segunda-feira, 21 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #51

Fiquei olhando ela dormi um pouco e acabei pegando no sono também...
Acordei com a megan me chamando
Eu: que foi pequena
Megan: tio scooter ta te chamando la embaixo e ele não ta com a cara muito boa
Eu: ta eu já vou descer
Megan: a eve ta bem?
Eu: ta sim, deixa ela dormindo ta?
Megan: eu vou descer, o tio hugo vai me levar pra comprar brinquedo
Eu: então ta tchau
Ela desceu e eu me levantei tomei um banho e quando ia sair do quarto a eve me chamou
Eve: kidrauhl
Eu: oi bebe 
Eve: vai aonde?
Eu: o scooter que falar comigo
Eve: ata, os meninos vao vim pra ca hoje?
Eu: vao sim, porque?
Eve: nada, a megan vai hoje ne?
Eu: vai sim, e você ta melhor?
Eve: to sim _ela sorriu_
Eu: que coisinha mais gostosa
Ela escondeu o rosto no travesseiro e eu me joguei na cama beijando ela
Eve: vou tomar banho já desço já
Eu: ai o khalil e o Alfredo estão vindo pra ca
Eve: O FREDO?
Eu: porque essa alegria toda?
Eve: porque da sua equipe quem eu mais amo é o fredo
Eu: ixi, então vou mandar ele vir depois
Eve: justin
Eu: to brincando kkk, bom vou la
Beijei ela e ela entrou no closet e eu desci, entrei na sala e o scooter se levantou
Scooter: qual seu problema?
Eu: o que eu fiz?
Scooter: postou aquela foto da eve, tatodo mundo preocupado, já inventaram mil coisas as fas da eve tao quase morrendo de tanta preocupação
Eu: nossa, eu não sabia que ia ser tudo isso
Scooter: quando ela descer ela tem que postar uma foto falando que ta bem
Eu: ta ela posta, agora posso comer?
Scooter: pode, e mais tarde os meninos tao vindo pra ca
Eu: ok, cade a thai?
Scooter: foi ver a passagem, quando a gente for pra los angeles a eve vai com a gente
Eu: legal
- eve narrando
Me levantei e senti uma tontura e muita fome, peguei minha roupa e tomeium banho relaxante, tirei uma foto e desci
Eu: to morrendo de fome
Justin: é mais calma ai hein querida, não se esqueça de ontem
Eu: ontem foi ontem, hoje é um novo dia
Começamos a comer e o scooter e o justin ficavam controlando tudo o que eu comia
Scooter: eve posta uma foto falando que você ta bem
Eu: eu tirei uma hoje, pera ai

Peguei meu celular e postei
hi guys, I'm fine, do not worry, this week I'll be in NewYork hope to see you
oi pessoal, eu estou bem, não se preocupe, essa semana eu vou estar em NewYork espero ver vocês
Terminamos de comer e fomos pra sala assistir tv, e meu celular tocou
Eu: alo?
Xx: querida você passa mal E NÃO ME AVISA?
Olhei pro visor e era a barbara
Eu: calma babs eu to bem kkk
Barbara: mais você ta bem mesmo?
Eu: to sim calma
Barbara: enfim que bom ne, ai to tao feliz que você vai vim me ver
Eu: eu também, e quero que você va nomeu show
Barbara: com certeza
Eu: bom, tenho que desligar porque a megan e a thai vao viajar hoje
Barbara: aw, ok então depois a gente se fala
Eu: beijos 
Megan descia com uma mala na mao, isso ta doendo
Eu: você já vao?
Thai: é melhor ir agora do que mais tarde
Eu: ela vai ficar sozinha la?
Thai: não, a lupi vai cuidar dela, e tem três seguranças la
Eu: e cade o nico?
Thai: em new York ele ta te esperando
Eu: ata, em pequena vem ca
Megan correu e me abraçou eu a abracei de volta
Megan: promete que volta logo?
Eu: prometo, aw vou sentir tanta  a sua falta
Megan: prometo te ligar todo dia no face time
Eu: ta bom, tira uma foto comigo

Ela tirou a foto comigo e depois eu me despedi dela e da sis o scooter levou elas no aeroporto e eu postei a foto
until next week miss my sunshine
ate semana que vem minha miss sunshine
Sentamos no sofá e o justin fico beijando meu pescoço
Eu: vou fazer follow spree
Justin: legal
Eu: faz você também
Justin: porque?
Eu: porque ? pelo simples fato de que toda belieber fica muito feliz quando você responde, ou segue ela
Justin: então ne
Eu e justin ficamos conversando e tirando umas fotos e namoramos um pouco, ate ouvirmos uma voz
Xx: quanta melação
Olhei pra cima e khalil e lil za nos olhavam e riam
Eu: fredo que saudade
Levantei correndo do sofá e pulei no colo dele
khalil: como você ta?  
Justin: muito bem obrigado _ele me puxou fazendo eu sentar no colo dele_
Eu: então, eu estou bem e você?
Khalil: estou ótimo, mais pera ai
Ele olhou pra tras e depois pegou o celular
Xx: sem grilo a perua de vocês chegou
Eu: ZAAAAA
Corri e ele me pegou no colo coloquei uma perna de cada lado de sua cintura e ele me rodou varias vezes
Za: sou tao gostoso assim?
Eu: tava com saudade da sua magreza
Za: eu sei que você me ama
Eu: amo muito
Ele foi andando comigo ate a cozinha aonde os meninos se encontravam, ele me colocou na bancada e eu puxei o justin, segurei no rosto dele e comecei a dar selinhos e puxava o lábio dele de leve
Justin: que foi?
Eu: nada ue
Ele ficou no meio das minhas pernas e começou a me beijar, ele falava sem voz ‘’minha belieber’’ e eu não aguenta e sorria entre os beijos
Za: BELIEBER _ele parou atrás do justin e gritou_
Eu: o que é za?
Za: você é belieber desde quando?
Eu: dois mil e nove
Za: comida preferida
Eu: espaguete
Za: ano de nascimento
Eu: mil nove centos e noventa e quarto
Za: dia que o hair flip deixou de existir
Eu: vinte e um de fevereiro de dois mil e onze, em uma segunda feira ao meio dia e vinte oito, mais alguma pergunta?
Khalil começou a rir igual um desesperado e o justin ficou me engarando
Eu: que foi?
Justin: como conseguiu me enganar esse tempo todo?
Eu: não eu sei, mais eu me arrependo muito, muito mesmo _fechei os olhos me lembrando de tudo o que aconteceu_
Justin: shii, esquece isso, já passou
Ele me beijou e me pegou no colo, ele foi andando comigo mais fomos interrompidos com o za na porta
Za: vocês não vao pydizar agora não, vao se arrumar
Eu: porque? _ainda no colo do justin_
Za: vamos no ringue de patinação
Eu: pode ser
Justin: serio? _ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei_
Eu: sim e para com isso
Justin: bom a gente vai se arrumar 
Subimos e nos arrumamos entre beijos, descemos e quando estávamos saindo e justin recebeu uma ligação então ele subiu e eu fiquei na sala com o khalil e o za
Eu: quero tirar foto
Khalil: agora não to afim
Za: eu to, cade aquele seu notbook?
Eu: ta aqui _peguei ele na mesinha_

Levantamos e fomos pra cozinha, pegamos um pacote de doritos e fotos, enquanto ele falava com khalil eu 
postei a foto
where are you looking za?
para onde você está olhando za?
Ficamos comendo e logo o justin desceu
Eu: o que ele queria?
Justin: ligou pra falar que eu tenho show e que seu cabelo já ta marcado pra amanha
Eu: ah sim, amanha cedo eu vou, minhas malas já estão prontas 
Za: mais o que você já vai?
Eu: eu tenho que trabalhar, e eu quero começar uma turnê nova
Khalil: legal, to precisando de casa nova
Eu: haha vai sonhando
Justin: vamos meu povo, o hugo ta la em baixo
Eu: falando em hugo eu vou ligar pro nico
Justin: no carro você liga amor
Eu: ta bom
Descemos e paramos na frente do condomínio o justin foi atrás do hugo
Eu: agora eu posso tirar uma foto com você khalil?
Khalil: poxa eve, não to afim
Eu: por favor _fiz biquinho e o za riu_
Khalil: coisinha chata
Eu: poxa eu tava com saudade, za tira ai
Za: vou cobrar
Eu: bota na conta kk
Nos rimos e ele bateu a foto
good to see you again (even not wanting to take a picture with me)
é bom te ver de novo (mesmo nao querendo tirar foto comigo)
Logo o justin voltou, no caminho eu liguei pro nico, ele já esta no hotel que a gente vai ficar, ele alugou o quarto com duas camas, a megan ta em casa com a thai e a luli no dia do evento a thai vai pra la, chegamos no local e todos nos olharam, alguns fas começaram a falar que a gente tava namorando aquilo era estranho nos ate ouvimos um ‘’sera que eles já tranzaram?’’ os meninos se acabavam de tanto rir fazer o que né eles são malucos, pegamos nossos patins e fomos falar com o chris, eu fiquei com muito frio na barriga afinal ELE É O CHRIS BROWN
Justin: bro quanto tempo _eles fizeram toque_
Chris: pois é mano, como tem passado esses dias?
Justin: muito bem
Chris sorriu e olhou pra mim
Chris: eu te conheço
Eu: eve jenner
Chris: aah, eu amava o trabalho dos seus pais, eu sinto muito
Eu: ta tudo bem
Chris: mais então ta fazendo o que aqui?
Eu: passando uns dias, por causa do meu aniversario
Chris: eu fiquei sabendo kk garota one less lonely girl parabéns
Ele me puxou para um abraço, meu Deus eu posso gritar?
Eu: obrigado
Chris: e você bieber? O que faz aqui?
Justin: vim acompanhar minha garota eu
Chris: pera vocês? _ele sorriu_ vocês estão juntos?
Justin: sim
Chris: mano você não sabe a felicidade que eu estou sabendo disso
Eu: mais porque?
Chris: você é legal, já a outra.. bom não vamos falar de coisa ruim
Eu juro tentei segurar o riso mais não deu
Za: iae vamos patinar? Agora é só famoso
Eu: partiu
Entramos no ringue e começamos a patina, justin fazia umas dançinhas engraçadas, ate que começou a tocar uma musica minha, antiga ele e os meninos começaram a dançar igual loucos e eu ria, depois começou a tocar confident ele me puxou e começou a dançar comigo e eu fugia dele conforme a musica ia tocando no final ele beijou um beijo doce... depois de alguns minutos nos beijando paramos o beijo com alguns selinhos e ele me abraçou
Justin: eu te amo
Eu sorri
Justin: não vai falar nada?
Eu: você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida de dois mil e nove pra ca
Ele sorriu e me beijou de novo, senti um frio na barriga, na minha cabeça eu estava beijando justin bieber meu ídolo, mais ah fazer o que ne kkk
Za: casal, bora comer?
Justin: to cheio de fome
Saímos do ringue e nos sentamos na mesa junto com chris brown e alguns amigos dele, comemos, conversamos e o chris pediu pra tirar uma foto com a gente
 cheers ... good to see you
felicidades... bom ver vocês
- Justin narrando
Voltamos a patinar mais logo nos cansamos, chris me chamou pra conversa sobre parceria musical, sentamos com ele e os amigos, za e khalil sentaram junto com a gente eve sentou do meu lado e eu a abracei e ela se aconchegou no meu peitoral
Chris: eu estou inovando na minha musica, e quero feat com vários e como a gente já trabalhou eu queria outro feat
Eu: sem problema
Chris: za e khalil serão bem vindo
Za: com certeza
Khalil: vai ser uma honra
Nos rimos e chris falou
Chris: ah claro a eve também será legal uma voz feminina no meu cd, o que acha?
Ela não respondeu nos olhamos e ela dormia profundamente no meu colo
Eu: acho melhor ir pra casa amanha ela vai viajar
Chris: é melhor
Eu chamei ela e ela logo acordou
Eu: vamos?
Eve: por favor
Nos levantamos e nos despedimos do pessoal e antes de sair o khalil falou
Khalil: vamos tirar uma foto de despedida
Nos juntamos e tiramos a foto
will be a long week without you please come back soon Jenner
será uma semana longa sem você por favor jenner volte logo
Eve: admiro o amor de vocês kkk
Rimos e saímos na hora de sair vários fas estavam la fora
Hugo: eles querem falar com você justin
Eu: pede desculpa mais hoje não da eu to muito cansado
Ouvimos alguém gritar ‘’eve vem cá, nos sabemos que você é belieber’’ e começaram a grita, eve se levantou com um sorriso que eu pensei que ia rasgar a boca kk e saiu da van
Za: ela vai mesmo falar com elas?
Eu: parece que sim ne hugo vai com ela
Ficamos no carro bebendo refrigerante e conversando, logo ela voltou com uma caixa na mao
Eu: que isso?
Eve: eu ganhei muita coisa, olha isso
Ela tirava capinhas, blusa, pôster tudo meu
Eu: e você ta feliz com isso?
Eve: justin qual o seu problema?
Ela continuou vendo as coisas e assim fomos pra casa
Eve narrando
Entramos e os meninos foram assistir tv, recebi uma mensagem da thai dizendo que eu tinha que escolher o vestido, subi tomei um banho e como tava calor coloquei uma calcinha short e um top preto e me sentei na mesinha e comecei a ver os vestidos
Justin narrando
Cheguei no quarto e ela tava mexendo no notbook
Eu: ta fazendo o que?
Eve: escolhendo o vestido pro desfile
Eu: eu acho melhor você não pensar em roupa agora
Eve: porque?
Eu: porque agora você vai ficar sem nenhuma
..
CADE OS COMENTARIOS? gente assim fica dificil né, por favor eu posto grande, no dia marcado, nao faço mal a ninguem trato todo mundo bem e só tem isso de comentario? isso desanima uma escritora sabia? :/

9 comentários:

  1. Porra eve que capitulo e esse gauta continua ae ta, em baixo vou colocar o texto que fiz ontem pra vc ta bjinhusss...

    Olá Eve e a todos, bem como converso poco com a Eve não sei muitas coisas sobre ela, mas sei que ela ama escrever em seu blog que hoje faz aniversário. Tudo que sei sobre ela e poco mas sei que tudo que ela escreve é simplesmente perfeito, e eu falo isso porque tambem escrevo mas não é historias assim sabe são tipo de poemas mas sem rimas kk. Enfim, voltando ao assunto Eve. Eve você é uma garota incrivel e muito boa no que faz então acho que se um dia você pensar em parar de escrever juro que descubro onde você mora e te dou uma surra kkk, brink's, mas enfim quero que continue sempre fazendo o que você gosta e que esteja na onde eu estiver você sempre vai ter meu apoio ok. Então feliz anversário para o blog e que venham muitos outros aniversários enquanto eu esteja presente, bjus até breve gata...

    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo !! Parabéns amei ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração, caramba cute, tudo perfeito....
    cara, você não pode para de escrever nuuuuuuunca, TIPO NUNCA MESMO, KKKKKK tu entendeeu. Cara eu amo tudo que você faz... Você é de mais

    #HappyBirthday

    ResponderExcluir
  4. Omg, continua, PARABÉNS PELO Blog CONTINUE ASSIM E KERIDA EU TE AMOOO E SOU SUA FÃ . EU TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito Eve 💜 Como todos os outros ! Ai meu deus 1 ano e 5 meses!
    💜 Não sou muito boa nas palavras por isso não vou fazer um texto enorme , Mas quero te deseja parabéns que você continua assim , Não sei como eu posso amar tanto pessoas que eu nunca vi na minha vida ! Mas sla é inexplicável o que eu sinto por você e pelas as outras leitoras só sei que eu amo muito do fundo do meu ❤ Parabéns meu amor felicidades e muitos mais anos de blog Tuts . Tuts Tuts Amo MT do ❤ 🎉🎉

    ResponderExcluir
  6. Ain eve 1 ano parabéns pelo blog a fic tá diva ain obrigado por animar meus dias

    ResponderExcluir
  7. - cara continua e parabens pelo blog maravilhoso se nao sabe ah felicidade q vc me faz ah escrever essas ib ta perfeito continua eh Parabens TEAMO eve <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Omg, continua, PARABÉNS PELO Blog CONTINUE ASSIM E KERIDA EU TE AMOOO E SOU SUA FÃ . EU TE AMOOOOOO PARABÉNS BOA SORTE QUE VOCÊ CONHEÇA O JUSTIN E O ALFREDO GOSTOSOS HAUSHAUS Karine Cabral

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk