segunda-feira, 7 de julho de 2014

She Don't Like The Lights #45

Oscar: seus pais passaram a lua de mel no nosso iate, e quando eles faleceram nos deixamos tudo guardado em homenagem
Eu olhei pro justin e ele olhou pro quadro que tinha ali.. uma foto deles que provavelmente foi tirada aqui
e do lado tinha uma placa de madeira com umas iniciais provavelmente eram deles (T&N jenner)
Oscar: bom eu vou deixar vocês sozinhos
Ele saiu e o justin me abraçou por tras eu já chorava oceanos
Eu: eu sinto tanta falta deles
Justin: eu sei meu amor mais você é forte
Eu: eu sou forte? Serio justin? Olha tudo isso que aconteceu comigo
Justin: ta falando do que?
Eu: eu fugi dos meus fãs eu abandonei eles quando eles mais precisavam de mim, eu só do estresse pra thai, eu sou o pior exemplo pra megan eu sou um lixo
Justin: ei olha pra mim _ele me virou pra ele_ você é forte, você é guerreira, olha só você aqui, lançando musica, e seus fãs? Esquece isso, os verdadeiros estão com você ate hoje, em questão a thai isso é normal ela é assim mesmo e a megan, pode ter certeza que ela tem muito orgulho de você
Ele falava e chorava muito, ele viu que eu não ia falar nada então me beijou, no começo eu não queria mais no final acabei beijando
Justin: e tem mais
Eu: o que? _falei soluçando_
Justin: seu namorado, seu amigo, seu ídolo, ele tem muito orgulho da garota que você
Comecei a chorar mais ainda e abracei ele
Eu: obrigado por existir eu te amo
Justin: te amo mais
Ele me abraçou e nos ficamos assim por um tempo, ate ver a porta sendo aberta e a thai e a megan entrarem
Thai: ta tudo bem?
Justin: megan vem ca
Justin sentou no sofá e me puxou pro colo dele, e a megan sentou do nosso lado
Megan: que foi?
Justin: você ama sua irma?
Megan: muito
Justin: muito mesmo?
Megan: muitao assim _ela abriu os bracinhos_
Justin: você tem orgulho dela?
Megan: que? Ela é a menina mais incrível do mundo
Coloquei a megan no meu colo e a abracei
Thai: e tem a irma mais velha também, ela te ama muito e sabe de uma, você é mais forte do que eu pensei, é ate mais forte do que eu
Olhei pro justin e ele me olhou tipo ‘’ta vendo, eu te falei’’ me levantei e abracei ela, ficamos vendo as coisas do papai e da mamãe e depois saímos, o barco saiu e a megan começava a grita quando via algum peixe
Scooter: to afim de mergulha
Thai: nem morta
Justin: eu só quero relaxar
Eu: scooter topo ir la pra cima?
Scooter: agora
A gente foi ate a parte de cima do iate e olhamos pro mar
Scooter: ta confiante belieber?
Eu: sempre
Scooter: que frio na barriga
Olhamos pra tras e thai, justin e megan estavam sentados olhando
Eu: você é mole demais, nunca vai pular isso ai
Scooter: NEVER SAY NEVER _ele disse correu e pulou no mar_
Thai: vocês são malucos, não acredito que estão fazendo isso
Eu: serio? BELIEVE _sai correndo e pulei no mar_
Scooter: a agua ta gelada
Eu: SCOOTER UM TUBARAO
Scooter: AAAH MAE SOCORRO EU VOU MORRER
Ele começou a se debater e eu ria
Scooter: ta rindo de que vamos sair daqui
Eu: idiota aqui não tem tubarão kkkkk
Voltamos pro barco e depois fizemos wakesurf, eu tava muito elétrica
Justin: eve vem ca
A gente deixou no chão (tipo na parte de cima do barco vocês entenderam) e ficamos namorando e conversando sobre varias coisas, logo chegamos na praia... foi tudo perfeito, andamos de jet sky
Justin: aqui é muito bom
Eu: relaxante
Justin: relaxante é ta com você aqui só de bikini aqui toda perfeita _a thai interrompeu ele_
Thai: o tarado tem uma criança aqui
O justin riu e me abraçou, eu pedi pra thai tirar uma foto e ela tirou, fomos almoçar e eu editei e postei a foto
the beginning
o começo
Entramos no restaurante e sentamos, ate o gerente chegar perto
Gerente: ola, eu poderia falar com a senhorita jenner?
Eu: claro
Gerente: nos acabamos de receber uma ligação, dos produtores da tmz, e eles queriam comprar fotos de flagras tanto de vocês, como da thaina e do scooter, e como eu respeito vocês eu decidi avisar, caso alguém queira tirar fotos ou algo assim
Eu: tudo bem sem problemas
Gerente: tudo bem alguém saber que vocês estão aqui ?
Eu: sem problemas
Gerente: ok, qualquer coisa me avisem
Eu: ok
Voltamos pra mesa e fizemos nossos pedidos, ficamos conversando sobre varias coisas, logo a comida chegou nos comemos, e quando o caminho estava livre nos fomos pra casa, assim que chegamos todos foram tomar banho, a megan logo ficou com sono deu a mamadeira dela e fiz ela dormi, subi pra colocar ela no quarto que ela dormia e desci
Justin: amor tao falando da gente
Corri pro sofá e deitei junto com o justin, thai e scooter deitava no outro sofá

 boa noite à vocês.
Entre muitas celebridades para se falar hoje, começaremos pela cantora Evenny Jenner.
O aniversário foi um arrazo, quem preprarou a festa está de parabéns, ela sempre transbordava alegria por onde passava.
E o seu maior presente, com certeza, foi ser a escolhida tradicionalmente de OLLG em um dos shows do cantor canadense Justin Bieber.
Bom, logo depois desse acontecimento, sabemos que Bieber  Thainá, Scootter, Megan e ela foram passar as férias em Dubai, foram vistos acenando no Jatinho partilar onde estavam adentrando
o casal estava bem alegre, os casais praticaram wake surf, andaram de jet sky e em nenhum momento justin desgrudou da cantora, sera que finalmente os pombinhos de acertaram?
Galera, vamos entrar nos comerciais, até já já e não saiam daí!
Eu: povinho chato esse hein meu Deus
Justin: eu nem me preocupo mais
Eu: é mais eu me preocupo
Thai: gente to morrendo de sono
Eu: eu também
Justin: e o que a gente vai fazer hoje?
Eu: to afim de sair
Justin: tem uma boate
Eu: ótimo
Thai: ok, vou ligar e reserva uma área vip
Eu: sem stripper
Thai: obvio querida
Rimos e cada casal foi pro seu quarto, liguei o ar e me enfiei debaixo do edredom com o justin, ele assistiu um filme qualquer, e eu ficava olhando o rosto dele
Justin: porque ta me olhando tanto assim? _ainda  olhando pra tv_
Eu: eu quero entender como alguém pode nascer tao perfeito _segurei o rosto dele_
Justin: você é muito boba sabia
Eu: uma boba que te ama muito
Ele me olhou e me beijou, um beijo tao e lento, senti o beijo do justin assim é tao bom tao calmo, tao gostoso, meu Deus obrigado por isso
Eu: ta com sono?
Justin: mais ou menos
Eu: bom, vou beber agua e depois vou dormi
Me levantei e fui no frigobar e peguei uma garrafa de agua, ele começou a passar os canais
Justin: olha, all around the world, larguei a carrafa em cima da mesa e pulei na cama
Justin: que isso? _ele sentou assustado_
Eu: me da o controle
Peguei o controle e aumente no máximo me sentei e fiquei assistindo o vídeo
Justin: mais isso ai eu já vi
Eu: cala a boca
Justin: essa parte vai aparecer a pirâmide e _eu interrompi ele_
Eu: justin, cala a boca eu quero ver o clipe
Por um segundo eu senti silencio, continuei vendo o vídeo, quando senti alguém me puxar e me jogar na cama
Eu: justin não _comecei a rir_
Justin: agora você vai me beijar
Ele começou a me beijar e fazer cosquinha, ele me pegou no colo como um bebe e continuou me beijando quando eu tava começando a gosta ele parou
Eu: porque parou?
Justin: o vídeo acabou
Eu: besta
Justin: agora vai dormi meu bebe
Eu: serio?
Justin: serio!
Eu: aqui?
Justin: vai amor deita e dorme
Eu: assim não
Deitei no meio das pernas do justin e ele ficou fazendo carinho em mim, e acabei dormindo
...
Acordei com o justin me beijando
Eu: que foi?
Justin: nossa bravinha _selinho_ ta na hora de jantar e depois a gente vai pra boate
Eu: a megan já acordou?
Justin: já, comeu tomou banho e dormiu de novo
Eu: ok
Me levantei e o justin me segurou
Justin: que foi hein?
Eu: nada
Justin: escondendo segredo de mim?
Eu: eu tive um sonho
Justin: sobre ?
Eu: meus pais
Justin: quer me contar?
Eu: eu quero jantar, ta tudo bem amor vamos?
Justin: ta ne
Ele me puxou pela cintura e me beijou
Justin: rola banho da banheira?
Eu: claro
Sorri e sai do quarto, descemos e a thai servia o scooter
Thai: tudo bem ai?
Eu: tudo porque?
Thai: ta estranha
Eu: não to relaxa
Me sentei e pegamos as coisas
- justin narrando
Sentamos e a eve colocou meu prato, ela colocou o dela e nos sentamos
Scooter: amor passa o suco ?
Ela pegou o suco e deu pra ele, eve olhou pro suco olhou pra mim e se levantou
Thai: vai aonde?
Ela não respondeu entou na cozinha e depois voltou com uma jarra de suco e se sentou e colocou no meu copo
Eu: hein?
Eve: isso é suco de laranja, e aquele é de abacaxi, como eu sei que você só toma suco de laranja eu adiantei o processo
Ela começou a comer e nos ficamos sem reação, ficamos conversando, ela terminou o jantar primeiro que todo mundo ela levantou mais eu a segurei
Eu: vai aonde?
Eve: tomar banho
Eu: eu pensei que a gente ia tomar junto
Eve: na volta ta
Ela me deu um selinho e subiu correndo
Thai: qual foi?
Eu: ela acordou disse que sonhou com os pais
Thai: ela não te falou o sonho?
Eu: não
Scooter: acho que aquelas fotos e coisas não fizeram bem
Thai: relaxa, ela vai ficar bem, bom vamos tomar banho?
Eu: pelo visto vou ter que tomar banho em outro lugar
Eles riram e cada um foi fazer o que tinha que fazer
- eve narrando
Entrei no quarto separei minha roupa, entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro na agua morna, entrei e enfim pude respirar. Faz tempo que não paro pra pensar, meus pais morreram, eu brigava direto com minha irma, conheci meu ídolo, e agora estou namorando com ele, obrigado Deus, isso nunca se passou pela minha cabeça, meus pais iam gosta muito
Flash back on
Eu: pai olha aquela revista do justin compra pra mim
Tyler: filha daqui a pouco
Eu: pai por favor
Tyler: eu hein, ta vamos la comprar o livrinho do seu marido
Eu: isso ai papai kkk
Ele me pegou no colo como um saco de batata e nos fomos
Flash back off
Ouvi batidas na porta e me despertei
Eu: oi
Justin: amor ta tudo bem?
Eu: ta sim, já to saindo
Desliguei o chuveiro e me sequei, coloquei a calcinha sutiã e sai do banheiro
Justin: opa
Ele veio correndo e me abraçou me pegando no colo e me beijando, ficamos nos beijando por um tempo
Justin: ta melhor ?
Eu: uhum
Justin: vai com essa roupa?
Eu: vou, ta feia?
Justin: ta gostosa
Eu ri e ele me beijou
Eu: que foi?
Justin: sua risada é gostosa
Eu: você é gostoso
Justin: você é quente demais menina, assim eu não aguento
Eu: ta me coloca no chão porque se não a gente não sai daqui
Justin: não me importo
Ele continuou me beijando e eu parei o beijo
Eu: moço chega na volta ok?
Justin: você já ta me devendo um banho de banheira
Eu: ótimo, junta tudo e fica ótima
Dei um beijo bem lento no justin e parei o beijo puxando os lábios lentamente
Justin: covardia
Ri e comecei a me vesti ele ficava puxando minhas roupas pra não me vestir
Eu: justin eu quero me vesti
Justin: você fica melhor sem roupa
Eu: mais eu preciso me vesti, ou quer que eu va pelada?
Justin: de jeito nenhum
Eu: então sai

Ele resmungou mais acabou deixando eu termina de mim arruma e no fim estávamos assim 
eu: 
justin: 
Entramos no carro e fomos em direção a boate, luli ficou com megan então só hugo e nicolas foram com a gente, chegamos na boate e nos sentamos na área vip, eu comecei a beber to afim de me divertir hoje
Justin: amor calma, você ta indo muito rápido
Eu: rápido nada, vocês que são de vagar
Peguei o copo de wiske do justin e tomei de uma vez
Thai: você vai ficar bêbada
Eu: idae?
Começou a tocar uma musica do chris brown e o gerente da boate chegou aonde a gente tava
Gerente: oi eu não queria incomodar mais outro casal famoso gostaria de se juntar a mesa de vocês
Justin: legal quem é

meu povo eu limitei os dias de posta, primeiro porque ai ia poder postar cap grandes e porque voces iam comentar mais e agora os comentarios tao diminuindo? poxa vida :( nao to reclamando, mais sei la dá sua opniao diz que se ta gostando ou nao e tal.. 

8 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk