segunda-feira, 14 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #48

Acordei e a eve dormia profundamente, me levantei e sai do quarto dando de cara com o scooter
Scooter: bom dia cara
Eu: bom dia, vai sair?
Scooter: tem evento pra ir mais tarde e a thai pediu pra eu levar ela no shopping
Eu: ah, a megan vai ficar ai?
Scooter: não sei
Eu: deixa ela, eu vou levar ela no zoológico com a eve
Scooter: legal, ela vai gosta, ai ta na hora ne?
Eu: de que?
Scooter: de assumir o namoro
Eu: sera?
Scooter: já já ela vai fazer shows, e você também, vocês vao querer se ver
Eu: então ta ne
Scooter: agora tchau que a dona jaja da uns gritos
Thai: grito mesmo vamos logo _ela riu_
Eu: a megan já acordou?
Thai: já, e ja tomou banho e ta deitada na cama
Eu: ok, agora tchau e de noite a gente vai sair
Thai: com quem?
Eu: demi, e wilmer
Thai: legal agora tchau
Eles se despediram e saíram eu fui no quarto da megan e ela assistia tv
Eu: vamos levantar?
Megan: oi justin
Eu: e como fica a parada do pai?
Megan: a thai disse que a eve fica com raiva
Eu: deixa ela, aposto que depois da nossa surpresa ela não vai ficar com raiva
Megan: surpresa?
Eu: que tal prepara um café da manha pra ela?
Megan: obaa
Eu: shiu se não ela pode acorda
Megan: ta bom, então como vai ser?
Eu: a gente desce faz a mesa e quando ela acorda a gente toma café e vai pro zoológico
Megan: eu sempre quis ir no zoológico
Eu: então vamos
Me levantei da cadeira e quando ia sair ela me chamou
Megan: então eu tenho 5 e sou pequenininha
Eu: a desculpa pequenininha
Peguei ela no colo e descemos fomos pra cozinha e começamos a preparar as coisas
- eve narrando

Acordei e o justin não estava na cama, peguei meu celular e tinha varias mensagens, tweets, marcações resolvi posta uma foto
 no makeup just a smile
sem maquiagem apenas um sorriso
Desci e escutei risadas da cozinha
Eu: gente?
Justin: na cozinha _ele gritou fazendo a megan gritar_
Entrei e eles estavam sentado na mesa, e estava tudo arrumado e decorado
Eu: que isso?
Megan: surpresa mae
Olhei pro justin e ele me olhou como se pedisse pra não briga com ela
Eu: que legal meu anjo, obrigado _beijo na testa_
Me sentei e eles começaram a me servi
Eu: pra que tudo isso?
Justin: eu tava pensando, na verdade falei com scooter
Eu: fala logo justin  
Justin: a gente podia assumir o namoro
Megan: EBA
Eu: calma
Justin: como calma?
Eu: a gente vai falar assim? Do nada?
Justin: não, tipo a gente fica normal. Posta umas fotos e tal
Eu: se você acha certo
Megan: eba, agora sera que a gente pode comer e ir logo pro zoológico ?
Começamos a comer e a megan ficava falando dos animais que queria ver
Eu: então vamos tomar banho?
Justin: a única porquinha aqui é você
Eu: nossa kkk então calma ai que eu já desço
Subi correndo e fui tomar um banho
- justin narrando
A eve subiu e nos ficamos sentados na mesa
Megan: você vai assim?
Eu: vou e você?
Megan: quer que eu va de pijama?
Eu: ta legal
Megan: pai
Eu: filha
Megan: me ajuda
Eu: tudo bem vamos la
Desci ela da cadeirinha e subimos chegamos no quarto dela e ela abriu o guarda roupa e pegou uma saia e uma blusa
Eu: tu vai usar isso?
Megan: porque ta feio?
Eu: posso dar um palpite?
Megan: pode eu
Fui no guarda roupa e peguei um short normal e uma blusa branca e um tennis combinando
Eu: ai
Megan: a thai nunca me deixou usar roupa assim
Eu: é so que agora eu mando aqui também, você gostou?
Megan: gostei
Eu: então vai se trocar te espero no quarto
Megan: ok
Sai do quarto e entrei no quarto a eve estava passando chapinha no cabelo, cheguei por tras dando um beijo em seu pescoço
Eu: the key
Eve: reconheceu kkk
Eu: ta pronta?
Eve: to sim, só preciso pegar a bolsa e cade a megan?
Quando eu ia responder ela apareceu desfilando e a eve começou a rir
Eve: mais o que é isso?
Megan: deu pra copiar agora?
Eve: que? Uma blusa, short e tennis serio?
Megan: ta vamos embora ne
Eu: partiu zoológico
Megan: e o tio hugo vai com a gente?
Eu: vai, e o nico também
Descemos e a eve saiu correndo e pulou nas costas do nico
Nico: menina que saudade
Eve: também tava
Nico : você tem que me contar tudo
Eve: eu vou contar kk
Eles riram e a gente entrou no carro, assim que chegamos no zoológico descemos e um grupo de fãs nos olhou
Eu: que comece o show _a eve me olhou_
Eve: ta falando do que?
Eu: megan vai andando na frente com os seguranças e eve finge que ta destraida
Eve: porque?
Eu: apenas faça isso amor vai
Megan saiu correndo e o nico e os meninos foram atrás dela, eve saiu andando e eu olhei pra fãs e dei um tchauzinho elas sorriram e eu abraceia eve por tras ouvi as meninas gritarem e eu ri continuamos andando e dei a mao pra eve
Eve: o que foi aquilo?
Eu: nada eu, cade seu celular?
Eve: aqui _ela me deu_
Eu: não vai nem pergunta o que vai fazer?
Eve: não eu confio em você
Eu: é por isso que eu te amo _beijo_
Começamos a andar e eu tirei uma foto e postei no instagram dela
day at the zoo
dia no zoológico
- eve narrando
O justin me entrou o celular e eu olhei
Eu: gostei
Justin: e eu gostei de você
Ele me puxou Pra um abraço e depois me deu um beijo, mais esse beijo foi diferente
Eu: que foi? 
Justin: eu to feliz 
Eu: que bom 
Justin: nao, eu to realmente feliz, eu nao me sinto assim a anos 
Me passou pela cabeça o seguinte "ele nao se sente assim desde que começou a namorar a selena" ta, eu sou sortuda mais nem tanto 
Justin: sabe amor, desde que eu começei a namorar a selena eu nao me divertia como antes 
Opa !!
Eu: mais voce vivia em balada, e tal
Justin: eu to falando em relacionamento, eu sinto que agora eu posso ser eu mesmo sabe, voce é diferente 
Eu: meio obvio, eu sou belieber _nos rimos_
Eu: minha belieber
Nos beijamos mais uma vez e fomos andar, vimos varios bichos, a megan ia a loucura, me lembro de quando meus pais me levavam no zoologico, eu vivi tao pouco com eles, eu nao consigo entender como a megan conseguiu superar primeiro que eu 
Justin: amor olha 
ele apontou pra um grupo de patos eu olhei pra ele e ele riu 
Justin: ducks, crack _ele olhou pra megan e ele gritou pulando_
Megan: zoooooom 
Nos rimos, ficamos nos divertindo, tivemos uma crise de riso porque o hugo foi mordido por uma girafa 
Eu: ninguem merece hugo kkkkk
Hugo: vai la ser mordida tambem pra ver como doi
Continuamos andando ate duas fas nos parar
Fa: eu posso tirar uma foto com voce justin? 
Justin: tudo bem pra voce eve? 
Eu: claro que nao
Nico pegou o celular e bateu as fotos 
Fa 1: voces sao tao fofos juntos, queria que voces ficassem junto
Fa 2: Claro que não ta doida? O justin é da selena
Quando ela falou selena eu olhei pra cara dela e o justin me olhou assustado
Fa 1: eve não liga pra ela não, ela não sabe o que fala
Fa 2: claro que sei, essa ai só roubou o justin da selena, mais aposto que o justin logo logo volta com a selena, ela sabe disso porque é belieber
Justin: olha aqui eu tirei a foto com vocês, eu dei autografo mais você já ta passando dos limites garota quem você pensa que é pra _eu o interrompi_
Eu: justin, cade um tem sua opniao, ela shippa jelena, deixa ela
Justin: mais eve ela _eu o interrompi de novo_
Eu: justin, eu sou belieber desde 2009 esqueceu, eu sei como é
Fa 2: eu ainda te odeio e quero jelena de volta
A menina saiu e a outra começou a chorar, eu realmente não me importo com isso eu sei como é
Fa 1: mil desculpas eve
Eu: não precisa chorar
Ela veio e me abraçou o hugo ia chegar perto mais eu mandei ele se afasta
Eu: é tao bom abraçar uma irma do mesmo fandom
Fa 1: aw você é maravilhosa
Eu: que isso, nem sou
Fa 1: é sim, posso tirar uma foto com você?
Eu: claro
Tirei uma foto com ela e gravei um vídeo pra uma evecat que ia fazer aniversario essa semana, quando ela foi embora o justin ficou me olhando
Eu:  que? 
Justin: você é maravilhosa
Eu: aprendi com você
Ele me olhou e me beijo
Megan: mae olha isso _ela aponto pra uma jaula de leao
Justin: entra na onda ela precisa disso
Ok, eu to ficando louca mais tudo bem
Eu: caramba megan olha isso
Fui ate ela e a peguei no colo
Megan: você não vai fica brava por eu ter te chamado de mae?
Eu: nao
Eu: entao vamos comer?
Megan: vamos _ela riu_
Justin: aonde a gente vai comer?
Eu: sei la qualquer lugar
Megan: posso escolher?
Eu: pode
Megan: mac?
Eu: serio?
Justin: serio, vamos la
Terminamos de ver alguns animais e depois fomos pro mac, comemos, bagunçamos e zuamos muito, na hora de ir embora a megan ganhou um ursinho de uma fã que tava na entrada do mac, chegamos em casa, e fomos tomar banho
Me vesti:

Justin:

Justin: ta gostosa _ele me abraçou por tras_
Eu: amo quando você se veste assim _sorri_
Justin: sabe quando a gente voltar
Eu: nos vamos dormi
Justin: jura?
Eu: juro
Justin: malvada _fez biquinho_
Eu: a gente vai com seguranças?
Justin: não, a gente só vai em um restaurante, nada demais
Eu: então vamos
Nos despedimos da megan e do pessoal e fomos, foi um pouco difícil sair de casa, porque os paparazzis ficaram em cima da gente e o justin ficou bravo, mais acabamos chegando no restaurante!

10 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk