ryan: se vocês vao ficar juntos tem que ficar logo
Eu: isso não depende só de mim Ryan, e tem a mídia também
Ryan: eve entenda se o justin ta mesmo apaixonado por você a mídia não vai ser nada na vida de vocês
Eu: é muita coisa pra minha cabeça
Ryan: relaxa, se for pra ser vai ser, vamos chegamos
- ele colocou o carro na garagem e eu entrei em casa e a diana tava sentada
Eu: oi diana _dei um beijo em sua testa_ cade o pessoal?
Diana: bom estão em algum lugar mais tem alguém naquele quarto com a porta roxa
- O QUE? Subi correndo entrando no quarto
Eu: NÃO MEXE EM NADA PORQUE _parei em estado de choque percebendo quem estava ali_
Justin: quando ia me contar?
Eu: eu posso explicar
Justin: porque você não me contou que era belieber? Porque me escondeu? Porque escondeu isso de todo mundo? Você tem vergonha disso?
Eu: justin calma eu posso explicar
Justin: então explica evenny explica porque eu acho que sou otario
Eu: não fala isso _nao chora eve, não chora_
Justin: como não quer que eu fale
Eu: eu tive medo _ele me interrompeu_
Justin: medo?
Eu: deixa eu falar justin
- ele bufou e sentou na cadeira
Eu: sai dai
Justin: porque?
Eu: ta sentado em cima da minha almofada
- ele puxou a almofada que tinha varias fotos dele, ele me olhou e eu sentei na cama
Eu: eu era belieber normal ate ai quando meus pais morreram eu me apeguei mais a você fica dias e dias pedindo pra você me seguir no twitter e você nunca me notava minha irma ia pedir pra você me conhecer só que naquela época todo mundo se aproveitava pra conseguir fama com o seu nome e a thai achou que você não ia querer me conhecer por achar que eu também queria sua fama, e teve um dia que eu fui em um m&g com uma blusa sua e as fotos foram parar no tmz e ele me perseguiram foi horrível eles começaram a me perseguir dizendo que eu só queria sua fama, e ai eu fiquei com medo de dizer que era belieber, ai você _parei percebendo a burrada que eu ia falar_
Justin: ai?
Eu: é só isso
Justin: mais uma mentira?
Eu: justin não fala assim
Justin: olha você não é belieber você sabe que eu não sou assim, se você tivesse ido atrás de mim eu teria ido te conhecer, não acredito que você mentiu pra mim
Eu: ta me chamando de _ele me interrompeu_
Justin: sim evenny jenner você é poser
- como assim? Poser? Mais o justin tava dizendo que me amava ontem e a nossa noite, isso não pode ta acontecendo
Eu: ta vendo, por isso eu não queria te conhecer SOME DAQUI JUSTIN
- empurrei ele e sai indo pro meu quarto me tranquei la e comecei a arruma minhas malas eu quero ir embora daqui o mais rápido possível, comecei a chorar de soluçar logo agora que eu estava mesmo amando o justin QUE ODIO corri no banheiro e peguei a lamina que tinha ali sentei no chão com uma toalha na mao e fiz o primeiro corte fechei meus olhos sentindo a ardência fiz mais uns 6 cortes e já estava sem força, bateram na porta e meu coração apertou
Khalil: eve sou eu
Eu: por favor vai embora _gritei do banheiro_
Khalil: não tem ninguém em casa abre a porta vai
- levantei com o pano no pulso e abri a porta
Eu: eu quero morrer khalil
Khalil: ele me contou tudo
Eu: como faz essa dor parar?
Khalil: calma pequena não fica assim
- ele me abraçou forte o khalil tem sido muito presente na minha vida ele é um ótimo amigo
Eu: eu preciso voltar pra casa
Khalil: e aode você mora?
Eu: calabasas
Khalil: isso é muito longe você vai ficar bem?
Eu: vou sim, a thai e a megan vao comigo
Khalil: é a mesma coisa que ficar sozinha
Eu: posso chamar a cait
Khalil: a cait estuda ela não pode ir eve
Eu: o que eu vou fazer khalil?
Khalil: eu posso ir com você
Eu: você faria isso por mim?
Khalil: claro, ai a gente ve as coisas do meu vídeo e eu vou adorar aprontar com você naquela cidade kkk
Eu: awww te amo khalil, me ajuda a arruma as malas?
Khalil: claro mais depois eu tenho que ir pegar as minhas, que horas a gente sai?
Eu: eu vou ver com a thai ainda mais eu te ligo
Khalil: ok
- terminamos de arrumar a mala e ele saiu, desci e a thai estava sentada no sofá com o scooter
Scooter: iae belieber
Eu: não enche scooter, thai precisamos conversa
Thai: pode falar sis
Eu: nós temos que voltar pra calabasas
Thai: quando?
Eu: amanha
Thai: você tem razão, mais quem vai contar pra megan? Ela ta amando ficar aqui
Eu: é o meu trabalho nós precisamos ir embora
Megan: PORQUE VOCE TA FAZENDO ISSO?
Eu: megan olha _ela me interrompeu_
Megan: logo agora que eu tava me sentindo tao bem criando amigos e o justin também eu te odeio evenny
- ela saiu correndo e chorando
Eu: mais o que?
Thai: vai conversa com ela
Eu: eu não fiz nada demais
Thai: vai logo e eu vou ver as passagens vem comigo amor?
- eles saíram e eu entrei no quarto da megan ela tava vendo uma foto minha com o justin  


Eu: megan
Megan: para não fala comigo, você ta destruindo tudo, a gente tava feliz você e o justin estavam quase namorando, ele gosta da gente era uma família _ela soluçou_
Eu: vem aqui _puxei ela pra deitar no meu colo_ primeiro quem brigou comigo foi ele, ele descobriu meu segredo e _ela me interrompeu_
Megan: ele sabe que você é belieber?
Eu: sim ele descobriu e a gente brigou, olha eu não quero te afastar dele, mais eu tenho trabalho sempre que você quiser eu deixo você vim ver a jazzy e o jaxon mais a gente precisa ir
Megan: eu posso me despedir dele?
Eu: pode,  amanha eu passo la pra buscar o khalil e você se despede do povo
Megan: ta bom, vou arrumar minha malinha
- ela saiu e eu deitei pegando a foto, ai justin porque você fez isso?
- justin narrando
Cheguei em casa nervoso, não acredito que ela escondeu esse segredo de mim e todos, porque ela fez isso?
Pattie: o que foi filho?
Eu: ela escondeu mae, ela é belieber
Pattie: eu já sabia
Eu: ATE VOCE? PORRA MAE
Pattie: abaixa seu tom de voz comigo menino, e outra eu era super amiga da mae dela e eu fui na casa dela uma vez, eu entendo ela ter escondido
Eu: desculpa, mais poxa mae a gente tava tao bem
Pattie: filho o que vocês fizeram na virada do ano?
Eu: mae isso é coisa pessoal
Pattie: filho você e a evenny tranzaram?
Eu: tao direta assim?
Pattie: justin?
Eu: pattie ?
Pattie: como foi filho? Me conta
Eu: mae que isso? Ta doida?
- quando ela ia responder o khalil entrou em casa correndo
Eu: qual foi cara?
Khalil: eu preciso viajar
Eu: pra onde?
Khalil: calabasas
Eu: ta bom
Khalil: to indo valeu
- ele subiu e eu fui atras dele, ele estava falando com alguém no telefone e estava no viva voz
Khalil: pode falar eu to arrumando as malas
Xx: então o voo sai as 08:00 da manha e a gente vai nas escondidas por causa dos faz
Khalil: ok você vai passar aqui?
Eu: vou a megan e a thaina querem se despedir do pessoal
- O QUE? Quer dizer que a evenny vai embora sem me avisa e ainda vai com o khalil? Que palhaçada é essa?
Eu: khalil?
Khalil: oi, pera ai _ele tirou o celular do viva voz_ preciso desligar ate amanha
- ele desligou e fechou a mala
Eu: tava falando com quem?
Khalil: com a eve
Eu: e o que vocês tavam falando?
Khalil: a gente tava vendo as paradas da viagem
Eu: você vai com ela?
Khalil: vou, eu vou gravar meu vídeo la e ela vai me ajudar
Eu: como assim?
Khalil: ela vai ser meu par romântico no vídeo
Eu: como é? Você não vai fazer isso
Khalil: porque ela é minha amiga cara
Eu: E ELA É MINHA
bom, esses capitulos estavam no meu rascunho.. entao eu vou começar a demorar pra postar. mais nao mt entao ok :3 beijos

16 comentários:

  1. To muito curiosa pra saber oque o Justin vai fazer

    ResponderExcluir
  2. Eve que perfeito mds continua eve folores bieber acho que fui a primeira <3

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU FILHO DA P** ai nossa que ódio dele cara, pra que fazer isso com eve mano ela é Belieber não queria falar isso pq tinha MEDO seu idiota e depois que tiro a virgindade dela vc a abandona nossa que raivaaaa, Eve pq se me fez chorar nesse cap. cara ai que saco :''(
    Continua essaporraae kk


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra que tanto ODIO assim belieber eh so um Ib nao precisa disso nao precisa ficar xingando ele calma

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaah, OMB qur perfeição, esse final é demais...

    #ContinuaCute

    ResponderExcluir
  5. EVE É BELIEBER SIM VAMOS FAZER UM PROTESTO, caralho diva, primeiramente me desculpa por ter sumido, dps eu estava com uns problemas enfim ESSE FOI O PRIMEIRO CAP DA FIC QUE EU CHOREI. meu deus palmas, eu chorei e to chorando, preciso dizer q ta pft? ok ta perfeito. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa pvf eve - Cintie Dantas

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o niver da nossa cunhadinha ,jazzy como passa rapido ;) :)
    Ai amiga como ta pft esse cap te amo eve
    By:fabi

    ResponderExcluir
  8. Deis do começo eu já desconfiava que ela era belieber :v mais em fim tá perfeito \o/ <3 Justin Seu Filho Da Pattie :p porque vc fez isso? -_- tem que levar umas tapas na cara kkk amo ver o JB com ciúmes :D é tão fofis *-* mais ele devia ter pensado antes de chamar ela de poser :3 agora vai sofrer um pouquinho de ciúmes do Khalil hehehehehe =)

    Continuaaaa Pleaseeeee!

    ResponderExcluir
  9. Aiiw oq sera que oh jubs vai fazer esses dois se ama nao tem jeito kkk ta perfeitamente PERFEITO ta maravilhoso continua DIVA *-* :3 :) ♥♡

    ResponderExcluir
  10. Entao.. Comecei a ler essa fic hj de manhã e só parei agr :3 kkk
    Sua fic taa perfeitaa meoo, continuaa saporraa pliss kk

    Nana ;)

    ResponderExcluir
  11. COOONTINUAAA -carolina

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk