quarta-feira, 2 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #43

Justin: quer namorar comigo?
Os fas continuavam gritando eu olhei pra ele e Sorri, ele me levou ate a ponta do palco e falou
Justin: gente vamos cantar parabens pra evenny? 
Todos que estavam ali começaram a grita, o justin começou a cantar o todos acompanharam, ele terminou de falar e começou a tocar uma musica do michael jackson, ele pegou minha mao e saimos do palco assim que a porta se fechou ele me pegou no colo e me beijou 
Justin: eu te amo muito 
Eu: tambem te amo 
Ele sorriu e a alisson disse que ele precisava ir, o ryan me levou de volta pra area vip entrei correndo e a demi correu junto e eu pulei no colo dela e elame rodou
Demi: iae me conta 
Eu: ele me pediu em namoro 
Demi: aaaaaaaaaaaah 
Contei pra thai e ela começou a gritar e pular com a demi e ele logo voltou pro palco e cantou As Long As You Love Me, Baby,Believe _foi a parte do show que eu mais chorei_ e cantou Boyfriend, e assim o show acabou com uma explosao de fogos, o alfredo chamou a gente pra entrar no caminhos algumas fas me entregaram presentes e eu disse que o nico ia ficar pra recolher todos, entramos em um camarin e todos os dançarinos estavam la eles cantaram parabens pra mim e eu asoprei as velinhas
Justin: minha vez 
Me virei e ele estava com uma calça jeans uma camiseta deixando a mostra suas tatuagens e seus musculos e uma touca preto deixando ele sexy, serio que isso tudo é meu? Ele tinha um buque de flores na mao ele me entregou e me beijou 
Justin: gostou do show? 
Eu: foi perfeito, melhor do que eu imaginei 
Thai: bom agora vamos que eu to cheia de fome 
Eu: pra onde a gente vai?
Justin: pra segunda parte da festa 
Eu: cade a megan?
Thai: ja ta la 
Demi: agora vamos? 
Eu: vamos 
Todos se levantaram mais a demi barrou a porta 
Demi: garotas 
Todas as mulheres ali presente foram pra perto da demi e gritaram 
FELICIDADES A JEVENNY 
todos gritaram e ele me abraçou pela cintura e assim fomos pro carro, na hora de ir eu fui no carro com o justin, demi, thai e scooter e os seguranças... 
Chegamos no local da festa e estava tudo apagado
Justin: vem ca 
Ele me puxou ate a porta e mandou eu acender as luzes, quando eu acendi todos estavam la bey, jay-z varios cantores e os antigos empresarios dos meus pais..
Eu: caramba isso tudo ta perfeito 
Xx: claro, eu organizei
Me virei e selena estava me olhando, ok pera a ex do justin ta aqui, olhei pra ele e ele parecia nem se importar 
Selena: entao? 
Todos ficaram meio receiosos com o que eu ia fazer, calma... sorri e abracei ela e a musica começou a tocar
Selena: você esta maravilhosa
Eu: você também _eu mantinha o mesmo sorriso_
Selena: ta tudo bem?
Eu: sim
Ela ficou me olhando, ela me  conhece bem, ela sabe quando eu estou estranha, a musica parou e nos ouvimos o tay james falar
Tay: e que os shows comecem
Nisso o tyga subiu no palco e eu gritei
Eu: MEU DEUS _colocando a mao na boca_
Justin: vamos la pra perto
Peguei na mao dele e nos fomos pra perto do palco, o tyga começou a cantar lap dance
Megan: eve
Megan veio correndo em minha direção e eu a peguei no colo
Eu: oi pequena
Megan: parabéns eu te amo _ela me abraçou_
Eu: também te amo
Ela me abraçou de novo e olhou pra baixo vendo as mãos do justin na minha cintura
Megan: eve, você é o justin _ela olhava pra ele e depois pra mim_
Justin: ah, oi cunhada
Megan: MEU DEUS DO CEU _ela colocou a mao na boca e nos rimos_ vocês estão namorando?
Justin: sim, porque? Você não quer?
Megan: não quero? Papai do ceu ouviu minhas oração
Olhei pra megan e ela tinha um sorriso tao inocente no rosto
Megan: agora tchau
Eu: vai aonde?
Megan: o jaxon ele _ela parou de falar e nos rimos_ para com isso
Eu: que isso besta, vai la curti seu bieber
Megan: ele não é meu bieber
Eu: ta bom me engana que eu gosto
Megan: ai eve você é chata
Ela saiu toda revoltadinha e nos rimos
Justin: se ela vai curti o bieber dela, você vai fazer o que?
Eu: vou curti o meu claro
Ele sorriu e nós nos beijamos, ficamos nos beijando e depois o Usher subiu no palco e começou a cantar confession part 2
Eu: justin eu amo essa musica
Justin: eu sei
Ele me puxou pela cintura e começamos a dançar juntinhos
Scooter: bom, vamos cantar o parabéns pra aniversariante aee
Justin me puxou e nos sentamos na mesa, pude perceber que tinha muitos famosos que eu queria conhecer ou não via a algum tempo
- justin narrando
Ver o sorriso no rosto dela era perfeito, ela olhava todos e sorria, sentamos na mesa e ela estava rindo com o Alfredo
Eu: Usher empresta o microfone
Ele pegou o microfone e eu me levantei
Eu: bom, eu acho que minha belieber vai querer que eu cante parabéns pra ela
Todos gritaram e ela me olhou, nos cantamos parabéns pra ela, e ela chorou


Começamos a conversar e ela ria de alguma coisa que o Drake falava, tirei uma foto dela e postei no meu insta
Happy Birthday, send all messages of affection and love you baby you're special
feliz aniversario, todos enviem mensagens de carinho e amor você bebe você é especial
Depois que comemos o bolo a nicki minaj subiu no palco e começou a cantar, varias pessoas vieram falar com a eve e ela estava se divertindo bastante
Xx: sera que ela vai me perdoar?
Me virei e selena olhava ela que abraçava minha mae
Eu: sei la acho que vai, ela não é de guardar magoa
Selena: eu sei, justin não precisa se afastar de mim ta?
Eu: eu sei, mais eu não quero que ela penser algo
Selena: claro que não, olha eu sei que a gente teve uma historia mais passado, e outra eu amo a eve abriria mao de qualquer coisa por ela
Quando eu ia responder a demi chegou
Demi: selena
Selena: oi demi _abraço_
Demi: então, canta uma musica ?
Eu: vou pergunta pra eve que musica ela quer
Deixei a selena conversando com a demi e fui falar com a eve, abracei ela por tras e ela se virou e me beijou
Eu: ta gostando?
Eve: eu to amando, olha a pulseira que o jay-z me deu _ela mostrou toda empolgada_
Eu: quer que eu cante uma musica?
Eve: agora? Ao vivo?
Eu: claro
Eve: é obvio que eu quero
Eu: que musica?
Eve: hmm, já sei all that matters
Eu: ok, quando terminarem os shows eu canto
Quando eu ia sair ela me puxou
Eve: justin fica aqui
Eu: fica ai falando com o pessoal não quero te atrapalhar
Eve: claro que você não vai atrapalhar, vai ficar fazendo o que? Falando com a selena?
Eu: poxa amor que isso
Ela parou e encarou com uma cara entranha chegou a ser engraçado
Eve: do que você me chamou? _ela disse corando e com a voz meiga_
Eu: de amor eu, awwww ta com vergonha
Ela cobriu o rosto com as mãos e eu puxei ela dando um beijo, ficamos nos beijando por um longo tempo e o jay-z disse que o microfone estava liberado
Eu: vem
Eve: pra onde?
Eu: vem logo amor
Falei amor e olhei pra ela, ela sorriu e olhou pro chão, puxei ela ate o palco que tinha ali e puxei uma cadeira pra ela senta
Eu: iae gente _todos gritaram_sabe essa menina aqui? Então hoje ela foi minha garota one less lonely girl então agora eu queria fazer diferente, amor _ela me olhou_ you all that matters
O toque começou e ela já chorava, cantei a musica e beijei ela
Eve: eu te amo tanto _ela passou a mao no meu rosto_
Eu: eu te amo mais princesa, agora vem que eu tenho que mostra uma coisa
- eve narrando
A festa estava acabando, eu ganhei muitos, mais MUITOS presentes, acho que ganhei um carro também, mentira kkk justin me chamou pros fundos do restaurante e quando chegamos la estavam thai, scooter e megan com malas e dois carros
Eu: que isso?
Megan:  A GENTE VAI PRA DUBAI
Justin sorriu e me abraçou
Eu: serio?
Justin: muito serio, agora vamos
Entramos no carro e eu cochilei no colo do justin, chegamos aonde o jatinha estava e colocaram nossas coisas la, entramos e todos dormiram a viagem toda, quando deu 02:00 o justin nos chamou dizendo que nos tínhamos chegados, fomos pro carro, e logo chegamos em uma casa, de frente pro mar, com uma piscina linda, e outras coisas
Thai: bom vou deixar vocês ai, ate amanha, vem meg
Eles se despediram da gente, eles subiram e o justin me olhou
Eu: que foi?
Justin: tira isso ae _ele apontou pra pulseira do show_
Eu: não, ta louco?
Justin: deixa eu tirar
Eu: você vai rasgar
Justin: é só um papel _ele chegou e eu me afastei_
Eu: justin não
Justin: vem aqui
Ele começou a andar rápido e eu comecei a correr, parecia duas crianças correndo pela casa mais sabe de uma coisa? Eu to amando
Justin: para de correr _rindo correndo atrás de mim_
Eu: nao _ainda correndo_ 
Justin: você vai ver quando eu te pegar _na maior velocidade que ele podia_
Eve: vou ver o que ?
Justin: isso _me pega no colo e me beija tão apaixonadamente_ 
Eve:eu te amo _ela passou a mao no meu cabelo, perto da nuca_
Justin:faz de novo ? _a olhei_
Eve: isso? _passando a mal no local de novo_
Justin: só você encosta no meu cabelo _Selinhos repetidos_
Eve: só eu e mas ninguém _ela sorriu_ 
Justin: a gente podia subir sabe _mordendo minha boca_
Eve: pra?
Justin: você verá


8 comentários:

  1. Eve eu na acredito que vc fez isso de novo aaaaaaaahhhh vou te matar #Continua

    ResponderExcluir
  2. Eve ta perfeito como sempre continua logo <3

    ResponderExcluir
  3. To pressentindo que vai ter um momento hot aí kk. Continua

    *AnaClara

    ResponderExcluir
  4. Continua logo pfv eu estou amando eve- cintie

    ResponderExcluir
  5. - ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao acredito nem sei oq escrever ta perfeito eles vao ter uma noite hot continua

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk